LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 68
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    Quote Originally Posted by Pedro_Alvares View Post
    mano é verdade, eu comprei o meu s7 por esse site, mas não adianta nada ter postado ele aqui pra quem é de fora, porque eles conferem se você foi mesmo indicado pelo nome da pessoa que você colocou, não sei se ainda tá assim, mas da última vez meu amigo levou ban e deu mó trabalheira arranjar um convite pra ele porque a pessoa que tinha me arranjado disse que já tinha estorado o limite dele
    Risosssss... mais um chamariz!

  2. #32
    Junior Member Pedro_Alvares's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Ueliton10 View Post
    Risosssss... mais um chamariz!
    doq q vc me chamou ai ?

  3. #33
    Junior Member Pedro_Alvares's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    mas ão tem logica esses preços e o site é bem suspeito até as formas de pagamento, e com certeza para vender por esses preços só se cair do céu.
    por isso que não é pra qualquer um

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    269
    Essa bizmobiles ai é armação, eu podia comer o rabo dessas raparigas que postam isso aqui.. Podem ver que essa cachorra ai posta até no CanalTech, onde ninguém comenta..

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by MC_Hater View Post
    O iPhone 7 128GB? O seu chegou? kkkk.
    É muito difícil confiar em um site que nem mesmo tem avaliações na internet.. Principalmente com preços tão atrativos..
    Ah, faz a conversão e veja o golpe

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Lilian_Sales View Post
    Sim, esse mesmo. Mas 2 pessoas que eu conheço já tinham comprado lá e postado na linha do tempo do Face, daí eu chamei eles no chat e eles me confirmaram que lá era seguro, entrei lá e paguei por transferência, em dois dias (Sem contar oq eu fiz o pagamento) chegou aqui
    Golpe vai.....

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Luiz_Augusto View Post
    Essa é corajosa... esses bait da Internet com preço atrativo demais tem que desconfiaresolver as vezes.
    As vezes não galeras.
    Isso é golpe, não caiam..

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    super estranhos. mas pode ser verdade sim. pode ser um site que traga de fora pra vender aqui.
    Pode ser verdade.
    Verdade se for roubado
    Verdade se derem o golpe em você
    Verdade se for mentira

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Pedro_Alvares View Post
    mano é verdade, eu comprei o meu s7 por esse site, mas não adianta nada ter postado ele aqui pra quem é de fora, porque eles conferem se você foi mesmo indicado pelo nome da pessoa que você colocou, não sei se ainda tá assim, mas da última vez meu amigo levou ban e deu mó trabalheira arranjar um convite pra ele porque a pessoa que tinha me arranjado disse que já tinha estorado o limite dele
    Aewwww moderação, bane os caras.
    Vem aqui anunciar golpe

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Pedro_Alvares View Post
    por isso que não é pra qualquer um
    É um golpe exclusivo né?
    Só alguns selecionados podem ser roubados.
    Que privilégio heim

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Lilian_Sales View Post
    Comprei o 7 por 2600 nesse site http://www.bizmobiles.com.br/ quem quiser ta aí, por ser um site fechado pra amigos e amigo de amigos, se te perguntarem quem te indicou o site diz que foi o "Vinicius Costa"
    Golpe, golpe, golpe, golpe, golpe.

  12. #42
    Quote Originally Posted by Lilian_Sales View Post
    Comprei o 7 por 2600 nesse site (editado pela moderação) quem quiser ta aí, por ser um site fechado pra amigos e amigo de amigos, se te perguntarem quem te indicou o site diz que foi o "Vinicius Costa"
    Voltei aqui pra agradecer a menina pela indicação do site e vejo um monte de "sabe-tudo" vindo dizer que é golpe, eu comprei meu iPhone 6 no sábado e ele ACABOU de chegar, o próximo passo é levar na loja pra saber se é original. Eu também desconfiei mas nem por isso caguei regra como se fosse o dono da razão, comprei mesmo sabendo dos riscos, se fosse golpe ou não o dinheiro não ia me fazer falta.A garota nem comenta mais nada aqui !? é por isso que apoio o feminismo, tenho uma esposa em casa e defenderei ela sempre contra trogloditas.Eu gostaria de pedir a moça o seu facebook ou whatsapp, responde a minha mensagem.Valeu, abraço

  13. #43
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Deve ta "bombando" lá fora kkkkkkkkkk

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Anderson_Muniz View Post
    Voltei aqui pra agradecer a menina pela indicação do site e vejo um monte de "sabe-tudo" vindo dizer que é golpe, eu comprei meu iPhone 6 no sábado e ele ACABOU de chegar, o próximo passo é levar na loja pra saber se é original. Eu também desconfiei mas nem por isso caguei regra como se fosse o dono da razão, comprei mesmo sabendo dos riscos, se fosse golpe ou não o dinheiro não ia me fazer falta.A garota nem comenta mais nada aqui !? é por isso que apoio o feminismo, tenho uma esposa em casa e defenderei ela sempre contra trogloditas.Eu gostaria de pedir a moça o seu facebook ou whatsapp, responde a minha mensagem.Valeu, abraço
    Aleluia irmão

  15. #45
    Junior Member Pedro_Alvares's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    É um golpe exclusivo né?
    Só alguns selecionados podem ser roubados.
    Que privilégio heim
    fica ai cacarejando enquanto a galera aproveita viadinho

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Pedro_Alvares View Post
    por isso que não é pra qualquer um
    não é para qualquer um mesmo não, é só para otarios

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Ueliton10 View Post
    Loja nova alguma, tem reclamação neste site que vc indicou risosssss...
    ironia parceiro... ironia

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Anderson_Muniz View Post
    Voltei aqui pra agradecer a menina pela indicação do site e vejo um monte de "sabe-tudo" vindo dizer que é golpe, eu comprei meu iPhone 6 no sábado e ele ACABOU de chegar, o próximo passo é levar na loja pra saber se é original. Eu também desconfiei mas nem por isso caguei regra como se fosse o dono da razão, comprei mesmo sabendo dos riscos, se fosse golpe ou não o dinheiro não ia me fazer falta.A garota nem comenta mais nada aqui !? é por isso que apoio o feminismo, tenho uma esposa em casa e defenderei ela sempre contra trogloditas.Eu gostaria de pedir a moça o seu facebook ou whatsapp, responde a minha mensagem.Valeu, abraço
    cara vc é tão fake que não sabe nem o que é o ios ou um Iphone, vc disse que vai levar na loja para ver se é original, porra que idiotice é essa seu fake tranbiqueiro

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    super estranhos. mas pode ser verdade sim. pode ser um site que traga de fora pra vender aqui.
    não tem como cara olha os preços

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by MC_Hater View Post
    Essa bizmobiles ai é armação, eu podia comer o rabo dessas raparigas que postam isso aqui.. Podem ver que essa cachorra ai posta até no CanalTech, onde ninguém comenta..
    pois é cara e enche de fake dizendo que comprou lá, olha um idiota aí abaixo dizendo que vai levar na loja para ver se é original que cara burro

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    pois é cara e enche de fake dizendo que comprou lá, olha um idiota aí abaixo dizendo que vai levar na loja para ver se é original que cara burro
    Essa é para tirar uma screen e guardar.
    Vai levar na loja ver se é original
    Kkkkkkkkkk que lazarento maloqueiro é este?

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Pedro_Alvares View Post
    fica ai cacarejando enquanto a galera aproveita viadinho
    É galera tá doidona aproveitando os iiiiiiiiphone deposita e chega um tijolo.
    Vai procurar otário por aí seu malandro que aqui já ferrou seu plano.
    Moderação deveria enviar ips para polícia federal destes caras

  23. #53
    Junior Member Pedro_Alvares's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    É galera tá doidona aproveitando os iiiiiiiiphone deposita e chega um tijolo.
    Vai procurar otário por aí seu malandro que aqui já ferrou seu plano.
    Moderação deveria enviar ips para polícia federal destes caras
    vai se fude seu viado, e ta chegando tanto tijolo na casa das pessoas que não tem uma reclamação sobre o site kk

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Ordinay001 View Post
    s7 por 980 TEM NEGO ACREDITANDO. OU É CARGA ROUBADA OU É GOLPE UM S7 É VENDIDO A 600 DOLARES PRA CIMA O MAIS BASICO ESSE ESTA SENDO VENDIDO PELA METADE
    É que você não é da elite do tijolo.
    Compre logo seu tijolosung. Tijolo de alta tecnologia.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by kerginaldo21 View Post
    Eles tem o J7 dos por 450,00 e o S7 por 980. Estou achando essés preços muito irreais. Hoje em dia existem réplicas quase perfeitas.No mínimo estranho esses preços.
    O s7 é da TijoloSung. Pode confiar , muito top.
    Eu comprei e fui na casa de material de construção ver se era de verdade, agarantizado!!!!! TijoloSung direto da fábrica, e não explode

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Pedro_Alvares View Post
    vai se fude seu viado, e ta chegando tanto tijolo na casa das pessoas que não tem uma reclamação sobre o site kk
    Posta uma foto do seu iPhone 7 de tijolo para nós. Você já foi na loja também ver se era de verdade kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Anderson_Muniz View Post
    Voltei aqui pra agradecer a menina pela indicação do site e vejo um monte de "sabe-tudo" vindo dizer que é golpe, eu comprei meu iPhone 6 no sábado e ele ACABOU de chegar, o próximo passo é levar na loja pra saber se é original. Eu também desconfiei mas nem por isso caguei regra como se fosse o dono da razão, comprei mesmo sabendo dos riscos, se fosse golpe ou não o dinheiro não ia me fazer falta.A garota nem comenta mais nada aqui !? é por isso que apoio o feminismo, tenho uma esposa em casa e defenderei ela sempre contra trogloditas.Eu gostaria de pedir a moça o seu facebook ou whatsapp, responde a minha mensagem.Valeu, abraço
    Kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk
    Próximo passo levar na loja ver se é original

    Kkkkkkkkkk
    TijoloSung e Épobrema tudo agarantizado

  28. #58
    Junior Member Pedro_Alvares's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Posta uma foto do seu iPhone 7 de tijolo para nós. Você já foi na loja também ver se era de verdade kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk
    sai de ré bicha loka não quero da pra vc n

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Pedro_Alvares View Post
    sai de ré bicha loka não quero da pra vc n
    E o Itijolo como está?

  30. #60
    Junior Member Pedro_Alvares's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    E o Itijolo como está?
    no cu da tua mãe