LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 18 PrimeiraPrimeira ... 678910 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 518
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    Alguem poderia me ajudar por favor tou com muita duvida

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    o que devo fazer para aceder a internet?

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    Tenho este aparelho mas não consigo acessar a internet

  4. #214
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Boa Tarde, eu comprei um celular Nokia Asha 200. Porém eu tenho chips da vivo e da claro... sou de nova friburgo/rj e nao estou conseguindo utilizar o chip da vivo! alguem pode me dizer pq? se segundo o anuncio da loja diz q funciona a operadora.

  5. #215
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    Boa Tarde, não conssigo configurar a minha internet da CTBC, vc poderia me ajudar, meu chip é CTBC 3G.

  6. #216
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    Boa Tarde, nao conssigo configurar a minha internet da CTBC, conssigo da TIM, la nao aparece fla que nao pode ser modificado, poderia me ajudar o meu é CTBC 3G.

  7. #217
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    4
    Comprei meu celular há pouco tem, mais ele está descarregando rápido demais, nem se quer eu mecho muito nele, alguém sabe de falar se ele é ruim de bateria mesmo ou é outra coisa?, porque queria que ele sustentasse pelo menos uns 4 dias''

  8. #218
    Senior Member kokbira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    121
    qto q tá um cel desse no mercado???

  9. #219
    Junior Member Daniel_1304's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    3
    Ótimo telefone, recomendo!!!

  10. #220
    Junior Member Daniel_1304's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    3
    O único 2 chips da Nokia que funciona vivo (MG), rodas app java como biblia e outros. INternet rápida e de facil manuseio. comprei por 300 rs.

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    4
    Quero saber se a pateria do celular de vocês prestam porque a minha descarrega rapido demais'

  12. #222
    Senior Member kokbira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    121
    GildeonMattos, vc usa ele só para ligar e receber ligações e SMS, e esporadicamente? Ou usa freneticamente as funções de ligação e SMS? Ou usa muito os aplicativos, a navegaçao pela internet, música...? Os celulares hj em dia gastam muita bateria pq têm displays enormes; quanto mais tempo o display fica ligado, mais vai consumindo bateria rapidamente, fora as outras funções q tb "precisam de muita energia" como ligações. Quanto é o tempo "rápido demais" para ti? A autonomia em conversação, a Nokia diz, só é de 7h. A autonomia em standby, diz que é 888h, mas duvido muito - isso é 37 dias, mas deve sem sem nenhum chip, no silencioso e sem vc ligar o display nenhuma hora, hehehe. Algumas dicas para poupar energia: 1. Se houver essa opção nas configurações de tela do celular, diminua o brilho ao máximo. Por exemplo, meu celular LG GX500 tem essa opção; eu deixava 100%, mas colocando 0% (só é ruim para enxergar na praia ou na rua com sol perto de meio-dia) a bateria dura muitas horas mais. 2. Se ouvir muita música, use o fone de ouvido e coloque no volume mais baixo. A diferença não é muita, mas já é alguma coisa. 3. Ligue o bluetooth somente quando necessário.

  13. #223
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    4
    kokbira, vlw vou diminuir tudo que é de luz aki''kkk

  14. #224
    Junior Member Daniel_1304's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    3
    Aí galera boa tarde, eu recomendo antes de comprar qualquer aparelho testar antes na loja. eu testei meu nokia 200 na loja da vivo e não funcionou internet e fui em uma loja da tim que me vendeu ele desbloqueado e funcionou vivo e tim. não configurei nada apenas coloquei os chips. meu acesso é pela vivo on e é muito rápido, a bateria dura três dias mexendo muito no celular. Acho até que dei muita sorte... abraço a todos...

  15. #225
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    Me ajudem!
    Nesse aparelho eu tenho como definir toque de chamada para cada chip diferente?

  16. #226
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    COmprei o meu ontem, muito lindo, muito legal... MAS NÃO CONSIGO ACESSAR A LOJA, fala pra eu tentar mais tarde e O NAVEGADOR TAMBÉM NÃO CARREGA, fala pra eu configurar cookies... Ja ativei, desativei e NADA! Alguém tem algo a falar...?

  17. #227
    Senior Member kokbira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    121
    Raiza, vc consegue acessar a internet? Eu sei q usei um nokia (outro modelo) mês passado e houve uma atualização da loja - tive de baixar o software mais novo. Será q por isso tu n conseguiu ainda? Não sei como colocar pra atualizar a loja - no celular q mexi ele fez automático...

  18. #228
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    por que o sinal do meu Nokia Asha 200 fica fugindo toda hora ? por favor me ajudem.

  19. #229
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    por que o meu Nokia Asha 200 fica fugindo o sinal toda hora?

  20. #230
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    gostaria de saber se tem como colocar toques diferentes para cada um chip?se tiver me fale como? desde ja agradeço a sua atençao.

  21. #231
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Tenho um aparelho ASHA 200 mas o toque dele é muito baixo, mesmo estando no máximo, alguem sabe como aumentar o som do toque?

  22. #232
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    caraca nao consigo apagar o registro de chamada do meu asha 200, ja ate dei o full reset mais nao funcionou, se alguem souber como apagar desde ja agradeço

  23. #233
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    caraca nao consigo apagar o registro de chamada do meu asha 200, ja ate dei o full reset mais nao funcionou, se alguem souber como apagar desde ja agradeço

  24. #234
    Meu nokia asha 200 esta sem sinal toda hora, que devo fazer?

  25. #235
    meu nokia asha 200 esta sem sinal o que devo fazer?

  26. #236
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    comprei um e estou sastifeito
    achei legal

  27. #237
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    como faço pra configurar o áudio? quando estou escultando músicas ele fica meio que chiando, como coloco p/ stereo ?

  28. #238
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    comprei um e estou achando muito bom
    excelente custo beneficio

  29. #239
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    20
    Adquiri i meu semana passada e estou adorando.
    Gosta da Nokia pois é possível baixar uns temas para personalizar as cores dele.
    Aqui nesse site mesmo tem vários legais. Pode baixar os do modelo Nokia 7373 que funciona perfeitamente nele.
    Os papéis de parede em formato GIF (aqueles que piscam) também ficam piscando na tela inicial, coisa que poucos aparelhos suportam
    Enquanto a ver vídeos no Youtube não é possível.
    Mais o aplicativo do Face é ótimo.
    Só respondendo umas questões que vi aqui:
    Em relação ao sinal: A Vivo não funciona bem nesse aparelho, a tecnologia da Vivo é muito alta e o aparelho não suporta. No site do Magazine Luiza mesmo já especifica que a Vivo não funciona nele.
    Toques:
    Não dá pra selecionar toque para o SIM2, ele fica com o mesmo toque para os dois CHIPS, mais dá pra colocar um toque MP3 para SMS.
    Outra coisa bacana que ele tem, é poder editar qual o trecho da música você que fique como um toque (isso é bom pra quem gosta de alguma parte especifica da música).
    Mensagens:
    É um padrão da Nokia não da pra bloquear um aplicativo especifico. Então, nada de bloquear a pasta de SMS.
    Contatos:
    Para editar algum contato, primeiro deve salvar ele na memória do telefone, ai sim é possível colocar mais de um número, ou foto por exemplo.
    Espero ter ajudado!!!

  30. #240
    Senior Member kokbira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    121
    Gislaine,

    O aplicativo do face permite adicionr fotos?

    Tem mto celular q não permite :/ só vi agora funfar em chineses ou entrando pelo opera mini e fazendo upload ou enviando e-mail com a foto anexa...

Similar Threads

  1. Nokia Asha 305 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 280
    Último Post: 05-25-2021, 11:16 PM
  2. Nokia Asha 311 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 118
    Último Post: 09-19-2014, 10:30 AM
  3. Nokia Asha 308 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 08-11-2014, 07:21 PM
  4. Replies: 15
    Último Post: 07-23-2013, 02:33 PM
  5. Nokia Asha 201 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 84
    Último Post: 07-21-2013, 05:25 PM