LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 64
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,471

    Atualização intermediária? Arquiteto do PS4 Pro explica as vantagens do novo hardware e software

    Após opiniões e críticas da indústria, a Sony resolveu esclarecer o poder do seu novo PlayStation 4 Pro

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Esse que deveria ter sido lançado há 3 anos atrás, ou ter sido lançao só agora mesmo, mas tendo o PS3 como o anterior.

  3. #3
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Seria uma mudança e tanto se fosse lançado para substituir o PS3.PS4 e Xbox One vieram muito cedo e não trouxeram mudanças significativas da era anterior.

  4. #4
    Membro Senior Ronaldo_Reina's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    138
    Pela ausência do 4k foi uma regressão a primeira vista, o mundo gira, com os futuros lançamentos da concorrência a liderança pode estar para mudar. No momento aguardaria mais antes de comprar.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Quote Originally Posted by Ronaldo_Reina View Post
    Pela ausência do 4k foi uma regressão a primeira vista, o mundo gira, com os futuros lançamentos da concorrência a liderança pode estar para mudar. No momento aguardaria mais antes de comprar.
    Mas até onde entendi, o PS4 Pro executa games nativos em 4K. As tecnologias alternativas citadas, são para o caso das produtoras não conseguirem produzir conteúdo em 4K, mas ainda assim oferecerem uma qualidade acima da atual.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Acredito que fizeram o correto, nessa geração e na anterior, e o pessoal daqui de baixo não sabem o que dizem. As tecnologias devem evoluir conforme as necessidades. Não há razão de fazer um p#ta aparelho como o da Microsoft, com preço alto, para não fazer muito além do que se faz hoje. O PS4 Pro, rodando 4K, com um pouco a mais de desempenho que o atual, e com gráficos melhores mesmo em jogos full HD, é ótimo, não precisa de nada mais.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Quote Originally Posted by FelipeABdCarvalho View Post
    Acredito que fizeram o correto, nessa geração e na anterior, e o pessoal daqui de baixo não sabem o que dizem. As tecnologias devem evoluir conforme as necessidades. Não há razão de fazer um p#ta aparelho como o da Microsoft, com preço alto, para não fazer muito além do que se faz hoje. O PS4 Pro, rodando 4K, com um pouco a mais de desempenho que o atual, e com gráficos melhores mesmo em jogos full HD, é ótimo, não precisa de nada mais.
    Vejam o mercado de smartphones, todo ano com essa corrida por novidades. Chega um ponto que não há o que inventar, e colocam até porcelana no acabamento como diferencial. Isso só aumenta o valor do produto, e não agrega em nada. Então, gostei da postura da Sony, lançando um produto mais simples, suprindo as necessidades que existem, sem exageros, e prezando pelo custo benefício, afinal, 399 dólares é mixaria.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    De acordo com o qie se vem divulgando sobre o console da Microsoft, o preço não vai ser alto, o que por si só já mataria qualquer chance da Sony. Dizer pra um mercado estagnar é doideira, temos que torcer sim por essa corrida louca, pois só ela pode nos beneficiar, mesmo que a longo prazo

  9. #9
    Junior Member Alisson_Joseph's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    27
    La eles aumentam 100 dólares e aqui aumenta 1000 e sabem por que? Pq o brasileiro que paga a conta pra eles luxaren la nos países de primeiro mundo.... tudo aqui é mais que dobro triplo pq as empresas sabem que vai ter burro pra comprar.

  10. #10
    Junior Member Alisson_Joseph's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Ronaldo_Reina View Post
    Pela ausência do 4k foi uma regressão a primeira vista, o mundo gira, com os futuros lançamentos da concorrência a liderança pode estar para mudar. No momento aguardaria mais antes de comprar.
    Mas ele roda 4k

  11. #11
    Junior Member Allan_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    5
    Brasileiro é uma merda, Brasil é uma merda, brasileiro só se fode, vai toma no meio do cu, odeio essa desgraça, comprei um ps4 e sai essa bosta agora vai se foder.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Esse é o maior desperdício de dinheiro que eu já vi. Se o cara não têm um PS4 tudo bem, compre logo o Pro, caso contrário, fique com o seu pois os caras já estão dizendo que em 2 anos vão lançar o PS5 (ou outro nome qualquer).

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    459
    4K é desperdício de processamento gráfico.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    459
    Eu vou comprar um ps4 pro pra jogar em uma full HDTV e vou ter gráficos melhores de quem joga em uma TV 4K, pq os jogos ficaram em gráficos médios pra rodar em 4K, enquanto em ultra em uma TV full hd...

    4K é desperdício de processamento

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quando que disseram isso?

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    De acordo com o qie se vem divulgando sobre o console da Microsoft, o preço será alto sim

    http://www.tudocelular.com/windows/n...o-scorpio.html

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Seus comentários foram os mais sensatos desta página, até agora

  18. #18
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Allan_Vieira View Post
    Brasileiro é uma merda, Brasil é uma merda, brasileiro só se fode, vai toma no meio do cu, odeio essa desgraça, comprei um ps4 e sai essa bosta agora vai se foder.
    Fale por si só, meu querido! A única bosta que vejo aqui é vc!

  19. #19
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Alisson_Joseph View Post
    La eles aumentam 100 dólares e aqui aumenta 1000 e sabem por que? Pq o brasileiro que paga a conta pra eles luxaren la nos países de primeiro mundo.... tudo aqui é mais que dobro triplo pq as empresas sabem que vai ter burro pra comprar.
    Não fala besteira não. O absurdo que é cobrado aqui é por causa do câmbio fraco em relação ao dólar, além da constante variação, e em cima disso tudo vem a taxação do governo.

  20. #20
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,490
    Quote Originally Posted by Allan_Vieira View Post
    Brasileiro é uma merda, Brasil é uma merda, brasileiro só se fode, vai toma no meio do cu, odeio essa desgraça, comprei um ps4 e sai essa bosta agora vai se foder.
    que revolta menino. que o brasil é um bosta ja é fato. mas calma ai

  21. #21
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by Allan_Vieira View Post
    Brasileiro é uma merda, Brasil é uma merda, brasileiro só se fode, vai toma no meio do cu, odeio essa desgraça, comprei um ps4 e sai essa bosta agora vai se foder.
    Relaxa meu querido, isso não é o fim do mundo não, eu comprei meu play 4 quinta feira agora também e nem fiquei arrependido depois de saber que vai sair essa versão PRO,afinal os gráficos não terá uma diferença absurda.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    145
    Quote Originally Posted by RickyXDs View Post
    Eu vou comprar um ps4 pro pra jogar em uma full HDTV e vou ter gráficos melhores de quem joga em uma TV 4K, pq os jogos ficaram em gráficos médios pra rodar em 4K, enquanto em ultra em uma TV full hd...

    4K é desperdício de processamento
    na verdade vc pode ter melhores efeitos mais quando vc jogar em 4k a textura fica melhor e o Anti-aliasing tbm por causa da resoluçao.Pra mim oque define um jogo é textura

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Me ajuda aí. Não tenho nenhum console, meu último foi o snes kkkk. Tenho uma tv 4k. Compro ps4 pro ou economizo e compro o slim mesmo?

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Ps4 pro, com certeza. O slim não é 4k, é apenas o ps4 normal num case menor e com algumas otimizações.

  25. #25
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Corcelli View Post
    Me ajuda aí. Não tenho nenhum console, meu último foi o snes kkkk. Tenho uma tv 4k. Compro ps4 pro ou economizo e compro o slim mesmo?
    Espera o projeto Scorpio da Microsoft. Depois vc decide qual comprar, Xbox One S, PS4 Pro ou o Xbox projeto Scorpio.

  26. #26
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Eu concordo e disse aqui isso, esse console não é uma nova geração. Na minha opinião. Ele tem apenas algumas melhorias muito bem vindas, mas que não chega a ser de fato uma nova geração

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Ele quer um videogame que rode jogos 4k, e está indeciso entre o ps4 slim e o pro

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Quote Originally Posted by Corcelli View Post
    Me ajuda aí. Não tenho nenhum console, meu último foi o snes kkkk. Tenho uma tv 4k. Compro ps4 pro ou economizo e compro o slim mesmo?
    Espera os lançamentos e veja os preços, ou vai tirar conclusões com base em especulações?

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Quote Originally Posted by RickyXDs View Post
    Eu vou comprar um ps4 pro pra jogar em uma full HDTV e vou ter gráficos melhores de quem joga em uma TV 4K, pq os jogos ficaram em gráficos médios pra rodar em 4K, enquanto em ultra em uma TV full hd...

    4K é desperdício de processamento
    Você está afirmando que os gráficos em resolução 4K ficam melhores em uma TV full HD, que em uma TV com a mesma resolução 4K. Porém discordo. Pelo que já experimentei jogar jogos em 4K, no computador, com monitores diferentes, as telas em 4K deixam o game muito mais bonito. Creio que você está enganado.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Quote Originally Posted by RickyXDs View Post
    4K é desperdício de processamento gráfico.
    Em smartphones, com tela de 5, 5,1, 5,5 polegadas a diferença entre full hd e 2K é ínfima. Em monitores de computador com telas de 18 ou 21 polegadas, a diferença entre Full HD, 2K e 4K é média, é perceptível mas não tão grande. Mas em TVs com telas de 55 e 60 polegadas, a diferença entre as resoluções é grande, é visível e gritante. Para quem pode investir, vale muito a pena.