LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 15 of 18 PrimeiraPrimeira ... 51314151617 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 421 a 450 de 518
  1. #421
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    meu-celular-asha200-some-os-contatos-de-vez-enquanto-porque-isso?

  2. #422
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    3
    comprei um celular nokia 200 ontem a atendente prometeu que entraria a net nele era logotipo claro mas a atendente afirmou que entraria a internet da vivo ja tinha dois chips vivo e não entrou comprei outro e cadastrei coloquei recarca e nada oque devo fazer pra conseguir entrar na net? desde ja muito obrigado
    ----------------------------------


    Celular comentado: Nokia Asha 200

  3. #423
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    3
    comprei um celular nokia 200 ontem a atendente era logotipo claro mas a atendente afirmou que entraria a internet da vivo ja tinha dois chips vivo e não entrou comprei outro e cadastrei coloquei recarca e nada oque devo fazer pra conseguir entrar na net? desde ja muito obrigado

  4. #424
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    3
    comprei um nokia 200 logotipo claro a adendente me garantiu que entraria internet vivo nele ja posuia dois chps vivo não teve nenhum reultado nada de net
    aí pensei que poderia ser os chips comprei um novo chip cadastrei coloquei rearga e nada outra vez oque devo fazer ?para conseguir entrar na net?

  5. #425
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Tenho um celular da Nokia asha 200, estou tendo problema, muitas pessoas tentam me ligar e dá como desligado ou fora de área, recebo mensagem informando que alguem tentou me ligar. Alguem sabe como posso contornar essa situação?
    Obrigado

  6. #426
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Tenho uma droga desse celular nokia 200 e não preciso dizer que estou insatisfeita com ele, pois apresenta varios defeitos, dentre eles, uma péssima conexão, vive fora de área(e não é problema da operadora),para ouvir musicas então é preciso passar musica por musica porque ele não é capaz de reproduzir todas as musicas numa sequencia, enfim, mas gostareia de saber se posso melhora-lo com algum tipo de programa ou configuração. Agradeço desde já.

  7. #427
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    Como ativar chamada em espera no sim 1 do nokia asha 200?
    ola gente preciso de ajuda, ja tentei de tudo para ativar a chamada em espera do sim 1 mas não consigo, ´ só consegui do sim 2... me ajudem

  8. #428
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    Como ativar chamada em espera no sim 1 do nokia asha 200?
    ola gente preciso de ajuda, ja tentei de tudo para ativar a chamada em espera do sim 1 mas não consigo, ´ só consegui do sim 2... me ajudem

  9. #429
    Bom dia !!

    Gostaria de Saber como fazer para configurar internet.

  10. #430
    Gostaria de saber como configura a internet

  11. #431
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    O Asha 200 grava voz durante a chamada ou fora dela.

    O ruim deste celular é que não tem como ajustar o brilho ou diminuir o tempo para o modo de espera.

    No mais ele é muito bom. Sem falar da camera que a noite fotografa sem problemas, apesar de seus 2mpx.

  12. #432
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    eu tenho o nokia asha 200 e não dá certo de instalar o opera mini com o chip da ctbc que é 3G , só da certo com o da tim. E eu quero instalar com o da ctbc porque ai eu não pago pra entrar e do da tim eu pago . senão , vou trocar esse celular ruim.

  13. #433
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Para quem quer um celular 2 chips e usa celular como eu que é só para fazer e receber ligações, enviar e mandar msg o asha 200 é um ótimo aparelho, e uma obs: apesar de ser dualband aqui em Minas Gerais a operadora vivo funciona perfeitamente.

  14. #434
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    10
    Eu comprei esse celular e amei mais ai eu vendi o celular pro meu primo e comprei outro, o outro celular que comprei é bom mais eu sou muito burra agr quero ele de volta, pois foi o melhor aparelho que ja tive.

  15. #435
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    eu quero coloca o toque do meu celular com umas musicas q eol, passei pra ele. alguem me ajuda

  16. #436
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    AJUDE-ME!!
    COMPREI UM CELULAR NOKIA ASHA 202 QUERO SABER COMO FAREI PARA APAGAR UMA CHAMADA EFETUADA OU RECEBIDA. EU JA TENTEI VARIAS VEZES E NAO TIVE EXITO DE COMO APAGAR UMA CHAMADA RECEBIDA. POR FAVOR ME AJUDEM!!!

  17. #437
    Esse nokia asha e uma bostinha, agora eu comprei um galaxy ace e to d boa

  18. #438
    Boa tarde, Comprei um asha200, ai acontece o seguinte, meus contatos do chip nao aparecen totalmente nele, alguns contatos preciso trocar o chip d aparelho p encontra, tipo assim, exemplo: recebo uma msg do destinatario nadir brandao, mas quando vo procura nadir brandao, na agenda nao existe???? e as veses alguns contatos somen e outros aparecen. Nunca vi disso Alguem pode me ajuda???

  19. #439
    Kkkkk q porcaria d cell q e esse kkkkkkkk,todo mundo q posto aki tem problemas com esse cell, joguem ele no lixo e comprem um cell da samsung q vcs ganham mais

  20. #440
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5
    Tenho um desse e so acho a bateria mto fraca...se eu acessar a net dura pouco...outro ponto negativo eh q nao da p definir um toque p cada chip e o som eh baixo, tem q botar o toque num volume mais alto mesmo! so isso achei ruim! a tela eh boa, teclado macio, camera boa (mas nao vem com flash, mas pelo preço ta bom!)e vem com cartao de memoria. no geral gostei sim.

  21. #441
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Olá! Tudo bem???
    Gostaria de saber como faço para utilizar a net do meu nokia 200. Mesmo eu utendo credito, nao consigo. Já liguei na Claro, que e a operadora que eu uso, e eles verificaram se era no sinal, mas não era.
    Outra coisa: alguem sabe omo posso bloquear o numero de um celular? Recebo chamadas de um numero o qual não gostaria de receber. ALguem me ajuda???

    Obg gente =D

  22. #442
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5
    Olá Sabrina,
    p vc utilizar a net no asha 200, eh so ir em menu e acessar o icone "internet" aí vai abrir um navegador NOKIA que ja vem no celular, e vai ai vc vai escolher uma pagiana na net p/ acessar, nesse o momento o celular abre uma janela p vc escolher quais dos chips (nokia asha 200 tem dois chips)quer usar p internet. eh so escolher e pronto! ou vc vai no menu, e acessa o icone "e-mail", que ja vem no celular, ai repete a mesmo procedimento citado. Em relação ao bloqueio de um numero p/ nao receber ligacoes, creio eu que nao tenha no asha 200, pelo menos ate agora nao encontrei! tive um lg q tinha e era chamado esse serviço de "lista negra", onde vc cadastrava uns numeros e se recebesse ligacoes deles o celular dava "fora de area"

  23. #443
    Vocês já viram este aparelho na cor azul?

  24. #444
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    Obrigada, pelo comentarios. Estava em em duvidas para comprar esse célular e pelos comentário ja tirei a conclusao. Obtei pelo LG c375.

  25. #445
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    eu tenho um desse rosa pink eu gostei muito dele

  26. #446
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    ola alguem saberia me dizer se tem como instalar o idioma em portugues no nokia asha 200 o meu e da india e não tem portugues

  27. #447
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Uma dica para quem comprou o 200, este aparelho nao pega a operadora da vivo. Sou vendedora e sei que ele é triband.

  28. #448
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Esse cel e um lixo , fica desligando toda hora, fica fora de area direto , nao recomendo essa porcaria pra ninguem , !!!!

  29. #449
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Como faço para colocar senha nas mensagens?

  30. #450
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Possuo um Nokia 200. Agradeço informar como enviar mensagem de texto sem identificar meu fone remetente.

    Grato

Similar Threads

  1. Nokia Asha 305 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 280
    Último Post: 05-26-2021, 12:16 AM
  2. Nokia Asha 311 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 118
    Último Post: 09-19-2014, 11:30 AM
  3. Nokia Asha 308 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 08-11-2014, 08:21 PM
  4. Replies: 15
    Último Post: 07-23-2013, 03:33 PM
  5. Nokia Asha 201 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 84
    Último Post: 07-21-2013, 06:25 PM