LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,945

    Divulgado o primeiro trailer de "Logan", último filme de Wolverine [vídeo]

    Confira agora o trailer oficial de "Logan" em alta qualidade e legendado em português!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    Um dos poucos destes mutantes da Marvel que merece meus aplausos, e com trailer deste nível ao som do Johnny Cash e apesar de ter parado de ler Wolverine no numero 28 espero que este filme tenha tudo de bom do Logan mesmo!

  3. #3
    Membro Senior Josiley's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,333
    Maravilhoso, aguardando ansiosamente pelo lançamento.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    577
    Nossa, o pessoal mete o pau na DC comics por causa do estilo de filmes mais sérios que eles fazem dos super herois como Batman e Super homem e liga da justiça e agora a Marvel esta indo para a mesmo estilo mais sério da DC, relamente o mundo da voltas, eu particularmente prefiro filmes de super herois com essa pegada mais realista e séria, principalmente para alguns personagens específicos, eu mesmo, gostei mais do filme Batman vs Supermam, do que guerra civil da marvel, sei lá, tem hora que aquelas piadinhas dos filmes da Marvel enchem o saco, questão de opinião.

  5. #5
    caralho chegou a arrepiar com johnny cash

  6. #6
    Quote Originally Posted by Silversx1 View Post
    Nossa, o pessoal mete o pau na DC comics por causa do estilo de filmes mais sérios que eles fazem dos super herois como Batman e Super homem e liga da justiça e agora a Marvel esta indo para a mesmo estilo mais sério da DC, relamente o mundo da voltas, eu particularmente prefiro filmes de super herois com essa pegada mais realista e séria, principalmente para alguns personagens específicos, eu mesmo, gostei mais do filme Batman vs Supermam, do que guerra civil da marvel, sei lá, tem hora que aquelas piadinhas dos filmes da Marvel enchem o saco, questão de opinião.
    Depende a história ela tem que ser séria cara, no caso de Logan a história pelo visto é para emocionar e não ser uma comédia

  7. #7
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Esses filmes são uma merda. Logan não envelhece assim tão rápido não. Ele passa uns 10 anos para envelhecer 1 ano. Isso por baixo. Justamente por causa do seu fator de cura acelerada. Isso na história original. E de repente, ele está bem mais velho. Chega a ser uma piada de mal gosto. Mas, vamos ver se será.bom mesmo. E segue o fluxo.

  8. #8
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Silversx1 View Post
    Nossa, o pessoal mete o pau na DC comics por causa do estilo de filmes mais sérios que eles fazem dos super herois como Batman e Super homem e liga da justiça e agora a Marvel esta indo para a mesmo estilo mais sério da DC, realmente o mundo da voltas, eu particularmente prefiro filmes de super herois com essa pegada mais realista e séria, principalmente para alguns personagens específicos, eu mesmo, gostei mais do filme Batman vs Superman, do que guerra civil da marvel, sei lá, tem hora que aquelas piadinhas dos filmes da Marvel enchem o saco, questão de opinião.
    Falando assim, até parece que todos os filmes os personagens, desenhos, seriados e filmes da DC eram sérios e meios sombrios. Isso só começou com a primeira trilogia do Batman, o cavalheiro das trevas. Porque antes disso, eram todos bonzinhos e bobinhos. Até mesmo o Batman. Todos os super heróis eram bonzinhos demais. Todos, Marvel e DC. Super Homem então, aquele cara era praticamente um santo. E o batman sempre certinho em tudo. Mas começou a mudar com o cavaleiro das trevas. Fato. Ou seja, a DC nunca foi tão séria como vc disse. PS: Gosto de filmes assim também, meios sombrios, mostrando o lado humano do super heróis. Não a bondade personificada.
    Last edited by Tonyabc; 10-20-2016 at 12:57 PM.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Silversx1 View Post
    Nossa, o pessoal mete o pau na DC comics por causa do estilo de filmes mais sérios que eles fazem dos super herois como Batman e Super homem e liga da justiça e agora a Marvel esta indo para a mesmo estilo mais sério da DC, relamente o mundo da voltas, eu particularmente prefiro filmes de super herois com essa pegada mais realista e séria, principalmente para alguns personagens específicos, eu mesmo, gostei mais do filme Batman vs Supermam, do que guerra civil da marvel, sei lá, tem hora que aquelas piadinhas dos filmes da Marvel enchem o saco, questão de opinião.
    eu concordo! vingadores mesmo só assisti o primeiro e não gostei é muito pop, mas fazer o que a criançada gosta disso.

  10. #10
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Esses filmes são uma merda. Logan não envelhece assim tão rápido não. Ele passa uns 10 anos para envelhecer 1 ano. Isso por baixo. Justamente por causa do seu fator de cura acelerada. Isso na história original. E de repente, ele está bem mais velho. Chega a ser uma piada de mal gosto. Mas, vamos ver se será.bom mesmo. E segue o fluxo.
    Calma cara os atores envelhecem, não tem como evitar isso, tanto é que será o último Wolverine com Hugh Jackman!

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    531
    Muito Hype não só no filme mas também o personagem q no final das contas é fraco.

  12. #12
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Falando assim, até parece que todos os filmes os personagens, desenhos, seriados e filmes da DC eram sérios e meios sombrios. Isso só começou com a primeira trilogia do Batman, o cavalheiro das trevas. Porque antes disso, eram todos tomos e bobinhos. Até mesmo o Batman. Todos os super heróis eram bonzinhos demais. Todos, Marvel e DC. Super Homem então, aquele cara era praticamente um santo. E o batman sempre certinho em tudo. Mas começou a mudar com o cavaleiro das trevas. Fato. Ou seja, a DC nunca foi tão séria como vc disse. PS: Gosto de filmes assim também, meios sombrios, mostrando o lado humano do super heróis. Não a bondade personificada.
    A DC sempre foi séria. A Marvel também. O que acontece é que em mídias visuais se lucra só com grande exibição ou venda de produtos derivados. Com esse tipo de comercialização, só abrindo para uma audiência maior mesmo. Nunca que daria para por o Tony Stark alcoolatra nas telas. Deadpool só teve maior audiência por conta do tom mais aberto à comédia. Esquadrão Suicida é filme 14 anos por conta das cenas de violência! XD

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Esses filmes são uma merda. Logan não envelhece assim tão rápido não. Ele passa uns 10 anos para envelhecer 1 ano. Isso por baixo. Justamente por causa do seu fator de cura acelerada. Isso na história original. E de repente, ele está bem mais velho. Chega a ser uma piada de mal gosto. Mas, vamos ver se será.bom mesmo. E segue o fluxo.
    Cara, leu a sinopse no filme? Já leu Old Man Logan? Então não sabe do que tá falando...

  14. #14
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Calma cara os atores envelhecem, não tem como evitar isso, tanto é que será o último Wolverine com Hugh Jackman!
    Eu entendo. Mas para mim que sou fã de wolverine nos quadrinhos fico meio chateado. Mas entendo que os atores envelhecem.

  15. #15
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by MikaelMaya13 View Post
    Cara, leu a sinopse no filme? Já leu Old Man Logan? Então não sabe do que tá falando...
    A sinopse desse filme não.as o que eu sei é o Logan real dos quadrinhos envelhece bem lentamente. Até Jean Gray falou que logan tinha mais de 100 anos e aparentava ter uns 30 e poucos anos. Isso quando Logan foi levado pela primeira vez para a mansão X. E até no filme contra os sentinelas, num futuro, Wolverine da época era o mesmo de vários anos atrás. O Wolverine envelhece bem lentamente, isso é fato. Mas nesse filme ele envelheceu rápido demais. Bom, como disse, segue o fluxo. Não gosto como alguns filmes tratam os personagens, mas mesmo assim, vou assistir.
    Last edited by Tonyabc; 10-20-2016 at 01:07 PM.

  16. #16
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Não vou criticar nada antes de assistir o filme por inteiro.
    Forever Fan of the Wolverine,

  17. #17
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Bom, mas o logan não fica velho, alguém me corrige se eu estiver enganado.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Bom, mas o logan não fica velho, alguém me corrige se eu estiver enganado.
    vdd, ele sempre teve essa cara de surrado kkkk não ficou mais novo e nem mais surrado mas que o cara é foda, ele é kkk

  19. #19
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Bom, mas o logan não fica velho, alguém me corrige se eu estiver enganado.
    Fake, ele fica velho sim. Mas para isso na historia dos quadrinhos, que é a original, deveria passar pelo menos uns 500 anos mais ou menos. E na historia dos quadrinhos Logan morre também, mas isso é num futuro muito, muito distante. O esqueleto de Adamantium dele fica até numa redoma de vidro blindado. Mas, ele envelhece sim.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    planeta terra O_O
    Posts
    630
    legal huch jackman. um tempo atras foi divulgada uma lista de possiveis atores pra substituir o hugh jackman como wolverine. felizmente isso ainda nao aconteceu mas infelizmente substituiram boa parte do elenco dos x men

  21. #21
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Fake, ele fica velho sim. Mas para isso na historia dos quadrinhos, que é a original, deveria passar pelo menos uns 500 anos mais ou menos. E na historia dos quadrinhos Logan morre também, mas isso é num futuro muito, muito distante. O esqueleto de Adamantium dele fica até numa redoma de vidro blindado. Mas, ele envelhece sim.
    É bom saber; pois eu não acompanho os quadrinhos, mas vi alguns filmes do x-men, esse mutante se destaca junto com aquele outro azulzinho que se teletransporta. Agora, aqui, me escapa o nome desse mutante.

  22. #22
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    É bom saber; pois eu não acompanho os quadrinhos, mas vi alguns filmes do x-men, esse mutante se destaca junto com aquele outro azulzinho que se teletransporta. Agora, aqui, me escapa o nome desse mutante.
    Kkkk. O azul é Noturno, que é filho da mística, e esse é Wolverine.