LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 12 PrimeiraPrimeira ... 9101112 ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 337
  1. #301
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Samsung deu mole e agora tem uma concorrente poderosa
    S7 flat e edge por menos de R$3K, acho que é a Asus que deu mole.

  2. #302
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    projetor quem usa isso ? ninguem. é apenas pra dizer que tem. bateria de 5 mAh as fabricantes chinesas ja tem e algumas ja estão chegando no 6 k mAh. informe-se
    Fabricantes chinesas? To falando do que se vende aqui... projetor quem quiser usar usa. E quanto ao som de primeira, e quanto o modo de câmera Hassel... mas beleza, minha resposta final é essa, vai acreditando que é melhor. O mercado vai dizer o que é melhor.

  3. #303
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    S7 flat e edge por menos de R$3K, acho que é a Asus que deu mole.
    O flat já teve promoção de 2159...

  4. #304
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Para de falar besteira cara... Acha que vai vir um projetor em algum aparelho, acha que algum aparelho vai vir com bateria de 5700mAh? Ou com som de primeira, ou com uma câmera Hasselblad... tá falando merda.
    Conhece o Galaxy Beam? XD Mas acho os Snaps furada pelos preços deles. Apesar disso, é disparada a melhor sacada desse ano.

  5. #305
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,866
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Fabricantes chinesas? To falando do que se vende aqui... projetor quem quiser usar usa. E quanto ao som de primeira, e quanto o modo de câmera Hassel... mas beleza, minha resposta final é essa, vai acreditando que é melhor. O mercado vai dizer o que é melhor.
    to falando de smartphones não do que vende aqui

  6. #306
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Inclusive no sistema... Android já tá no N... esse aí vão lançar no M e ano que vem, quem sabe eles atualizam... quem sabe..
    Android puro e fraquinho, e não me importo com atualizações, nao servem pra nada.

  7. #307
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Iam falar que tá caro. Tudo que a Samsung e Apple lançam é caro, tudo mesmo. Só procurar por aqui nas matérias de lançamento.
    o ponto que to querendo chegar é pq se fosse samsung o povo nao ia falar nada em questao das Specs iam calar a boca pq pow é samsung agora pq é Asus é nova no mercado o povo solta a bomba

  8. #308
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by iNexT View Post
    o ponto que to querendo chegar é pq se fosse samsung o povo nao ia falar nada em questao das Specs iam calar a boca pq pow é samsung agora pq é Asus é nova no mercado o povo solta a bomba
    Nova um escambal! Ela já lançou uns tijolos antes de tudo. Sem contar que tablet para celular é um pulo! Mas todo mundo critica o preço. Aí a empresa que quer pagar de diferenciada vem fazendo o mesmo que as outras? Claro que vão reclamar mais ainda!

  9. #309
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Vamos ver as 21:00 os preços nas lojas

  10. #310
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,866
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Z play superior em tudo , menos sistema.
    z superior apenas em bateria. mas perde em câmera. tela. preço que deve cair mais. e desempenho. pois tem 1 gb de ram a mais.

    tem que ser muito cego pra não ver.

  11. #311
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    Faltou o ZenFone 3 laser
    Sim faltou mesmo! Talvez não trouxeram pq ia ficar proximo no preço do Zenfone 3 de 5,2 pol

  12. #312
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    1500?

    NÃO PODE SER

  13. #313
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by lucas_sousa View Post
    Asus me surpreendeu positivamente. É inegável a evolução da empresa em relação aos seus produtos. Achei 1.500 no Zenfone 3 uma coisa fora de série. O Zen 2 chegou por esse preço e era um celular todo em plástico, material bem básico. Não tem como comparar a construção do Zen 2 com o 3, e esse preço é sensacional.
    verdade, a ASUS vai ser sucesso no Brasil!!!!!

  14. #314
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    1500?

    NÃO PODE SER
    o de 5,2

  15. #315
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Android puro e fraquinho, e não me importo com atualizações, nao servem pra nada.
    Melhorar a segurança do dispositivo pra que né? Usar os recursos exclusivos da nova versão pra que né? Vulkan? Tudo besteira.

  16. #316
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    958
    Hoje eu estava muito inspirado e acertei cravado os preços dos Zenfone 3 Max e Deluxe, na mosca! Errei só o do Zenfone 3 que apostei em R$ 1799,00 (errei entre aspas, já que é o valor da versão mais parruda). A princípio tinha opinado em R$ 3299,00 no Deluxe e mudei de ideia depois que o rapaz falou que esse "seria caro".

  17. #317
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    camera pessima sim vc que fala tanto de review deveria saber. motorola nunca foi boa em camera não é agora que vai ser boa
    "motorola nunca foi boa em camera...". Isso seria verdade se estivéssemos em 2014. A partir de 2015, a Motorola melhorou e muito as câmeras dos seus smartphones. Melhor atualizar seus conhecimentos para não ficar postando besteira.

  18. #318
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by lucas_sousa View Post
    O Zen 3 Deluxe por 3600, é caro sim. Mas a gente tá falando de um snapdragon 821 e 256 gb de memória interna. Ninguém lembra que a Sony cobrou 4.700 no Xperia Z5 Premium que não chegava aos pés do Zen 3 deluxe hoje.
    Mas a gente tá falando de um snapdragon 820 e 64 GB de memória interna.* Esse é o preço. E não compensa. Já temos o S7 por quase R$2K. http://fst.tudocdn.net/img/max_width1000/id202300.jpg

  19. #319
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,866
    Quote Originally Posted by Marcioito View Post
    "motorola nunca foi boa em camera...". Isso seria verdade se estivéssemos em 2014. A partir de 2015, a Motorola melhorou e muito as câmeras dos seus smartphones. Melhor atualizar seus conhecimentos para não ficar postando besteira.
    besteira ? camera do moto z não chega nem perto do s7 e iphone 7, lg g5. e infinidade de outros informe-se tire a venda dos olhos.

  20. #320
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    O flat já teve promoção de 2159...
    Ja teve de 1800

  21. #321
    Junior Member lucas_sousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Mas a gente tá falando de um snapdragon 820 e 64 GB de memória interna.* Esse é o preço. E não compensa. Já temos o S7 por quase R$2K. http://fst.tudocdn.net/img/max_width1000/id202300.jpg
    Nossa velho, que vacilo. Fizeram tanto alarde com esse snap 821. Tinha pra mim que o 820 não rodada 6gb de ram. Mas vamos ver aí no varejo brasileiro.

  22. #322
    Junior Member BlowJobs's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    56
    9999R$http://www.kabum.com.br/produto/81432/smartphone-asus-zenfone-3-ze552kl-1b038br-octa-core-android-6-tela-55-64gb-16mp-4g-dual-chip

  23. #323
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    besteira ? camera do moto z não chega nem perto do s7 e iphone 7, lg g5. e infinidade de outros informe-se tire a venda dos olhos.
    É obvio que a câmera do moto z play não é melhor que a dos smart que vc citou, querer comparar câmera de aparelho intermediário com top de linha é, no mínimo, falta de bom senso. A câmera do z play é muito boa se comparada com a de aparelhos pertecentes ao segmento intermediário.

  24. #324
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,866
    Quote Originally Posted by Marcioito View Post
    É obvio que a câmera do moto z play não é melhor que a dos smart que vc citou, querer comparar câmera de aparelho intermediário com top de linha é, no mínimo, falta de bom senso. A câmera do z play é muito boa se comparada com a de aparelhos pertecentes ao segmento intermediário.
    leia meu cometario novamente. falei do moto z.

  25. #325
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    leia meu cometario novamente. falei do moto z.
    O moto Z , em câmera fica atrás assim fui s7?
    Eu tenho os dois em casa Edge s7,e fiquei com o Z.
    A câmera do s7 é melhor, mas a diferença não é gritante assim não... Nem um pouco

  26. #326
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    leia meu cometario novamente. falei do moto z.
    Ok, mas vc mesmo afirmou que a camera do moto z não chega nem perto do galaxy s7, iphone 7 e o Lg g5. Dê uma olhada nos reviews internacionais, compare as fotos tiradas com esses 4 smartphones. A diferença em termos de qualidade, em se tratando de fotos em ambientes com boa luminosidade, é praticamente inexistente. Em locais com baixa luminosidade, percebe-se uma leve perda de nitidez, principalmente quando comparadas com as fotos tiradas com o S7, mas isso por si só não deve ser usado como parâmetro para qualificar a câmera do Moto z como ruim. Acrescento também que a motorola melhorou muito o software que gerencia a câmera, acrescentando muitos recursos que não existiam em modelos lançados no passado.

  27. #327
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Marcioito View Post
    Ok, mas vc mesmo afirmou que a camera do moto z não chega nem perto do galaxy s7, iphone 7 e o Lg g5. Dê uma olhada nos reviews internacionais, compare as fotos tiradas com esses 4 smartphones. A diferença em termos de qualidade, em se tratando de fotos em ambientes com boa luminosidade, é praticamente inexistente. Em locais com baixa luminosidade, percebe-se uma leve perda de nitidez, principalmente quando comparadas com as fotos tiradas com o S7, mas isso por si só não deve ser usado como parâmetro para qualificar a câmera do Moto z como ruim. Acrescento também que a motorola melhorou muito o software que gerencia a câmera, acrescentando muitos recursos que não existiam em modelos lançados no passado.
    Exatamente.
    Não deve em nada.
    E tem alguns plus. Snaps, sistema limpo, questão de gosto. Tamanho pois é + fino e + mto + leve, upload de fotos para Google photos tamanho original. Gestos para abrir câmera, flash, parar ligações.
    Enfim, para mim é um empate, vai de gosto.
    Vantagens e desvantagens, mas NENHUM é desqualificado.
    Melhores de 2016


    Ah, snap é uma comodidade ótima, tenho bateria e som, não dá para comparar, mtooo prático

  28. #328
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,866
    Quote Originally Posted by Marcioito View Post
    Ok, mas vc mesmo afirmou que a camera do moto z não chega nem perto do galaxy s7, iphone 7 e o Lg g5. Dê uma olhada nos reviews internacionais, compare as fotos tiradas com esses 4 smartphones. A diferença em termos de qualidade, em se tratando de fotos em ambientes com boa luminosidade, é praticamente inexistente. Em locais com baixa luminosidade, percebe-se uma leve perda de nitidez, principalmente quando comparadas com as fotos tiradas com o S7, mas isso por si só não deve ser usado como parâmetro para qualificar a câmera do Moto z como ruim. Acrescento também que a motorola melhorou muito o software que gerencia a câmera, acrescentando muitos recursos que não existiam em modelos lançados no passado.
    se for olhar por esse lado qualquer câmera é excelente então. câmeras de tops atuais o que diferencia são os pequenos detalhes e são eles que fazem uma camera ser melhor ou bem melhor. o que faz do s7 bem superior.
    Last edited by Henry7; 10-25-2016 at 09:36 PM.

  29. #329
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    8
    Se considerarmos apenas os top de linha, sim, todas elas tem câmeras excelentes, a diferença em termos de qualidade é mínima, os reviews mostram isso. Então, não dá para concordar com a afirmação de que a câmera do moto z não chega nem perto de seus concorrentes. As câmeras da Motorola já foram as piores do mercado, mas o tempo passou e a empresa deve ter aprendido com os seus erros e hoje ela produz aparelhos com câmeras excelentes, não chega a empatar com o S7 que talvez seja o smartphone com a melhor câmera da atualidade, mas chega perto.

  30. #330
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,866
    Quote Originally Posted by Marcioito View Post
    Se considerarmos apenas os top de linha, sim, todas elas tem câmeras excelentes, a diferença em termos de qualidade é mínima, os reviews mostram isso. Então, não dá para concordar com a afirmação de que a câmera do moto z não chega nem perto de seus concorrentes. As câmeras da Motorola já foram as piores do mercado, mas o tempo passou e a empresa deve ter aprendido com os seus erros e hoje ela produz aparelhos com câmeras excelentes, não chega a empatar com o S7 que talvez seja o smartphone com a melhor câmera da atualidade, mas chega perto.
    eu sei que as cameras do tops todas são boas, o "não chega perto" se refere aos DETALHES tornando a câmera do s7 muito superior sim. não citei moto z play