LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 68 de 68
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    5
    É mesmo real, vc tem como provar que realmente recebeu?

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    5
    Posta uma foto do iphone e da nota fiscal, e prova que vc ta falando a verdade

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Anderson_Muniz View Post
    Voltei aqui pra agradecer a menina pela indicação do site e vejo um monte de "sabe-tudo" vindo dizer que é golpe, eu comprei meu iPhone 6 no sábado e ele ACABOU de chegar, o próximo passo é levar na loja pra saber se é original. Eu também desconfiei mas nem por isso caguei regra como se fosse o dono da razão, comprei mesmo sabendo dos riscos, se fosse golpe ou não o dinheiro não ia me fazer falta.A garota nem comenta mais nada aqui !? é por isso que apoio o feminismo, tenho uma esposa em casa e defenderei ela sempre contra trogloditas.Eu gostaria de pedir a moça o seu facebook ou whatsapp, responde a minha mensagem.Valeu, abraço
    Já levou na loja para ver se é original

    Kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk
    Meu deus

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Tamil View Post
    É mesmo real, vc tem como provar que realmente recebeu?
    Ele já falou que não é para qualquer um isso

    É só para quem quer um Itijolo

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    5
    Eu entrei no site e eles aceitam pagamento com cartão de credito parcelado pelo moip. Ai fiquei na duvida pq pagamento com cartão vc so recebe o dinheiro depois de 15 a 60 dias podendo, o comprador pedir o estorno do cartão em ate 45 dia caso não receba o aparelho. E ees tão o prazo que o site da é de 5 a 10 dias de entrega. Então tem como recoperar o dinheiro se eles não mandar o aparelho. Por isso fiquei na duvida cogitando a hipótese de ser verdade

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Tamil View Post
    Eu entrei no site e eles aceitam pagamento com cartão de credito parcelado pelo moip. Ai fiquei na duvida pq pagamento com cartão vc so recebe o dinheiro depois de 15 a 60 dias podendo, o comprador pedir o estorno do cartão em ate 45 dia caso não receba o aparelho. E ees tão o prazo que o site da é de 5 a 10 dias de entrega. Então tem como recoperar o dinheiro se eles não mandar o aparelho. Por isso fiquei na duvida cogitando a hipótese de ser verdade
    Aproveita e já compra três s7 , cada um por 950 reais. Sim, pelo menos era o preço.
    Amém irmão, tem que ter fé

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    5
    Menino deixa de ser debochado, so falei que tem chance de ser verdade assim como tem chance de ser mentira.eu não compro nada pela internet. eu fiquei na duvida

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Tamil View Post
    Menino deixa de ser debochado, so falei que tem chance de ser verdade assim como tem chance de ser mentira.eu não compro nada pela internet. eu fiquei na duvida
    Qual a chance de ser verdade um s7 de 900 reais?
    Ou ele é roubado, ou vão roubar você!