LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 54 de 54
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    99
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Coitado do fanboy, ficou órfão: "Microsoft não está pensando nos clientes. Ainda existem pessoas usando Lumias com windows phone 8.1 que não suportam o windows 10 de forma oficial. Querer obrigar uma pessoa a comprar outro smartphone ou usar um sistema que não gosta (porque existem pessoas que não gostaram do windows 10) ? Isso é palhaçada e uma total falta de respeito com os clientes. Um tapa na cara dos clientes. Falta de respeito. Deveriam manter o aplicativo na loja do windows phone 8.1, mesmo se não fosse mais atualizado." Mais alguém? Kkkkkkkkk!!!
    Abraca uma árvore cara, essa sua neura de falar mão do Windows phone não te leva a nada.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    577
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Fico imaginando do que o TudoCelular vai viver caso o Windows 10 Mobile seja descontinuado... Kkkkkkkkkkk
    Eles vão voltar a fazer materias sobre Android vs IOS, virus no Android, preços dos Iphones no Brasil, fragmentação do Android, quaç Android

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    28
    Nem é novidade isso e nego fazendo alarde

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Contagem, Minas Gerais
    Posts
    294
    Queria continuar com meu lumia mas os problemas do os e a falta de perspectiva estão me desmotivando...o pior eh que nao sei pra qual android ir....ate 1000 reais ta osso...nao to a fim de importar ou seja...me ferrei...

  5. #35
    Membro Senior Manoel barros's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    446
    Quote Originally Posted by Fagner_Ribeiro View Post
    Que manchete mais ridícula. A MS não descontinuou o Skype, ela simplesmente vai substitui-lo por uma versão universal.
    É verdade! Da igreja UNIVERSAL do pastor Edir Macedo.

  6. #36
    Membro Senior Manoel barros's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    446
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Onde mais de 50% não teriam a versão universal

    Pois a mesma só roda no W10M
    É pq muito mais de 50%u2105não acredita nos pastores da UNIVERSAL.

  7. #37
    Membro Senior Manoel barros's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    446
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Mas, a versão UWP não funciona no Windows Phone 8/8.1.Ou a versão NÃO UWP vai continuar funcionando de boa no Windows Phone 8/8.1?
    É pq o Edir Macedo não autorizou.

  8. #38
    Membro Senior Manoel barros's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    446
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Deve funcionar mas sem suporte.
    Sem suporte dos obreiros!
    Deve ser isso.

  9. #39
    Membro Senior Manoel barros's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    446
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Se funcionar bom um bom tempo ainda, de maneira satisfatória, acho que não há com o que se preocupar.
    No templo do Rei Edir Salomão , quem sabe! Pode ser que sim pode ser que não.

  10. #40
    Junior Member RadamesA's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    15
    Só baixar o Windows insider de qualquer celular com windows 8.1 e atualizar o sistema "de forma nao oficial" pelo proprio aplicativo da microsoft. Pronto! Problema resolvido.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by RadamesA View Post
    Só baixar o Windows insider de qualquer celular com windows 8.1 e atualizar o sistema "de forma nao oficial" pelo proprio aplicativo da microsoft. Pronto! Problema resolvido.
    Sim, só falta avisar 85% das pessoas que não fizeram isso.
    Problema resolvido

  12. #42
    Membro Senior WesleyHenrich's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,009
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    cada hora aparece outra velinha...
    defunto ta morto, mas sempre aparece um que grita, ACHO QUE EU VI ELE SE MEXER!!!!
    Kkkkkkkkk Boa

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by Fagner_Ribeiro View Post
    Que manchete mais ridícula. A MS não descontinuou o Skype, ela simplesmente vai substitui-lo por uma versão universal.
    Justamente, o 8.0 e 8.1 não suporta apps universais. Ou seja, da na mesma, vc que não entendeu!!

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by juniodbl View Post
    uahsuahsuahsuhasuhasuhasuhaus "De fato a Microsoft está abandonando o barco Windows Phone juntamente ao suporte para suas aplicações" Parem de falar merda pelo amor de deus.... nunca vi uma galera tão sensacionalista.Se fosse fazer uma comparação rapida seria o msm que falar "De fato a Google está abandonando o barco Android 2.3 juntamente ao suporte para suas aplicações"
    Cara, vc é doido!!
    O que tem a ver uma coisa com a outra??? A Google continua dando suporte aos seus aplicativos.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Coitado do fanboy, ficou órfão: "Microsoft não está pensando nos clientes. Ainda existem pessoas usando Lumias com windows phone 8.1 que não suportam o windows 10 de forma oficial. Querer obrigar uma pessoa a comprar outro smartphone ou usar um sistema que não gosta (porque existem pessoas que não gostaram do windows 10) ? Isso é palhaçada e uma total falta de respeito com os clientes. Um tapa na cara dos clientes. Falta de respeito. Deveriam manter o aplicativo na loja do windows phone 8.1, mesmo se não fosse mais atualizado." Mais alguém? Kkkkkkkkk!!!
    A Microsoft deu várias tapas na cara de seus clientes e agora que ele percebeu??! Caí fora depois de ter dado várias chances a Microsoft de me convencer a ficar na plataforma, mas ela só me convencia o contrário, quando percebi que só ia piorar cada vez mais, eu caí foi fora, hoje tô feliz no Android, sendo livre pra usar o que eu quero, sem medo da Google me dar algum ultimato sobre não poder usar algo no sistema.
    #LIBERDADE kkkkkkkk

  16. #46
    Pior site do brasil esse. So tem materia furada...

  17. #47
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by RadamesA View Post
    Só baixar o Windows insider de qualquer celular com windows 8.1 e atualizar o sistema "de forma nao oficial" pelo proprio aplicativo da microsoft. Pronto! Problema resolvido.
    E perder a firmware própria? Melhor não né...

  18. #48
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Bryantrs99 View Post
    Queria continuar com meu lumia mas os problemas do os e a falta de perspectiva estão me desmotivando...o pior eh que nao sei pra qual android ir....ate 1000 reais ta osso...nao to a fim de importar ou seja...me ferrei...
    Moto G4 en promoção. Provavelmente à vista.

  19. #49
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Sim, só falta avisar 85% das pessoas que não fizeram isso.
    Problema resolvido
    Mi na fonte que mesmo com Insider a bagaça não vai funcionar. Exige a atualização de aniversário (Redstone 1) e o Insider para na Threshold 2. O pior é que o app deve ser removido da loja do WP8 e vai parar de funcionar.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Mi na fonte que mesmo com Insider a bagaça não vai funcionar. Exige a atualização de aniversário (Redstone 1) e o Insider para na Threshold 2. O pior é que o app deve ser removido da loja do WP8 e vai parar de funcionar.
    Incrível né....eles mesmo estão abandonando.
    Enxotando os usuários

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    89
    Quote Originally Posted by wagnerrr View Post
    Por isso que mudei de vez para o Android , desanimei de tanto descaso , ms deveria sair fora do mobile e deixar pra quem entende .
    Por conta disso e do que acontece no Android, mudei de vez pro iOS.
    Ainda cheguei a tentar voltar com o S7 edge, mas, mesmo sendo um ótimo aparelho, iPhone + iOS é incomparável.