LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 7 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 187
  1. #31
    Junior Member Adelon's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    Sou beta lab 20 GB kk e ainda sobra

  2. #32
    Quote Originally Posted by mauricio costa View Post
    vale a pena?
    Vale é muito.. Principalmente se comparar com as outras operadoras..

  3. #33
    Junior Member igor_meloil's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    3
    Quem se cadastrou hj mas não vai ativar o chip até amanhã fica como beta?

  4. #34
    Membro Senior Luiz_Felipe_Souza's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by igor_meloil View Post
    Quem se cadastrou hj mas não vai ativar o chip até amanhã fica como beta?
    eu acredito que se tu ja fez as paradinha la de por os dados e ja confirmou um numero acho que vai normal ser beta ^^ se nao fez isso recomendo comprar um chip logo pq se nao confirmar um numero até hoje acho que seu convite e dados irao ser apagados '-'

  5. #35
    Quote Originally Posted by Adelon View Post
    Sou beta lab 20 GB kk e ainda sobra
    Me convida 011 98076-8298

  6. #36
    Membro Senior Luiz_Felipe_Souza's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by Leandro_Brugnaro View Post
    Me convida 011 98076-8298
    mano e so tu clicar no link que ta no post do wifi killer que tu ganha o convite da tim doido '-'

  7. #37
    Junior Member igor_meloil's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Luiz_Felipe_Souza View Post
    eu acredito que se tu ja fez as paradinha la de por os dados e ja confirmou um numero acho que vai normal ser beta ^^ se nao fez isso recomendo comprar um chip logo pq se nao confirmar um numero até hoje acho que seu convite e dados irao ser apagados '-'
    Essa eh atreta. Tentei cancelar meu plano pós la na tim e não deu na hora, aí demora uns dias pra isso. Mas meu cadastro ta feito, soh colocar o número de celular, q não sei se já posso colocar o atual.

  8. #38
    Membro Senior Luiz_Felipe_Souza's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by igor_meloil View Post
    Essa eh atreta. Tentei cancelar meu plano pós la na tim e não deu na hora, aí demora uns dias pra isso. Mas meu cadastro ta feito, soh colocar o número de celular, q não sei se já posso colocar o atual.
    baixa o aplicativo meu tim e veja se ainda consta no servidor como tim pos... e pelo proprio aplicativo tinha como trocar o plano pow e acho que nao da nada nao pq eu tava com o plano controle no da minha irma e nein cancelei e ja coloquei o beta e foi normal no dela ^^

  9. #39
    Quote Originally Posted by Luiz_Felipe_Souza View Post
    atualizando agora é aumentou de novo kkk ontem quando o site tinha voltado eles tinhao anunciado o combo diario por 0,60 centavos mas voutou os 1,00 de agora '=' isso pro beta normal desculpe-me ^^
    O Vitor Henrique ai em cima disse q Sexta feira agora, fez o cadastro e ontem liberaram o Beta pra ele, e tá 100 mb por 0,50 ...

  10. #40
    Quote Originally Posted by AlyssonFC View Post
    Creio que a pessoa só entra no beta diário combo se ela utilizar de dois ou mais promoções do beta diário combo (ligação, internet e sms), caso vc utilize somente um desses durante o dia vc entra no beta diário.
    Segundo o regulamento do Beta se o cliente usar um ou 3 serviços dados, voz , sms, no diário combo o valor es 1,00, o valor d 0,50 somente para quem era Beta até dia 17 Setembro.

  11. #41
    Quote Originally Posted by Jose_Augusto_Teles View Post
    Cadastrei com sucesso agora sou beta.... sempre fui cliente vivo.. mas agora vou testar a Tim...
    Eu ainda estou cliente vivo pós internet box de 16Gb por 68,00 mês .. mas estou pensando em aderir o Beta mensal e dar um adeus para vivo.

  12. #42
    Quote Originally Posted by Adelon View Post
    Sou beta lab 20 GB kk e ainda sobra
    me convida ai então... aquele link lá é furado, desde ontem tentando e não tem como acessar.

  13. #43
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by jorge_a View Post
    me convida ai então... aquele link lá é furado, desde ontem tentando e não tem como acessar.
    O site está sobre-carregado, vai ter que esperar ou tentar entrar em um horário que não tem muitas pessoas acessando o site.

  14. #44
    Junior Member igor_meloil's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Luiz_Felipe_Souza View Post
    baixa o aplicativo meu tim e veja se ainda consta no servidor como tim pos... e pelo proprio aplicativo tinha como trocar o plano pow e acho que nao da nada nao pq eu tava com o plano controle no da minha irma e nein cancelei e ja coloquei o beta e foi normal no dela ^^
    Saquei. tentei achar a opção do app e não consegui. Liguei na tim mas pra variar o sistema ta zuado, disseram q leva 5 dias...

  15. #45
    O link nao funciona
    502 Bad Gateway

  16. #46
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Até à 1h desta madrugada estava horrível. E sempre travando na tela de endereço, isso depois de um parto em cada tentativa de chegar nela. Nesse horário eu estava usando o Chrome rodando no Ubuntu. Agora de manhã, 6h45, consegui usando o mesmo Chrome no mesmo Ubuntu. Acredito que o melhor horário seja em meados da madrugada, a partir das 3h.

  17. #47
    Junior Member Gabriel_Max's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    bom cadastrei minha esposa no tim beta hoje pela manha e ja esta ativo, ja eu sou beta a 1 ano e pouco

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Alguem sabe dizer se consigo migrar meu numero de outra operadora pra o Tim Beta, ou tenho q comprar outro chip e trocar de numero mesmo??

  19. #49
    Junior Member Gabriel_Max's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    vai tentando que da tempo, vai dando F5 quando nao carregar até dar certo, comigo deu certo assim

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    me dá um convite??rsrsrs....inté

  21. #51
    Junior Member Ronerio_Filho's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    6
    O plano é por tempo limitado? Ou só acaba quando eu quiser cancelar?

  22. #52
    Junior Member Norma_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Gabriel_Max View Post
    vai tentando que da tempo, vai dando F5 quando nao carregar até dar certo, comigo deu certo assim
    Como consigo, qual link?

  23. #53
    Junior Member Norma_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Gabriel_Max View Post
    vai tentando que da tempo, vai dando F5 quando nao carregar até dar certo, comigo deu certo assim
    Como vc conseguiu desde ontem tento %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14%uD83E%uDD14

  24. #54
    Junior Member Norma_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Gabriel_Max View Post
    bom cadastrei minha esposa no tim beta hoje pela manha e ja esta ativo, ja eu sou beta a 1 ano e pouco
    Como conseguiu pode me ajudar por favor!!

  25. #55
    Pura enganação!! explica as regras, senão todo mundo pensa que vai ter 2000min e 20gb de internet. Deve ser matéria patrocinada. Muita sacanagem.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    E onde ele tá falando de 20GB na matéria?

  27. #57
    Junior Member anthonio7_'s Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by rgsrf View Post
    Alguem sabe dizer se consigo migrar meu numero de outra operadora pra o Tim Beta, ou tenho q comprar outro chip e trocar de numero mesmo??
    Compra um chip TIM, cadastra (e recebe um novo número). Depois chega mensagem, perguntando se você quer fazer portabilidade (Ou você liga pro *144#, opção 5 > opção 6 > opção 5). Daí você segue as instruções na tela e o número será portado pra TIM. Mas demora alguns dias e o convite TIM Beta acaba amanhã..

  28. #58
    Junior Member Zanonn's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by igor_meloil View Post
    Essa eh atreta. Tentei cancelar meu plano pós la na tim e não deu na hora, aí demora uns dias pra isso. Mas meu cadastro ta feito, soh colocar o número de celular, q não sei se já posso colocar o atual.
    Fiz o cancelamento do meu tim pós e virei minha linha pra pré-pago (demorou umas 2h mais menos e o telefone ficou sem serviço, o que é normal). Depois que a linha voltou como pré-paga, fui e cadastrei meu numero. Vc recebe um email de confirmação do seu numero e que em no maximo 10dias uteis ele vira um beta. Um amigo fez o mesmo procedimento que eu no domingo de tarde e na segunda a noite já era um beta. Estou esperando a confirmação, pois fiz o meu ontem a tarde.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    13
    Acabei de ser ativado no Beta! Eles mandaram um torpedo confirmando

  30. #60
    Junior Member Zanonn's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Marco1981 View Post
    Acabei de ser ativado no Beta! Eles mandaram um torpedo confirmando
    Você fez o seu quando?