LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 43
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Primeiras impressões do Android 7.1.1 Nougat | Vídeo do TudoCelular

    Atualização final do Android 7.1 Nougat será liberada pela Google em dezembro.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,549
    gostei do force touch finalmente um recurso interessante.

  3. #3
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    gostei do force touch finalmente um recurso interessante.
    Essa parece ser a função mais apreciada pelos usuários. Engraçado que no iPhone 6s os usuários do Android achavam besteira.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Essa parece ser a função mais apreciada pelos usuários. Engraçado que no iPhone 6s os usuários do Android achavam besteira.
    Usuários de android puro e igual usuários do ios, tudo é besteira é recurso desnecessário, ate q chegue no android puro, todo recurso, q a sony, lg, Samsung, coloca no sistema e desnecessário, pesa o sistema, ai umas 3 4 versões para frente o Google coloca no android puro, passa ser a melhor coisa kkk, vai intender.
    Last edited by Guilherme_Correia; 10-21-2016 at 04:51 AM.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by Guilherme_Correia View Post
    Usuários de android puro e igual usuários do ios, tudo é besteira é recurso desnecessário, ate q chegue no android puro, todo recurso, q a sony, lg, Samsung, coloca no sistema e desnecessário, pesa o sistema, ai umas 3 4 versões para frente o Google coloca no android puro, passa ser a melhor coisa kkk, vai intender.
    *igual.

  6. #6
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Fico impressionado com a lentidão da Google pra adicionar recursos bobos no Android puro. Devia aprender algumas coisas cm os desenvllvedores da Cyanogenmod. Pra adicionar maioria desses recursos não precisava de uma atualizacao que mudasse o nome do SO.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    93
    Quote Originally Posted by Guilherme_Correia View Post
    Usuários de android puro e igual usuários do ios, tudo é besteira é recurso desnecessário, ate q chegue no android puro, todo recurso, q a sony, lg, Samsung, coloca no sistema e desnecessário, pesa o sistema, ai umas 3 4 versões para frente o Google coloca no android puro, passa ser a melhor coisa kkk, vai intender.
    Android leve e puro <3

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    265
    Trabalhar em estabilizacao e otimizacao do sistema ninguém quer agora a cada seis meses lança uma merda de atualizacao nova que não da nem tempo de instalar em um aparelho e só fica lancando um monte de bug atrás de bug isso é ridiculo

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    414
    Esqueceu de falar que com essa atualização, liberou mais memória no dispositivo.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    642
    Será que é só eu que acha a interface do Android muito feia? estes icones são muito mal elaborados.

  11. #11
    Membro
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    441
    Quote Originally Posted by digidel View Post
    Será que é só eu que acha a interface do Android muito feia? estes icones são muito mal elaborados.
    pois eu acho a mais bonita dos Androids.. haha só acho feio os emoticons

  12. #12
    Membro
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    441
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Essa parece ser a função mais apreciada pelos usuários. Engraçado que no iPhone 6s os usuários do Android achavam besteira.
    não acho besteira ..só uso o force touch praticamente, quase não uso o botão home para voltar para a home ou outro app

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Eu sei que serei apedrejado e ofendido e chamado de louco, mas na minha opinião o Android customizado pela Samsung é o melhor que tem por todas a funções presentes!!! Tenho dito

  14. #14
    Quote Originally Posted by digidel View Post
    Será que é só eu que acha a interface do Android muito feia? estes icones são muito mal elaborados.
    Pra mim é um visual cansado, antigo. Já tem muiiiito tempo que tá sempre na mesma. Alteram-se os ícones, mas é mais do mesmo.

  15. #15
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by GusS View Post
    Eu sei que serei apedrejado e ofendido e chamado de louco, mas na minha opinião o Android customizado pela Samsung é o melhor que tem por todas a funções presentes!!! Tenho dito
    Vc não é louco. Isso é a mais pura verdade. Para a Samsung ser perfeita, só queria que ela confirmasse 100% e por documento até, 3 anos ou 36 meses de atualizações do android. E mais um ano de patch de segurança. Aí seria perfeita a melhor empresa de Smarts top do mundo. Samsung e Apple, as únicas. Bom, até a Nokia voltar com tudo.

  16. #16
    Membro Senior JullianoLobao's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    BH
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by Guilherme_Correia View Post
    Usuários de android puro e igual usuários do ios, tudo é besteira é recurso desnecessário, ate q chegue no android puro, todo recurso, q a sony, lg, Samsung, coloca no sistema e desnecessário, pesa o sistema, ai umas 3 4 versões para frente o Google coloca no android puro, passa ser a melhor coisa kkk, vai intender.
    Concordo contigo. Muitos desses recursos já rodam na minha versão customizada rodando o Lollipop ainda

  17. #17
    Membro Senior Ordinay001's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    arapiraca/AL
    Posts
    1,129
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Fico impressionado com a lentidão da Google pra adicionar recursos bobos no Android puro. Devia aprender algumas coisas cm os desenvllvedores da Cyanogenmod. Pra adicionar maioria desses recursos não precisava de uma atualizacao que mudasse o nome do SO.
    o cara ta certo e ainda negativaram, povo sem noçao

  18. #18
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    acho o android esquisito

  19. #19
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    Quote Originally Posted by digidel View Post
    Será que é só eu que acha a interface do Android muito feia? estes icones são muito mal elaborados.
    acho esquisito

  20. #20
    Junior Member VDustV's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    14
    Realmente o android esta ficando mais funcional e mais bonito ,assim como o IOS .

  21. #21
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Gostei desse 7.1.1. Tomara que as fabricantes segurem a atualização do 7.0 para pular direto para a 7.1.1. Parece que a 7.0 está meio bugada. Pra variar, seguindo a tradição Android das atualizações terminadas em zero.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by GusS View Post
    Eu sei que serei apedrejado e ofendido e chamado de louco, mas na minha opinião o Android customizado pela Samsung é o melhor que tem por todas a funções presentes!!! Tenho dito
    Nunca trocaria a Xperia UI pelo Stock. Meu sobrinho tem um G4 Play. Não consigo ter aquilo. Precisa de app para td.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by digidel View Post
    Será que é só eu que acha a interface do Android muito feia? estes icones são muito mal elaborados.
    A do stock com os apps na bolinha branca é de matar

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by Guilherme_Correia View Post
    Usuários de android puro e igual usuários do ios, tudo é besteira é recurso desnecessário, ate q chegue no android puro, todo recurso, q a sony, lg, Samsung, coloca no sistema e desnecessário, pesa o sistema, ai umas 3 4 versões para frente o Google coloca no android puro, passa ser a melhor coisa kkk, vai intender.
    Verdade

  25. #25
    Espero que por debaixo do capô tenha melhorado. Porque o visual mudou muita pouca coisa do 6.0 para esta versão...

  26. #26
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Gostei desse 7.1.1. Tomara que as fabricantes segurem a atualização do 7.0 para pular direto para a 7.1.1. Parece que a 7.0 está meio bugada. Pra variar, seguindo a tradição Android das atualizações terminadas em zero.
    Vendo essa versão 7.1.1, já dá pra dizer que a versão 7.0 já é coisa do passado.
    O melhor que as OEMs poderiam fazer seria ir direto para essa versão.
    Mas é claro que isso não vai acontecer.

    PS: E realmente não aconteceu.
    Last edited by celso09; 01-15-2018 at 04:39 PM.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    99
    Quote Originally Posted by Eduardo_Freitas View Post
    Espero que por debaixo do capô tenha melhorado. Porque o visual mudou muita pouca coisa do 6.0 para esta versão...
    Muita pouca...

  28. #28
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Essa parece ser a função mais apreciada pelos usuários. Engraçado que no iPhone 6s os usuários do Android achavam besteira.
    Verdade, achavam um recursos besta, e agora o povo começará elogiar, pois veio para o Android.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    5
    Depois que aprendi a utilizar a Cianogenmod, descobri de fato o potencial do Android...Meu Moto G3 abandonado pela a Lenovo esta rodando hoje o Android 7.1 plenamente... Sistema refinado, voando em meu aparelho....

  30. #30
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Atalho para aplicativo? Isso já existe no Windows Phone, eu posso fixar na tela principal o atalho de conversa do Zap, por exemplo.