LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,887

    PS4 recebe atualização obrigatória do sistema com "melhoria no desempenho"

    PlayStation 4 recebe atualização para versão 4.05 com "melhoria de qualidade no desempenho do sistema"

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    No menu a parte NOVIDADES travou não atualiza mais.

  3. #3
    Foi uma verdadeira droga a versão 4.01, tive que formatar o Ps4 só depois da correção 4.05 que pude acessar o menu principal.

  4. #4
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Fernando castro View Post
    Foi uma verdadeira droga a versão 4.01, tive que formatar o Ps4 só depois da correção 4.05 que pude acessar o menu principal.
    Por que toda vez que alguma empresa lança um software novo ou uma firmware nova eles sempre falam que tem melhorias de desempenho e várias outras melhorias, sendo que muitas vezes, pelo menos eu, não consigo notar isso que dizem ter melhorado.

  5. #5
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Por que toda vez que alguma empresa lança um software novo ou uma firmware nova eles sempre falam que tem melhorias de desempenho e várias outras melhorias, sendo que muitas vezes, pelo menos eu, não consigo notar isso que dizem ter melhorado.

  6. #6
    Junior Member Marcelo Creed's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Depois que eu fiz essa atualização, não consegui mais logar na PSN. Aqui eu tenho que fazer todo aquele processo de abrir as portas de servidor virtual nas configurações do roteador, para que permita os serviços, antes era as portas 3478 e 3479, alguem sabe se mudou?

  7. #7
    Muito lixo está atualização só dá erro de Nat na minha internet aff