LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 18 PrimeiraPrimeira ... 89101112 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 518
  1. #271
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Meu caso ja eh ao contrario EltonAlbuquerque... se souber de alguma coisa por favor, me avise!!!

  2. #272
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    o pior cel que eu ja vi e usei uma mnerdaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  3. #273
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    Alguém já conseguiu enviar e receber mms com esse celular?

  4. #274
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Bah,adorei o aparelho nokia asha 200,só lamento que não consigo visualizar videos do youtube,aparece uma mensagem dizendo que não há suporte para streaming,que pena,um aparelho tão moderno não visualizar videos,me ajudem quem puder,não há o que fazer??? Obrigada

  5. #275
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    É UM APARELHO LIMITADO. BOM PARA OUVIR MÚSICAS E POR SER DUO. O USO DA NET É LIMITADÍSSIMO,MAS DÁ PRA VER ALGO NO FACEBOOK POR EXEMPLO. SIMPLES E PODERIA SER MAIS BARATO.PARA PESSOAS QUE NÃO SÃO TÃO EXIGENTES

  6. #276
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    Consegui configurar meu celular graças ao site: http://www.oarthur.com/2012/05/configurando-mms-da-oi-no-nokia-asha.html coisa que nem a operadora de telefonia e nem a Nokia conseguiram em 2 semanas.

  7. #277
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    fui na loja comprar o meu e a menina disse que o de 2 chips nao tem acesso ao facebook e twitter, só o asha de 1 chip que tem acesso as redes sociais e realmente la tinham os dois... deixei de comprar por isso, procede? se não, como faço pra acessar face e twitter do asha de 2 chips ?

  8. #278
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    Tem acesso sim as redes sociais, funciona normalmente.

  9. #279
    Nokia asha200 e um celular bem simples, eu aconselho voces a comprarem um nokia c3 que bem melhor e o melhor, esta na faixa de300 reais, o nokia c3 tem wifi e a internet e bem mais rapida e melhor, aceita varios formatos de midia. Nokia c3 e bem melhor que o asha 200.

  10. #280
    Gostaria de saber como posso realizar ligações com o numero inibido do meu 2º chip, pois quando configuro aparece a indformação recurso com suporte somente para Sim 1.

  11. #281
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    De nada Cunha... Disponha...Bjix e curta bastante seu Nokia... Faço isso toooodo dia...

  12. #282
    quero apagar os numeros usados recentemente para mandar msg?? fika registrado e eu quero apagar esse numeros usados recentemente

  13. #283
    olá gostaria de saber como faço para apagar os registros de numeros usados recentementes para mandar msg...

  14. #284
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    poderiam me dr o passo a passo para alterar o idioma do aparelho de ingles para portugues grato

  15. #285
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    sempre que coloco pra tocar minhas musicas sinto falta de algumas, pois o celular expulsa do album, oque fazer?

  16. #286
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    tenho um nokia 200 e nao cosigo colocar um album complto pra tocar , sempre que passo as musicas do pc p\ o cl , quando coloco pra tocar, algumas musicas que selecionei nao está no album , oq fazer , obg a todos.

  17. #287
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    20
    VanessaGuimaraes

    Não tem como apagar esses 'usados recentemente' o aparelho salva automaticamente para facilitar o envio de mensagem.

    dinhobranco
    verifique se no seu aparelho não esta ativado o 'modo aleatório' pois se estiver, as musicas tocam em ordem diferente, dando a impressão que está faltando alguma musica.

    josecarlos
    seu caso pra mim ajudar é dificil, pois eu alterei a ordem do menu do meu aparelho, ai não da pra te fala um passo a passo. Veja se não acha algum video no Youtube.

    Pessoal em relação a privar o ID para nao aparecer o numero no CHIP 2 não da mesmo. O aparelho não da essa opção.

    A operadora Oi não deixa privar o numero, segundo informações da net.






  18. #288
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    6
    acho que tenho sorte pois meu asha 200 funcina muito bem , eu acesso todas as redes sociais , escuto músicas , envio sms, recebo , vejo videos no youtube eu tenho também um x1 - 01 e adoro meus nokia , eu moro em salvador e até agora não surgiu nehum problema e fico espantada de ver tantas pesssoas reclamando

  19. #289
    Membro
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    103
    gostaria de saber se ele realmente pega o chip da vivo, pois os comentarios estão muito divergentes, agradeço quem puder me responder logo essa pergunta, pois uso chip da vivo e dependo disso para comprar. grato

  20. #290
    Membro
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    103
    gostaria de saber se realmente pega chip da vivo, gostaria muito de uma resposta de imediato, pois dependo disso para compra-lo, uso chip da claro e vivo. grato

  21. #291
    Membro
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    103
    gostaria de saber se realmente pega o chip da vivo, pois dependo disso para compra~lo, agradeço a quem responder o mais rapido possivel. grato

  22. #292
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    CUMPRE MUITO BEM O QUE PROMETE, DESTA VEZ, COMO SEMPRE A NOKIA ARRASOU NESTE TELEFONE, BARATO, DE FACIL MANUSEIO, MUITO BOM

  23. #293
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    CUMPRE MUITO BEM O QUE PROMETE, DESTA VEZ, COMO SEMPRE A NOKIA ARRASOU NESTE CELULAR, BARATO, DE FACIL MANUSEIO, MUITO BOM!

  24. #294
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    SIM CARLOS, AQUI EM VITORIA SO USO CHIP DA VIVO, NO APARELHO QUE COMPREI PAGA MUITO BEM.

  25. #295
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    6
    carlos eu uso as 4 operadoras sem problema , agora eu acho que depende da região que voce mora valeu ?

  26. #296
    Membro
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    103
    JUSSARASOUZA, MORO NA BAHIA NO CODIGO DE AREA 77

  27. #297
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    6
    PROCURE SABER DE OUTRAS PESSOAS QUE USAM VIVO , SE A COBERTURA É BOA , DEPOIS VC DECIDE SE COMPRA , EU GRAÇAS ADEUS NÃO TENHO QUEIXAS

  28. #298
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    ta 220 numa loja tim de ribeirão preto

  29. #299
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Olá, Td bem? Comprei recentemente um Nokia ASHA 200. Estou apaixonada por ele, Apesar de não ter wifi, minha internet da tim pega muitissimo bem, como tenho internet em casa, então só uso a do celular pra atualizar o face e olhar minha caixa de e-mails e a câmera de 2MP tem uma ótima resolução para o dia-dia emfim, ele supre as minhas expectativas com louvor. Se não pelo fato de não reproduzir automaticamente as musicas salvas no cartão de memória (memória externa) OU eu não sei colocar para reproduzir deste modo! Alguem pode me tirar essa dúvida? existe como eu reproduzir uma pasta inteira sem ter q ficar passando manualmente?

  30. #300
    Membro
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    103
    gostaria de saber a duração da bateria em uso normal

Similar Threads

  1. Nokia Asha 305 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 280
    Último Post: 05-25-2021, 11:16 PM
  2. Nokia Asha 311 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 118
    Último Post: 09-19-2014, 10:30 AM
  3. Nokia Asha 308 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 08-11-2014, 07:21 PM
  4. Replies: 15
    Último Post: 07-23-2013, 02:33 PM
  5. Nokia Asha 201 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 84
    Último Post: 07-21-2013, 05:25 PM