LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 119
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,839

    Reviravolta! Nokia D1C pode ser um smartphone de 4,8 polegadas

    Nova fonte afirma que teste no GFXBench se equivocou no tamanho do display do Nokia D1C, que seria um smartphone de 4,8 polegadas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    387
    Perfeito.

  3. #3
    No Benchmark está com 32GB de ROM.

  4. #4
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Isso nokia mostra pra essas fabricantes como se faz um smart compacto e chic....
    #TeamNokiaBR
    #DreamTeamNokiaBrasil..

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    E assim continua a saga do sonho androidiano, usar um nokia rodando o s.o gamers, Nokia ? Seria melhor dizer Foxconn...

  6. #6
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    E assim continua a saga do sonho androidiano, usar um nokia rodando o s.o gamers, Nokia ? Seria melhor dizer Foxconn...
    Se vc não entendeu a fabricante é a foxconn, mais ela quer usar a nokia como sua marca, então para de ser hater da nokia... Não sou fãboy dela... Mais adimiro pq foi e sempre será uma das melhores empresas mobile q já existiu....

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by joaox25 View Post
    Se vc não entendeu a fabricante é a foxconn, mais ela quer usar a nokia como sua marca, então para de ser hater da nokia... Não sou fãboy dela... Mais adimiro pq foi e sempre será uma das melhores empresas mobile q já existiu....
    Por que a verdade dói né, hater ? Como se eu uso um nokia puro sangue ? Realidade é o seguinte Nokia puro não existirá...

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Bom smartphone, se tiver o mesmo desempenho do redmi 3S será ótimo

  9. #9
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Por que a verdade dói né, hater ? Como se eu uso um nokia puro sangue ? Realidade é o seguinte Nokia puro não existirá...
    Q vdd? Kkkkk só li desaforos de uma pessoa indignada pelo aparelho vir com Android... Fã boy da MS detectado.....

  10. #10
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Por que a verdade dói né, hater ? Como se eu uso um nokia puro sangue ? Realidade é o seguinte Nokia puro não existirá...
    Depende do que você entende como "Nokia puro". As tecnologias adquiridas pela Microsoft foram desenvolvidas por quem? Pelos funcionários que estão agora novamente na Nokia. O que os impede de voltar a desenvolver novas tecnologias? Absolutamente nada. Quem irá projetar os novos dispositivos? Estes mesmos funcionários. Quem irá estampar a marca nos aparelhos? A Nokia.

    Bom, isso aí já é bastante Nokia pra mim...

  11. #11
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by joaox25 View Post
    Q vdd? Kkkkk só li desaforos de uma pessoa indignada pelo aparelho vir com Android... Fã boy da MS detectado.....
    Pois é, a mesma galera que há pouco só faltava pedir uma estátua da Nokia agora está atacando a empresa sem motivo algum pra defender o sisteminha zumbi da Microsoft...

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by joaox25 View Post
    Q vdd? Kkkkk só li desaforos de uma pessoa indignada pelo aparelho vir com Android... Fã boy da MS detectado.....
    E acabei de ler uma grande bobagem, pra mim tanto faz que venha com android, pior se não vir...

  13. #13
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pois é, a mesma galera que há pouco só faltava pedir uma estátua da Nokia agora está atacando a empresa sem motivo algum pra defender o sisteminha zumbi da Microsoft...
    Arrasou falo td

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Depende do que você entende como "Nokia puro". As tecnologias adquiridas pela Microsoft foram desenvolvidas por quem? Pelos funcionários que estão agora novamente na Nokia. O que os impede de voltar a desenvolver novas tecnologias? Absolutamente nada. Quem irá projetar os novos dispositivos? Estes mesmos funcionários. Quem irá estampar a marca nos aparelhos? A Nokia.

    Bom, isso aí já é bastante Nokia pra mim...
    Opa, olha ele ai agora melhorou o nível, seguinte, onde foi fabricado o 830/930 ? Só citei dois, a ms comprou tudo da nokia, e jogou fora ou ta na gaveta ? Quem vai desenhar os novos possíveis aparelhos são a velha guarda, ou seja engenheiros na Nokia e mas nada, mas pera onde serão fabricados ? Em uma fabrica da Nokia ?

  15. #15
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    E acabei de ler uma grande bobagem, pra mim tanto faz que venha com android, pior se não vir...
    Com vc não vale apena descutir, pq até pouco tempo vcs amavam a nokia por causa do WP e agora ficam de mimi pq vai pro Android.... A me poupe.... Só vcs e os spoilers das Ravenas do X factor Brasil no FB....

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pois é, a mesma galera que há pouco só faltava pedir uma estátua da Nokia agora está atacando a empresa sem motivo algum pra defender o sisteminha zumbi da Microsoft...
    Galera ? Eu escrevo por mim, o que eu penso, minha opinião não vai mudar nada, é o meu modo de pensar, apenas minha opinião, qual o problema nisso ?

  17. #17
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Quote Originally Posted by pietromoraes View Post
    Bom smartphone, se tiver o mesmo desempenho do redmi 3S será ótimo
    Nokia é nokia, provavelmente ela surpreendera MT com os smartphones...

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by joaox25 View Post
    Com vc não vale apena descutir, pq até pouco tempo vcs amavam a nokia por causa do WP e agora ficam de mimi pq vai pro Android.... A me poupe.... Só vcs e os spoilers das Ravenas do X factor Brasil no FB....
    Continua sem sentido duas palavras, pra mim é claro...

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    12
    Se a camera for muito boa (pelo menos a nivel de galaxy s6) e o preço for bom, compensa comprar

  20. #20
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Continua sem sentido duas palavras, pra mim é claro...
    Olha sabe de uma coisa? Espera lançar e testa o smartphone pq fica de conversinha sem ao menos ter lançado não vale a pena, então vc pega e espera lançar pra poder ver se presta ou não o coisa irritante

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by joaox25 View Post
    Nokia é nokia, provavelmente ela surpreendera MT com os smartphones...
    Agora nokia é nokia né, por Nokia com windows não vale nada ? Imagina se não usar o amado android de vcs ? Que decepção em...

  22. #22
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Agora nokia é nokia né, por Nokia com windows não vale nada ? Imagina se não usar o amado android de vcs ? Que decepção em...
    Não querido não faz diferença alguma, e outra meu problema não é com WP e sim com a Microsoft pois ela terminou de afunda a nokia, agora se tu me disser que o povo ta dando valor pra nokia por talvez não trazer uma parceiria com a MS ai eu concordo com vc...

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by joaox25 View Post
    Olha sabe de uma coisa? Espera lançar e testa o smartphone pq fica de conversinha sem ao menos ter lançado não vale a pena, então vc pega e espera lançar pra poder ver se presta ou não o coisa irritante
    Será apenas mais um hospedeiro rodando android, só mais um smartphone, igual a todos os demais, é lógico que será um excelente aparelho, afinal foxconn é uma excelente fabricante, pra mim só perde para a asus em placa mãe...

  24. #24
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Será apenas mais um hospedeiro rodando android, só mais um smartphone, igual a todos os demais, é lógico que será um excelente aparelho, afinal foxconn é uma excelente fabricante, pra mim só perde para a asus em placa mãe...
    Pseh então espera e vai testa, pq mta coisa mudou nesse tempo q a própria ficou fora do mercado.... Então como falei vamos ver no que dá...

  25. #25
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Quote Originally Posted by deadmokers View Post
    Se a camera for muito boa (pelo menos a nivel de galaxy s6) e o preço for bom, compensa comprar
    A nokia sempre foi boa na parte câmera....

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by joaox25 View Post
    Não querido não faz diferença alguma, e outra meu problema não é com WP e sim com a Microsoft pois ela terminou de afunda a nokia, agora se tu me disser que o povo ta dando valor pra nokia por talvez não trazer uma parceiria com a MS ai eu concordo com vc...
    Errado a nokia ja tinha morrido com o symbiam, eu usei o symbiam até onde deu e a Nokia não quis adotar o android, e é por isso que vcs odeiam o w.m, mas ambas erraram feio, por que Nokia cresceu o olho no dinheiro e a Ms na marca, isso aconteceu com google x motorola...

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by deadmokers View Post
    Se a camera for muito boa (pelo menos a nivel de galaxy s6) e o preço for bom, compensa comprar
    Um intermediário com câmera de topo de linha ? Acho que não em.

  28. #28
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Errado a nokia ja tinha morrido com o symbiam, eu usei o symbiam até onde deu e a Nokia não quis adotar o android, e é por isso que vcs odeiam o w.m, mas ambas erraram feio, por que Nokia cresceu o olho no dinheiro e a Ms na marca, isso aconteceu com google x motorola...
    Nisso eu concordo com vc... Mais vale ressalta que a Microsoft terminou de matar oq já estava mort.....

  29. #29
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Quote Originally Posted by Dants04 View Post
    Um intermediário com câmera de topo de linha ? Acho que não em.
    Tbm acho isso

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Errado a nokia ja tinha morrido com o symbiam, eu usei o symbiam até onde deu e a Nokia não quis adotar o android, e é por isso que vcs odeiam o w.m, mas ambas erraram feio, por que Nokia cresceu o olho no dinheiro e a Ms na marca, isso aconteceu com google x motorola...
    Perfeito. Explicou direitinho.