LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 18 PrimeiraPrimeira ... 4567816 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 518
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    7
    gostaria de saber se o Asha 200 tem como bloquear ligaçoes indesejáveis tipo lista negra, e se pega cartao de memoria de 8 giga... Desde já obrigada .

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    3
    Boa tarde!
    Acabei de comprar um celular Nokia Asha 200, eu possuo dois chip's para utilizar, um da Vivo e outro da Tim, porém neste modelo da Nokia o Chip da Vivo simplesmente não funciona. Existe alguma configuração para reparar este problema?
    Me ajudem, caso contrário terei de devolver o aparelho e trocar por outro modelo ou outro de outra marca.
    Agradeço e fico no aguardo.

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    3
    Boa tarde!
    Acabei de comprar um celular Nokia Asha 200, eu possuo dois chip's para utilizar, um da Vivo e outro da Tim, porém neste modelo da Nokia o Chip da Vivo simplesmente não funciona. Existe alguma configuração para reparar este problema?
    Me ajudem, caso contrário terei de devolver o aparelho e trocar por outro modelo ou outro de outra marca.
    Agradeço e fico no aguardo.

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    21
    Rojanir, De onde vc é?
    Alguns colegas disseram que, se não me engano, o chip da VIVO funciona no Ceará,ou no nordeste de uma maneira geral, não sei ao certo. Acho que o Tiir é de lá e nos falou isso.

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    3
    Olá Alessandra,
    Sou do Rio Grande do Sul.
    Att
    Rojanir

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4
    TENHO NOKIA C3-06 E PECA NAS FUNCIONALIDADES:nAO APAga somente uma chamada e sim todos de vez,nao tem lista negra de chamadas indesejadas e recebe ligaçao privada aparece um numero aleatorio da agenda,o que faz a gente pensar que é alguem da agenda,sendo q a ligaçao é privada, enfim... o nokia asha tem essas falhas de funcionalidades??Kero trocar de aparelho!!!Aguardo resposta!!!

  7. #157
    ola, não consigo apagar os numeros usados para mandar mensg q ficam nos usados recentemente!!

  8. #158
    to decepcionada com asha 200, ganhei um, mas preto, n tem outra cor e n tem wi fi!! e quero apagar numeros dos registros dos sms e n consigo!!podem me ajudar??

  9. #159
    Membro Senior anderson's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    181
    peguei o samsung y pro duos... adorei...

    só bateria q nao dura mto, mas meu nokia c2-06 era pior...

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Preciso urgente de celular dual chips da nokia,mas parece-me até agora só tem comentários sobre o asha 200 mas cada um com uma opinião diferente.que não aceita ship da vivo é justo o que eu preciso para comunicar. Se for verdade porque não esclarecer aos consumidores sobre este aparelho se é ou não completo.

  11. #161
    Membro Senior anderson's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    181
    PAULOLEITE: este asha 200 é dual chipa, dual zone (hoje a vivo comprou tbm esta faixa de sinal), mas pode ter dificuldades dependendo da região do país. Não tem wi-fi.

    em hipóteses alguma compre o nokia c2-06 - horrível (pessimo de sinal, bateria, trava direto, etc).

    Eu peguei o samsung Y Pro Duos - tem wi-fi, quadriband, android, teclado qwerty e tbm touch, é super rapido, bateria dura razoavel (2 a 3 dias, dependendo do uso, tenho usado muito e dura dois dias), achei ele melhor, por ter mais funçoes. pontofrio por 583$.

  12. #162
    Senior Member kokbira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    121
    pois é, bom mas 2x mais caro...

  13. #163
    Membro Senior anderson's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    181
    É, este é o problema, rss... o fato de ter android pesa (tive um sem, a internet fica 'tensa', mas com android, ganhei e velocidade e funcinalidade - para que usa internet é uma boa)

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    21
    Amigos,
    Então qual seria o melhor celular dual chip para compra?
    Perdoem-me mais uma vez pela ignorância, mas poderiam me explicar o que seria Android? sei que a inetrnet fica mais velioz em aparelhos com android, mas o que seria exatamente isto.
    obrigada mais uma vez.

  15. #165
    Senior Member kokbira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    121
    Android é um sistema operacional (SO) projetado especialmente para dispositivos móveis (mas vc também pode instalar no seu computador ou notebook, através do projeto android-xs86), no caso smartphones, baseado no Sistema Operacional Linux, imitando a interface do iPhone e com uma vasta gama de aplicativos em Java, como os que a gente instala nesses nossos celulares "comuns" (dumbphones), só que com maior qualidade e outra extensão (.apk e não .jar), hehe.

    Ganhou sucesso pela sua aparência com a interface do iPhone e pelo baixo custo comparado a este de celulares com este SO, especialmente no uso em dispositivos xing-ling, já q, por ser baseado no Linux, sai de graça para ser utilizado nos seus aparelhos, embora a funcionalidade Google Play (antigo Android Market, onde vc encontra os aplicativos distribuídos oficialmente, pagos ou grátis, pelo Google) não funcione em todos eles.

    Atualmente enfrenta uma "crise" por possuir diversas versões (1.5, 1.6, 2.1, 2.2, 2.3, 3, 4...), fragmentando o mercado, o que dificulta o trabalho dos desenvolvedores de aplicativos. Se o pessoal da Google não resolver isso logo, existe a possibilidade do iPhone retomar o mercado ou o novo SO do Windows para dispositivos móveis tomar o mercado.

    Bem, mas no presente é um SO só o filet.

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    gostari se saber se o nokia asha 200 tem como baixar o aplicativo do androide?

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    7
    gostaria de saber se o Asha 200 tem como bloquear ligaçoes indesejáveis tipo lista negra, e se pega cartao de memoria de 8 giga... Desde já obrigada .

  18. #168
    Senior Member kokbira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    121
    marcelo,

    o nokia asha não usa android, por isso não baixa apps do android.

    como os outros celulares "comuns", vc pode instalar aqueles aplicativos java (.jar) de www getjar com ou de www mobile9 com, ou da própria loja de aplicativos OVI, q talvez também deva fornecer alguns .sis...

  19. #169
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    3
    comprei este aparelho e pega Vivo sim muito bom, aconselho a comprar.

  20. #170
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    3
    Comprei este aparelho e o chip Vivo pega sim ótimo aparelho.

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Olá Rojanir.
    Este celular é dual band, então não tem como funcionar o chip da vivo sugiro você voltar na loja e solicite uma troca por um celular quadriband ai sim o teu chip vivo vai funcionar.

  22. #172
    Membro Senior anderson's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    181
    Tem algumas regiões do país que a vivo tem esta palhaçada de funcionar o dualband e noutras só quadriband.. atentos na hora de comprar com a região que residem

  23. #173
    Senior Member kokbira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    121
    alguém sabe todas as cores q ele tem?

    preto ou grafite?
    branco?
    rosa?
    azul?
    verde?

    tem mais cores?

  24. #174
    Senior Member kokbira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    121
    o menor preço é R$279,00 mesmo no próprio site da nokia? ou tem mais barato por aí (com garantia de 1 ano e de site confiável, sem muitas reclamações no reclameaqui com br)?

  25. #175
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    3
    Moro no Nordeste e vivo pega muito bem inclusive neste aparelho.

  26. #176
    Membro Senior anderson's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    181
    Por enquanto só tem a cor preta...

  27. #177
    Membro Senior anderson's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    181
    minto - ACABO de ver, na Dadalto tem o branco e o rosa.

  28. #178
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    É um celular ideal para quem quer falar, e eviar msgs sms. O custo benefício é bom: Comprei o meu por 279,00 em dez vezes s juros. Não tem gravador, nem wi fi e não é 3G. A internet é lenta e limitada, via WAP, pelo chip e em 2G. Junto dos chineses com teclado QWERT, a qualidade NOKIA e mil vezes melhor.

  29. #179
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4
    Sou de Fortaleza - Ce, e tenho um ASHA 200 pink. Estou loucamente apaixonada por ele. Apesar de não ter wifi, minha internet da tim pega muito bem, a câmera de 2MP é completamente dispensável porque eu tenho uma digital de 12. Olha o celular é ótimo pra quem não quer ter um computador de mão. Tenho internet em casa, então só uso a do celular pra atualizar o twitter e olhar minha caixa de e-mails, que novamente, é razoavelmente rápida. O problema é que todo mundo aqui quer um celular android, dual chip, câmera de mil MP, teclado qwerty, touch screen, memória expansível pra mil gigas, por 300$. Tão querendo demais, né meu povo.

  30. #180
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    3
    Olá, Babi. Concordo com você. Tem muita gente querendo coisas demais pagando de menos...rsrsrs
    Estou muito interessado nesse aparelho, e quero saber umas coisas que você talvez possa me ajudar. Quanto tempo a sua bateria está durando (em uso intenso e moderado)? O sinal dos dois chips fica estável? Vi ali em cima uma pessoa comentando que não tem como apagar o registro de números os quais você enviou sms recentemente. Isso é verdade ou você consegue apagar?
    Muito obrigado!

Similar Threads

  1. Nokia Asha 305 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 280
    Último Post: 05-25-2021, 11:16 PM
  2. Nokia Asha 311 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 118
    Último Post: 09-19-2014, 10:30 AM
  3. Nokia Asha 308 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 08-11-2014, 07:21 PM
  4. Replies: 15
    Último Post: 07-23-2013, 02:33 PM
  5. Nokia Asha 201 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 84
    Último Post: 07-21-2013, 05:25 PM