LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 18 PrimeiraPrimeira ... 5678917 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 518
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    5
    Ótimo celular, Moro no Maranhão -(Açailândia) e funciona vivo normal, entro em todos os aplicativos, só tó tendo uma dificuldade em paginas wap

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    3
    Será que alguém pode me ajudar com o que perguntei logo aí acima, gente? Agradeço a quem puder.

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    5
    Elvis vou tentar responder suas perguntas. O sinal do dois chips é estável, até o momento só usei a bateria de forma intensa (sou meio viciada na net) então tá durando dois dias. Não entendi bem sua pergunta quanto à mensagem, mais d´pra apagar todas as mensagens enviadas e recebidas. Eu só não consegui reenviar ou encaminhar uma mensagem enviada.

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    3
    comprei um deste e estou com uma duvida.coloquei um chip da tim e outro da vivo e a vivo parece um pisca pisca não apresenta um sinal,tenho outros celulares e sei que onde eu morro tem sinal da vivo, o sinal da tim também oscila muito porem não chega a perder de tudo como o da vivo. alguém pode me ajudar?

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    5
    Simone qual tu cidade/ estado? Eu uso oi e vivo e nenhum dos dois fica piscando não. E coloquei um tim outro dia e funcionou normal.

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    3
    nova iguaçu RJ,e e um pisca pisca mesmo ate o vivo morrer se eu me mexer um pouco tudo se apaga.

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4
    Elvis.
    Minha bateria dura bastante, considerando o fato de que eu uso direto com o MP3 e a internet. A primeira barrinha da carga some mais rápido, mas as outras demoram mais. Eu o carrego toda noite, porque se por acaso ele descarregar enquanto eu estiver fora de casa, minha mãe surta rs' Mas ele nunca está totalmente descarregado. A bateria é boa sim.
    O sinal dos chips é ótimo, eu só não sei te informar se você pode receber uma ligação em um chip, se o outro estiver sendo usado. Eu uso chip tim e Oi e o sinal dos dois está sempre ótimo.
    Quanto ao registro de números recentes, EU não sei apagar (até porque acho essa função bem útil rs') mas minha mãe (que tem o mesmo celular mas na versão black) disse que achou, então sim, dá pra apagar.
    Como já disse, eu adoro meu celular e ele é perfeito se você não quer um computador de mão. Eu só acho que a bateria dele passa muito tempo pra carregar, fora isso... Eu recomendo.

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Gostaria de saber se é possivel excluir os números que ficam em "Usados recentes" na opção de mensagens; Os números de mensagens enviadas que ficão gravados para uma proxima utilização. Gostaria de apaga-los. Tem como? E se sim, como?

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    3
    continuo muito insatisfeita com o meu. ele não mantem um sinal sera que esta com algum defeito na antena?

  10. #190
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    5
    Comprei o Nokia Asha 200 e estou satisfeito, tinha um Motorola EX 115, UM LIXO. Quebrei meu Motorola e nem o lixeiro levou de tão ruim que é. A Nokia apesar de alguns comentários sobre o sinal e etc, supera a MOTOROLA em MIL VEZES. Pelo menos comprei um celular fabricado no Brasil e não na China. MOTOROLA NUNCA MAIS.....!!!!!

  11. #191
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    3
    Muito obrigado, Babi e NathaliaD!
    Estava só com essas dúvidas mesmo. Agora eu posso adquirir meu aparelho sem pensar que posso ficar insatisfeito. Só queria mesmo um aparelho que fosse dual chip, que a bateria durasse uns 4 dias e que facilitasse com teclado QWERTY na hora de enviar SMS. E pelo jeito ele atende a tudo isso.
    Obrigado!

  12. #192
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4
    Katiane, minha mãe acabou de me ensinar.
    Contatos Registro Apagar listas registro.
    Aí você escolhe o quê quer

  13. #193
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4
    Acho que o site comeu meu comentário. rs'
    Katiane, minha mãe acabou de me ensinar.
    Contatos Registro Apagar lista registro.
    Daí é só escolher que lista tu quer.

  14. #194
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    5
    Já fuçei meu Asha 200 todo, já configurei todos os meus e-mail's, maravilha esse celular. Parabéns NOKIA, demorou mas veio um que presta. O problema de sinal que o pessoal está reclamando depende da área (antena) e não do aparelho, o meu pega muito bem em Belo Horizonte (que é muito montanhosa), foram os 270,00 mais bem investidos...MOTOROLA NUNCA MAIS.

  15. #195
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    eu gostaria de tirar um duvida eu comprei esse celular hoje mais quando vou acessar ele fica muito lento demora muito pra caregar as fotos e a internet e extremamente lenta seria algum defeito dele se alguem souber me tire essa duvida eu to com um cartao sb de 4 gigas influe em alguma coisa desde ja obrigado

  16. #196
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    oi gostaria de fazer 2 perguntas se possível:
    1° ele pode colocar musica mp3 como toque de mensagem?
    2° dá pra acessar o youtube e baixar os vídeos dele?
    agradeço deste já.

  17. #197
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Eu acabei de ganhar um do meu irmao!
    so que ele esta fincionando apenas com chip da TIM, as outras operadoras nao funcionam, ja tentei todas as outras.

    OBS: ele e desbloqueado!

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    gostaria de saber se há lista negra ? ou algum outro modo de bloquear um número de telefone.

    Agurado retorno,
    Grata

  19. #199
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    Alguem sabe informar se é possivel editar um contato neste aparelho? Não encontrei possibilidades para tal. Gostei muito, mas não é possível que a Nokia se esqueceu deste detalhe, ou seja, tenho que excluir um contato e redigita-lo para correção!!!?

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    tem sim como editar o seu contato basta vc abrir o contato na sua lista, dp clique em selecionar e editar!
    não ha lista negra, mas vc pode sim bloquear vá em configuração- configuração de segurança-ser. restrição de chamadas.
    ele pode tem sim como colocar a msg em MP3 só ir em configuração- toques e lá vai ter a opção.
    Espero q tenha ajudado!!

  21. #201
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    ok. Selecionar contato, Selecion., em "Chamar", opções, detalhes contato, ai sim a opção "editar". Obrigado.

  22. #202
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    7
    oi algue sabe onde eu posso encontrar o asha 200 azul?

  23. #203
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    ALGUEM SABE SE ESSE CELULAR TEM LISTA NEGRA ? OU COMO BLOQUEAR ALGUM NUMERO ?

  24. #204
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Aqui alguem pode me informar se tem como por senha na pasta de mensagens?? ja tentei nao consigo! Desde de já obrigada (:

  25. #205
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Se estiver em uma chamada com o SIM 1, o SIM 2 chama e fica como se estivesse espera????
    Pois o meu C2-00 corta o sinal do SIM 2, se estiver numa chamada com o SIM 1 e vice-versa.

  26. #206
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1
    Taty, o Asha azul você encontra no site da americanas, como também branco e rosa. Comprei um branco e espero ser um bom celular.

  27. #207
    Tenho esse aparelho e não pega bem a VIVO onde eu moro,Jequié-Ba.O que eu faço,preciso muito usar esse chip da VIVO

  28. #208
    Tenho esse aparelho,comprei a duas semanas.Ela não pega bem a VIVO,isso eu não sabia,Agora o que eu faço,pois preciso muito usar a VIVO

  29. #209
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    porque meu nao quer tocar,

  30. #210
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    Quero muito comprar um nokia asha 200 mais tou com medo de que ele tenha muitos problemas por que meu ultimo celular era um galax e ele travava muito e foi caro não quero que aconteca isso de novo com o asha o que fasso devo mesmo comprar??? Ou vcs me recomendam comprar outro celular me ajudem!!!

Similar Threads

  1. Nokia Asha 305 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 280
    Último Post: 05-26-2021, 12:16 AM
  2. Nokia Asha 311 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 118
    Último Post: 09-19-2014, 11:30 AM
  3. Nokia Asha 308 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 08-11-2014, 08:21 PM
  4. Replies: 15
    Último Post: 07-23-2013, 03:33 PM
  5. Nokia Asha 201 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 84
    Último Post: 07-21-2013, 06:25 PM