LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,936

    Quem vencerá? Google Pixel XL enfrenta iPhone 7 Plus em teste de velocidade

    Phablet da Google tenta desbancar o smartphone mais rápido da atualidade, mas acaba fracassando.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Nos primeiros testes o Pixel detonava todo mundo kkkkkkkk, agora aos poucos ele vai mostrando que ele eh excelente, mas não imbatível e em tudo e contra todos kkkkkkkkkkkk

  3. #3
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Simples
    Iphone supera em jogos enquanto no Android embassa pra carregar
    Google pixel em outros apps roda a mesma coisa

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by lucassantos99 View Post
    Simples
    Iphone supera em jogos enquanto no Android embassa pra carregar
    Google pixel em outros apps roda a mesma coisa
    Essa mesma ladainha de sempre?! Kkkkkjjk

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    577
    É inacreditavel como a Google nunca consegue resolver esse gerenciamento de multitarefa no Android, tudo bem, melhorou muito em relação as versões antigas do Android, mas ainda parece que o sistema pena, para rodar em Hardwares bons, sei lá, acho que a Google deveria focar mais em otimização no sistema, em vez de ficar enchendo o robozinho de funções, que no fim 90% dos ususarios não usam.

  6. #6
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Essa mesma ladainha de sempre?! Kkkkkjjk
    é a realidade

  7. #7
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,888
    Esse ai é o pixel de verdade. Nunca acreditei nos testes que ele ganhava do iPhone.

  8. #8
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,971
    Bom, o aparelho Pixel foi desenvolvido pela Google, então foi feito para usar o poder total deste Hardware, isso só prova que o Android é pesado e pronto, pois até a versão pura dele, apanha para o IOS.

  9. #9
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,033
    Quote Originally Posted by Silversx1 View Post
    É inacreditavel como a Google nunca consegue resolver esse gerenciamento de multitarefa no Android, tudo bem, melhorou muito em relação as versões antigas do Android, mas ainda parece que o sistema pena, para rodar em Hardwares bons, sei lá, acho que a Google deveria focar mais em otimização no sistema, em vez de ficar enchendo o robozinho de funções, que no fim 90% dos ususarios não usam.
    Concordo, mas parte desse problema de multitarefa creio que seja culpa do Snapdragon, já que nas comparações de dispositivos galaxy com Snapdragon VS Exynos, o Snapdragon também sempre fica bem atrás!

  10. #10
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,033
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Esse ai é o pixel de verdade. Nunca acreditei nos testes que ele ganhava do iPhone.
    Se o Google tivesse colocado um Exynos 8890 nele, aí sim o Pixel teria ficado mais interessante!

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Bom, o aparelho Pixel foi desenvolvido pela Google, então foi feito para usar o poder total deste Hardware, isso só prova que o Android é pesado e pronto, pois até a versão pura dele, apanha para o IOS.
    Pelo que sei o IPC do Fusion é maior que o top da linha Snapdragon e o Google fez "underclock" comparado aos outros aparelhos, é a mesma coisa vc comparar AMD vs Intel atualmente, não tem como... Agora se vc colocasse ambos SO's no mesmo chip ai eu daria a razão para vc, mas não dá. Pq depois q vc me falou q 64 bits duplica q velocidade do processador, só me mostrou quanto vc não lê sobre os assuntos debatidos. AMD por exemplo fez uma arquitetura que compartilha a unidade de ponto flutuante entre 2 cores, o que faz um gargalo enorme na linha FX, ai nenhum software do mundo tem como burlar essa falha da arquitetura. Por isso acho errado comparar os benchmarks com aparelhos diferentes e SO's, pois além da cpu vc tem a memória e outros componentes. É legal vc ver os pontos e tal, mas culpar o software q vc nem sabe se é o culpado é injusto, mesma coisa comprar as placas da AMD no Windows vs Linux. O driver da AMD do Linux é um lixo, já a NVidia bate de frente os FPS, claro q estou ignorando o programa q usa o driver e outros fatores que devem ser reduzidos ao máximo para ser justa a comparação.

  12. #12
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,160
    engraçado que NADA, NADA FICOU NA MEMÓRIA DO PIXEL, ele reiniciou tudo, até a tela de configurações... isso é bem estranho porque nesses vídeos ele segura 4 jogos na RAM... é estranho... se esse PhoneBuff quisesse fariam um teste onde na reabertura o oneplus ganharia do iphone, o teste do iphone vs oneplus 3 mostra que se tivesse mais uns três jogos pra reabrir o iphone provavelmente perderia, mas parece que isso não é bom pra eles...

    Google Pixel vs Samsung Galaxy S7 - Speed Test!
    https://www.youtube.com/watch?v=okDtNUbKK5M

    e esse

    Google Pixel vs iPhone 7 Plus - Speed Test
    https://www.youtube.com/watch?v=ejWHaGjSQGs

    .............

  13. #13
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    O Pixel tomou um coro do iPhone.

  14. #14
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,033
    Quote Originally Posted by int9 View Post
    engraçado que NADA, NADA FICOU NA MEMÓRIA DO PIXEL, ele reiniciou tudo, até a tela de configurações... isso é bem estranho porque nesses vídeos ele segura 4 jogos na RAM... é estranho... se esse PhoneBuff quisesse fariam um teste onde na reabertura o oneplus ganharia do iphone, o teste do iphone vs oneplus 3 mostra que se tivesse mais uns três jogos pra reabrir o iphone provavelmente perderia, mas parece que isso não é bom pra eles...

    Google Pixel vs Samsung Galaxy S7 - Speed Test!
    https://www.youtube.com/watch?v=okDtNUbKK5M

    e esse

    Google Pixel vs iPhone 7 Plus - Speed Test
    https://www.youtube.com/watch?v=ejWHaGjSQGs

    .............
    Veja também: Galaxy S7 (Snapdragon) vs. Galaxy S7 (Exynos) Speed Test
    https://www.youtube.com/watch?v=233f0ewFWGk

    A culpa de da reiniciação não é somente do Android. O Snapdragon também não ajuda!
    Last edited by Cortana; 10-26-2016 at 02:52 PM.

  15. #15
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Seja culpa do sistema android ou do processador não adianta, o iPhone continua como o mais rápido, antes ouvíamos muito que o iOS não tem multitarefa, bem parece que os valores se inverteram, o gerenciamento de RAM do iOS está perfeio enquanto vemos tops de linha android fechar suas tarefas, por outro lado antes que me chamem de famboy, o android está muito a frente no que diz respeito à funções, cabe a cada uma melhorar seus pontos fracos!!!

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quem fica com vários jogos abertos alternando eles ?
    Jogue um depois abra o outro.....

  17. #17
    Junior Member Maykon_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    112
    Android é mais lento que IOS, podem fazer milhões de comparações, a resposta sempre será a mesma, IOS vai ganhar toda vez.

  18. #18
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Quote Originally Posted by Moises87 View Post
    Quem fica com vários jogos abertos alternando eles ?
    Jogue um depois abra o outro.....
    Você percebeu que isso é um teste né, e testes são feitos para avaliar o comportamento do hardware e software em situações mais hardcore e não uso do dia a dia!!!

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    153
    Pixel tomou uma surra das boas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk