LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 104 de 104
  1. #91
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Só não gostei do design mas a ideia é legal.

  2. #92
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Diogo_Ramos View Post
    Sou fã da Nintendo, mas nunca gostei dos seus "consoles" portáteis. Queria que o Switch fosse um videogame normal (de mesa) e de cartucho (que vai ser) como nos velhos tempos. A Nintendo deveria fazer um modelo do Switch normal e outro portátil. Não gostei desse híbrido!
    Issso que você falou nem faz sentido, não é obrigado a usar das duas maneiras. Aposto que muitos vao apenas jogar fora de casa e outros só dentro de casa e outros os dois.

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Aham, fosse assim existiria Resident Evil 5 pro Wii que era da mesma geração, dado tal sucesso! Cara, não viaja... Não tem poder de fogo pra isso...
    Kkkkkkk pera pow, o wii foi de geração passada, tu que tá viajando, vc vai ter que entender que nem todo o console roda todos os gráficos, a mesma coisa vai ser o Read 2 se for pro ps4 pro e scorpio apenas é impossivel! Tem que fazer versões para ps4 Xone, ou seja, descer o degrau de gráficos! E olhe que a diferença não é pouca em TFlops

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    527
    Lá vem neguinho falar que vai falir! Kkkkkkkkk

  5. #95
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Diogo_Ramos View Post
    Jovem, eu vi que trata-se de um híbrido, ou seja, portátil e de mesa. Mas eu queria que fosse projetado APENAS para ser de mesa.
    Então, tanto faz ser híbrido ou não para você que quer ele na mesa. Mas seria interessante uma versão não - portátil, que seria mais barata.

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Como assim? Já jogou Uncharted 4? O dia que a Nintendo tiver capacidade de fazer um jogo bom como aquele... Só o Red Dead Redemption 2 já é melhor que esse console inteiro.
    Se eu quiser jogo nível celular, eu compro um celular e não essa coisa esquisita.

    Única coisa que eu gostei foi do controle... inclusive a Motorola/Lenovo poderia pensar num snap em forma de joystick... pro moto Z...
    Uncharted é um jogo cinematográfico, mto bom realmente. Porém, qualquer desenvolvedor de games tem grande respeito as franquias da nintendo, não só pelo passado, mas pelo presente. Zelda por exemplo, tem diversos jogos, e sempre traz alguma inovação, além de ser um jogo de bastante raciocínio, diferente de muitos jogos do PS4 que são muito mais focados em jogabilidade lineares. The Order mostra isso, God of War mostra isso, The Last of Us e Uncharted são grandes jogos, existe raciocinío de combate, mas nada que você já não ve em outros games. Não são inovadores mais. A Nintendo tem capacidade para fazer jogos realistas se é isso que você quer dizer, mas todo mundo faz, então porque continuar no mesmo nicho?

  7. #97
    Junior Member Robinsondbs's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by bilugates_br View Post
    Aqui no Brasil só rola deixar ele do lado da TV e fixado com parafuso, pois imagine um lugar que vc não pode nem pegar no celular na rua que ja passa os HUEBR e leva embora, imagine um troço deste tamanho.....
    Se pá até acorrentado.

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by wedjon View Post
    Kkkkkkk pera pow, o wii foi de geração passada, tu que tá viajando
    Wii foi lançado junto com o PS3 em 2006... o Xbox 360 um ano antes. O wii não tem potência gráfica pra rodar o RE 5, jogo da mesma geração de outro console.
    Imagina... tem gente falando que não vai aguentar nem Skyrim. Aí eu já acho que é exagero, já que Skyrim foi um jogo do início da geração do PS3... esse ele tem que rodar, no mínimo.

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by MrXavierGabriel View Post
    Nem tanto, há exemplo de potência em tablet, não confunda tablets bons com tablets Android (Que são muitos). Em desempenho em tablets, o Razer Edge Pro chega bem próximo do Playstation 4. A GPU do Edge Pro é a GT 640M LE, muito semelhante a do Playstation 4, o processador do Playstation 4 é 4x 1.6Ghz enquanto a do Razer Edge Pro é 2x 3.0 (Turbo). Enfim, o Nintendo NX/Switch não vai ser tão potente, mas podemos esperar uma diferença de 30% do Nintendo Wii U.
    Bom, mas aí estamos falando de um tablet que roda um num core i7 e tem uma placa gráfica dedicada... Uma GPU muito boa, e uma CPU forte. que tem determinada limitação por conta de consumo energético. Agora a não ser que a NVidia tenha feito uma mágica com o Tegra (que é um SoC), diferente do Tablet da Razer que tem chips diferentes para outras funções. Quanto ao aumento de potência, bom 30% tem que ser esperado no mínimo... pq se não for nem isso aí qual sentido de comprar um console novo?

    Agora uma coisa, esse vai custar um pouco caro no Brasil, já que a Nintendo deu o fora daqui há um tempinho já.

  10. #100
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Wii foi lançado junto com o PS3 em 2006... o Xbox 360 um ano antes. O wii não tem potência gráfica pra rodar o RE 5, jogo da mesma geração de outro console.
    Imagina... tem gente falando que não vai aguentar nem Skyrim. Aí eu já acho que é exagero, já que Skyrim foi um jogo do início da geração do PS3... esse ele tem que rodar, no mínimo.
    olha aí, vários sites deram como certo o skyrim no switch, mas não é bem assim não, diz a dona bethesda

  11. #101
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Rafa_83 View Post
    Tu viu o video? Viu que estava rolando Skyrim no modo portátil?
    vc entendeu errado o meu questionamento, não estou criticando o NS

  12. #102
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    massa!!! Adeus carro, adeus vida social

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Mário até pode ser direcionado para o público infantil,(muito embora eu com 33 anos ainda jogue)entretanto Zelda está bem longe disso,é um jogo bem adulto e com um enredo bem complexo e envolvente,pelo o que vejo você não conhece o jogo de fato,é apenas mais um que tenta depreciar a Nintendo e suas franquias,dizendo que são feitas para crianças e tal, enfim repetindo um mesmo padrão comportamental destes fanboys de outras marcas,se você gosta de jogo de verdade,deveria se dar o presente de jogar Zelda pelo menos uma vez na vida,acredite,mudara sua vida.