LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 68
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,898

    Brasil por último? iPhone 7 chegará a mais países no dia 4 de novembro

    Veja o cronograma de lançamentos confirmados do iPhone até o dia 4 de novembro, daqui duas semanas

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    Tem problema não, essa porcaria poderia nem chegar!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    437
    Simples, o brasileiro é provavelmente o consumidor mais alienado e ligado ao status da marca. Não é necessário conquistá-lo, as prioridades da Apple são outras, aqui tá garantido. Uma pena, é um produto sem igual.

  4. #4
    Junior Member Lilian_Sales's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    8
    Comprei o 7 por 2600 nesse site (editado pela moderação) quem quiser ta aí, por ser um site fechado pra amigos e amigo de amigos, se te perguntarem quem te indicou o site diz que foi o "Vinicius Costa"
    Last edited by WesleyMoraes; 10-24-2016 at 06:32 AM.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    Risossssss sem igual putz, quanta babação por uma merda sem inovação alguma!

  6. #6
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by renank View Post
    Simples, o brasileiro é provavelmente o consumidor mais alienado e ligado ao status da marca. Não é necessário conquistá-lo, as prioridades da Apple são outras, aqui tá garantido. Uma pena, é um produto sem igual.
    sem igual mesmo
    leitura de low end por 4k kkkkkkkkkkkkkk

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    269
    Quote Originally Posted by Lilian_Sales View Post
    Comprei o 7 por 2600 nesse site (editado pela moderação) quem quiser ta aí, por ser um site fechado pra amigos e amigo de amigos, se te perguntarem quem te indicou o site diz que foi o "Vinicius Costa"
    Isso é confiável??
    Last edited by WesleyMoraes; 10-24-2016 at 06:33 AM.

  8. #8
    Junior Member Lilian_Sales's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by MC_Hater View Post
    Isso é confiável??
    Sim, Eu comprei por 2600 o meu, no próximo mês vou comprar mais um, só que vai ser pra revender, porque daí eu tiro lucro kkk

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    269
    Quote Originally Posted by Lilian_Sales View Post
    Sim, Eu comprei por 2600 o meu, no próximo mês vou comprar mais um, só que vai ser pra revender, porque daí eu tiro lucro kkk
    O iPhone 7 128GB? O seu chegou? kkkk.
    É muito difícil confiar em um site que nem mesmo tem avaliações na internet.. Principalmente com preços tão atrativos..

  10. #10
    Junior Member rafaelbello's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lilian_Sales View Post
    Sim, Eu comprei por 2600 o meu, no próximo mês vou comprar mais um, só que vai ser pra revender, porque daí eu tiro lucro kkk
    é verdade mesmo?

  11. #11
    Junior Member Lilian_Sales's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by MC_Hater View Post
    O iPhone 7 128GB? O seu chegou? kkkk.
    É muito difícil confiar em um site que nem mesmo tem avaliações na internet.. Principalmente com preços tão atrativos..
    Sim, esse mesmo. Mas 2 pessoas que eu conheço já tinham comprado lá e postado na linha do tempo do Face, daí eu chamei eles no chat e eles me confirmaram que lá era seguro, entrei lá e paguei por transferência, em dois dias (Sem contar oq eu fiz o pagamento) chegou aqui

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    269
    Quote Originally Posted by Lilian_Sales View Post
    Sim, esse mesmo. Mas 2 pessoas que eu conheço já tinham comprado lá e postado na linha do tempo do Face, daí eu chamei eles no chat e eles me confirmaram que lá era seguro, entrei lá e paguei por transferência, em dois dias (Sem contar oq eu fiz o pagamento) chegou aqui
    Entendo.. Quanta coragem kkkk..

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    269
    Quote Originally Posted by rafaelbello View Post
    é verdade mesmo?
    Eu também duvido muito, é bom demais pra ser verdade..

  14. #14
    Junior Member Lilian_Sales's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by MC_Hater View Post
    Eu também duvido muito, é bom demais pra ser verdade..
    Bom seria se fosse de graça rs

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    269
    Quote Originally Posted by Lilian_Sales View Post
    Bom seria se fosse de graça rs
    Kkkkkk, mas você pagou por transferência, e eles não passam nenhuma garantia de que vai chegar?

  16. #16
    Junior Member Lilian_Sales's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by MC_Hater View Post
    Kkkkkk, mas você pagou por transferência, e eles não passam nenhuma garantia de que vai chegar?
    Olha, a garantia dos meus amigos na hora já me bastou pra isso. Acho que eles vendem pra conhecidos assim, tive que pagar por transferência pq queria receber rápido, por sorte deu tudo certo, e eu já to planejando um iPhone 6s Plus no mês que vem pra poder revender

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    269
    Quote Originally Posted by Lilian_Sales View Post
    Olha, a garantia dos meus amigos na hora já me bastou pra isso. Acho que eles vendem pra conhecidos assim, tive que pagar por transferência pq queria receber rápido, por sorte deu tudo certo, e eu já to planejando um iPhone 6s Plus no mês que vem pra poder revender
    Ok, espero que dê tudo certo. Obrigado.

  18. #18
    Junior Member Luiz_Augusto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Lilian_Sales View Post
    Comprei o 7 por 2600 nesse site (editado pela moderação) quem quiser ta aí, por ser um site fechado pra amigos e amigo de amigos, se te perguntarem quem te indicou o site diz que foi o "Vinicius Costa"
    Essa é corajosa... esses bait da Internet com preço atrativo demais tem que desconfiaresolver as vezes.
    Last edited by WesleyMoraes; 10-24-2016 at 06:33 AM.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Fortaleza Ceará
    Posts
    705
    Eles tem o J7 dos por 450,00 e o S7 por 980. Estou achando essés preços muito irreais. Hoje em dia existem réplicas quase perfeitas.No mínimo estranho esses preços.

  20. #20
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,538
    Quote Originally Posted by kerginaldo21 View Post
    Eles tem o J7 dos por 450,00 e o S7 por 980. Estou achando essés preços muito irreais. Hoje em dia existem réplicas quase perfeitas.No mínimo estranho esses preços.
    super estranhos. mas pode ser verdade sim. pode ser um site que traga de fora pra vender aqui.

  21. #21
    Membro Senior Ordinay001's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    arapiraca/AL
    Posts
    1,129
    se nao xegar nao vai fazer falta

  22. #22
    Membro Senior Ordinay001's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    arapiraca/AL
    Posts
    1,129
    Quote Originally Posted by MC_Hater View Post
    Entendo.. Quanta coragem kkkk..
    ta com xero de silada

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Ordinay001 View Post
    ta com xero de silada
    tem que ser muito burro para cair nesse golpe, esses preços são impossíveis só se for de carga roubada para ter esses preços. onde já se viu um S6 edge por R$800

  24. #24
    Membro Senior Ordinay001's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    arapiraca/AL
    Posts
    1,129
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    tem que ser muito burro para cair nesse golpe, esses preços são impossíveis só se for de carga roubada para ter esses preços. onde já se viu um S6 edge por R$800
    s7 por 980 TEM NEGO ACREDITANDO. OU É CARGA ROUBADA OU É GOLPE UM S7 É VENDIDO A 600 DOLARES PRA CIMA O MAIS BASICO ESSE ESTA SENDO VENDIDO PELA METADE

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by rafaelbello View Post
    é verdade mesmo?
    sim é verdade... basta olhar como a loja é conceituada, ela nem aparece no reclameaqui por causa da sua transparência.

  26. #26
    Junior Member Pedro_Alvares's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Lilian_Sales View Post
    Comprei o 7 por 2600 nesse site (editado pela moderação) quem quiser ta aí, por ser um site fechado pra amigos e amigo de amigos, se te perguntarem quem te indicou o site diz que foi o "Vinicius Costa"
    mano é verdade, eu comprei o meu s7 por esse site, mas não adianta nada ter postado ele aqui pra quem é de fora, porque eles conferem se você foi mesmo indicado pelo nome da pessoa que você colocou, não sei se ainda tá assim, mas da última vez meu amigo levou ban e deu mó trabalheira arranjar um convite pra ele porque a pessoa que tinha me arranjado disse que já tinha estorado o limite dele
    Last edited by WesleyMoraes; 10-24-2016 at 06:33 AM.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Pedro_Alvares View Post
    mano é verdade, eu comprei o meu s7 por esse site, mas não adianta nada ter postado ele aqui pra quem é de fora, porque eles conferem se você foi mesmo indicado pelo nome da pessoa que você colocou, não sei se ainda tá assim, mas da última vez meu amigo levou ban e deu mó trabalheira arranjar um convite pra ele porque a pessoa que tinha me arranjado disse que já tinha estorado o limite dele
    mas ão tem logica esses preços e o site é bem suspeito até as formas de pagamento, e com certeza para vender por esses preços só se cair do céu.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    Risossssss sei sei mesmo!

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    tem que ser muito burro para cair nesse golpe, esses preços são impossíveis só se for de carga roubada para ter esses preços. onde já se viu um S6 edge por R$800
    Quote Originally Posted by Ordinay001 View Post
    s7 por 980 TEM NEGO ACREDITANDO. OU É CARGA ROUBADA OU É GOLPE UM S7 É VENDIDO A 600 DOLARES PRA CIMA O MAIS BASICO ESSE ESTA SENDO VENDIDO PELA METADE
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    sim é verdade... basta olhar como a loja é conceituada, ela nem aparece no reclameaqui por causa da sua transparência.
    Loja nova alguma, tem reclamação neste site que vc indicou risosssss...

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    Risosssss essa moça é o chamariz risossssss...