LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 32
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,750

    Efeito contrário! Nintendo apresenta queda de 7% em suas ações após anúncio do Switch

    Ao contrário do público, o Nintendo Switch não foi bem recebido pelos acionistas da empresa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    745
    Ué tiraram o "Vai falir", disseminadores de ódio??? kkkkkk

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    387
    Já ouvi antes este papo quando lançaram o Wii...

  4. #4
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Não flopando igual o wii U ja esta otimo

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Chupa Nintendo e seu consolo lixo... Console é PS4, é Xbox... isso aí é tranqueira...

  6. #6
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Quote Originally Posted by 2leal View Post
    Ué tiraram o "Vai falir", disseminadores de ódio??? kkkkkk
    nê kkk essas matérias com perguntas no título são uma bosta msm.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    487
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Chupa Nintendo e seu consolo lixo... Console é PS4, é Xbox... isso aí é tranqueira...
    Apenas o tempo dirá

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    933
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Chupa Nintendo e seu consolo lixo... Console é PS4, é Xbox... isso aí é tranqueira...
    Tudo de aí jovem?

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Chupa Nintendo e seu consolo lixo... Console é PS4, é Xbox... isso aí é tranqueira...
    que revolta é essa garoto

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Mirandopolis
    Posts
    582
    grande coisa! um tablet com controle kkkkk

  11. #11
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by rafaelzicao View Post
    grande coisa! um tablet com controle kkkkk
    Pera, a tela é touch? Onde viu isso? Surface é um tablet e pode rodar muita coisa!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    o mais engraçado e que os games ainda não entenderam a diferença entre pessoas que curtem a Nintendo e as pessoas que só gostam de jogar, eu jogo nos consoles da Nintendo desde moleque, hoje tenho um Xbox mais a minha paixão e o meu 3DS, portátil forever, quem compra os jogos e consoles da Nintendo são pessoas que realmente gostam do que ela faz, não e nada pra povão, tanto que PS vita foi um fiasco e os portáteis da N estão ate hoje ai vendendo, só lembrando que a tal ações da N caiu com o sucesso de pokémon GO mais não faliu.

  13. #13
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by 2leal View Post
    Ué tiraram o "Vai falir", disseminadores de ódio??? kkkkkk
    Kkkkk. TC.

  14. #14
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Esse mercado é uma zona mesmo. Vai entender. Como console poderoso, acho que não ganha o prêmio. Mas como portátil e console para quem joga esporadicamente deve ser o melhor. Agora, tudo depende dos preços e dos jogos disponíveis.

  15. #15
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Axel_Dimitry View Post
    o mais engraçado e que os games ainda não entenderam a diferença entre pessoas que curtem a Nintendo e as pessoas que só gostam de jogar, eu jogo nos consoles da Nintendo desde moleque, hoje tenho um Xbox mais a minha paixão e o meu 3DS, portátil forever, quem compra os jogos e consoles da Nintendo são pessoas que realmente gostam do que ela faz, não e nada pra povão, tanto que PS vita foi um fiasco e os portáteis da N estão ate hoje ai vendendo, só lembrando que a tal ações da N caiu com o sucesso de pokémon GO mais não faliu.
    É isso aí, mas algumas pessoas simplesmente querem ver o fim da Nintendo que foi a única que trouxe diversão garantida depois da Atari e manteve essa essência até nos dias atuais.Os demais são legais, mas são mais gráfico do que diversão. Lógico, salvando um título ou outro.Enfim, tem quem goste de um, tem quem goste de outro.Acho que devemos respeitar cada console no seu jeito de ser.

  16. #16
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    É isso aí, mas algumas pessoas simplesmente querem ver o fim da Nintendo que foi a única que trouxe diversão garantida depois da Atari e manteve essa essência até nos dias atuais.Os demais são legais, mas são mais gráfico do que diversão. Lógico, salvando um título ou outro.Enfim, tem quem goste de um, tem quem goste de outro.Acho que devemos respeitar cada console no seu jeito de ser.
    "foi a única que trouxe diversão garantida depois da Atari..." Sega e Mega Drive mandam abraços dos anos 90

  17. #17
    Quote Originally Posted by Axel_Dimitry View Post
    o mais engraçado e que os games ainda não entenderam a diferença entre pessoas que curtem a Nintendo e as pessoas que só gostam de jogar, eu jogo nos consoles da Nintendo desde moleque, hoje tenho um Xbox mais a minha paixão e o meu 3DS, portátil forever, quem compra os jogos e consoles da Nintendo são pessoas que realmente gostam do que ela faz, não e nada pra povão, tanto que PS vita foi um fiasco e os portáteis da N estão ate hoje ai vendendo, só lembrando que a tal ações da N caiu com o sucesso de pokémon GO mais não faliu.
    "quem compra os jogos e consoles da Nintendo são pessoas que realmente gostam do que ela faz, não e nada pra povão..."
    Meio elitista esse seu comentário, posso estar enganado, mas que soou, soou.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    que revolta é essa garoto
    Hauhauaha, só zoeira... Pq fanboy de Nintendo é muito loco...

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by Diego_Sa_Freitas View Post
    "foi a única que trouxe diversão garantida depois da Atari..." Sega e Mega Drive mandam abraços dos anos 90
    Mega Drive me trouxe muito mais diversão que o Nintendo nessa época... O nitendinho era legal também, mesmo o SNes...

  20. #20
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Eu vou comprar esse console para fazer par com o meu PC , porém eu preferiria um console com hardware mais potente da Nintendo e sem essa portabilidade. Eu queria algo para rivalizar com o Scorpio e PS4 PRO. Agora, sem dúvidas, a Nintendo têm os melhores exclusivos, por isso eu vou comprar esse console....

  21. #21
    Junior Member Hanson_Alves's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Esse mercado é uma zona mesmo. Vai entender. Como console poderoso, acho que não ganha o prêmio. Mas como portátil e console para quem joga esporadicamente deve ser o melhor. Agora, tudo depende dos preços e dos jogos disponíveis.
    Passou longe de ser portátil

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    582
    Jogar Zelda cagando \o/\o/\o/

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Acho que teria sido melhor um console como smartphone e um óculos VR + controles. Os controles se encaixavam no VR e vc levava para onde for pendurado no pescoço.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    40
    Pra q um vídeo game potente se pode ter um PC gamer pelo mesmo preço .....
    Não entendo a Nintendo ,pq existi o Wii u e o nd 3ds e os 2 são "portáteis dicamos assim"

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by luizkurosaki View Post
    Pra q um vídeo game potente se pode ter um PC gamer pelo mesmo preço ...

    Onde????? UM PS4 hoje custa 1600 reais... Com 1600 reais tu não monta um pc que rode os jogos de um ps4, como um ps4 roda, nem de longe...

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Onde????? UM PS4 hoje custa 1600 reais... Com 1600 reais tu não monta um pc que rode os jogos de um ps4, como um ps4 roda, nem de longe...
    Eu me referi a Nintendo não a brasil onde tudo é caro,não tem pq a Nintendo fazer um game potente,todo mundo prefere um PC ,ela tenta inova forçadamente,

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    Quote Originally Posted by Diego_Sa_Freitas View Post
    "quem compra os jogos e consoles da Nintendo são pessoas que realmente gostam do que ela faz, não e nada pra povão..."
    Meio elitista esse seu comentário, posso estar enganado, mas que soou, soou.
    Não querendo me desfazer do seu comentário. Mas acho que o colega ali em cima usou o termo "povão" pra dizer que o público da Nintendo mais se aproxima de um nicho, do que de uma grande massa amorfa. É um público mais específico. Acho que foi isso que ele quis dizer, não querendo elitizar a Nintendo.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by luizkurosaki View Post
    Eu me referi a Nintendo não a brasil onde tudo é caro,não tem pq a Nintendo fazer um game potente,todo mundo prefere um PC ,ela tenta inova forçadamente,
    De qualquer modo, se tem um pc gamer a 300 dólares? Eu desconheço.
    A Nintendo ataca em outra frente, que é justamente a da inovação forçada, muitas coisas se dão bem, outras são bem falhas como foi o Wii-U. Agora o que eu realmente não entendo é a inovação trazida pelo Switch... pra mim ele não deixa de ser um Wii-U com uma ou outra função a mais.

  29. #29
    Sim sim, eu entendi o ponto de vista dele, mas uma pessoa mais chata que nem eu, acaba vendo algo a mais, mas como eu disse: ele pode até não ter essa intenção, mas que esse trecho deu uma soada meio elitista, deu. o/

  30. #30
    Quote Originally Posted by Moozaah View Post
    Não querendo me desfazer do seu comentário. Mas acho que o colega ali em cima usou o termo "povão" pra dizer que o público da Nintendo mais se aproxima de um nicho, do que de uma grande massa amorfa. É um público mais específico. Acho que foi isso que ele quis dizer, não querendo elitizar a Nintendo.
    Sim sim, eu entendi o ponto de vista dele, mas uma pessoa mais chata que nem eu, acaba vendo algo a mais, mas como eu disse: ele pode até não ter essa intenção, mas que esse trecho deu uma soada meio elitista, deu. o/