LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 12 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 337
  1. #31
    Junior Member Ruan_Guilhon's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Fabiano_Novais View Post
    Verdade, eu estou na mesma situação esperando até 1800 chorando, se sair acima disso eu pretendo pegar o Galaxy S6 já consigo achar em algumas lojas por 1700 e um celular muito bom!
    cara nao acha q o galaxy s6 ou lg g4 são superiores em especificações ao zenfone 3 ... to na msma duvida ... nao achei um comparativo entre os processadores

  2. #32
    Junior Member Ruan_Guilhon's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by HenriqueHerminio View Post
    Só tô esperando pelo preço dele para ver se cabe no bolso e também estou preparando o psicológico haha
    cara nao acha q o galaxy s6 ou lg g4 são superiores em especificações ao zenfone 3 ... to na msma duvida ... nao achei um comparativo entre os processadores

  3. #33
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Ruan_Guilhon View Post
    cara nao acha q o galaxy s6 ou lg g4 são superiores em especificações ao zenfone 3 ... to na msma duvida ... nao achei um comparativo entre os processadores
    O Snapdragon 650 bags de frente com os tops da geração passada. Zenfone 3 tem o 625, que é superior ao 617 do Moto G4 Plus.

  4. #34
    Junior Member JC Gagliardi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    32
    Preço, preço e preço!!! Se não chegar com preços MUITO competitivos, podem esquecer que não vai colar...

  5. #35
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,515
    Quote Originally Posted by cguilhermebrito View Post
    Eu comprei um moto z play por 2.199,99 que è o preço anunciado mas a site me deu o sound boost quase de graça então acho que fiz uma boa compra pois só o módulo sozinho é 699 reais. Gostei do aparelho , é rápido com os apps é jogos . Bastante espaço e bem leve. Mas se eu testar o zenfone 3 e ver que vale a pena já boto o moto z play na olx.
    péssima compra. moto z não vale 2.199. quem dirá o z play que é intermediário.

    a que ponto chegamos. pessoas achando que fazem bom negocio pagando 2 k em intermediário. não sei é pra rir ou se preocupar

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    14
    Bom pena sou eu que tenho desses que não tem como comprar o celular que queem, infelizmente é a realidade.

  7. #37
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,215
    Quote Originally Posted by Ruan_Guilhon View Post
    cara nao acha q o galaxy s6 ou lg g4 são superiores em especificações ao zenfone 3 ... to na msma duvida ... nao achei um comparativo entre os processadores
    Amigo na boa, o processador do S6 humilha esse SD625, além do mais o S6 tem memória DDR4, muito mais rápida do que a ddr3 do Zenfone (na verdade a velocidade de gravação e leitura do S6 é assustadora). Sem falar em câmera com estabilizador ótico, HDR em tempo real. Resumindo é como você comparar um Chevrolet Onyx 0km com um Cruze 2015. Zenfone só ganha em bateria.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Vamos ver em termos de tela e bateria o Moto Z Play chuta a bunda dele . O que vai mandar mesmo vai ser o preço , pois em velocidade deve ser equivalentes mesmo o Zenfone tendo 4 gigas de RAM ...

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    péssima compra. moto z não vale 2.199. quem dirá o z play que é intermediário.

    a que ponto chegamos. pessoas achando que fazem bom negocio pagando 2 k em intermediário. não sei é pra rir ou se preocupar
    Qual o intermediario melhor que ele por menos de 2000 ? não estou falando em aparelhos antigos . Por esse preço dá para pegar um Lg g4 ou um S6 Edge mas esses será que seram atualizados ? Hoje infelizmente é isso Intermediario 2 conto e tops de linha 4 conto , infelizmente !!! .

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    O sucesso ou fracasso vai depender do preço.. se vier mt caro tem outras opções, mts vão de moto z play.. se vier mt caro eu vou importar de outra marca e com preços mt mais em conta..
    O complicado da importação é sem a garantia se der pau já era kkkkk .

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    O Snapdragon 650 bags de frente com os tops da geração passada. Zenfone 3 tem o 625, que é superior ao 617 do Moto G4 Plus.
    Zenfone 3 veio para competir com o Moto Z Play e o 625 não é carroça não se ele tiver bem otimizado em aplicativos comuns não vai notar diferença de um 806 por exemplo, só nota um pouco de diferença em jogos ultra pesados !!! .

  12. #42
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Vamos ver em termos de tela e bateria o Moto Z Play chuta a bunda dele . O que vai mandar mesmo vai ser o preço , pois em velocidade deve ser equivalentes mesmo o Zenfone tendo 4 gigas de RAM ...
    Tela acho que da um quase empate técnico. Super Amoled x Super IPS de 600 nits. Moto sai na frente em Bateria e Modularidade, Já o Zenfone Leva em Armazenamento Nativo, e Pela especificações nas câmeras. Quanto ao 1 Gb de ram a mais vai equilibrar o desempenho pois a Moto Usa Android puro mais leve que a interface ZenIU da Asus.

    Esse embate promete!!!!

  13. #43
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,515
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Qual o intermediario melhor que ele por menos de 2000 ? não estou falando em aparelhos antigos . Por esse preço dá para pegar um Lg g4 ou um S6 Edge mas esses será que seram atualizados ? Hoje infelizmente é isso Intermediario 2 conto e tops de linha 4 conto , infelizmente !!! .
    vc só enxergar atualização ? lg g4 e s6 são melhores e com o preço melhor, isso é fato. atualização não vai mudar oq eles são. agora sobre os aparelhos atuais, tem uma infinidade de celular chineses que podem ser importados e são muito melhores.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,417
    zenfone 3 já vai sair tomando uma surra do galaxy c9 pro

  15. #45
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    vc só enxergar atualização ? lg g4 e s6 são melhores e com o preço melhor, isso é fato. atualização não vai mudar oq eles são. agora sobre os aparelhos atuais, tem uma infinidade de celular chineses que podem ser importados e são muito melhores.
    Na verdade vejo o intermediário de hoje com o hardware de flagship de um ano atrás. Levando em consideração que está tudo caro, não chega a ser um mau negócio.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by cguilhermebrito View Post
    Eu comprei um moto z play por 2.199,99 que è o preço anunciado mas a site me deu o sound boost quase de graça então acho que fiz uma boa compra pois só o módulo sozinho é 699 reais. Gostei do aparelho , é rápido com os apps é jogos . Bastante espaço e bem leve. Mas se eu testar o zenfone 3 e ver que vale a pena já boto o moto z play na olx.
    Saiu por quanto o modulo de som ?

  17. #47
    Junior Member Fi_Mari's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    38
    Poxa , tem gente sentada no chão na primeira fila!! O CEO brasileiro ficará com uma conta bancária maior que a nossa, ao transferirmos para as lojas . Cheguei cedo, parece que o modelo top do novo zenfone 3 serve chocolate quente além de outras inovações revolucionárias.

  18. #48
    Junior Member Fi_Mari's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Sauron8842 View Post
    zenfone 3 já vai sair tomando uma surra do galaxy c9 pro
    Não acredito em "surra" não. O zenfome 3 é contra a violência , é Zen .

  19. #49
    Junior Member Fi_Mari's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Fi_Mari View Post
    Poxa , tem gente sentada no chão na primeira fila!! O CEO brasileiro ficará com uma conta bancária maior que a nossa, ao transferirmos para as lojas . Cheguei cedo, parece que o modelo top do novo zenfone 3 serve chocolate quente além de outras inovações revolucionárias.
    Por enquanto estou com meu zire 72

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,417
    Quote Originally Posted by Fi_Mari View Post
    Não acredito em "surra" não. O zenfome 3 é contra a violência , é Zen .
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    voces vao estar ao vivo ?

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    14
    Acredite a compra toda saiu por 2.229 reais

  23. #53
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    vc só enxergar atualização ? lg g4 e s6 são melhores e com o preço melhor, isso é fato. atualização não vai mudar oq eles são. agora sobre os aparelhos atuais, tem uma infinidade de celular chineses que podem ser importados e são muito melhores.
    O próprio A9 da Samsung é mais condizente com o preço.

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Tá saindo...

  25. #55
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by cguilhermebrito View Post
    Acredite a compra toda saiu por 2.229 reais
    O celular vale no máximo R$1800, o módulo saiu pela diferença, R$430. Não compensou.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    391
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Tela acho que da um quase empate técnico. Super Amoled x Super IPS de 600 nits. Moto sai na frente em Bateria e Modularidade, Já o Zenfone Leva em Armazenamento Nativo, e Pela especificações nas câmeras. Quanto ao 1 Gb de ram a mais vai equilibrar o desempenho pois a Moto Usa Android puro mais leve que a interface ZenIU da Asus.

    Esse embate promete!!!!
    Sem contar que o zenfone 3 tem compartimento híbrido, uma bosta.

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    O celular vale no máximo R$1800, o módulo saiu pela diferença, R$430. Não compensou.
    Verdade

  28. #58
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by luizdonizeti View Post
    Sem contar que o zenfone 3 tem compartimento híbrido, uma bosta.
    Uma bosta é ter que usar dois chips.

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Se chegar por menos de 2000 vale a pena

  30. #60
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Fi_Mari View Post
    Não acredito em "surra" não. O zenfome 3 é contra a violência , é Zen .
    Zenfome, fome do nosso dinheiro.