LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,245

    Chromecast Ultra entra em pré-venda e tem data de envio revelada

    Chromecast Ultra entra em pré-venda por valor já conhecido que ganha data para início dos envios.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior jbx14's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    Brasil
    Posts
    689
    Eu tenho a leve impressão de que esse dispositivo é feito dessa maneira para durar menos.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quase tudo hoje em dia é feito pra não durar

  4. #4
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Minha TV 4K treme só de pensar que posso comprar um.

  5. #5
    Junior Member Marcia_Dino's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11
    Ganhei um Chromecast 2 que usa 5ghz de frequência. Minha TV de LED é de 2,4ghz. Portanto há incompatibilidade e não funciona adequadamente. Segundo minhas pesquisas, eu precisaria de um Chromecast 1 ou um Allcast. Quem tiver, eu topo trocar sem diferença de preço.

  6. #6
    Junior Member Maclaudy's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marcia_Dino View Post
    Ganhei um Chromecast 2 que usa 5ghz de frequência. Minha TV de LED é de 2,4ghz. Portanto há incompatibilidade e não funciona adequadamente. Segundo minhas pesquisas, eu precisaria de um Chromecast 1 ou um Allcast. Quem tiver, eu topo trocar sem diferença de preço.
    Cara Marcia, temos uma pequena confusão aí. O Chromecast 2 liga na TV pela porta HDMI, independente da frequência. O seu roteador WIFI que nao trabalha com a frequência 5Ghz. Neste caso seria melhor trocar o roteador Wireless por um q faça as duas frequências 2.4 e 5 GHz. Eles tem a nomecladura AC por padrão.
    Espero ter ajudado. Abraço.

  7. #7
    Junior Member Israel_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Marcia_Dino View Post
    Ganhei um Chromecast 2 que usa 5ghz de frequência. Minha TV de LED é de 2,4ghz. Portanto há incompatibilidade e não funciona adequadamente. Segundo minhas pesquisas, eu precisaria de um Chromecast 1 ou um Allcast. Quem tiver, eu topo trocar sem diferença de preço.
    A sua informação não está batendo, tenho aqui o 1 e 2, ambos trabalham muito bem.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Maclaudy View Post
    Cara Marcia, temos uma pequena confusão aí. O Chromecast 2 liga na TV pela porta HDMI, independente da frequência. O seu roteador WIFI que nao trabalha com a frequência 5Ghz. Neste caso seria melhor trocar o roteador Wireless por um q faça as duas frequências 2.4 e 5 GHz. Eles tem a nomecladura AC por padrão.
    Espero ter ajudado. Abraço.
    Provavelmente o roteador dela trabalha a 2.4ghz...então não tem necessidade nem de trocar roteador...Se for internet da Vivo(gvt) pode ser preciso configurar o mtu do roteador para um numero mais baixo..ver detalhes no google..Nesse caso nao precisa gastar com nada.

  9. #9
    Junior Member Marcia_Dino's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11
    Nossa! Obrigada! Vc tornou tudo mais claro! Vou ver com minha operadora de internet.

  10. #10
    Junior Member Marcia_Dino's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11
    Rodrigo, obrigada pelo seu retorno. Tenho vivo. Devo fazer um chamado técnico para essa configuração ou posso fazer eu mesma? Como faço para conseguir isso?

  11. #11
    Junior Member Alberto82's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marcia_Dino View Post
    Ganhei um Chromecast 2 que usa 5ghz de frequência. Minha TV de LED é de 2,4ghz. Portanto há incompatibilidade e não funciona adequadamente. Segundo minhas pesquisas, eu precisaria de um Chromecast 1 ou um Allcast. Quem tiver, eu topo trocar sem diferença de preço.
    Oi Márcia