LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 31
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Nada mal.. Será que as fotos dele são razoáveis?

  3. #3
    Tem imagens reais dele em um site chamado notebook Itália, acho que a câmera dele deve ser ruim, mas ele é lindo.

  4. #4
    Mais vai pegar normalmente no Brasil?

  5. #5
    Quote Originally Posted by Nikisonsouza View Post
    Mais vai pegar normalmente no Brasil?
    Sim, só não tem a frequencia 28 se não me engano.

  6. #6
    Vale lembrar q esse preço ai divulgado na noticia refere-se ao modelo mais simples de todos, o de 2GB. Ele tem varias variaveis com memoria ram diferente. O modelo de 4GB na cor dourada ta saindo por U$199. Nas outras corem saem mais caras

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Quote Originally Posted by Marcus_Tito View Post
    Vale lembrar q esse preço ai divulgado na noticia refere-se ao modelo mais simples de todos, o de 2GB. Ele tem varias variaveis com memoria ram diferente. O modelo de 4GB na cor dourada ta saindo por U$199. Nas outras corem saem mais caras
    Aff. Desse jeito prefiro o mi 5s mesmo hehe!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    3
    ele modello s7 sembra bellissima, tutta l'attesa è valsa la pena !! Ora i clienti possono finalmente mettere le mani sul loro telefono cellulare desiderato, che è davvero grande!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Esta é uma grande notícia, eu tenho visto muitas pessoas que querem comprar S7 já, por isso esta é uma grande oportunidade para eles para obter o telefone e a melhor coisa é que eles provavelmente também irá receber um desconto, pois é a pré venda!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Grande notícia, finalmente, as pessoas estão disponíveis para pré fim deste telefone incrível. Eles foram anunciá-lo por algum tempo já e, finalmente, ele é (tipo de) fora haha

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Oh notícias incrível! Eu gosto dos novos telefones elephone está lançando, eles são realmente elegante e eles também têm especificações agradáveis, por isso é bom para finalmente chegar ao fim o novo S7

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    o telefone parece ótimo, agora eles nos mostraram o que eles têm adicionado ao telefone, tudo o que temos a fazer é decidir se queremos ou não este telefone :-)

  13. #13
    Junior Member Eduardo_Martins's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    176
    Meu verdaço já ta garantido. Lindo demais. Só to espeando chegar. Ansioso :P

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    93
    Não custava nada colocarem a frequência 4G B28.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    3
    Não Roda 4g no Brasil?

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Vcs sabem alguns sites confiáveis para comprar esse celular ? Uns q realmente entregam o aparelho ?

  17. #17
    Quote Originally Posted by SamJoker View Post
    Vcs sabem alguns sites confiáveis para comprar esse celular ? Uns q realmente entregam o aparelho ?
    DX, ******** e Banggood! %uD83D%uDC4D

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by SamJoker View Post
    Vcs sabem alguns sites confiáveis para comprar esse celular ? Uns q realmente entregam o aparelho ?
    no aliexpress tem a loja fantacy é confiavel comprei lá e já chegou no correio aqui de goiania, hoje ou amanhã já pego e em menos de um mês

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by rsanbran View Post
    DX, ******** e Banggood! %uD83D%uDC4D
    Banggood entre essas tem o melhor preço, mas para quem conhece lojas de confiança no aliexpress fica melhor pois tem preços melhores.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Você tem o link da loja que você comprou ?

  21. #21
    Junior Member Fabio_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    O meu chegou ontem aparelho show lindo com um bela configuração ... Optei pela cor azul tela de 5.5 4gb de rAM e 64gb de armazenamento..... #testando

  22. #22
    Junior Member DiegoRSilva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Fabio_Ribeiro View Post
    O meu chegou ontem aparelho show lindo com um bela configuração ... Optei pela cor azul tela de 5.5 4gb de rAM e 64gb de armazenamento..... #testando
    roda o 4g no brasil

  23. #23
    Junior Member DiegoRSilva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by PAULOPSK View Post
    Não custava nada colocarem a frequência 4G B28.
    serio q aki nao pega o 4g .... tava efetuando a compra ********

  24. #24
    Junior Member Lucas_Wendel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Fabio_Ribeiro View Post
    O meu chegou ontem aparelho show lindo com um bela configuração ... Optei pela cor azul tela de 5.5 4gb de rAM e 64gb de armazenamento..... #testando
    E ai Fábio, está gostando ?

  25. #25
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Banggood entre essas tem o melhor preço, mas para quem conhece lojas de confiança no aliexpress fica melhor pois tem preços melhores.
    carinhalegal você tem o link?

  26. #26
    Quote Originally Posted by Fabio_Ribeiro View Post
    O meu chegou ontem aparelho show lindo com um bela configuração ... Optei pela cor azul tela de 5.5 4gb de rAM e 64gb de armazenamento..... #testando
    Esse aparelho funciona no Brasil mank? Não tem problema de sinal não?

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Elephone S7 oi gostaria de saber este aparelho roda direitinho no brasil?

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Olá boa noite eu tenho um Elephone s7 e ele tava na versão 6.0 Marshmallow depois fiz uma atualização para o 7.1.1do novo Android e agora ele não faz e nem recebi ligações o imei do chip 1 é o mesmo do chip 2 o que eu faço alguém pode me ajudar por favor Atenciosamente Alex.

  29. #29
    Junior Member joaopaulo1603's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by alexsonviana View Post
    Olá boa noite eu tenho um Elephone s7 e ele tava na versão 6.0 Marshmallow depois fiz uma atualização para o 7.1.1do novo Android e agora ele não faz e nem recebi ligações o imei do chip 1 é o mesmo do chip 2 o que eu faço alguém pode me ajudar por favor Atenciosamente Alex.
    meu amigo tenho o mesmo problema, vc conseguiu resolver?

  30. #30
    Junior Member joaopaulo1603's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    3
    Olá boa noite eu tenho um Elephone s7 e ele tava na versão 6.0 Marshmallow depois fiz uma atualização para o 7.1.1do novo Android e agora ele não faz e nem recebi ligações o imei do chip 1 é o mesmo do chip 2 o que eu faço alguém pode me ajudar por favor. O Telefone reconhece os chips , mas não tem rede disponivel para receber ou ligar!