LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 7 PrimeiraPrimeira ... 34567 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 187
  1. #121
    Então. Na verdade ja fiz o cadastro pelo site do Wi-Fi killer e ok, e ja migrei uma outra linha pra pré.

    Porém ainda n cadastrei meu número, é só baixar o App tim beta e cadastrar meu número pra eu me tornar tim beta?

    Eu posso colocar os 50 reais apenas até hoje dia 26 ou posso colocar no mês q vem q ainda valerá?

    Cada hora q ligo na tim me informam uma coisa diferente to quase aderindo o infinity controle novamente de medo

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by AlyssonFC View Post
    Liga no *223 e cancela o combo diário.
    Valeu, deu certo aqui! Fico lhe devendo essa =)

  3. #123
    Quote Originally Posted by Let_cia_Teobaldo View Post
    Então. Na verdade ja fiz o cadastro pelo site do Wi-Fi killer e ok, e ja migrei uma outra linha pra pré.

    Porém ainda n cadastrei meu número, é só baixar o App tim beta e cadastrar meu número pra eu me tornar tim beta?

    Eu posso colocar os 50 reais apenas até hoje dia 26 ou posso colocar no mês q vem q ainda valerá?

    Cada hora q ligo na tim me informam uma coisa diferente to quase aderindo o infinity controle novamente de medo
    Acesse esse link aqui e cadastre o seu número:

    http://www.timbeta.com.br/timbeta/virebeta

    Na questão dos 50 reais, vc pode colocar depois, não precisa pressa pra recarregar os créditos.

  4. #124
    Cara. Muito obrigada. Infelizmente até agora n consegui cadastrar meu número a página está só indisponível. Será q mesmo ja tendo cadastrado no site e confirmar a participação, se eu n cadastrar o número hoje eu perco a chance ou como é so o numero q está faltando eu posso colocar depois?

  5. #125
    Quote Originally Posted by Let_cia_Teobaldo View Post
    Cara. Muito obrigada. Infelizmente até agora n consegui cadastrar meu número a página está só indisponível. Será q mesmo ja tendo cadastrado no site e confirmar a participação, se eu n cadastrar o número hoje eu perco a chance ou como é so o numero q está faltando eu posso colocar depois?
    De fato o site está altamente congestionado. E essa sua pergunta é um bom questionamento, sinceramente nao sei te responder, eu recomendaria vc ficar atualizando essa pagina até vc conseguir cadastrar o numero, é um teste de paciencia, mas tenho certeza que vc conseguiria.

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by ksio89 View Post
    Valeu, deu certo aqui! Fico lhe devendo essa =)
    queria saber quando vc fez a migração e quando o plano caiu no numero dela

  7. #127
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by Let_cia_Teobaldo View Post
    Cara. Muito obrigada. Infelizmente até agora n consegui cadastrar meu número a página está só indisponível. Será q mesmo ja tendo cadastrado no site e confirmar a participação, se eu n cadastrar o número hoje eu perco a chance ou como é so o numero q está faltando eu posso colocar depois?
    Ok... na verdade você tem que cadastrar o número através do site http://www.timbeta.com.br/timbeta/virebeta

  8. #128
    Quote Originally Posted by Let_cia_Teobaldo View Post
    Cara. Muito obrigada. Infelizmente até agora n consegui cadastrar meu número a página está só indisponível. Será q mesmo ja tendo cadastrado no site e confirmar a participação, se eu n cadastrar o número hoje eu perco a chance ou como é so o numero q está faltando eu posso colocar depois?
    Após o cadastro, você tem até 14 dias para confirmar o número a ser migrado para a categoria Beta

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    17
    Eu fiz a migração no domingo à tarde. Quando foi na segunda, já tinha recebido uma mensagem confirmando a mudança para o Beta. E ontem à noite fiz o cancelamento do Beta Combo Diário e adesão ao Beta Diário comum pelo número *223. Imediatamente após o cancelamento, chegou uma mensagem de confirmação no celular.

  10. #130
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by ksio89 View Post
    Eu fiz a migração no domingo à tarde. Quando foi na segunda, já tinha recebido uma mensagem confirmando a mudança para o Beta. E ontem à noite fiz o cancelamento do Beta Combo Diário e adesão ao Beta Diário comum pelo número *223. Imediatamente após o cancelamento, chegou uma mensagem de confirmação no celular.
    Por isso que acho que essa promoção é loteria.

  11. #131
    Junior Member Ed_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    Me cadastrei no Beta, mas meu plano Infinity continua ativo, não cancelei. Vou pontuar primeiro, pelo que vi é fácil pois basta linkar as redes sociais, utilizar o Tim em ligações, internet e sms, coisa que já faço, e carregar, coisa que faço bastante também. Então, naturalmente, sem pressa em uma mês ou mês e meio chego na pontuação para ter as melhores ofertas. Sem pressa, sem neura.

  12. #132
    Junior Member Enzo_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    8
    Quanto tempo demorou para vocês receberem a confirmação do beta??

  13. #133
    Quote Originally Posted by Enzo_Gomes View Post
    Quanto tempo demorou para vocês receberem a confirmação do beta??
    Cerca de um dia.

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Não procede!! Isso só vai acontecer se vc aderir ao Tim Beta pela central de atendimento. Se você se cadastrar pelo site da promoção entra como BETA e pode usar 10gb.

  15. #135
    Junior Member Enzo_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by AlyssonFC View Post
    Cerca de um dia.
    Pois o meu faz 3 dias hoje e nada...

  16. #136
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by Enzo_Gomes View Post
    Pois o meu faz 3 dias hoje e nada...
    Quem se cadastrou nos primeiros dias esperava menos mesmo

  17. #137
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Até agora nada para mim.

  18. #138
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    E até agora, o segundo cadastro que eu fiz, nada.

  19. #139
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    E até agora, o segundo cadastro que eu fiz, nada.
    Se for verdade mesmo que só 25000 invites estão disponíveis, ferrou.

  20. #140
    Membro Senior OliverQueen's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    409
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Se for verdade mesmo que só 25000 invites estão disponíveis, ferrou.
    Antes de decorrer os 10 dias nada está perdido... Talvez como houve muita adesão este tempo para migração tenha aumentado...

  21. #141
    Junior Member Ronerio_Filho's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    6
    Já cadastrei desde terça, recebi a confirmação, mas ainda não recebi a promoção, mas no meu perfil e no blabla não aparecem meu número. É normal?

  22. #142
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by Ronerio_Filho View Post
    Já cadastrei desde terça, recebi a confirmação, mas ainda não recebi a promoção, mas no meu perfil e no blabla não aparecem meu número. É normal?
    Sim

  23. #143
    Junior Member Ronerio_Filho's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    Sim
    Ok. Vlw

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    6
    Mas tem que esperar os 10 dias ?, Porque eu tenho meu id no site, recebi o Email e tudo, porém quando vou verificar o número só aparece o DDD, mas no Email aparece o número inteiro e pede para esperar os 10 dias

  25. #145
    Espere até vc receber a mensagem de confirmação no seu celular.

  26. #146
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by Leloha View Post
    Mas tem que esperar os 10 dias ?, Porque eu tenho meu id no site, recebi o Email e tudo, porém quando vou verificar o número só aparece o DDD, mas no Email aparece o número inteiro e pede para esperar os 10 dias
    O meu ta exatamente assim. Entrei em contato com um atendente para incluir meu numero todo, mas nem isso...

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    6
    Alguém conseguiu incluir o número inteiro no site ? Pois o meu só aparece o DDD e não consigo de jeito nenhum incluir o número todo, embora eu tenha recebido o Email de confirmação com o número completo

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    6
    Tentei resolver naquele chat online e nada, só respostas sem sentido e coisas que eu já tentei fazer. Alguém conseguiu resolver ? Se consguiu, me dá uma luz, agradeço
    Last edited by Leloha; 10-29-2016 at 02:29 AM. Reason: Erro

  29. #149
    Estou com o mesmo problema. Ja estou quase desistindo....

  30. #150
    Junior Member Tatotricolor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    23
    ´´Especula-se que, por tanta gente ter manifestado interesse em se tornar beta, o programa apresentou indícios de que se tornaria pouco vantajoso financeiramente para a operadora´´ não entendi como assim não e vantajoso para empresa , então porque fizeram ....