LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,760

    Reta crescente: Banco Intermedium comemora número recorde de correntistas pelo país

    A instituição financeira aproveitou para divulgar alguns dados de sua rápida expansão no Brasil.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    669
    Lobo em pele de cordeiro igual qualquer outro banco... A conta digital é obrigatória em qualquer banco por norma do banco central..
    Querem mostrar q são diferentes? Faz conta digital para pessoa jurídica! Mostra q são bonzinhos e me livrem de uma taxa mensal de 35 reais

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    441
    Tem um mês que abri a conta, to gostando, mas fui tentar sacar no caixa 24 hr e não consegui, assim fica difícil, quando precisamos do dinheiro não conseguimos tirar, agora teds nunca tive problemas! Só falta eu testar o débito, espero não ter problemas como tive ao tentar sacar.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    288
    Quote Originally Posted by leanog View Post
    Lobo em pele de cordeiro igual qualquer outro banco... A conta digital é obrigatória em qualquer banco por norma do banco central..
    Querem mostrar q são diferentes? Faz conta digital para pessoa jurídica! Mostra q são bonzinhos e me livrem de uma taxa mensal de 35 reais
    Pelo menos até agora eles não tem taxas pra pessoa física, faço mais de 50 teds/mês e nunca me cobraram um centavo sequer

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    288
    Quote Originally Posted by ReTeles View Post
    Tem um mês que abri a conta, to gostando, mas fui tentar sacar no caixa 24 hr e não consegui, assim fica difícil, quando precisamos do dinheiro não conseguimos tirar, agora teds nunca tive problemas! Só falta eu testar o débito, espero não ter problemas como tive ao tentar sacar.
    Por que não conseguiu? Agora me deixou preocupado!

  6. #6
    Membro
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    441
    Quote Originally Posted by brittoigor View Post
    Por que não conseguiu? Agora me deixou preocupado!
    Aparecia a mensagem que não conseguiu comunicação com o banco. Vi que outras pessoas reclamaram o mesmo de não estarem conseguindo sacar e nem pagar no débito em algumas máquinas de cartão. Espero que arrumem isso logo!

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    441
    Quote Originally Posted by leanog View Post
    Lobo em pele de cordeiro igual qualquer outro banco... A conta digital é obrigatória em qualquer banco por norma do banco central..
    Querem mostrar q são diferentes? Faz conta digital para pessoa jurídica! Mostra q são bonzinhos e me livrem de uma taxa mensal de 35 reais
    Banco bonzinho? Não existe isso! kk

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    288
    Quote Originally Posted by ReTeles View Post
    Aparecia a mensagem que não conseguiu comunicação com o banco. Vi que outras pessoas reclamaram o mesmo de não estarem conseguindo sacar e nem pagar no débito em algumas máquinas de cartão. Espero que arrumem isso logo!
    Espero que tenha sido um problema pontual. Até agora só precisei usar os serviços virtuais do banco e até agora não tive problemas

  9. #9
    Membro
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    441
    Quote Originally Posted by brittoigor View Post
    Espero que tenha sido um problema pontual. Até agora só precisei usar os serviços virtuais do banco e até agora não tive problemas
    pois é, também espero! Até ontem só tinha usado os virtuais tb, mas infelizmente preciso sacar um dinheiro que depositei e ainda não consegui =/

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    669
    Quote Originally Posted by ReTeles View Post
    Tem um mês que abri a conta, to gostando, mas fui tentar sacar no caixa 24 hr e não consegui, assim fica difícil, quando precisamos do dinheiro não conseguimos tirar, agora teds nunca tive problemas! Só falta eu testar o débito, espero não ter problemas como tive ao tentar sacar.
    Tenho uma iConta do Itaú que faz exatamente igual e com vantagem de grande rede em todo o Brasil

  11. #11
    Membro
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    441
    Quote Originally Posted by leanog View Post
    Tenho uma iConta do Itaú que faz exatamente igual e com vantagem de grande rede em todo o Brasil
    Mas esee iConta da pra fazer via internet ou tem q ir ao banco?

  12. #12
    Junior Member Robson_Veloso's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Olá sou cliente intermedium,praticamente desde o início nunca tive problemas....tudo certo,,,tem mais não troco o intermedium por nada...

  13. #13
    Quote Originally Posted by ReTeles View Post
    pois é, também espero! Até ontem só tinha usado os virtuais tb, mas infelizmente preciso sacar um dinheiro que depositei e ainda não consegui =/
    Sou correntista a um ano e nunca tive problemas.. Sempre consegui fazer saques, compras no débito e crédito normalmente.

  14. #14
    Quote Originally Posted by leanog View Post
    Lobo em pele de cordeiro igual qualquer outro banco... A conta digital é obrigatória em qualquer banco por norma do banco central..
    Querem mostrar q são diferentes? Faz conta digital para pessoa jurídica! Mostra q são bonzinhos e me livrem de uma taxa mensal de 35 reais
    Vai no Itaú ou qualquer outro banco tradicional e tente abrir uma conta digital rsrs. Se vc conseguir é um cara de sorte.

  15. #15
    Quote Originally Posted by ReTeles View Post
    Aparecia a mensagem que não conseguiu comunicação com o banco. Vi que outras pessoas reclamaram o mesmo de não estarem conseguindo sacar e nem pagar no débito em algumas máquinas de cartão. Espero que arrumem isso logo!
    Nunca tive problemas em fazer saques. Uma dica: Os caixas eletrônicos do banco Santander são interligados a rede 24hrs é possível fazer saques da conta Intermedium

  16. #16
    Quote Originally Posted by leanog View Post
    Tenho uma iConta do Itaú que faz exatamente igual e com vantagem de grande rede em todo o Brasil
    Foi fácil abrir a Iconta?

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    16
    Admiro este novo formato, e passo na porta do banco na sede em BH todo dia, a única desvantagem é patrocinar o América! kkkkkkkk... Ainda vou abrir minha conta!

  18. #18
    Membro
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    441
    Quote Originally Posted by Jo_o_Pedro_Xavier View Post
    Nunca tive problemas em fazer saques. Uma dica: Os caixas eletrônicos do banco Santander são interligados a rede 24hrs é possível fazer saques da conta Intermedium
    sério? vou tentar fazer neles, ontem consegui sacar em um 24 hrs..

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by leanog View Post
    Lobo em pele de cordeiro igual qualquer outro banco... A conta digital é obrigatória em qualquer banco por norma do banco central..
    Querem mostrar q são diferentes? Faz conta digital para pessoa jurídica! Mostra q são bonzinhos e me livrem de uma taxa mensal de 35 reais
    35 reais e tu reclama? É eu que pago 65 por mês no Itaú! Para fazer dia downgrade de conta é um inferno. Vou mover meu cdi e fechar essa conta!