LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 54 de 54
  1. #31
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    Quote Originally Posted by gogogogo View Post
    Todos os top de linha pegam fogo... Mas os caso da apple e samsung se destacam mais que os outros
    Não!! Quando se tem qualidade e comprometimento com os consumidores, isso não acontece, ninguém quer uma bomba, nunca gostei da Samsung em Smartphone, pois sempre achei a qualidade péssima, eu uso só TVs Samsung, Motorola, LG não explodem, as baterias LG são as melhores do mercado aqui em casa tem Nexus LG e Motorola, Samsung só TVs tenho 2.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    898
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    por incrível que pareca o windows 7 mobile era bem rapido e fluido, sei que falou do W desk
    Vamos ver o Android 7.
    Esse foi o ano do 7

  3. #33
    Junior Member eu_eu's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    94
    "Skip the seven"
    A Lenovorola já tinha avisado

  4. #34
    Acho que sou o único que acha que isso é culpa do quickcharge

  5. #35
    Membro Senior Natan_Rodrigues's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    135
    Acredito que com esses acontecimentos as pessoas que criticaram a Samsung com o galaxy note 7 possa ver de um modo geral que esse esse problema está atingido outra marca até mesmo a Apple então vamos parar de julgar e torcer pra que as duas possa resolver isso.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by Lordney View Post
    E eu achando queno número 6 que era do Diabo...

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    Quote Originally Posted by Natan_Rodrigues View Post
    Acredito que com esses acontecimentos as pessoas que criticaram a Samsung com o galaxy note 7 possa ver de um modo geral que esse esse problema está atingido outra marca até mesmo a Apple então vamos parar de julgar e torcer pra que as duas possa resolver isso.
    Falou tudo !!

  8. #38
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Isso ta acontecendo por muita gente julgou o note 7 , agora ta ai , eu acho que isso acontecendo por causa do quick charge, eu me desconfio muito desse recurso de carregamento rápido...

  9. #39
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Quote Originally Posted by Matheus_Silva95 View Post
    Acho que sou o único que acha que isso é culpa do quickcharge
    Eu tenho minhas dúvidas em relação ao Quick Charge. .

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    276
    Quote Originally Posted by pedrox14 View Post
    Isso ta acontecendo por muita gente julgou o note 7 , agora ta ai , eu acho que isso acontecendo por causa do quick charge, eu me desconfio muito desse recurso de carregamento rápido...
    Esse recurso tá na Samsung desde o S6 e não vimos casos semelhantes com esta linha. Talvez esporádicos, mas não como o Note 7

  11. #41
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    Tirando o Note 7, que todos sabemos que teve um problema na fabricação, o iPhone 7 é o que tem mais casos de explosões. Na minha opinião, o caso do Smartphone da maçã é muito mais grave.
    Os smartphones da Apple sempre foram o que mais explodiram, isso até o lançamento do Note 7, isso não levando em conta que o Note 7 foi um caso a parte...

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Os smartphones da Apple sempre foram o que mais explodiram, isso até o lançamento do Note 7, isso não levando em conta que o Note 7 foi um caso a parte...
    exatamente, tirando o note 7 que teve um defeito "grave" de projeto, os iPhones sempre foram os que mais explodiram, so que a apple e mestra em "abafar o fogo" dos dos casos.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    Tirando o Note 7, que todos sabemos que teve um problema na fabricação, o iPhone 7 é o que tem mais casos de explosões. Na minha opinião, o caso do Smartphone da maçã é muito mais grave.
    eu entendi bem o que quis dizer, só que nunca foi dado muita importância por que ate o acontecido com o Note 7 tudo era considerado problema isolado desse ou daquele smart/lote de smartphones. agora as empresas tem que ser mais cautelosas, por que tudo vai virar motivo para comparação com o ocorrido com o note 7

  14. #44
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    exatamente, tirando o note 7 que teve um defeito "grave" de projeto, os iPhones sempre foram os que mais explodiram, so que a apple e mestra em "abafar o fogo" dos dos casos.
    Outro fato é que o Note 7 mesmo com tantos casos, até então não gerou nenhum grave acidente, apenas pequenas queimaduras e problemas com a fumaça. Já em relação ao iPhone teve um homem que entrou em coma ao ser eletrocutado por uma iPhone 4, teve uma chinesa que teve o olho atingido por vidro de um iPhone 5 que explodiu, um iPhone 6 que causou queimaduras de terceiro grau em um ciclista e até um homem que morreu com a explosão de um iPhone no reino unido.

  15. #45
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Virou moda agora

  16. #46
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Natan_Rodrigues View Post
    Acredito que com esses acontecimentos as pessoas que criticaram a Samsung com o galaxy note 7 possa ver de um modo geral que esse esse problema está atingido outra marca até mesmo a Apple então vamos parar de julgar e torcer pra que as duas possa resolver isso.
    100% apoiado mano

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Problema não é bateria não removível.
    Acho que nenhum iPhone teve. A Sony também não usa tem muito tempo.
    Eu não sou fã de quick charge. Tem a vantagem de em 1h estar pronto, mas diminui a vida da bateria.
    A cada ano de pouco em pouco os tops vêm com maior bateria e tentar aumentar a velocidade de recarga.

    Antes era tipo 90 min para 3000 mAh, hoje tentam fazer 60 min para 3500 mAh.

    Não creio no ponto de vista estético. São poucos com menos de 7 mm. Não conheço outro tão fino quanto o Moto Z.

    Pode ser que haja algum problema no caminho que a energia faz até a bateria, que não seja cortado o fluxo ao chegar em 100%.
    Mas só vejo notícias de explosões em tops: iphone 6, iphone 7, note 7, s7, mi5..
    Nunca em entrada ou intermediário.


  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by kerginaldo21 View Post
    Celulares com baterias seladas demais, em busca de um efeito estético perfeito.Sem uma dissipação eficiente do calor, a explosão é uma das consequências. Sempre defendi e defere de rei baterias removíveis. Algum LG já explodiu?Seus tops usam baterias removíveis.
    Nunca vi tbm. Mas em muito fórum o povo reclama que no g3 e g4 depois de 1 ano precisa comprar uma nova

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Outro fato é que o Note 7 mesmo com tantos casos, até então não gerou nenhum grave acidente, apenas pequenas queimaduras e problemas com a fumaça. Já em relação ao iPhone teve um homem que entrou em coma ao ser eletrocutado por uma iPhone 4, teve uma chinesa que teve o olho atingido por vidro de um iPhone 5 que explodiu, um iPhone 6 que causou queimaduras de terceiro grau em um ciclista e até um homem que morreu com a explosão de um iPhone no reino unido.
    Teve um caso de s7 que queimou a perna de um homem árabe nos EUA

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Outro fato é que o Note 7 mesmo com tantos casos, até então não gerou nenhum grave acidente, apenas pequenas queimaduras e problemas com a fumaça. Já em relação ao iPhone teve um homem que entrou em coma ao ser eletrocutado por uma iPhone 4, teve uma chinesa que teve o olho atingido por vidro de um iPhone 5 que explodiu, um iPhone 6 que causou queimaduras de terceiro grau em um ciclista e até um homem que morreu com a explosão de um iPhone no reino unido.
    Sim lembro bem do caso, lembrei do japonês que morre eletrocutado x( muito tenso

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Matéria tendenciosa. O título da matéria acusa a Apple de uma coisa q está em investigação!!! Qm garante q foi o celular a causa do incêndio? Mas é mais rentável botar a culpa na Apple pra render lucro e não perder o seguro do carro né?!

  22. #52
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Isso é calúnia. O Note 7 não pega fogo. É pura mentira. Até qua do esse site vai fazer essas calúnias? Que saco. A Sammy é a melhor. Essas explosões são mentirosas. No maximo, foi um ou dois. Não mais que isso.

  23. #53
    Junior Member Gustavo_Alves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Isso é calúnia. O Note 7 não pega fogo. É pura mentira. Até qua do esse site vai fazer essas calúnias? Que saco. A Sammy é a melhor. Essas explosões são mentirosas. No maximo, foi um ou dois. Não mais que isso.
    esse é fanboy sammerda

  24. #54
    Junior Member Gustavo_Alves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Isso é calúnia. O Note 7 não pega fogo. É pura mentira. Até qua do esse site vai fazer essas calúnias? Que saco. A Sammy é a melhor. Essas explosões são mentirosas. No maximo, foi um ou dois. Não mais que isso.
    não sabe nem o a falar