LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    A espera está acabando! iPhone 7 e 7 Plus são homologados pela Anatel

    Novos smartphones da Maçã devem estrear no mercado nacional na primeira quinzena de novembro.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    KJJKKJKKKJKKJJ

  3. #3
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Por aquela bagatela que todo mundo já sabe! cof cof..

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Eu esperava até mais

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,020
    Achei bom os preços, bom pra quem paga pau ter do que se vangloriar.kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. #6
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Hehehe... os fãs da maçã já podem anunciar a venda dos rins ou do fígado...

  7. #7
    Junior Member Psybygyn's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    73
    Vou vender o meu iphone 6s 64 gb q eu acabei de comprar pra poder pegar o iphone 7.... Vai ser bom , aparelho vai durar uns 5 anos com o suporte da apple

  8. #8
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Vai começar o show de preços exorbitantes...

  9. #9
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by TomazTurbano View Post
    Achei bom os preços, bom pra quem paga pau ter do que se vangloriar.kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Se vangloriar, por comprar um smartphone pelo preço de um MSI Gamer? Tem brasileiro que tem mais é que se f@$%# mesmo kkkkkkkk

  10. #10
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,542
    Nada contra, compra quem quer, mas trocar o 6s pelo 7 é burrice, tirando a resistência à água (que não é tão resistente assim) e uma câmera um pouco melhor, não tem muita novidade nele, melhor ficar com o 6s mesmo...

  11. #11
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Nada contra, compra quem quer, mas trocar o 6s pelo 7 é burrice, tirando a resistência à água (que não é tão resistente assim) e uma câmera um pouco melhor, não tem muita novidade nele, melhor ficar com o 6s mesmo...
    Trocar pelo i7 Plus pode ser uma boa, é um monstro de processamento. Claro, isso vai do bolso de cada um, mas sinceramente, no Brasil, vale muito mais é importar da China um top de linha.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Nada contra, compra quem quer, mas trocar o 6s pelo 7 é burrice, tirando a resistência à água (que não é tão resistente assim) e uma câmera um pouco melhor, não tem muita novidade nele, melhor ficar com o 6s mesmo...
    Vou esperar o 7s Plus mesmo...kkkk

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Vou esperara o 8... esse 7 traz poucas novidades em relação ao 6S, até o ao 6...

  14. #14
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by Psybygyn View Post
    Vou vender o meu iphone 6s 64 gb q eu acabei de comprar pra poder pegar o iphone 7.... Vai ser bom , aparelho vai durar uns 5 anos com o suporte da apple
    Dai ano q vem vc vende ele e troca pelo 8

  15. #15
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Até que não ta mto ruim não.

  16. #16
    Quote Originally Posted by IronMano View Post
    Se vangloriar, por comprar um smartphone pelo preço de um MSI Gamer? Tem brasileiro que tem mais é que se f@$%# mesmo kkkkkkkk
    Se a pessoa trabalha e tem dinheiro para comprar pq não? Dinheiro e para gastar ou vc acha que quando vc morrer o dinheiro vai junto? Cada um faz oq quiser com o seu dinheiro!

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Para quem acompanha, quando o 7 chegar o preço do 6s na loja oficial vai diminuir?

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Espera? Que espera? Esta aparelho já esta a venda no brasil a 2 anos, so trocou a tampa traseira!

  19. #19
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Para quem acompanha, quando o 7 chegar o preço do 6s na loja oficial vai diminuir?
    Já diminuiu assim que lançou o 7 no dia 7 de setembro... Mas isso apenas na Apple Store, já no varejo o preço ainda tá alto e pelo de 16GB '-' Agora a Apple introduziu o de 32GB no iPhone 6s, que como eu disse, na Apple Store, está custando R$2999 ou R$2699,1 para pagamento a vista!

  20. #20
    Quote Originally Posted by Psybygyn View Post
    Vou vender o meu iphone 6s 64 gb q eu acabei de comprar pra poder pegar o iphone 7.... Vai ser bom , aparelho vai durar uns 5 anos com o suporte da apple
    Quando tu comprou? Se foi tipo muito recentemente, tu tem 14 dias pra devolver na Apple que eles devolvem seu dinheiro

  21. #21
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    Hehehe... os fãs da maçã já podem anunciar a venda dos rins ou do fígado...
    Todos os anos eles vendem o rim ou o fígado, então uma hora não vai ter mais como vender órgãos que não são vitais! E aí, como eles ficam?

  22. #22
    Membro Senior -Xoxo's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    362
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Espera? Que espera? Esta aparelho já esta a venda no brasil a 2 anos, so trocou a tampa traseira!
    sempre tem um que comenta merda

  23. #23
    Membro Senior -Xoxo's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    362
    Quote Originally Posted by LipePotato View Post
    Já diminuiu assim que lançou o 7 no dia 7 de setembro... Mas isso apenas na Apple Store, já no varejo o preço ainda tá alto e pelo de 16GB '-' Agora a Apple introduziu o de 32GB no iPhone 6s, que como eu disse, na Apple Store, está custando R$2999 ou R$2699,1 para pagamento a vista!
    Mas o 6S e 6S Plus dependendo do lugar estão com ótimos descontos, e em muitas lojas o 6 está até mais caro que o 6S (?)

  24. #24
    Junior Member Gil015's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Dai ano q vem vc vende ele e troca pelo 8
    Será que o valor do 6s vai diminuir apos a chegada do 7 nas lojas brasileiras?

  25. #25
    Quem tem dinheiro compra!!! Quem não tem espera ter kkkkkkk