LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,813

    Silêncio! Atualizações do Android 7.1 Nougat serão feitas em segundo plano

    Alguns usuários nem perceberão as atualizações do Android 7.1 Nougat sendo baixadas ao fundo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,348
    De forma bem parecida com o iOS? WTF?

  3. #3
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    No calado da noite e...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Não terá mais aquela tela com o robô de barriga aberta.
    É tipo no windows pc agora.

  5. #5
    Membro Senior obl_cs's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    560
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    De forma bem parecida com o iOS? WTF?
    Quase isso, porém no IOS, quando reinicia ele ainda carrega uma barrinha....

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Por falar em Google+, ele está perto do fim

    Ele está cheio de fandoms câncerígenas (Otacús, Bronys, Underbixas, K-Poppers, ETC)

    E ainda está cheio de retardados que migraram do Facebook, Twitter e Tumblr

    E não existe outra rede social boa pra mim:

    Eu só comecei a usar o G+ por causa que tinha muita zueira e muita treta

    Facebosta só tem retardado, modinha, feminista, comunista, k-poppers, e mais retardados, e a zueira e a treta são fracas

    Twitter só tem retardado, modinhas retardados que postam foto de pé e foto no espelho mostrando o iLixo parcelado em 1000000000000x, além de retardados que acham que Inês Brasil é meme, e ainda não tem zueira nem treta

    Tumblr é, sem dúvidas, a pior de todas, só tem emo e mal comida que postam foto do pulso cortado e escrevem textões falando altas merdas, e ainda por cima não tem zueira nem treta

    Ou seja, se o Google+ ficar completamente câncerígeno, eu irei sair e migrar pra alguma rede social, mas não tem nenhuma boa

    E muitas pessoas já estão saindo agora, principalmente depois dessas bostas de atualizações, que aos poucos, pioram o G+

    E outra, o G+ está com muitos anti-sociais e depressivos

    Saudades da era de ouro do G+, em 2014, por que não tinha fanbase câncer, não tinha comunidade de roleplay de hentai lixosa, a zueira rolava solta, você podia zuar a vontade que os caras entendiam que era zueira, você zuava e era zuado, não tinha bugs, e os memes não eram bostas e forçados que nem hoje

  7. #7
    Junior Member Vikking's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Por falar em Google+, ele está perto do fim

    Ele está cheio de fandoms câncerígenas (Otacús, Bronys, Underbixas, K-Poppers, ETC)

    E ainda está cheio de retardados que migraram do Facebook, Twitter e Tumblr

    E não existe outra rede social boa pra mim:

    Eu só comecei a usar o G+ por causa que tinha muita zueira e muita treta

    Facebosta só tem retardado, modinha, feminista, comunista, k-poppers, e mais retardados, e a zueira e a treta são fracas

    Twitter só tem retardado, modinhas retardados que postam foto de pé e foto no espelho mostrando o iLixo parcelado em 1000000000000x, além de retardados que acham que Inês Brasil é meme, e ainda não tem zueira nem treta

    Tumblr é, sem dúvidas, a pior de todas, só tem emo e mal comida que postam foto do pulso cortado e escrevem textões falando altas merdas, e ainda por cima não tem zueira nem treta

    Ou seja, se o Google+ ficar completamente câncerígeno, eu irei sair e migrar pra alguma rede social, mas não tem nenhuma boa

    E muitas pessoas já estão saindo agora, principalmente depois dessas bostas de atualizações, que aos poucos, pioram o G+

    E outra, o G+ está com muitos anti-sociais e depressivos

    Saudades da era de ouro do G+, em 2014, por que não tinha fanbase câncer, não tinha comunidade de roleplay de hentai lixosa, a zueira rolava solta, você podia zuar a vontade que os caras entendiam que era zueira, você zuava e era zuado, não tinha bugs, e os memes não eram bostas e forçados que nem hoje
    Cara pelo seu comentário vc usa todas essas redes sociais, e tenho certeza q vc deve ser um emo,viadinho e que curte K-pop...vc é o câncer da humanidade...se mate e faca o bem pra sociedade.