LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 17 of 18 PrimeiraPrimeira ... 715161718 ÚltimaÚltima
Resultados de 481 a 510 de 518
  1. #481
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    Meu celular antes aparecia , "fulano te envio um mensagem " sabe , mais agora aparece "1 nova mensagem" não aparece mais nome , ai eu tenho que abrir a mensagem pra saber de quem é , alguém sabe me ajudar a mudar isso ?

  2. #482
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    Olha,se teu celular aparecia isso e não aparece mais,está certo,porque o meu também é assim

  3. #483
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    7
    ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO OS TRES SANTOS ANJOS, MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL
    REUNIRÃO O ANJO DA GUARDA DA (A.G.G.F.F.J) AO ANJO DA GUARDA DE (M.A.J), QUE SE REUNIRÃO
    SOB A PROTEÇÃO DE ANJOS DE CONEXÃO, QUE HÃO DE TRABALHAR EM FAVOR DA
    RECONCILIAÇÃO DO AMOR. ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO O CORAÇÃO DA (A.G.G.F.F.J) SE
    ENCHERÁ DE ALEGRIA E MUITO AMOR POR (M.A.J), ANJOS FAÇAM COM QUE A
    (A.G.G.F.F.J) SE LEMBRE COM AMOR E EMOÇÃO DAS PALAVRAS BONITAS E CHEIAS DE AMOR
    VERDADEIRO QUE EU (M.A.J) LHE DISSE, E QUE OSEU CORAÇÃO SEJA TOCADO, AMANSADO, RESTAURADO, RENOVADO E ILUMINADO FORTEMENTE PELAS LUZES QUE EMANAM DO SANTO ANJO
    MIGUEL, SANTO ANJO GABRIEL E DO SANTO ANJO RAFAEL, EXPULSANDO DE PERTO DELA TODO O MAL, FICANDO A (A.G.G.F.F.J) REPLETO DA CHAMA ROSA DA MESTRA ROWENA, ENCHENDO-LHE DE MUITO
    AMOR POR (M.A.J), A CADA DIA A CADA INSTANTE MAIS E MAIS.
    QUE A (A.G.G.F.F.J) ME PROCURE OU LIGUE URGENTE, AINDA HOJE PARA ESTARMOS JUNTOS. QUE
    ASSIM SE CUMPRIRÁ EM
    NOME DE DEUS PAI, DEUS FILHO, DEUS ESPÍRITO.

  4. #484
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    7
    MILAGRE IMEDIATO FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA. SÓ
    FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELE.
    QUE SÃO MIGUEL QUEBRE AGORA TODO O ORGULHO DO CORAÇÃO DA (A.G.G.F.F.J), E EXPULSE TODO
    ESPIRITO DE INVEJA QUE CERCA A VIDA DA (A.G.G.F.F.J) E DE (M.A.J) E AFASTE TODO MAL QUE
    EXISTA ENTRE NOS DOIS (A.G.G.F.F.J) E (M?A.J), PERMITINDO ASSIM A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA DO
    AMOR PARA SEMPRE.QUE O ANJO SÃO GABRIEL ANUNCIE O NOME (M.A.J) SUAVEMENTE TODOS OS
    DIAS NOS OUVIDOS DA (A.G.G.F.F.J) E FAÇA O ANJO DA GUARDA DA (A.G.G.F.F.J) TRABALHAR EM
    FAVOR DA RECONCILIAÇÃO E DO ETERNO AMOR.
    QUE O ANJO SÃO RAFAEL CURE TODA MAGOA, TODA RAIVA, TODAS AS MÁS LEMBRANÇAS, TODO O
    MEDO, TODA INCERTEZA, TODA DÚVIDA, TODO RESSENTIMENTO, TODA TRISTEZA, TODO
    ORGULHO QUE POSSA EXISTIR NO CORAÇÃO DE (A.G.G.F.F.J) QUE IMPEDEM QUE A (A.G.G.F.F.J) SE
    ABRA IMEDIATAMENTE PARA O AMOR E PARA APAIXÃO E SE DECLARE PARA MIM (M.A.J)QUE FAÇA
    ISSO PARA QUE HAJA A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA E O AMOR ETERNO.

  5. #485
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    7
    Prece de invocação e pedido: Invoco Xangô e seus auxiliares, invoco a corrente de Xangô, invoco os espíritos da justiça para que demonstrem vosso poder: que o coração de (a.a,p) transborde de DESEJO E
    AMOR e confiança por mim(s.m) e que faça ela me enxergar como sua namorada, seu amor para sempre. Que((a.a.p)) aceite o DESEJO E O AMOR que tem por mim(s.m)em seu coração.Que ainda hoje(a.a.p) me procure para dizer que não consegue viver longe de mim(s.m). Que diga que ME
    DESEJA, ME AMA que quer ficar comigo, me fazer feliz, que quer que eu seja sua mulher .
    Que((a.a.p)) deseje me fazer muito feliz, que realmente decidiu não lutar contra o DESEJO E AMOR
    que nos une. Que((a.a.p)) queira ficar sempre ao meu lado (s.m) Que sinta saudades, que sinta minha falta e queira ficar comigo para sempre. Que (a.a.p) tenha tesão somente por mim (s.m), e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Quero que você (a.a.p)
    venha de rasto, andando.

  6. #486
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    4
    qual o atalho que tenho que ir para por alguns numeros na lista negra no nokia aska 360

  7. #487
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    4
    qual o atalho que tenho que ir para por alguns numeros na lista negra no nokia aska 360

  8. #488
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    CAMPINAS SP
    Posts
    8
    TENHO UM NOKIA X1. E NELE TEM UM APLICATIVO CHAMADO PLANILIA. GOSTARIA DE SABER SE NO NOKIA ASHA 200 EXISTE ESSA PLANILIA TBEM. OBRIGADO!!

  9. #489
    esses asha tá de sacanagem camera baixa resolucao poque a nokia não da continuidade da serie E que são otimo,asha to fora

  10. #490
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    A câmera pode ser fraca,mas,ele possui tantas outras qualidades,que isso se torna um mero detalhe!

  11. #491
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    4
    Não tenho senha

  12. #492
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    Pra por senha nos Nokia asha vc tem que Menu, configurações, segurança , Código de acesso , altera código de segurança, e altere a senha pra uma que vc não esqueça importantíssimo isso, não esquecer a senha, e quando te teclado bloquear vc sera solicitado a digitar a senha

  13. #493
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    Gostaria de saber se é possivel excluir os números que ficam em "Usados recentes" na opção de mensagens; Os números de mensagens enviadas que ficam gravados para uma próxima utilização. Gostaria de apaga-los. Tem como? E se sim, como?

  14. #494
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    4
    Como posso ir a lista negra do nokia asha 306

  15. #495
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    nãom consigo receber arquivos via bluethoo no nokia asha 200

  16. #496
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    3
    celular sem saida de comunicação o que devo fazer

  17. #497
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    3
    não consigo ouvir a pessoa do outro lado da ligação

  18. #498
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    3
    celular sem saida de comunicação o que devo fazer

  19. #499
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Comprei um asha 200 mas ele vem apresentando prblemas. Várias vezes ao dia aparece uma msg na tela escrito "Cartão sim inserido" ou "Sim 1 recusado"! daí fica sem sinal, eu tenho q desligar o celular e ligar novamente para o sinal voltar.Outro problema é quando ele trava derepente

  20. #500
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    Este Asha e lixo! Eu cometi a burrice de comprar 4(!) aparelhos e todos,me aprontaram,sendo que,o ultimo queimou o meu chip da Vivo,sai desta que e fria!

  21. #501
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    pq esse celulAres ten o nome acha não e estranho gente ?

  22. #502
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    vocês que tem o asha 200 para que serve o codigo de acesso ?
    preciso muito colocar senha no meu telefone como faço ?

  23. #503
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    geeeeeeeeeeeeeeeeeentttttttttt me salva como coloca senha no nokia asha 200 ?

  24. #504
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    comprei um branco só q comprei em novembro e ele ta com problemas tipo desliga do nada da pane geral ñ sei oq é minha prima compro um tbm e ta igual comprei na muultisom da minha cidade alguem ai sabe oq e isso ?

  25. #505
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Pra galera q tem problemas com seu Nokia Asha 200, apenas uma dica, as vezes o problema não é do aparelho e sim do sistema dele, li por aki q tem pessoas q reclamam no aparelho dar problemas variados, vamos dizer assim, mtos destes problemas q li aki, podem ser solucionados atualizando o firmware (sistema operacional do celular), não se preocupe, trata-se de um procedimento simples, mas para isto será necessário ter o cabo USB, pra ligar o Nokia Asha 200 no computador (PC), dpois disto, em seu PC aconselho baixar o programa Nokia Suite, entre no site da Nokia (Brasil), lá em cima, escolha a opção SUPORTE, digite 200 no campo LOCALIZAR, aparecerá abaixo o celular Nokia Asha 200, pra mim apareceu um da cor pink, e para selecionar, clic em cima deste aparelho pink, na página q se abre, clic em OBTER NOKIA SUITE, execute o arquivo baixado e instale o Nokia Suite em seu PC, com esta suite instalada em seu computador, vc poderá fazer backup de seus contatos, mensagens, fotos, filmes e tbm atualizar o software do celular (firmware), faça isto, msm q seu Nokia Asha 200 seja novo, afinal o firmware já pode estar obsoleto, então seria ótimo atualizá-lo, e com isto, mtos problemas serão solucionados. Com o Nokia Suite instalado em seu computador, plug ao seu PC o seu Nokia Asha 200 via cabo USB, na tela do celular aparecerão 3 opções, escolha a 1ª, Nokia Suite, pronto, encoste seu celular plugado ao PC, e no computador execute o Nokia Suite, abra-o e em seguida ele irá detectar seu aparelho celular, e qdo aparecer o celular Nokia 200 pink lá embaixo do programa, sinal q foi detectado com sucesso, logo após verific na barra de ícones do Nokia Suite, são 9 ícones, da esquerda pra direita, clic no 8º ícone (penúltimo ícone), q é uma seta branca com fundo verde, aparecerá um pop-up "Atualizações de software", dpois clic no botão ATUALIZAR, para o Nokia Suite checar se há atualizações a serem feitas, se houver alguma atualização, clic em ABRIR e dpois em INSTALAR, pronto, desta forma vc atualizará seu Nokia Asha 200 e solucionará mtos problemas, inclusive da recepção do celular. A bateria de celulares Nokia são as melhores do mundo, com maior durabilidade, tanto em standby qto falando! Por serem baterias de litium, é aconselhável somente carregá-las qdo estiverem completamente sem carga, caso contrário ela fica viciada e nunca irá carregar totalmente, pois irá segurar pouca carga. O mesmo acontece com baterias de notebooks, ultrabooks, netbooks, laptops, etc, só se carrega qdo está totalmente sem carga, qdo é possível utilizar energia elétrica, carrega-se a bateria ao máximo, saque fora a bateria, isto msm, deixe seu notebook sem bateria, dpois ligue-o na energia elétrica, desta forma vc economiza a vida útil da bateria.
    - Link para baixar o Nokia Suite para o Nokia Asha 200:
    http://www.nokia.com/br-pt/suporte/produto/200/

    Espero com estas dicas ter ajudado alguém!
    Abraços a todos e sucesso!!!
    Eduardo

    Sou de São Paulo/Capital, Suporte Técnico em computadores e redes, há 17 anos, lido com tecnologias em TI/Fone/Áudio/Vídeo/Carro/Moto
    Para receber minhas dicas, acesse e curta minha página no Facebook:
    https://www.facebook.com/pcgurusp

  26. #506
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    meu nokia 201 está enviando sms, de varios meses ,só agora eu já apaguei , todas as mesnsagens ,enviadas e mesmo , assim , envia, misturada ,com a que mando , agora =s , gostaria de saber como fazer para resolver isso =s !grata

  27. #507
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Por que horas ele tira foto nrw e horas jpg? como faço para tirar apenas jpg?

  28. #508
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Como faço para colocar um toque musical para cada chip? Alguém sabe, um fez coloquei mais nõ lembro mais.

  29. #509
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    É possÃ*vel ver vÃ*deos do youtube sim, mas terá de usar o navegador padrão do aparelho. Você terá que jogar tudo que tiver na memória do dispositivo para o cartão de memória, senão não dá.

    Gosto muito da nokia mas este aparelho (e outros também) é muito pouco configurável. Já penso em usar samsung de vez.

  30. #510
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    Youtube só no navegador padrão do aparelho, pessoal. E você deverá limpar o máximo possÃ*vel a memória da galeria e jogar tudo no cartão de memória, senão na hora de carregar o vÃ*deo vai dar memória insuficiente.

Similar Threads

  1. Nokia Asha 305 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 280
    Último Post: 05-26-2021, 12:16 AM
  2. Nokia Asha 311 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 118
    Último Post: 09-19-2014, 11:30 AM
  3. Nokia Asha 308 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 08-11-2014, 08:21 PM
  4. Replies: 15
    Último Post: 07-23-2013, 03:33 PM
  5. Nokia Asha 201 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 84
    Último Post: 07-21-2013, 06:25 PM