LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 18 PrimeiraPrimeira ... 7891011 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 518
  1. #241
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    7
    oi,alguem sabe onte possso encontrar o asha 200 azul aqui em fortaleza?

  2. #242
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Nao consigo baixar o facebook movel.
    alguem pode me ajudar ?

  3. #243
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Ola pessoas... vi diversos comentários sobre o sinal e estou um pouco preocupada... uso chip da Tim e Vivo e gostaria de saber se alguém comprou o Asha 200 e mora em São Paulo - capital... pra confirmar se o sinal Vivo pega ok por aqui neste aparelho. Grata

  4. #244
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    20
    kokbira
    É possivel sim colocar foto diretamente para o Face Book.
    Agora com relação a baixar uma aplicativo do Face eu também não consigo.Mais o que veio no celular também é bom.

  5. #245
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Comprei a uma semana o nokia asha 200 dualchip , adorei!Mais não consigo usar o fone quando quero falar em uma ligação e não consigo colocar toque musical que baixei em um dos chips.Alguem pode me ajudar?

  6. #246
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Boa tarde pessoal!!! Sou de SP/SP e estou muito interessado em comprar esse aparelho, mas fiquei meio em duvida depois dos post's que li, principalmente a respeito do sinal, pois eu tenho chip Oi e Claro.
    Apesar que utilizo mesmo as funções SMS e ligações.
    Estou em duvida entre o Asha 200 e/ ou Samsung ch@t 3222, vcs poderiam me ajudar a esclarecer essa duvida???
    Abs.

  7. #247
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Ola, Eu comprei um Asha 200e gostaria de baixar alguns aplicativos,como o Facebook móvel e o ebbudy, mais não consigo alguém poderia me ajudar !?
    Desde já agradeço !

  8. #248
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Ola, Eu comprei um Asha 200e gostaria de baixar alguns aplicativos,como o Facebook móvel e o ebbudy, mais não consigo alguém poderia me ajudar !?
    Desde já agradeço !

  9. #249
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    meu nokia nao mostra as fotos do fecebook...alguem pode me ajudar?

  10. #250
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Eu comprei o meu essa semana, tô adorando! *------------*
    Muuito bom ele, e lindo! *-*

    Fernando: Entre Samsung e Nokia, você deve saber que Nokia nem tem comparação..

    Beeijos!

  11. #251
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Oi Magda, muito obrigado pela recomendação, pois comprei o meu hoje. Abs

  12. #252
    Senior Member kokbira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    121
    a internet dele é boa? dá pra minimizar aplicativos para fazer ligações e depois retornar?

  13. #253
    Nossa, Luciano Huck deu 400 aparelhos desse para a plateia no programa dele no dia 9/06/2012.

    Patrocínio da Ricardo Eletro!

  14. #254
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Nossa esse nokia asha200 é muito bom, tenho duas operadoras, além de lindo é barato comprei o meu nesse sábado, e descobri muitas coisas maneiras dele, coloquei temas muito maneiros nele... adorei.. ainda q ele é novo no mercado nacional quase nao encontra muitas coisas pra ele.. ele ta de parabéns o grafite é perfeito..

  15. #255
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    Pessoal, comprei o meu ontem dia 12/06 mais tenho uma reclamação, alguem já aprestou atenção que quando ele fica carregando não parace o nivel de carga que a bateria já esta, apenas fica correndo os marcadores (palitos de bateria) avisando apenas quando a bateria já esta carregada... Isso é normal no de vocês...???

  16. #256
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    Gosto muito do meu Nokia 200. Acesso rapido e facil a internet. Aplicativos de facil manuseio. Mto massaaaa!!!!

  17. #257
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    Amigos(as), ontem passei praticamente o dia todo na internet e tentando baixar aplicativos, tirei ele (asha200) do carregador de manha as 07hs e a bateria acabou as 23hs "do mesmo dia" isso praticamente usando o dia todo na internet... isso é normal...??? Por favor me respondam logo, pois hoje é o prazo para uma possivel troca por defeito na loja...

  18. #258
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    quero colocar dois toques no meu celular nokia asha 200 e nao to conseguindo como fazer

  19. #259
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    como eu faço pra colocar dois toques no meu nokia asha 200 dual chip?

  20. #260
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    20
    mariadelorudes
    não da pra colocar toque diferentes para os chips. é o mesmo toque para os dois.

    Cunha,
    olha eu não uso muito a internet, mais a minha bateria dura uns 4 dias de boa. Acho que é bom você ir na loja e pegar outro. O aparelho é otimoooooooooooooo.
    kokbira
    não para minimizar as aplicações, ele é um celular simples,a net é boa mais não dá para ficar alternando as aplicações.

  21. #261
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    tenho um celular desse e gostaria de fazer a configuração de toque do chip 1 dirente a do chip 2 mas não estou conseguindo peço ajuda por favor um abraço.

  22. #262
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    Amigos, ontem tirei ele do carregador as 8hs da manha, depois de umas quatro chamadas durante o dia de ontem de mais ou menos uns 5min,agora as11hs da manha baixou um maecador da bateria, creio que vai durar ou- uns quatro dias, isso sem usar muito, acho que é aceitavel, e a garantia pel loja termiou ontem...

    Sobre usar dois toque um em cada chip, pelo que me informei e tente isso "não" é possivel... mais o celular é MUITO BOM, pelo custo x beneficio...
    Um abraço a todos!!!

    Cunha

  23. #263
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    APARELHO MUITO BOM...

    PORÉM TEM UM DEFEITO GRAVE A LIGAÇÃO É MUITO BAIXA PARECE QUE ESTOU EM UM CUBICULO E EU ESCUTO A MINHA VOZ SE REETINDO...

  24. #264
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Tenho um nokia 200 n0Š0o consigo rodar videos como os do youtube so da a seguinte msg n0Š0o h¨¢ supote streaming.

  25. #265
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    20
    AnelizeMinini
    Tente na hora que estiver na chamada pressionar a tecla de navegação 'para cima' para aumetar o volume da ligação.

    Everson
    Infelismente esse celular não é um smartphone e não da para ver videos do youtube nele. A tecnologia dele é simples, video no youtube não vai ser possivel ver não.
    Espero ter ajudado.

  26. #266
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    è sim cunha. Gastamos muita energia quando ficamos na internet o dia todo. Ainda mais qdo baixamos aplicativos. A bateria descarrega a medida q a usamos. Eu fico até três dias sem carregar qdo n fico na internet. MAs se fico é certo eu carregá-la no final da noite.

  27. #267
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    Obrigado, pelo comentario Maya, então é realmente como pensava, ser normal, até porque durante o dia atendo muitas ligações e o proprio display é mais grande que de uma celular normal, gastando assim mais energia, for isso aparelho simplezmente "OTIMO" mito bom custo x beneficio...

    Obrigado!

    Cunha

  28. #268
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Oi pessoal ganhei esse modelo Asha 200, Alguém sabe como colocar toque individual em cada chip? gente n consigo... tem esse recurso?
    valew.

  29. #269
    Jeniffer
    Segundo informações anteriores nesse tópico, ele não possui esse recurso.

  30. #270
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Comprei um a 3 dias, mas qdo ligo do SIM2 a meu numero nao aparece na chamada! como faço para meu ID ficar ativo no cartao SIM 2???

Similar Threads

  1. Nokia Asha 305 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 280
    Último Post: 05-25-2021, 11:16 PM
  2. Nokia Asha 311 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 118
    Último Post: 09-19-2014, 10:30 AM
  3. Nokia Asha 308 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 08-11-2014, 07:21 PM
  4. Replies: 15
    Último Post: 07-23-2013, 02:33 PM
  5. Nokia Asha 201 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 84
    Último Post: 07-21-2013, 05:25 PM