LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 7 PrimeiraPrimeira ... 4567 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 205
  1. #151
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by LLATORRE View Post
    bom vamos lá. eu sou Designer grafico, além de utilizar windows e preferir por uma série de fatores. possuo no meu hardware algo q é 3 vezes ou mais forte que qualquer computador da Apple e pela metade do preço, mas não é esse o ponto.. o ponto que eu conheço bem o sistema da apple e seus produtos e te falo não é la grandes coisas msm a apple.. um dia ja foi.. hoje não é mais. além disso os preços exorbitantes apenas por um STATUS não condiz com a realidade de ninguem.. nem de americanos... e outra não vou discutir com um cara que coloca o nome de APPLEE e vem querer dar pitaco num produto tão maravilhoso como esse SURFACE PRO DA MICROSOFT... eu atualmente utilizo uma CINTIQ da WACON para trabalhar na empresa e ja estava pretendendo comprar uma para trabalhar em casa e agora a minha opção é a SURFACE PRO... simples. aquele abraço fãboy chato pra caralho !
    Certíssimo. E se eu trabalhasse nesse ramo também, iria fazer a mesma coisa. Ese produto, além de lindo, é muito bem feito, tem qualidade e foi pensado para profissionais dessa área mesmo.

  2. #152
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Bonito o aparelho, mas eu não compraria, Obs: nem o Imac eu compraria; pois prefiro um desktop mini itx; pois assim eu posso ir fazer futuros upgrades. Agora, para portabilidade eu chego em um ultrabook. Mas para quem gosta deve ser bom, mas já existem produtos dessa categoria no mercado. Agora aqui, me escapa os nomes das fabricantes, me ajuda aí quem puder.

  3. #153
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Applee View Post
    Eita kk o pessoal nao desilude mesmo, por isso que brasileiro ta na lama que ta. Do mesmo modo eu nao vou falar com voce ja que vc demonstrou de forma clara que é windows fã. Mesmo sabendo da verdade vai fingir que nao conhece
    Não teve um produto da Apple que batesse os Surfaces Pro e os Surfaces Books ano passado. E tu ainda diz que as pessoas não desiludem? E outra, desiludir de quê? Já que a Apple dominou por décadas em hardware. Só há pouco tempo que a Microsoft resolveu voltar com tudo para o mercado de hardware e tu ainda diz que o pessoal não desilude como se a Apple não fosse famosa por séculos em construção e vendas de hardware. Sendo que, quem sempre foi assim foi a Apple. Não inverta as coisas, vc e os Maçãsfãs é que tem que desiludir. A Apple é muito boa, mas faz tempo que não é mais essas coisas todas. Só os preços mesmo.
    Last edited by Tonyabc; 10-26-2016 at 11:06 PM.

  4. #154
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Bonito o aparelho, mas eu não compraria, Obs: nem o Imac eu compraria; pois prefiro um desktop mini itx; pois assim eu posso ir fazer futuros upgrades. Agora, para portabilidade eu chego em um ultrabook. Mas para quem gosta deve ser bom, mas já existem produtos dessa categoria no mercado. Agora aqui, me escapa os nomes das fabricantes, me ajuda aí quem puder.
    Chora, hater ketchp. Agora loga com outra conta para falar consigo mesmo.

  5. #155
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Jocker você aqui!!!!

    zoa velho, boa noite.
    Já disse que eu não tenho nada desse Jocker de vcs. Tá sem graça já. nada a ver Jocker comigo. Só na cabeça de vcs mesmo.

  6. #156
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by FATimm View Post
    fala isso pro meu mac dual core com 2GB de ram que roda BF4 no ultra kkkk Enquanto meu Notebook i5 6B roda no médio
    Ah, esqueci. Além do seu Macbook datado possuir uma placa off-bord, o seu note com i5 deve ter placa on-bord da intel. Por isso.

  7. #157
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Melhor dispositivo do ano pelo segundo ano consecutivo, a Microsoft quebrou a concorrência. Povo reclamando que não dá pra fazer upgrade mas, amiga, 32Gb só de RAM eu acho que vai ser potente por, no mínimo, 5 anos. O fato é que não tiveram o que criticar pq o aparelho é maravilhoso. Equipe Surface como sempre está de parabéns.

  8. #158
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Bonito o aparelho, mas eu não compraria, Obs: nem o Imac eu compraria; pois prefiro um desktop mini itx; pois assim eu posso ir fazer futuros upgrades. Agora, para portabilidade eu chego em um ultrabook. Mas para quem gosta deve ser bom, mas já existem produtos dessa categoria no mercado. Agora aqui, me escapa os nomes das fabricantes, me ajuda aí quem puder.
    Igual esse só os iMac

  9. #159
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Bom pra PRODUTIVIDADE, TRABALHO, Coisa seria a Apple não eh boa, Apple eh boa pra pendurar no pescoço e estufar o peito, eh boa pra tirar foto no espelho e essas coisas infantis de quem não tem muita personalidade e precisa de algo pra se identificar e se sentir parte de alguma coisa...
    Claro que a Apple é boa em coisa séria. O lance é que nem sempre ela vai estar aberta para tudo que se tem no Linux e Windows.

  10. #160
    Junior Member Renato_Aguiar's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    4
    Meu iMac tem 32gb de Ram e SSD, e tenho uma Wacom profissional. Tudo deve ter me custado uns R$ 6.000,00. O Surface mais barato aí custa R$ 9.300,00 nos EUA + 60% do imposto daqui, teria que fazer vezes 2,50 (coeficiente) = R$ 23.325,00. Provável não vou conhecer ninguém que vai ter esta máquina que não deve ser comercializada por aqui. E ainda tenho dúvidas com relação a precisão da caneta, se ela tem sensibilidade a pressão e inclinação como uma Wacom ou uma Apple Pencil, o que é mais importante para um ilustrador profissional. Eu gostaria muito de testar para tirar esta dúvida. E mesmo assim não sei se eu voltaria para o Windows, provavelmente não.

  11. #161
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Bonito o aparelho, mas eu não compraria, Obs: nem o Imac eu compraria; pois prefiro um desktop mini itx; pois assim eu posso ir fazer futuros upgrades. Agora, para portabilidade eu chego em um ultrabook. Mas para quem gosta deve ser bom, mas já existem produtos dessa categoria no mercado. Agora aqui, me escapa os nomes das fabricantes, me ajuda aí quem puder.
    Você teria que ter um computador e uma mesa digitalizadora para ter esse mesmo produto. Tem seus prós e contras, mas vai do uso e aplicação da pessoa.

  12. #162
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Renato_Aguiar View Post
    Meu iMac tem 32gb de Ram e SSD, e tenho uma Wacom profissional. Tudo deve ter me custado uns R$ 6.000,00. O Surface mais barato aí custa R$ 9.300,00 nos EUA + 60% do imposto daqui, teria que fazer vezes 2,50 (coeficiente) = R$ 23.325,00. Provável não vou conhecer ninguém que vai ter esta máquina que não deve ser comercializada por aqui. E ainda tenho dúvidas com relação a precisão da caneta, se ela tem sensibilidade a pressão e inclinação como uma Wacom ou uma Apple Pencil, o que é mais importante para um ilustrador profissional. Eu gostaria muito de testar para tirar esta dúvida. E mesmo assim não sei se eu voltaria para o Windows, provavelmente não.
    Onde roubou esse iMac? XD

  13. #163
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Melhor dispositivo do ano pelo segundo ano consecutivo, a Microsoft quebrou a concorrência. Povo reclamando que não dá pra fazer upgrade mas, amiga, 32Gb só de RAM eu acho que vai ser potente por, no mínimo, 5 anos. O fato é que não tiveram o que criticar pq o aparelho é maravilhoso. Equipe Surface como sempre está de parabéns.
    Nesse caso acredito que o upgrade mais necessário seria da placa de vídeo. O pior foi não terem pensado nessa possibilidade e nem terem colocado a HDMI I/O no lugar do Display Port.

  14. #164
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Nesse caso acredito que o upgrade mais necessário seria da placa de vídeo. O pior foi não terem pensado nessa possibilidade e nem terem colocado a HDMI I/O no lugar do Display Port.
    Também achei, essa gpu poderia ter como fazer um upgrade, mas esse é só o princípio.

  15. #165
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,827
    Quote Originally Posted by uilbarbosa View Post
    Não entendi, vc coloca seu nome de usuário como Apple, e o cara que é Windows Fã?
    Coisas que vemos na vida. Quem diria que Garoto fã de Android gosta muito mais do W10M kkk

  16. #166
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Onde roubou esse iMac? XD
    O iMac Retina 27" custa mais de R$15K! E ainda usa a geração retrasada do i5 (o do Surface é da geração passada) ! E olha que nem é sensível ao toque.

  17. #167
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,827
    Quote Originally Posted by OliverQueen View Post
    e o surfaceeee phoneeeee?????????? que vai desbancar o iPhone..... Cadeeeeeeeeeee?????????????????/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Assim a coitada da Apple não vai ter mais nenhum produto para referência. Já se foi o iPad, já se foi Mac, já se foi o iPho... (carregando)

  18. #168
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,827
    Quote Originally Posted by OliverQueen View Post
    Na vdd não... Trabalhei pra comprar... Cansei do sistema lixo windows phone... E sim, acho o melhor OS do mundo... Mas cada um cda um... Se voce acha windows uma maravilha... Não julgo ninguém...
    O massa é que não tem nada a ver o Windows Phone com nenhum Surface até agora lançado. Fato: a linha Surface é superior aos produtos similares da Apple.

  19. #169
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Não teve um produto da Apple que batesse os Surfaces Pro e os Surfaces Books ano passado. E tu ainda diz que as pessoas não desiludem? E outra, desiludir de quê? Já que a Apple dominou por décadas em hardware. Só há pouco tempo que a Microsoft resolveu voltar com tudo para o mercado de hardware e tu ainda diz que o pessoal não desilude como se a Apple não fosse famosa por séculos em construção e vendas de hardware. Sendo que, quem sempre foi assim foi a Apple. Não inverta as coisas, vc e os Maçãsfãs é que tem que desiludir. A Apple é muito boa, mas faz tempo que não é mais essas coisas todas. Só os preços mesmo.
    A galera esqueçeu, que quem movimentava e fazia a Apple acontecer era o mito Jobs, as coisas só aconteciam quando ele estava no comando, realmente, ele era a alma da maçã, suas ideias revolucionárias e totalmente inovadoras fazia com que o coração da maçã pulsasse forte, e sejamos franco, a maçã a tempos não vem sendo mais a mesma coisa, acho que eles precisam de outro Jobs para fazer tudo acontecer novamente, o cara não ligava para orçamentos e nem nada, ele só queria fazer algo que fosse tão bom e útil ao ponto das pessoas nunca se esquecerem, e esse conceito anda em conflito quando se pensam em lucros exorbitantes, então o jeito é apertarem os cintos, e se colar colou.

  20. #170
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,827
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Microsoft só é PC de mesa e notebooks. The End.
    Como o Surface, Xbox, Hololens. Deixa de haterismo

  21. #171
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by uilbarbosa View Post
    Também achei, essa gpu poderia ter como fazer um upgrade, mas esse é só o princípio.
    Alienware Graphics Amplifier, pena so serem compatíveis com os computadores da própria marca. O que ele faz é justamente ser um case para placa de vídeo externa.

  22. #172
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Alienware Graphics Amplifier, pena so serem compatíveis com os computadores da própria marca. O que ele faz é justamente ser um case para placa de vídeo externa.
    Pode crer, essa linha é a melhor, ontem mesmo eu estava falando dela nos comentarios do zenboock, trem caro do caramba, dava para pegar quase 2 notebook AlienWare de ultima geração, claro que a configuração mais basica deles, mas muito melhor do que qualquer zen alguma coisa. Acho show a linha deles

  23. #173
    Junior Member Renato_Aguiar's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    O iMac Retina 27" custa mais de R$15K! E ainda usa a geração retrasada do i5 (o do Surface é da geração passada) ! E olha que nem é sensível ao toque.
    Eu comprei em 2011 por 3.600,00 novo na A2YOU. acrescentei o SSD e a memória. Um amigo está vendendo um 2012 por 4000,00, daria para fazer o mesmo com este valor. E é super rápido, trabalho o dia todo com o pacote Adobe Creative e temperatura baixa. Realmente com o imposto e o país nesta crise um novo hoje esta impraticável. Processador não é tudo, o conjunto todo é o que conta, a Microsoft fez algo de tirar o chapéu, ao menos o vídeo da a entender. Mas não sei se eu pagaria R$ 23.000,00 por ele, sem saber na pratica, se isto é real.

  24. #174
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Até onde eu sei, os últimos anos a Apple deixou de fazer Notebooks com placas dedicadas off-bord. Ela está usando apenas a GPU interna, On-bord, dos processadores da Intel. Esse seu Macbook, deve ser datado, pois ele deve possuir uma placa off-board. Até o CEO do Oculus Rift disse que não iria ter drivers para o Macbook enquanto ela não melhorar o desempenho gráficos dos Macbooks.
    Kkkkkkkk, mas ele não falou para falar a verdade sobre o macboock dele, vai com calma para ele não desiludir, dexa ele com o MacBook ser feliz até que realmente ele acorde e olhe direito a tela, e entenda que nem sempre rodar no ultra significa estar no ultra, igual a tecpix sabe, tem 100megapixels mas não tem qualidade total, ou vai dizer que esse mack dele ai roda em 4k?

  25. #175
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by gta_roni View Post
    Não é o que todos usam ?
    Ele parece que é vendedor da maçã.

  26. #176
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Eu conheço um amigo que tem um MacBook.. Ele comprou só pra rodar o Windows 10, e vive falando que o Windows roda melhor que o macOS. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkkk, e os fãs vão dizer que o macOS é melhor kkkkkkk

  27. #177
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by Applee View Post
    Que comentario mais sem nocao. So fans doidos da microsoft pra falar algo assim. Ta na cara que vcs nunca chegaram perto de um MAC OS. Nao é a toa que as maiores e melhores empresas do planeta utilizam o zistema da Apple. Voces nao conhecem por isso nao sabem o que falam. Sinonimo de qualidade e nao é a toa. Va numa loja Apple pra vc saber doque eu to falando
    Eu acho que vc deveria ao menos entrar nas maiores empresas para poder dizer algo concreto, deixa eu te dizer algo imparcial, cada sistema tem seu ponto forte e seu ponto fraco, e eles exploram o ponto forte de cada um, impossivel vc entrar em uma empresa e só ver um sistema, por isso já acho que vc é fãboy e puxa saco cara, as empresas que usam diversos serviços usam tudo que é sistema, sempre tem a divisão Linux, Windows e Mac irmão, discurso de fã mesmo, acorda cara e para de falar merda, vai ler e estudar, se vc for na Google, Microsoft e Apple eles vão ter tudo um do outro, inclusive para ver como funciona e descobrir um meio para poder fazer algo produtivo naquele sentido.

    Fica a dica ai.

  28. #178
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Renato_Aguiar View Post
    Eu comprei em 2011 por 3.600,00 novo na A2YOU. acrescentei o SSD e a memória. Um amigo está vendendo um 2012 por 4000,00, daria para fazer o mesmo com este valor. E é super rápido, trabalho o dia todo com o pacote Adobe Creative e temperatura baixa. Realmente com o imposto e o país nesta crise um novo hoje esta impraticável. Processador não é tudo, o conjunto todo é o que conta, a Microsoft fez algo de tirar o chapéu, ao menos o vídeo da a entender. Mas não sei se eu pagaria R$ 23.000,00 por ele, sem saber na pratica, se isto é real.
    A questão é que para justificar a compra, a pessoa precisa de um monitor 4K. Só os novos iMac que possuem tal hardware. Meu ponto é que se esse aparelho estivesse na realidade brasileira (homologado), ele provavelmente custaria algo parecido ao que custa os iMac Retina ou pouca coisa mais cara mas oferecendo mais. Ambos produtos são caros e deveriam custar menos mas pelo menos a Microsoft se esforça para mostrar porque está pedindo tanto.

  29. #179
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Prefiro os comentários do Ezequiel do que os seus, ao menos ele tem senso de humor kkkkkkkkkk , Toh achando que Vc eh o Jocker com distúrbio de personalidade com leve queda pela Apple kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Kkkkkkkk

  30. #180
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    não é de duvidar não pois o cidadão em questão é "deca polar"
    Kkkkkkkk muito boa