LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 18 PrimeiraPrimeira ... 910111213 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 518
  1. #301
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    6
    eu recarrego o meu a cada 3 dias , mas quando escuto som o dia inteiro , claro que descarrega né ?

  2. #302
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Qualquer celular pode alterar o toque de chamada (quando alguém liga), por uma música qualquer que não seja o que já vem programado.
    Não consigo alterar o toque de chamada para uma música que baixei.

  3. #303
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    josecarlos o passo a passo é esse:
    Menu - Configurações - Aparelho - Configuração de Idioma.
    Qdo chegar em Configuração de Idioma, vc usa a setinha pra escolher que idioma vc quer em seu aparelho.
    É fácil. Bjokitas

  4. #304
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Na verdade não é comentario, mas sim uma dúvida. Gostaria de saber onde encontro uma bateria do nokia asha 200 pra comprar, pq perdi a minha!!!! Por favor me ajudem... Obrigada.

  5. #305
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    6
    onde vc mora deve ter lojas da nokia , cuidado com produtos do paraguai, só compre nokia legitima , em qualquer shopping vc acha fácil

  6. #306
    Membro
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    103
    baixei o manula e não consegui ver a função de perfil e como aumentar volume de toque de chamada e volume para falar, alguem sabe como fazer isso? e se tem essa função? grato

  7. #307
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    6
    carlos vc entra em menu , configurações , vai para toques e procura volume do toque musical bota no máximo e depois vai para sons do teclado e para ouvir mais alto quando receber chamadas , quando atender vc aumenta no botão do menu , ele aumenta ou abaixa o som da chamada , qualquer dúvida o manual explica tudo

  8. #308
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Olá jussarasouza!!! Parece que vc tem bastante intimidade com o seu aparelho. Eu apesar de bem apaixonada por ele não consigo descobrir uma forma de reproduzir td uma lista salva no cartão de memoria externo, do jeitinho que ela está lá. por favor me ajuda?
    como faço para escutar uma pasta inteira que salvei lá na minha memória externa????

  9. #309
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    5
    Pq vcs não colocaram ainda o nokia asha 302 cole to querendo comprar mas aqui não tem informações .... ajuda ai vai

  10. #310
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Eu gostaria de saber se ele e bom?
    estou querendo comprar um mais e sempre bom saber mais pois eu tinha um LG GT360 e ele foi um prejuizo para mim pois ele estragou duas veses mais isso aconteceu porque eu nao pesquisei sobre ele apenas olhei a beleza...
    mas agora estou fazendo diferente!

  11. #311
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    crítica:
    o celular em questão é leve, conta com um design arrojado, possui PREÇO bastante acessível e tem espaço para DOIS CHIPS, e, quando a bateria é retirada, as configurações (como hora, data) não são apagadas, a camera capta imagens com uma qualidade bastante aceitável.

    PORÉM, o processador é TERRIVELMENTE LENTO, o SOM É DISTORCIDO (em qualquer ligação, fica difícil compreender o que o outro diz), configurações para mensagens MULTIMÍDIA é complexo/inexistente (até agora ainda não consegui configurar o meu, mesmo desbloqueando este serviço com a operadora). NÃO É compatível com watsapp, caso seja de interesse de alguém (assim como era o meu, e fui enganada pelo vendedor quando me disse que eu poderia efetuar o download do software).

    Comprei há cerca de 3 meses e arrependimentos não faltam...

  12. #312
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    Eu estou decepcionada com o aparelho,tive que instalar o Opera Mini para poder continuar usando ele...

  13. #313
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    nossa, simplesmente adorei o meu, antes de comprar eu pesquisei muito e so comprei depois de ler umas 2 ou 3 vezes esse forum e testar as possiveis falhas do aparelho antes de chegar ao prazo de 72 horas da loja para defeito de fabrica, acessei o facebook muito bem, twitter n tentei ainda, a bateria q veio de fabrica nao chegou a acabar, mas como ia trabalhar o dia todo no outro dia resolvi carregar, e fiz chamadas dos dois chips e apareceram os respectivos numeros, so nao tentei mandar sms ainda do sim 2 mas creio que nao havera problema... alguem ja teve problema quanto a isso? de so conseguir enviar sms de um dos chips? se não, obrigada.. kkk se sim, me ferrei pois as 72 hrs acabam amanha! kkkk enfim, o audio é otimo, o fone é otimo, estou adorando... so queria saber q tem pessoas que dizem que o telefone "xia" na hora de tocar musica alta, alguem poderia me dar o passo a passo de como colocar em "stereo" se ele estiver "mono" ?? valeu galera, to bastante satisfeita!

  14. #314
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    E,só que para mim,que não ligo para Facebook e Twitter,este celular agora,que eu tenho que usar Opera Mini,não serve mais.Ele também,no inicio,estava ótimo,depois de um mês,está uma droga.E outras pessoas acham o mesmo,e eu uso a Internet para acessar o Google,e-mail,jornais e ele não me serve mais.Mas,a minha mãe já vai me dar outro,como ela sempre faz,por isso,eu nem ligo.

  15. #315
    preciso que alguém me ajude se possivél estou querendo apagar uma foto que coloquei na tela, mesmo não estando mais no visor, qdo vou excluir aparece uma mensagem dizendo que o arquivo estar em uso e não pode ser excluido !!!!!obrigada

  16. #316
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    oi gostaria de saber como faço a configuraçao do meu aparelho nokia asha 201 para conectar internet

  17. #317
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    gente me ajudem por favor comprei o asha 200 e quando eu fui pra entrar na internet apareçeu uma pagina pra eu baixar q era uma nova atualização da nokia pois eu baixei mais agora a minha internet não quer mais abrir quando eu boto na pagina pra abri aparece assim (aplicativos conflitantes) to desesperada a internet dela é otima se alguem souber me ajudar por favooooooor

  18. #318
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    oie gente jah tive mts celulares com dual chip... o utimo que tive fucionava normalmente as duas operadoras...no caso se vc ligase para o sim 1 o sim 2 tocava normalmente os aperelhos que eu tive erao todos samsung,eu jah tive dois motorolas e n aconselho pois se vc usa um chip o outro n pega...

  19. #319
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    Gra¢as a Deus e a minha mae eu me livrei deste Asha e agora estou com o SSamsung Galaxy Y Duos.Que diferen¢a!

  20. #320
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    5
    No site da americanas diz que é quadriband e que funciona vivo e tim. Quero nem saber, se nao funcionar e eles nao quiserem trocar, e processo neles. Devolucao do dinheiro e propaganda enganosa

  21. #321
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    Sabe de uma coisa?Ninguem deveria mais comprar celular da Nokia e o AshaaAsha o C2-06 nenhum presta!

  22. #322
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    nenhum celular da Nokia presta mais!

  23. #323
    os celulares da nokia prestam sim, e so vc saber escolher o modelo que mais satisfaz sua necessidade, porexemplo: eu tenho um nokia c3 e estou muito satisfeito pois eu queria um celular barato , com wifi, e que a internet fosse rapida e do meu agrado, e o nokia c3 satisfez todas as minhas necessidades, um conselho que eu dou a todos voces e: pesquisem o celular que voces qerem antes de compra-lo, se não voces vao acabar se arrependendo de ter comprado um celular que nao tem nada a ver com o que voce quer!!!!!!!

  24. #324
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    Entao,todo que reclama no Tudo Celular do Asha,do C2-06 e do proprio C3 e azarado!

  25. #325
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Oi gostaria de saber se e possivel baixar uma biblia no celular asha 200 se alguem souber por favor me ajudem. Kaliana

  26. #326
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    Ele tem esse aplicativo,mas,eu acho dificil da pessoa conseguir...

  27. #327
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    como faço para passar da função mono para stereo??

  28. #328
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    Olha,ele tem um som terrivel,vende ele e compra um Galaxy e veja a difetenca!

  29. #329
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    como apagar as mensagens do nokia asha 200, entre no MENU, CONTATOS, REGISTRO,APAGAR LISTAS DE REGISTROS, de um enter, e aparecera "Todas as lista de chamada" ou "recebidas" ou discadas, depende da sua escolha.
    Esta dica não tem no site e nem no manual
    Boa Sorte.

  30. #330
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    eu tenho um asha 200 , logo quando comprei consegui acessar o bate papo (msn e chat do facebook) e o app de redes sociais também , mas agora não entra mais de jeito nenhum , só aparece a mensagem " Verificando configurações da internet " e não sai disso , o que eu devo fazer ?

Similar Threads

  1. Nokia Asha 305 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 280
    Último Post: 05-25-2021, 11:16 PM
  2. Nokia Asha 311 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 118
    Último Post: 09-19-2014, 10:30 AM
  3. Nokia Asha 308 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 08-11-2014, 07:21 PM
  4. Replies: 15
    Último Post: 07-23-2013, 02:33 PM
  5. Nokia Asha 201 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 84
    Último Post: 07-21-2013, 05:25 PM