LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    AH, Feature Phones é outra história

  3. #3
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Eu ainda tenho um X1. Botões físicos dedicados à música e lanterna, como podem ignorar isso?!?

  4. #4
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    De uma coisa eu tenho quase certeza, a nokia voltando ela voltará ao Brasil porque aqui ela é muito forte

  5. #5
    Eu nunca tive outra marca na minha vida. Tenho uma coleção de 17 Nokias e hoje uso o Lumia 830. Estou esperando ansioso os próximos lançamentos, pois não quero comprar de outra fabricante.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,417
    falo a mesma frase só que com a samsung

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    149
    lembro quando foi lançado o N95, na época era sonho de consumo, um dos mais revolucionários.

  8. #8
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Meu n95 esta guardadinho , ja quero que Nokia lance um smartphone top e potente

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Eu nunca tive outra marca na minha vida. Tenho uma coleção de 17 Nokias e hoje uso o Lumia 830. Estou esperando ansioso os próximos lançamentos, pois não quero comprar de outra fabricante.
    Essa coleção vale uma grana em, só um das antigas N8...

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    Que venha mais um Nokia co W10 Mobile.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    9
    Meu primeiro celular foi o Nokia 5530 a uns 6 anos atras e de lá pra cá já tive Sony, Samsung e Motorola e posso afirmar que o melhor celular que eu tive foi o da Nokia, primeiro amor a gente nunca esquece <3.E que venha Nokia de novo.

  12. #12
    já tive vários celulares todos Nokia meu primeiro foi Nokia 1100 nokia 6101 nokia 6111 Nokia 7373 Nokia n73 Nokia n95 e Nokia n8 atual Smartphone ate hoje depois dos últimos rumores da Nokia voltando estou na expectativa já que meu atual está ficando ultrapassado, nunca experimentei outra marca pode vir Nokia estarei te esperando de volta, amor eterno.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    336
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Eu ainda tenho um X1. Botões físicos dedicados à música e lanterna, como podem ignorar isso?!?
    Né...

  14. #14
    A Nokia é uma ótima marca antes dos smartphones eu só comprava Nokia tenho um lumia 920 o aparelho é ótimo se fosse com Android seria um concorrente forte com a Samsung e Apple.

  15. #15
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Aguardando essa volta da minha empresa favorita... Tive um N95 e um Lumia 820 que na época era ostentação... Já tive 2 smarts Sammy e 1 motorola... E em questão de durabilidade e qualidade a nokia foi o melhor...

  16. #16
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    N95 era fantástico, pena que a Nokia parou no tempo e morreu na praia.

  17. #17
    Membro Senior afco's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    250
    Realmente Nokia ainda é sinonimo de qualidade. Mesmo levando inúmeras quedas, meu Nokia c3 ainda está funcionando, enquanto que os smarts que tive de outras empresas morreram após algumas quedas. Frágeis demais

  18. #18
    Membro Senior rapres's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    522
    Tive 3 Nokia:
    X3
    701 com Symbian
    N9 com MeeGo

    Sinceramente a Nokia sempre foi ótima no hardware.

    Depois disto migrei para Blackberry com Z10 (2013) a única que posso falar com propriedade que bate de frente com a Nokia no quesito Hardware...e possivelmente a unica que poderia bater de frente com a Apple no quesito Software.

    Depois migrei em 2015 para Zenfone 2, um belo samrtphone, nunca me deixou na mão...mas tive a oportunidade de comprar um OnePlus 3, ou seja revendi o Zenfone.

    Daqui um tempo, caso a Nokia me surpreenda eu volto a marca...ou Se realmente a Blackberry firmar uma boa parceria com alguma fabricante e embutir o OS10, como dizem os rumores...prefiro voltar a BB pelo sistema operacional.