LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 64
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Quote Originally Posted by jcesarfe View Post
    Esse é o maior desperdício de dinheiro que eu já vi. Se o cara não têm um PS4 tudo bem, compre logo o Pro, caso contrário, fique com o seu pois os caras já estão dizendo que em 2 anos vão lançar o PS5 (ou outro nome qualquer).
    Onde disseram isso?

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Quote Originally Posted by Allan_Vieira View Post
    Brasileiro é uma merda, Brasil é uma merda, brasileiro só se fode, vai toma no meio do cu, odeio essa desgraça, comprei um ps4 e sai essa bosta agora vai se foder.
    Bosta é você com esse consumismo ridículo, de querer ter o último lançamento. Se você tem o PS4, se está lhe servindo bem, qual a razão dessa revolta toda? Aliás, o lançamento é mundial, não apenas no Brasil. Então vai cortar esse cabelo com um corte masculino, e tente não cortar os pulsos a toa.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Quote Originally Posted by Alisson_Joseph View Post
    La eles aumentam 100 dólares e aqui aumenta 1000 e sabem por que? Pq o brasileiro que paga a conta pra eles luxaren la nos países de primeiro mundo.... tudo aqui é mais que dobro triplo pq as empresas sabem que vai ter burro pra comprar.
    Se o Brasil é tão ruim, mostra que você é o fodão, vai para o exterior, faz as compras, volta pra cá com todos o recentes lançamentos e uma Maseratti V8 importada. Pois até onde creio, o Brasil reflete o brasileiro, apenas.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    De acordo com o qie se vem divulgando sobre o console da Microsoft, o preço não vai ser alto, o que por si só já mataria qualquer chance da Sony. Dizer pra um mercado estagnar é doideira, temos que torcer sim por essa corrida louca, pois só ela pode nos beneficiar, mesmo que a longo prazo
    Não há o que se falar em produto estagnado, enquanto todos os jogos recentes estiverem sendo rodados bem, não há razão para melhorar o hardware. Veja os smartphones, tudo que existem nas lojas roda bem, e insistem em aumentar hardware só para fazer presença em benchmarks e encarecer o produto. Além disso, se informe melhor, especula-se que o aparelho da Microsoft será quase o dobro do valor do aparelho da Sony, algo em torno de 399 e 699 dólares respectivamente.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    9
    49' 4K UHD HDR vai tb

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by FelipeABdCarvalho View Post
    Em smartphones, com tela de 5, 5,1, 5,5 polegadas a diferença entre full hd e 2K é ínfima. Em monitores de computador com telas de 18 ou 21 polegadas, a diferença entre Full HD, 2K e 4K é média, é perceptível mas não tão grande. Mas em TVs com telas de 55 e 60 polegadas, a diferença entre as resoluções é grande, é visível e gritante. Para quem pode investir, vale muito a pena.
    Ok vc está me falando que a diferença é gritante acima de 55 pol.

    Agora me responda conforme as condições, com uma TV de 60 pol e um ps4 pro jogando battlefield 1:

    Vc acha que o jogo fica mais realista jogando em full hd com os efeitos gráficos no ultra, OU, jogando em 4K com os gráficos médios - baixos?

    Visto que na conferência que o ps4 foi apresentado o apresentador falou: caso você não tenha uma TV 4K o ps4 pro irá utilizar o processamento que está "sobrando" para aumentar os efeitos gráficos visuais.

    Quando responder minha pergunta procura vídeos do battlefield 1 graphic comparison low vs ultra. Vc vai ver que resolução não tem nada haver com gráficos e sim simplesmente nitidez é maior quantidade de pixels

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by FelipeABdCarvalho View Post
    Você está afirmando que os gráficos em resolução 4K ficam melhores em uma TV full HD, que em uma TV com a mesma resolução 4K. Porém discordo. Pelo que já experimentei jogar jogos em 4K, no computador, com monitores diferentes, as telas em 4K deixam o game muito mais bonito. Creio que você está enganado.
    Ok vc joga no computador. vc é um ótimo parâmetro pra minha afirmação.

    Me responsa com as condições que te passo abaixo:

    Vc tem um hardware limitado assim como o do ps4 com quase 5 teraflops, visto que hoje em dia já temos placas de vídeo que chegam aos 13 teraflops, aí vc vai nas configurações e vê lá 4K em resolução porém os gráficos estão no médio e alguns no baixo. Porém o jogo esta rodando com 25 fps

    Vc iria preferir continuar jogando em 4K com gráficos médios e baixos ou iria preferir jogar em FULL HD com os gráficos todos no ultra inclusive o AA?

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by abdo View Post
    na verdade vc pode ter melhores efeitos mais quando vc jogar em 4k a textura fica melhor e o Anti-aliasing tbm por causa da resoluçao.Pra mim oque define um jogo é textura
    OK vc está certo. Eu vou ter melhores efeitos, pois foi o que o cara da conferência do ps4 pro falou.

    Agora vc tocou em um ponto muito bom AA e textura, só faltou falar de todos os outros gráficos hahaha.

    Mas vamos focar no AA e nas texturas.

    Vc acha melhor jogar com 4K com o AA desabilitado e com as texturas o LOW ou em full hd com o AA no ultra e texturas no ultra?

    Visto que o ps4 pro vai reduzir os gráficos para chegar a resolução 4K?

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by Corcelli View Post
    Me ajuda aí. Não tenho nenhum console, meu último foi o snes kkkk. Tenho uma tv 4k. Compro ps4 pro ou economizo e compro o slim mesmo?
    Eu diria depende.

    Vc se importa em ter o console top de linha e jogar com os gráficos no médio, mas em 4K?

    Se não, compra o ps4 pro.

    Se prefere jogar tudo no ultra mas com
    Resolução full hd?

    Vende sua TV e compra com a grana uma TV full hd e o
    Ps4 e com o restante da grana vai curtir uma praia

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    9

    Cool

    Pessoal acho que é a tv mais em conta e a primeira da linha UHD antes ao SUHD,

    Smart TV Samsung LED 49" 49KU6300 Ultra HD 4k Curva - Conteúdo Smart 4k, Tizen, Controle Smart 3 Hdmi e 2 Usb 120Hz

    Só nao tem todas as tecnologias da SUHD mais com atualizacoes de firmware pode colaborar, deixem seu review, vlw.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by FelipeABdCarvalho View Post
    Você está afirmando que os gráficos em resolução 4K ficam melhores em uma TV full HD, que em uma TV com a mesma resolução 4K. Porém discordo. Pelo que já experimentei jogar jogos em 4K, no computador, com monitores diferentes, as telas em 4K deixam o game muito mais bonito. Creio que você está enganado.
    Da uma olhada nesse link aí resolução é a mesma em ambos os testes, mas muda apenas os gráficos.

    Repara do 0:35 segundos aos 1:31

    Repara na sombra da árvore nos dois casos
    https://youtu.be/po36nhjufXU

    Aí te pergunto o que vale mais resolução 4K ou gráficos ultra?

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by FelipeABdCarvalho View Post
    Você está afirmando que os gráficos em resolução 4K ficam melhores em uma TV full HD, que em uma TV com a mesma resolução 4K. Porém discordo. Pelo que já experimentei jogar jogos em 4K, no computador, com monitores diferentes, as telas em 4K deixam o game muito mais bonito. Creio que você está enganado.
    Aí se vc Ainda tiver desconfiando de mim. Afinal quem sou eu pra falar qualquer coisa aqui.

    Olha o que o cara falou na conferência do ps4 pro

    https://youtu.be/tF0QqOJdtqg

    Assista do minuto 28:10 aos 29:38

    Detalhe tem que saber inglês para entender hahahaha


  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by abdo View Post
    na verdade vc pode ter melhores efeitos mais quando vc jogar em 4k a textura fica melhor e o Anti-aliasing tbm por causa da resoluçao.Pra mim oque define um jogo é textura
    Aí se vc Ainda tiver desconfiando de mim. Afinal quem sou eu pra falar qualquer coisa aqui.

    Olha o que o cara falou na conferência do ps4 pro

    https://youtu.be/tF0QqOJdtqg

    Assista do minuto 28:10 aos 29:38

    Tem que saber inglês se não nem precisa ver o vídeo

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by FelipeABdCarvalho View Post
    Em smartphones, com tela de 5, 5,1, 5,5 polegadas a diferença entre full hd e 2K é ínfima. Em monitores de computador com telas de 18 ou 21 polegadas, a diferença entre Full HD, 2K e 4K é média, é perceptível mas não tão grande. Mas em TVs com telas de 55 e 60 polegadas, a diferença entre as resoluções é grande, é visível e gritante. Para quem pode investir, vale muito a pena.
    Aí se vc Ainda tiver desconfiando de mim. Afinal quem sou eu pra falar qualquer coisa aqui.

    Olha o que o cara falou na conferência do ps4 pro

    https://youtu.be/tF0QqOJdtqg

    Assista do minuto 28:10 aos 29:38

    Tem que saber inglês se não não vai entender nada hahaha

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    9
    suhd muito caro as uhd sao as do momento

  16. #46
    Junior Member Rodrigo_Toru's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Vou comprar um PS4 PRO, no momento estou sem vídeo game, em agosto vendi meu PS4 e estou sem desde então, vou comprar novamente agora em Dezembro ou em Janeiro, gostaria de saber um modelo de TV ideal pra rodar esse PS4 PRO, quero uma ótima TV de 55 a 60 polegadas com 4K HDR, valores podem variar de 4mil a 7mil, qual modelos vocês me recomendam e se possível passar o link do produto.

  17. #47
    Junior Member Allan_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by FelipeABdCarvalho View Post
    Bosta é você com esse consumismo ridículo, de querer ter o último lançamento. Se você tem o PS4, se está lhe servindo bem, qual a razão dessa revolta toda? Aliás, o lançamento é mundial, não apenas no Brasil. Então vai cortar esse cabelo com um corte masculino, e tente não cortar os pulsos a toa.
    Vai se foder seu bosta, a única coisa que eu vou da é um murro na tua fuça otário, fala isso porque ta ai atras do pc, seu merda. não pedi a porra da tua opinião.

  18. #48
    Junior Member Allan_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by TheAnony View Post
    Relaxa meu querido, isso não é o fim do mundo não, eu comprei meu play 4 quinta feira agora também e nem fiquei arrependido depois de saber que vai sair essa versão PRO,afinal os gráficos não terá uma diferença absurda.
    Vamos ver manoo, fiquei meio sad. quando hora sai uma coisa D:

  19. #49
    Junior Member Allan_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Fale por si só, meu querido! A única bosta que vejo aqui é vc!
    Fica xiu ai seu lixo.Bosta é você, pedaço de merda.

  20. #50
    Junior Member Allan_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by FelipeABdCarvalho View Post
    Bosta é você com esse consumismo ridículo, de querer ter o último lançamento. Se você tem o PS4, se está lhe servindo bem, qual a razão dessa revolta toda? Aliás, o lançamento é mundial, não apenas no Brasil. Então vai cortar esse cabelo com um corte masculino, e tente não cortar os pulsos a toa.
    E tem mais seu pedaço de merda, se sou consumista ou não é problema meu, tudo que gasto vem do meu bolso, compro as paradas com a minha grana.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Basicamente qualquer tv 4k hdr serve para o ps4 pro

    http://www.techtudo.com.br/listas/no...no-brasil.html

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    459

    Pra quem acha que comprar um ps4 pro e colocar ele em uma TV HD é ruim se liga nessa
    http://gamehall.uol.com.br/v10/knack-tera-graficos-melhores-no-ps4-pro/?cmpid=fb-uoljog

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by FelipeABdCarvalho View Post
    Você está afirmando que os gráficos em resolução 4K ficam melhores em uma TV full HD, que em uma TV com a mesma resolução 4K. Porém discordo. Pelo que já experimentei jogar jogos em 4K, no computador, com monitores diferentes, as telas em 4K deixam o game muito mais bonito. Creio que você está enganado.
    Tô errado?
    http://gamehall.uol.com.br/v10/knack-tera-graficos-melhores-no-ps4-pro/?cmpid=fb-uoljog

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by abdo View Post
    na verdade vc pode ter melhores efeitos mais quando vc jogar em 4k a textura fica melhor e o Anti-aliasing tbm por causa da resoluçao.Pra mim oque define um jogo é textura
    Tô errado?

    http://gamehall.uol.com.br/v10/knack-tera-graficos-melhores-no-ps4-pro/?cmpid=fb-uoljog

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by FelipeABdCarvalho View Post
    Em smartphones, com tela de 5, 5,1, 5,5 polegadas a diferença entre full hd e 2K é ínfima. Em monitores de computador com telas de 18 ou 21 polegadas, a diferença entre Full HD, 2K e 4K é média, é perceptível mas não tão grande. Mas em TVs com telas de 55 e 60 polegadas, a diferença entre as resoluções é grande, é visível e gritante. Para quem pode investir, vale muito a pena.
    4k é desperdício

    http://gamehall.uol.com.br/v10/knack-tera-graficos-melhores-no-ps4-pro/?cmpid=fb-uoljog

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    9
    4 k uhd hdr (tv) basicamente falando, se optar em ter, show, porem consoles para utilizar esses recursos só o projeto scorpion, o xbox s tem suporte a 4k porem o teraflops e igual ao ps4 slim. O PS4 pro é um mostro nos teraflops, mais não vai dar suporte ao 4k (rumores). Entao projeto scorpion para as tvs uhd hdr . Eu estou com uma ku6300 49' uhd hdr, mostro de tv, principalmente para gamers, fica atras da samsung no design e dpi relação preço, porem vale a pena a ku6500 uhd hdr 49' está por 4000~ e a ku6300 uhd hdr 49' por 3000~, uso um ps3 e um scaler adaptador mercado livre tem (aparelho) que faz um upscaling de 1080p 20/30hz para 4k 3840x2160 em 30hz, ate vim o projeto scorpion, acredito ter feito a melhor escolha custo beneficio ate o momento.

  27. #57
    Quote Originally Posted by admin12 View Post
    4 k uhd hdr (tv) basicamente falando, se optar em ter, show, porem consoles para utilizar esses recursos só o projeto scorpion, o xbox s tem suporte a 4k porem o teraflops e igual ao ps4 slim. O PS4 pro é um mostro nos teraflops, mais não vai dar suporte ao 4k (rumores). Entao projeto scorpion para as tvs uhd hdr . Eu estou com uma ku6300 49' uhd hdr, mostro de tv, principalmente para gamers, fica atras da samsung no design e dpi relação preço, porem vale a pena a ku6500 uhd hdr 49' está por 4000~ e a ku6300 uhd hdr 49' por 3000~, uso um ps3 e um scaler adaptador mercado livre tem (aparelho) que faz um upscaling de 1080p 20/30hz para 4k 3840x2160 em 30hz, ate vim o projeto scorpion, acredito ter feito a melhor escolha custo beneficio ate o momento.
    Nem o Xbox scorpio nem o ps4 pro são bons o bastante pra o 4k, uma 1080 com 8.9 tflops não dá conta imagina um ps4 pro com 4.2 tflops e o futuro scorpio com 6tflops esse pseudo 4k que eles vendem não é nativo e não tem o mesmo número de informações do bom e velho nativo 4k

  28. #58
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Eu concordo e disse aqui isso, esse console não é uma nova geração. Na minha opinião. Ele tem apenas algumas melhorias muito bem vindas, mas que não chega a ser de fato uma nova geração
    Nova geração será quando os principais lançamentos pararem de sair pros consoles "atuais" xb one e ps4 até porque se fosse uma nova geração esses consoles não sairiam em datas tão distintas uns dos outros, e é claro que teriam muito mais barulho

  29. #59
    Quote Originally Posted by RickyXDs View Post
    Eu diria depende.

    Vc se importa em ter o console top de linha e jogar com os gráficos no médio, mas em 4K?

    Se não, compra o ps4 pro.

    Se prefere jogar tudo no ultra mas com
    Resolução full hd?

    Vende sua TV e compra com a grana uma TV full hd e o
    Ps4 e com o restante da grana vai curtir uma praia
    Amigo pra que vender a TV ? Mesmo que ele compre o slim pra jogar TV não serve só pra isso ele ainda poderia ver filmes e séries em 4k

  30. #60
    Quote Originally Posted by RickyXDs View Post
    Da uma olhada nesse link aí resolução é a mesma em ambos os testes, mas muda apenas os gráficos.

    Repara do 0:35 segundos aos 1:31

    Repara na sombra da árvore nos dois casos
    https://youtu.be/po36nhjufXU

    Aí te pergunto o que vale mais resolução 4K ou gráficos ultra?
    O ps4 normal não roda com os gráficos no ultra é só comparar um PC rodando em Fullhd com os gráficos no ultra contra o famigerado ps4