LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 18 PrimeiraPrimeira ... 31112131415 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 361 a 390 de 518
  1. #361
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Realmente a bateria deste celular não presta! Mal utilizo o celular e a bateria dele mal dura 1 dia. Que decepção com a NOKIA. Alguém já consigo reclamar com a própria NOKIA.

  2. #362
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    29
    alguem sabe me dizer pq os contatos salvos no chip 2 não aparecem???? obg

  3. #363
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    A bateria é o menor dos problemas,ele não vale nada mesmo!

  4. #364
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Acabei de comprar, e tenho que carregar ele todos os dias. Bateria descarrega rápido demais, estou decepcionada com a Nokia.

  5. #365
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Eu gostaria de saber por que o celular da minha mãe (Nokia asha 200) descarrega tão rápido. Ela nem usa tanto o celular, só para realizar ligações mesmo ...ahhh e o chip da vivo não fica estável quando estamos em casa, sendo que em outro celular (de um chip só) ele funciona perfeitamente!
    Gostaria da ajuda de vocês, desde já muito obrigada

  6. #366
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Eu gostaria de saber por que o celular da minha mãe (Nokia asha 200) descarrega tão rápido. Ela nem usa tanto o celular, só para realizar ligações mesmo ...ahhh e o chip da vivo não fica estável quando estamos em casa, sendo que em outro celular (de um chip só) ele funciona perfeitamente!
    Gostaria da ajuda de vocês, desde já muito obrigada

  7. #367
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    olha,na verdade,a bateria de quase todos os celulares da Nokia são assim,porque são as mesmas usadas nos...xing-lings,repare na numeração!

  8. #368
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    Galera eu reclamei da bateria que decarregava muito rápido, mas me mandaram deixar descarregar totalmente até que desligasse e deixar carregar por 12 horas certinhas e eu fiz isso e não é que funcionou. Agora tá beleza, só carrego de 8 em 8 dias. Se ouvir muita música o tempo todo aí reduz pra menos dias! blz!

  9. #369
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    Para quem ainda acredita na Nokia,veja a mentira que ela soltou na mídia,com a propaganda falsa da balada!

  10. #370
    nao consigo excluir os temas que baixo pela net do meu celular,alguem pode me ajudar?

  11. #371
    nao consigo excluir os temas baixados no meu celular,alguem pode me ajudar?

  12. #372
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    Qual é o chip que vc está usando?Ou ainda,serà que ele não està com virus?

  13. #373
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    nao consigo assistir videos no you tube

  14. #374
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    Vc NUNCA conseguirá assistir videos no You Tube porque ele não tem streaming de vídeo tipo 3gp!

  15. #375
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    gotei do aparelho..so nao consigo ver video no youtube..e li q uma moça conseguiu disse q ele é completo e o meu nao..queria entender o pq? pq entro no ebuddy,face, email..mais no youtube nao.. eu chego a ver o video mais nao hora de por pra tocar nao vai.. queria entender o pq? se alguem puder me ajudar fiquei muito grata..obrigada !

  16. #376
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    gotei do aparelho..so nao consigo ver video no youtube..e li q uma moça conseguiu disse q ele é completo e o meu nao..queria entender o pq? pq entro no ebuddy,face, email..mais no youtube nao.. eu chego a ver o video mais nao hora de por pra tocar nao vai.. queria entender o pq? se alguem puder me ajudar fiquei muito grata..obrigada !

  17. #377
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Olá, eu ainda não entendi essa troca rapida de chip
    porque os outros celulares se referem ao dual chip como uso SIMULTANEO. Se eu 'escolher' o chip 1, ao me ligarem no chip 2 vai dar como celular desligado? ou vai aparecer na minha tela a ligação pra eu antender normalmente como é com os outros celulares dual chip?

  18. #378
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Olá, eu ainda não entendi essa troca rapida de chip
    porque os outros celulares se referem ao dual chip como uso SIMULTANEO. Se eu 'escolher' o chip 1, ao me ligarem no chip 2 vai dar como celular desligado? ou vai aparecer na minha tela a ligação pra eu antender normalmente como é com os outros celulares dual chip?

  19. #379
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    Ele não tem You Tube,ele tem Vuclip,quando tem You Tube,e pq tem streaming 3gp,agora,pasmem,o Asha 201,TEM!

  20. #380
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    fas 2 semanas que comprei meu nokia 200 e ja estou arependido a bateria so dura um dia e nao cosigo entrar em contato com a nokia e tambem com altorisada sera que iso é caso para o procom

  21. #381
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    Olha,a Nokia é aquela da propaganda falsa,que está sendo processada pelo Procon e pelo Conar,que diz que todo defeito é "oxidação" e que criou os pavorosos X2-01,C2-00,C3,C2-06(pior celular do mundo!),7230 e agora,o Asha,de duas,umau vc entra com um advogado ou vende no "ferro velho" e compra outro!

  22. #382
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Eu comprei e gostei muito, pena que o sinal da vivo fica oscilando, ta caindo toda hora, mas o da Claro pega certinho!

  23. #383
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    12
    ótimo celular

  24. #384
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    Gente, esse celular é PESSIMO para chamadas. Ele possui um atributo que eu não gostei: quando você fala, escuta sua própria voz mais alta e diferente, como se fosse em um microfone mesmo. É tipo um eco, microfonia, não sei como explicar. Estou aguardando a troca, pois tinha comprado online, mas já tive informações de terceiros que também compraram o aparelho de que é assim mesmo. AFF!!!

  25. #385
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    Alguém que tem esse aparelho pode me confirmar se ele é como qualquer celular para chamadas, ou se é como eu disse: você escuta sua própria voz mais alta, tipo em um microfone? por favor me respondam para que eu possa saber se isso é uma tecnologia do modelo ou um DEFEITO do meu aparelho. Valeu!!!

  26. #386
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    O aparelho não presta num todo,onde já se viu,por exemplo,o mesmo toque para dois chips?Bateria péssima,eco,Internet de jabuti,um horror!

  27. #387
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Bom dia ,,meu celular e um nokia 200, gostaria de bloquear um numero indesejado, como faço..

  28. #388
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    Olha,melhor vc ler bem o manual ou ir em algum lugar que entenda bem disso,senão,vc pode teclar algum botão ,digo,tecla,que ele não "goste" e adeus celular!

  29. #389
    Acessem www.brmovel.com Diversos modelos, marcas e preços ótimos... aproveitem para se cadastrar no sorteio que rola dia 31/08 para concorrer á um BlackBerry 9300.

  30. #390
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    o meu asha 200 novinho reinicia as vezes quando o radio esta ligado, o ex 115 que eu tinha fazia mesma coisa. sera um defeito ou é comun em smart fones 2 chip's? por favor respondam.

Similar Threads

  1. Nokia Asha 305 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 280
    Último Post: 05-25-2021, 11:16 PM
  2. Nokia Asha 311 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 118
    Último Post: 09-19-2014, 10:30 AM
  3. Nokia Asha 308 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 08-11-2014, 07:21 PM
  4. Replies: 15
    Último Post: 07-23-2013, 02:33 PM
  5. Nokia Asha 201 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 84
    Último Post: 07-21-2013, 05:25 PM