LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 32 de 32
  1. #31
    Quote Originally Posted by zebulufa View Post
    Pessoal quer whazapis de gratis pra que, passar vídeos de bom dia de 5 minutos? A Tim não é o governo, não tem nada que ficar dando essas paradas "de graça". Além disso, se eu fosse dono de outro app de comunicação, ficaria mt put# com esse 'favorecimento'. O que as operadoras tem que fazer é que oferecer serviço de qualidade por preço justo - se fosse assim, não teria mimimi de ninguém.
    Acho que você está desatualizado ou tirando onda. Há muito tempo que o WhatsApp deixou de ser um brinquedo e tornou-se uma ferramenta de trabalho já necessária. E falo com propriedade e conhecimento de causa.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Eu pago 140 por mês de internet pra mim não é de graça usa o whatsapp no Wi-Fi eu pago pra isso com relação a empresas ter prejuízo não é culpa de nem um usuário cabe a cada Brasileiro procura o melhor método de econômico de comunicação Brasileiros pode até gastar muita grana com as operadoras um serto tempo mais não é bobo o suficiente pra gastar desnecessariamente resumo só falto dizer que a culpa é do Wi-Fi vc pode ponha crédito ou usa Wi-Fi mais tudo é pago as operadoras fazem chantagem com os usuários dizendo que se não ponha créditos vai cancelar o número isso tá serto ? até o número foi pago não foi de graça se fosse fornecido de graça aí sim poderia ser cancelado bando de chantargiadores