LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 16 of 18 PrimeiraPrimeira ... 61415161718 ÚltimaÚltima
Resultados de 451 a 480 de 518
  1. #451
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    10
    Gente eu ja tive esse celular e adorei. E agora eu tenho o samsung ch@t c322 rosa ele é bom, teclado qwerty e dual chip mesmo se um chip estiver em utilização vc consegue receber Ligaçoes no outro chip fica ai a minha dica bjoos

  2. #452
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Olá... Não estou consegindo mudar o formato da imagem... Todas as fotos que tiro sai no formato NRW e não JPG... Como faço pra mudar?!
    Desde já obrigada!

  3. #453
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Oi queria saber se tem como fazer novas pastas nas musicas para separar cada tipo, e se tem como colocar senha nas pastas do celular... Obrigada espero que ajudem

  4. #454
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Ainda não verifiquei esse opção... No meu LG faço pasta ao passar do PC para o cartão de memoria e dar certo. Só não tem senha.
    E vc... Sabe algo sobre o formato da imagem?

  5. #455
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    3
    comprei uma aparelho nokia202 e ja estou insatisfeito com ele pois carrego a bateria dele num dia no outro ela ja esta vasia mesmo sem utilisar os recursos dele estou pensando em canselar esta compra e devolvelo comprei no ponto frio em cotia sp

  6. #456
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    3
    MEU NOKIA 202 NÃO SEGURA A CARGA POR MAIS DE UM DIA MESMO SEM USAR OS RECURSOS DELE ESTOU PENSANDO EM DEVOLVER O APARELHO NA LOJA QUE EFETUEI A COMPRA POR ESSE MOTIVO

  7. #457
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    4
    Esse celular é a maior porcaria que já comprei! O sinal é fraquíssimo, não pega de jeito nenhum! Quando eu coloco o mesmo Chip num Motorola antigo, o sinal fica excelente, fortíssimo! Nokia é uma bosta³³³³³³³³³³³³!

  8. #458
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    3
    FUI RECLAMAR ONDE COMPREI MEU CELULAR 202 QUE A BATERIA DELE NÃO SEGURA A GARGA POR DOIS DIAS. A VENDEDORA ME FALOU QUE É NORMAL MAIS ALGUEM TEM UM 202 DA NOKIA PARA ME DIZES C É ASIM MESMO GRATO

  9. #459
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    3
    Nossa gente que engraçado, o meu nokia 200 é uma maravilha, a bateria dele dura 1 semana certinho,se eu carrego ele na segunda por exemplo, soh carrego novamente na outra segunda, é o celular que mais dura a bateria que jah tive, o sinal eh ótimo, acho que dei sorte... =D

  10. #460
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    oi comprei um celular nokia 200 e nao aparece a id de quem esta me ligando podem me ajudar? bjbj

  11. #461
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Comprei o meu rosa, é super lindo e feminino.
    faz quase um mês.
    não uso muito, mais para mp3, msg de atalhos em conversas. ele é muito bom.
    dura bastante a bateria. acho que a maioria dos aparelhos da nokia são assim.
    para digitar msg o esquema do teclado tb ajuda bastante pra quem gosta de digitar msg bem rapido.
    eu particularmente, recomendo. (:

  12. #462
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    4
    Tem um monte de funcionário da Nokia aqui, tudo sendo pago pra dizer que a bateria dura uma semana! Hahaha! Cara, ela não dura nem um dia, isso se vc não usá-la! Se usar pra valer, não vai durar nem 6 horas! É um lixo!

  13. #463
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    eu tenho um cel destes é ótimo tirando o fato de ter ele por 6 meses e já ter ido para arrumar , ele ficou proto em 12 dias tinha levado no autorizado mais mesmo assim ainda ta ruim ,ele ñ manda msg vc pode ter bonús mais não vai oke faço ????

  14. #464
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    3
    Anderson_Serra, eu não sou funcionaria da nokia,e quem me dera ser paga pra dar minha opinião, só estou falando o que realmente acontece com o MEU CELULAR, se o seu não eh assim, paciência...

  15. #465
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    4
    A maioria aqui não pode estar bêbada! Menos de 20% não reclamam da bateria. Ou esse povo nasceu virado pra lua, ou mente, ou não atualiza seu software. A capacidade das baterias é a mesma: de 1000 a 1430 miliampère-hora (mAh). Não existem milagres! Saiu uma notícia aqui neste mesmo blog, em 29 Março 2012, na qual diz "Nokia libera atualização para corrigir consumo da bateria". #Fatos!

  16. #466
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    4
    CrisBock, pare de citar meu nome, pois em momento algum eu citei o seu. Se a carapuça serviu no seu caso, paciência...

  17. #467
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    3
    Desculpa se eu ofendi, só citei seu nome para vc ver que eu estava falando com vc, então talvez eu tenha nascida virada pra lua, tanto que no meu 1º comentario colokei "acho que dei sorte"...Como todos aki dei minha opinião sobre o aparelho que eu tenho. E a carapuça tanto não serviu, que lhe respondi, pois eu estava falando bem do aparelho...Mais se existem pessoas que não sabem respeitar as opiniões, realmente PACIÊNCIA!!!!

  18. #468
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Tenho o mesmo problema quanto ao sinal não consigo enviar minhas mensgens somente fora de casa, o meu outro aparelho funcionava normal esse deixa a desejar.

  19. #469
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    10
    A linha asha esta deixando a desejar

  20. #470
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    10
    Amauri
    Eu tenho um 202 e detestei a linha Asha da nokia deixa muito a desehar fora que o nevegador nokia e pessimo

  21. #471
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    10
    A linha Asha da nokia esta deixando a desejar... tiv e o 110 e 202 e são ruins fora que esse navagador da nokia é horrivel

  22. #472
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Oi gente, bom dia!
    Comprei de presente para minha mãe um nokia asha e não consigo selecionar uma musica mp3 como toque do celular.. uma coisa simples destas nãoe stá disponível?
    Como faço?

    obrigada

  23. #473
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Olá eu queria saber porque meu celular da nokia 200 fica sem sinal da vivo ja fiz a restauração mais não adiantou?

  24. #474
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    Gente,depois de eu sofrer tanto com o Samsung Galaxy Y Duos,Motogo EX 505 e com o Samsung Ch@t 357,resolvi depois de ter tido um Asha 200 pink(!) e me desfeito dele,comprar outro Asha 200,so que na cor preta!Pontos favoraveiso aparelho melhorou muito,o navegador Nokia e sofrivel,mas,instale o Opera Mini e o UC Browser,que maravilha!E ainda tem o Vuclip,para fazer download de videos,amei!

  25. #475
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    Gostaria de saber se existe a opção marcar mensagem para excluir varias de uma unica vez
    Obrigada

  26. #476
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    Vai em Mensagens,opção Mais,Excluir Mensagens,Opção Todas as Mensagens

  27. #477
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    gostaria de saber se há lista negra ? ou algum outro modo de bloquear um número de telefone.

  28. #478
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    gostaria de saber se há lista negra ? ou algum outro modo de bloquear um número de telefone.

  29. #479
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    Celular lixoso, conectei a 1ª vez ao computador e adicionei músicas normalmente, na 2ª vez que conecto o computador não reconhece o aparelho, tenta entra pelo transferencia de midia não acontece nada, seleciono o modo armazenamento de massa e fala que o cartão de memória está em uso por outro aplicativo?!
    Que porra é essa?!
    Pior celular que ja usei, nunca mais quero porcaria nenhuma da nokia!

  30. #480
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    Olha,para mim,que já me decepcionei com Galaxy Y Duos,com Motogo,Ch@t 375,entre outros,sem se esquecer do maior fiasco de todos os tempos:C2-06,este Asha 200 é um tesouro!É o meu computador de mão,no cartão de memória eu armazeno músicas e clipes que abaixo diretamente DELE,envio e-mails,vejo jornais e faço pesquisas!Precisa mais?

Similar Threads

  1. Nokia Asha 305 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 280
    Último Post: 05-26-2021, 12:16 AM
  2. Nokia Asha 311 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 118
    Último Post: 09-19-2014, 11:30 AM
  3. Nokia Asha 308 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 08-11-2014, 08:21 PM
  4. Replies: 15
    Último Post: 07-23-2013, 03:33 PM
  5. Nokia Asha 201 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 84
    Último Post: 07-21-2013, 06:25 PM