LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 42
  1. #1
  2. #2
    Junior Member JessicaStefane's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    25
    Update: o Asus Zenfone 3 já está a venda em sites como Kabum! e Americanas

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by JessicaStefane View Post
    Update: o Asus Zenfone 3 já está a venda em sites como Kabum! e Americanas
    kabum, como sempre com fretes com preços exorbitantes, mas o preço bom, melhor nesse caso americanas

  4. #4
    Junior Member Danilo_C_'s Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    14
    Frete na americana ta gratis mas, to com uma duvida o zen3 max tbm esta a venda e disseram que so ia ser liberado em dezembro! Como é isso!

  5. #5
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Danilo_C_ View Post
    Frete na americana ta gratis mas, to com uma duvida o zen3 max tbm esta a venda e disseram que so ia ser liberado em dezembro! Como é isso!
    Estranho

  6. #6
    Junior Member Danilo_C_'s Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    14
    Pse isso que nao entendo, deu vontade de comprar na hora, mas fiquei com.medo!

  7. #7
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by rennanc View Post
    kabum, como sempre com fretes com preços exorbitantes, mas o preço bom, melhor nesse caso americanas
    Simulei a compra por boleto do ZE552KL 4GB / 64GB no kabum e ficou em R$ 1.745,64 com frete entrega ninja.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Simulei a compra por boleto do ZE552KL 4GB / 64GB no kabum e ficou em R$ 1.745,64 com frete entrega ninja.
    Kabum é confiável?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Simulei a compra por boleto do ZE552KL 4GB / 64GB no kabum e ficou em R$ 1.745,64 com frete entrega ninja.
    Na americanas.com eu pago R$ 1.709,10, o frete é de graça, o frete da kabum costuma a ser 40 a 50 reais, um absurdo, e nunca tem desconto mesmo comprando um valor mais alto, já desisti de muitas compras assim, não importa tamanho ou peso, e eu moro no RJ capital.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    Kabum é confiável?
    Sim é confiável, somente o frete é muito alto, pelo menos na minha opinião.

  11. #11
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Ainda bem que esperei para comprar um dispositivo com Android.
    Agora tem boas opções no Brasil. E a ASUS vai acirrar a concorrência.
    De todo jeito eu iria esperar até dezembro para, talvez importar um ótimo aparelho dos EUA, mas se os preços ficarem mais em conta no Brasil, prefiro comprar direto no BR mesmo.

  12. #12
    Membro Senior diegojanjao's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    194
    Cadê?

  13. #13
    Membro Senior Andr_Sim_es's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by rennanc View Post
    kabum, como sempre com fretes com preços exorbitantes, mas o preço bom, melhor nesse caso americanas
    Depende do CEP da entrega, pro meu o sedex tá por 20,00

  14. #14
    Membro Senior Andr_Sim_es's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by Danilo_C_ View Post
    Frete na americana ta gratis mas, to com uma duvida o zen3 max tbm esta a venda e disseram que so ia ser liberado em dezembro! Como é isso!
    O preço do site da Asus, pelo q eu vi esta mais barato. Os demais lojistas prática valor menor para pgto a vista.

  15. #15
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by rennanc View Post
    Sim é confiável, somente o frete é muito alto, pelo menos na minha opinião.
    Como a kabum é de Limeira - SP e eu moro em São Paulo - Capital o frete é na faixa dos 20,00.

    Sim cadauma, é muito confiável, todas as compras que já fiz no site sempre chegaram em tempo recorde, muito bem embaladas, perfeito, não tenho o que reclamar da Kabum, só elogios mesmo.

  16. #16
    Quote Originally Posted by Danilo_C_ View Post
    Frete na americana ta gratis mas, to com uma duvida o zen3 max tbm esta a venda e disseram que so ia ser liberado em dezembro! Como é isso!
    Comprei ontem na Americanas e tinha opção frete grátis ou entrega rápida por 14,99 se não me engano ...como sou ansioso paguei a entrega rápida kkkkkkkkkk

  17. #17
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Tomara q com a Chegada da familia zenfone espero que os concorrentes abaixe o preço. Principalmente a linha moto

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    63

    Bem show! vou sai do meu velho zenfone 5 para o zenfone 3!

  19. #19
    Qual versão está sendo usada no teste, 3gb ou 4gb, estou a fim de de 3gb mas n sei se a bateria vai ter uma autonomia tão boa quanto a versão de 4gb

  20. #20
    Boa tarde, pelo que estou vendo para alguém que faça o uso normal do dia a dia ele certamente vai chegar a 12 horas de autonomia sem problemas

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    265
    Tava reparando aqui no teste de Bateria do J7 Metal (que até então era outro celular com autonomia muito boa que cogito comprar) o Bluetooth estava ligado, e neste não tô vendo nenhuma hora utilizada (as vezes o App apenas não está demonstrando, não sei).Agora se estiver tendo diferenças nos critérios do teste de bateria mesmo, fica mais difícil fazer uma comparação. :/

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    265
    Ficaria muito feliz se existisse um Teste de Bateria com Zenfone 3 Max de 3G de Ram, ele tem um Hardware com SD 430, que apesar de não ter litografia 14nm, espero que tenha um bom desempenho com pouco gasto de bateria. Fora que o dispositivo tem corpo de Metal. Considero o Zen 3 convencional até mais bonito, era ele que mais desejava até ontem, mas acho que a traseira de vidro iria virar "cacos" em pouco tempo com eventuais quedas. Seria super interessante saber autonomia do Zen Max, esse é meu pedido para o Tudo Celular.

    Obs.: Sugiro acordarem mais cedo para conseguir realizar os testes com uma bateria "monstra" de mais de 4000mAh.

  23. #23
    Junior Member gabrielgmrs's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Zenfone 3 ou MotoZ play?

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Ansioso pelo teste de bateria da versão de 5,2 polegadas e bateria "menor"

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    Kabum é confiável?
    Era confiável quando o seu único centro de distribuição era em Limeira. Agora a maior parte dos seus produtos sai do Nordeste (não lembro o Estado), depois disso a rapidez da entrega mudou bastante. Comprava muito com eles, no passado era 100/100 em eficiência e qualidade, hoje ficou bem ruim e o RMA deles também é péssimo 40 dias no mínimo mesmo em situações como uma motherboard com pinos da CPU tortos de fabrica. Nunca mais comprei nada lá. Uma pena.

  26. #26
    Junior Member GaaSantAna's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by mateus-med View Post
    Tava reparando aqui no teste de Bateria do J7 Metal (que até então era outro celular com autonomia muito boa que cogito comprar) o Bluetooth estava ligado, e neste não tô vendo nenhuma hora utilizada (as vezes o App apenas não está demonstrando, não sei).Agora se estiver tendo diferenças nos critérios do teste de bateria mesmo, fica mais difícil fazer uma comparação. :/
    ali ta bluetooth 0%... olha a manipulação eim tudo celular

  27. #27
    Junior Member TioJD's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Danilo_C_ View Post
    Pse isso que nao entendo, deu vontade de comprar na hora, mas fiquei com.medo!
    que eu saiba so aversao de 16gb foi liberada amigo da uma olhada la se foi essa q tu viu

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    36
    Bom dia, quando vão colocar a conclusão da analise?

  29. #29
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Como a kabum é de Limeira - SP e eu moro em São Paulo - Capital o frete é na faixa dos 20,00.

    Sim cadauma, é muito confiável, todas as compras que já fiz no site sempre chegaram em tempo recorde, muito bem embaladas, perfeito, não tenho o que reclamar da Kabum, só elogios mesmo.
    Eu sei que a kabum tem o Centro de Distribuição de Limeira e o de Vitória - ES, pois já recebi produtos vindo da unidade Vitória e a entrega demorou 1 dia a mais. Sobre isso eu não tenho nada a reclamar.

    Quanto aos outros Centros de Distribuição, desconheço suas localidades.

    Qualidade Kabum para mim sempre foi impecavel, eu recomendo.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by rennanc View Post
    Na americanas.com eu pago R$ 1.709,10, o frete é de graça, o frete da kabum costuma a ser 40 a 50 reais, um absurdo, e nunca tem desconto mesmo comprando um valor mais alto, já desisti de muitas compras assim, não importa tamanho ou peso, e eu moro no RJ capital.
    Primeiro o celular tem que chega na americanas.com