LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 7 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 205
  1. #91
    Junior Member Applee's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by gta_roni View Post
    Kkkkkkkk ia ter um downgrade e ainda ia pagar mais por isso?
    O dia que o senhor sentir pelo menos o cheiro de um macbook voce vai daber o que eu estou falando. Ele respira qualidade em todos os sentidos entao nunca seria um downgrade

  2. #92
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Applee View Post
    O dia que o senhor sentir pelo menos o cheiro de um macbook voce vai daber o que eu estou falando. Ele respira qualidade em todos os sentidos entao nunca seria um downgrade
    Eu conheço um amigo que tem um MacBook.. Ele comprou só pra rodar o Windows 10, e vive falando que o Windows roda melhor que o macOS. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. #93
    Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by Applee View Post
    O dia que o senhor sentir pelo menos o cheiro de um macbook voce vai daber o que eu estou falando. Ele respira qualidade em todos os sentidos entao nunca seria um downgrade
    Sem windows ? Serviria em nada para mim , dispenso . Deixo pros fandoidos da maçã

  4. #94
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Applee View Post
    O dia que o senhor sentir pelo menos o cheiro de um macbook voce vai daber o que eu estou falando. Ele respira qualidade em todos os sentidos entao nunca seria um downgrade
    Soh se for DABER mesmo kkkkkkkkkkkkkk, já tive um MACBOOK e não eh lá essas coisas não hein.. Muito limitado, péssimo pra jogos e claro há quem goste

  5. #95
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Soh se for DABER mesmo kkkkkkkkkkkkkk, já tive um MACBOOK e não eh lá essas coisas não hein.. Muito limitado, péssimo pra jogos e claro há quem goste
    Pra jogos realmente ele é fraquinho.

  6. #96
    Junior Member Applee's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Eu conheço um amigo que tem um MacBook.. Ele comprou só pra rodar o Windows 10, e vive falando que o Windows roda melhor que o macOS. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Que comentario mais sem nocao. So fans doidos da microsoft pra falar algo assim. Ta na cara que vcs nunca chegaram perto de um MAC OS. Nao é a toa que as maiores e melhores empresas do planeta utilizam o zistema da Apple. Voces nao conhecem por isso nao sabem o que falam. Sinonimo de qualidade e nao é a toa. Va numa loja Apple pra vc saber doque eu to falando

  7. #97
    Junior Member Applee's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by gta_roni View Post
    Sem windows ? Serviria em nada para mim , dispenso . Deixo pros fandoidos da maçã
    Windows kkkkkkkk

  8. #98
    Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by Applee View Post
    Windows kkkkkkkk
    Não é o que todos usam ?

  9. #99
    Quote Originally Posted by Applee View Post
    Vou nem resppnder esses comentarios. Eu ja nem gosto de comentar nada nesse sitezinho cheio de fanboy do robo e da janela, vai que eu comento e pego virus. Mas tem coisas que se tem aue falar. Todo mundo fica com essa ilusao e essa puxCao de saco pra microsoft so que ela nao fez nada mais que sua obrigacao. A mto tempo ela nao lanca produto bom no mercado, hoje e sinonimo de fracasso. Comprou a nokia e faliu com ela. Nao to defendendo a Apple, mas qualidade e estabilidade tanto em financas quanto nos dispositivos é a chave da apple ser o que ela e hoje
    Para de ser babona e vai lavar os pratos!

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    134
    Quote Originally Posted by ideidesenho View Post
    minhas economias para comprar um carro, acabaram de sser passado
    vou guardar para quando chegar no Brasil essa belezura.
    #vempropapai
    Kkkkkkkkkk
    Pelo que eu saiba a microsoft não vende oficialmente nenhum produto da linha surface no Brasil. Se quiser vai ter que importar ou comprar de alguma empresa que importe.

  11. #101
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Applee View Post
    Que comentario mais sem nocao. So fans doidos da microsoft pra falar algo assim. Ta na cara que vcs nunca chegaram perto de um MAC OS. Nao é a toa que as maiores e melhores empresas do planeta utilizam o zistema da Apple. Voces nao conhecem por isso nao sabem o que falam. Sinonimo de qualidade e nao é a toa. Va numa loja Apple pra vc saber doque eu to falando
    Pelo menos escreva certo já que Vc quer representar a Apple kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. #102
    Junior Member Applee's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by gta_roni View Post
    Não é o que todos usam ?
    So brasileiros por que infelizmente nesse brasilzao subdesenvolvido e pobre qualidade é encontrada apenas ppr um preco que o povo nao pode pagar. Agora nos estados unidos a coisa é diferente. Na terra de quem pode, tem quem temnconsciencia de qualidade, do que é bom a Apple reina. Maiores e melhores empresas do mundo usam apple. Funcionarios da microsoft e da google usam apple. Quem tem nocao de qualidade usa apple

  13. #103
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Seria interessante no lugar da mini Display Port eles terem colocado uma HDMI mesmo, não falta espaço e pelo que sei o Display Port é apenas output (manda para outro dispositivo). Se eu tiver uma máquina melhor mas querer usar a tela do Surface, não vai ser possível, uma pena terem vacilado nisso.

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    134
    Quote Originally Posted by Applee View Post
    Vou nem resppnder esses comentarios. Eu ja nem gosto de comentar nada nesse sitezinho cheio de fanboy do robo e da janela, vai que eu comento e pego virus. Mas tem coisas que se tem aue falar. Todo mundo fica com essa ilusao e essa puxCao de saco pra microsoft so que ela nao fez nada mais que sua obrigacao. A mto tempo ela nao lanca produto bom no mercado, hoje e sinonimo de fracasso. Comprou a nokia e faliu com ela. Nao to defendendo a Apple, mas qualidade e estabilidade tanto em financas quanto nos dispositivos é a chave da apple ser o que ela e hoje
    "...vai que eu comento e pego virus..."
    melhor ficar calado nesse seu mundo fantasioso mesmo.

  15. #105
    Junior Member Applee's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Pelo menos escreva certo já que Vc quer representar a Apple kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sinonimo* erro de digitacao apenas meu caro

  16. #106
    Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by Applee View Post
    So brasileiros por que infelizmente nesse brasilzao subdesenvolvido e pobre qualidade é encontrada apenas ppr um preco que o povo nao pode pagar. Agora nos estados unidos a coisa é diferente. Na terra de quem pode, tem quem temnconsciencia de qualidade, do que é bom a Apple reina. Maiores e melhores empresas do mundo usam apple. Funcionarios da microsoft e da google usam apple. Quem tem nocao de qualidade usa apple
    Brasil? Como assim só o Brasil ? Ta delirando?

  17. #107
    Junior Member Applee's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Cassiano_Paulino View Post
    Para de ser babona e vai lavar os pratos!
    Vem lavar aqui em casa, pra ve se aprende a ouvir verdades

  18. #108
    Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by Applee View Post
    O dia que o senhor sentir pelo menos o cheiro de um macbook voce vai daber o que eu estou falando. Ele respira qualidade em todos os sentidos entao nunca seria um downgrade
    Em qual sentido mesmo, pelo que eu e o mundo sabe a linha surface estupra em todos os sentidos as porcarias da apple,em tudo mesmo

  19. #109
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Applee View Post
    Sinonimo* erro de digitacao apenas meu caro
    Mas em praticamente todos comentários?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ou Vc acha que não estamos de olho em qualquer vacilo ?! Pra Um Fan babão que nem Vc falta Status e Classe, escrever errado eh falta de Classe e Status então faça urgentemente um curso de datilografia e outro de gramatica, Já que o corretor do iOs não funciona kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  20. #110
    Junior Member Sergio_399's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Localização
    Curitiba BR ou Fafe PT
    Posts
    103
    Quote Originally Posted by Applee View Post
    Vou nem resppnder esses comentarios. Eu ja nem gosto de comentar nada nesse sitezinho cheio de fanboy do robo e da janela, vai que eu comento e pego virus. Mas tem coisas que se tem aue falar. Todo mundo fica com essa ilusao e essa puxCao de saco pra microsoft so que ela nao fez nada mais que sua obrigacao. A mto tempo ela nao lanca produto bom no mercado, hoje e sinonimo de fracasso. Comprou a nokia e faliu com ela. Nao to defendendo a Apple, mas qualidade e estabilidade tanto em financas quanto nos dispositivos é a chave da apple ser o que ela e hoje
    ...mas qualidade e estabilidade tanto em financas quanto nos dispositivos é a chave da apple ser o que ela e hoje...
    talvez as outras marcas devessem sonegar impostos ao nível absurdo que a Apple faz para maximizar lucros
    http://www.tudocelular.com/apple/noticias/n65444/Apple-Evasao-de-Impostos.html

  21. #111
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    134
    Hoje é dia dos frutafans ficarem loucos !!!

  22. #112
    Junior Member Applee's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Mas em praticamente todos comentários?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ou Vc acha que não estamos de olho em qualquer vacilo ?! Pra Um Fan babão que nem Vc falta Status e Classe, escrever errado eh falta de Classe e Status então faça urgentemente um curso de datilografia e outro de gramatica, Já que o corretor do iOs não funciona kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Nao compensa digitar certo pra voces. Exige meu tempo precioso que nao posso gastar com gente fundamentalista, extremista, cega, que nao aceita ouvir as verdades. Voces apelam com tudo e por fim, pra bom entendedor meia palavra basta, nao preciso de corretor, embora o do ios seja espetacular!!!

  23. #113
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Applee View Post
    Nao compensa digitar certo pra voces. Exige meu tempo precioso que nao posso gastar com gente fundamentalista, extremista, cega, que nao aceita ouvir as verdades. Voces apelam com tudo e por fim, pra bom entendedor meia palavra basta, nao preciso de corretor, embora o do ios seja espetacular!!!
    Isso eh desculpa, conversa fiada e falta de estilo errou e pronto!! o pior cego eh o que não quer ver!! Seu corretor não funciona?! kkkkkkkkkkk até o do Windows Phone funciona kkkkkkkkkkkkkkkkk

  24. #114
    Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by Arkaham View Post
    Hoje é dia dos frutafans ficarem loucos !!!
    Em todos os sites que fui ficaram loucos mesmo escrevendo asneiras de todos os jeitos , e foi só o primeiro dia

  25. #115
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    134
    Quote Originally Posted by gta_roni View Post
    Em todos os sites que fui ficaram loucos mesmo escrevendo asneiras de todos os jeitos , e foi só o primeiro dia
    Sksksjdhsjdudyskje eu não me prestaria a esse papel.

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    bom vamos lá. eu sou Designer grafico, além de utilizar windows e preferir por uma série de fatores. possuo no meu hardware algo q é 3 vezes ou mais forte que qualquer computador da Apple e pela metade do preço, mas não é esse o ponto.. o ponto que eu conheço bem o sistema da apple e seus produtos e te falo não é la grandes coisas msm a apple.. um dia ja foi.. hoje não é mais. além disso os preços exorbitantes apenas por um STATUS não condiz com a realidade de ninguem.. nem de americanos... e outra não vou discutir com um cara que coloca o nome de APPLEE e vem querer dar pitaco num produto tão maravilhoso como esse SURFACE PRO DA MICROSOFT... eu atualmente utilizo uma CINTIQ da WACON para trabalhar na empresa e ja estava pretendendo comprar uma para trabalhar em casa e agora a minha opção é a SURFACE PRO... simples. aquele abraço fãboy chato pra caralho !

  27. #117
    Junior Member Applee's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by LLATORRE View Post
    bom vamos lá. eu sou Designer grafico, além de utilizar windows e preferir por uma série de fatores. possuo no meu hardware algo q é 3 vezes ou mais forte que qualquer computador da Apple e pela metade do preço, mas não é esse o ponto.. o ponto que eu conheço bem o sistema da apple e seus produtos e te falo não é la grandes coisas msm a apple.. um dia ja foi.. hoje não é mais. além disso os preços exorbitantes apenas por um STATUS não condiz com a realidade de ninguem.. nem de americanos... e outra não vou discutir com um cara que coloca o nome de APPLEE e vem querer dar pitaco num produto tão maravilhoso como esse SURFACE PRO DA MICROSOFT... eu atualmente utilizo uma CINTIQ da WACON para trabalhar na empresa e ja estava pretendendo comprar uma para trabalhar em casa e agora a minha opção é a SURFACE PRO... simples. aquele abraço fãboy chato pra caralho !
    Eita kk o pessoal nao desilude mesmo, por isso que brasileiro ta na lama que ta. Do mesmo modo eu nao vou falar com voce ja que vc demonstrou de forma clara que é windows fã. Mesmo sabendo da verdade vai fingir que nao conhece

  28. #118
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Applee View Post
    Que comentario mais sem nocao. So fans doidos da microsoft pra falar algo assim. Ta na cara que vcs nunca chegaram perto de um MAC OS. Nao é a toa que as maiores e melhores empresas do planeta utilizam o zistema da Apple. Voces nao conhecem por isso nao sabem o que falam. Sinonimo de qualidade e nao é a toa. Va numa loja Apple pra vc saber doque eu to falando
    Sai pra lá, JOCKER.

  29. #119
    Junior Member Applee's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    55
    Cansei de discuti aqui. Ultimo aviso, pensem bem onde vao gastar o dinheiro de voces. Se for pra gastar, que seja em algo bom mesmo. Tchau a todos

  30. #120
    Junior Member Applee's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Sai pra lá, JOCKER.
    Ridiculo voce. Para de ser palhaco, ninguem acha graca nas idiotices que vc faz, vejo seus comentarios e morro de tedio