LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 33
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,146

    Lumia “Arrow” e “Phi” podem ser os novos Windows Phones da Nokia [NEWS]

    Já sabemos que Nokia e Microsoft realizarão um evento no dia 5 de setembro. Todos esperam, é claro, que os novos Lumias e o Windows Phone 8 sejam finalmente revelados. Mas quais serão esses aparelhos?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior ivu_pj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    161
    Nokia arrow eu escolho vc!

  3. #3
    olha esse designer da nokia é show,,mas novamente com essa estrutura, pro gerente provocar a sansung chamando pro pau e dp apresentar o mesmo designer de aparelho ficaria sem lógica essa provocação, eu ainda tenho esperança de ser um aparelho diferenciado da linha lumia,, mesmo que a empresa não teve tempo e nem dinheiro pra criar um novo conceito de aparelho,,eu só quero ver os tais aparelhos e o que mais a nokia está preparando, afinal tal provocação deverá ter argumentos que provam tal ousadia.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    225
    TANATHOS,

    Para criar um novo conceito basta criatividade pesquisa e muita vontade, coisa que a Samsung por exemplo não esta interessada em fazer já que diz abertamente que eles só estão interessados a se adequarem ao cenário que as outras empresas criam com novas tendencias (Nokia, Apple e Microsoft por ex.).

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    isso ae TANATHOS falo tudo ate eu mesmo fiquei louco para ver que aparelho ia se mas quando mostro o que ia vi e maior vergonha da nokia chama a samsung por pau com esse celular baixo do samsung galax s3 esperava mas da nokia e ainda nei vai vi com a nova camera que nokia 808 tem ne isso vai ter

  6. #6
    Junior Member paulo_1044's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    14
    quasi colocaram o nome de 'arroz', falando em arroz bateu uma fome; saindo aki pra comer um arrozinho kkkkkkkkkkkk

  7. #7
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Nokia arrow eu escolho vc!(2)

  8. #8
    Ivu
    O celular não é pokemom não ou monstro de yugioh pra vc ta invocando e fazendo chamados kkkkkkkkkkkkkkk.
    Eles realmente vão ter que mudar o nome pq tem uma empresa chinesa ou japonesa, se não me engano, que usa esse nome "arrow".

  9. #9
    Membro Senior ivu_pj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    161
    RafaelJesus, nem eu sou pai de santo ou algo do gênero pra invocar kkkkkkk... Até pq ainda pretendo captura-lo, resta saber se minha pokebola (carteira) vai ter força (dinheiro) suficiente para tal!

  10. #10
    Membro Senior alberto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    446
    Ivu_pj, eu também queria saber se eu vou ter Chakra suficiente para fazer um Jutsu de invocação pra ter o domínio completo do telefone...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. #11
    sim leonardo pesquisa boa vontade e dinheiro ,mas li em uma reportagem no Phone arena que a nokia não teve dinheiro e tempo pra desenvolver outro designer de aparelho no entanto só rumores que nos deixam ainda mais curiosos pra saber o designer dos atuais aparelhos com WPHONE 8 que de certo virá com telona, eu acredito na nokia agora que apanhou tanto infelizmente, em relação à provocação da nokia direcionada pra sansung chamando pro pau vamos ver se a NOKIA tem peito pra provar que veio pra desbancar a super copiadora SANSUNG , mas se os modelos forem a lá lumia novamente não acho que ela vai tirar o foco da sansung e apple, o mercado precisa ver algo novo!!!

  12. #12
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Vamos ver quem vai ganhar um lugar no meu bolso no fim do ano...

  13. #13
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Vai Nokia, chega de dar mancada, capricha nesses novos smarts ;-)

  14. #14
    Senior Member neeymj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    316
    Realmente digo e repito: a Nokia caprichou em seus lumias.. Lindos e ótimos aparelhos.. Só que sei lá.. Esses nomes estao meio estranhos.

  15. #15
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Neeymj, acho que vão mudar, por enquanto são só codinomes

  16. #16
    Senior Member neeymj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    316
    Tomara..

  17. #17
    Junior Member DannyGGarcia's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    143
    Agora parece que a NOKIA vai entrar na briga.com o WIND.PHONE 8 e como fica que tem o NOKIA LUMIA 800 no meu caso com o WP 7.5 a informação na loja é vai sair uma atualização para versão 7.8

  18. #18
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    Esses celulares da nokia estão cada vez mais quadrados. O windows phone é uma merda, precisa de gambiarra até pra colocar uma música como toque; e até agora não consegui fazer esta bosta de bluetooth funcionar.

  19. #19
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    kkkkkkkkkkkkkk e nem vai funcionar é restrito

  20. #20
    Junior Member DannyGGarcia's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    143
    Realmente o WP. tem algumas limitações, mas quando sair o WP8 e o W8 para PC. acredito que vai ter varias melhorias e compatibilidade.
    Hoje meu WP7.5 tem total compatibilidade com o skydrive e o novo email OUTLOOK, eu uso o W7 no PC. e ate agora tudo vai bem.

  21. #21
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    Enquanto não sai um windows phone que preste, não compre essas porcarias. Sempre espere que algum demente como eu se foda antes.

  22. #22
    Junior Member DannyGGarcia's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    143
    Pablo....concordo em partes com VC. mas qual sistema é perfeito? o ANDROID ? toda hora sai uma nova versão!!
    imagina quem gasta um monte de dinheiro e logo sai uma nova versão..e falando serio o que tem nele que não teria no Belle ou WP da NOKIA... AH Já sei o jogo do gatinho bobo que fala o nosso nome...

  23. #23
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    Imperfeição é uma coisa, as putarias do wp entram no quesito sacanagem.

    O symbian é legal, não é pra zé ruela metido a moderno.

  24. #24
    Junior Member DannyGGarcia's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    143
    É um sietma novo ainda vem coisa boa por ai!! vamos esperar depois do grande lançamento do WP8 no mercado...

  25. #25
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    O WP não é novo, o problema é que ele é feito por retardados mesmo. Que tipo de imbecil cria um OS pra celular hoje em dia, com restrições quanto a música que você pode pode usar? E eu não quero saber desse papo afrescalhado sobre pirataria. Se eu pago por esta boceta, então a boceta é minha; além do mais, transformar um CD (comprado legalmente) em mp3 não é crime.

  26. #26
    Junior Member DannyGGarcia's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    143
    Não tive dificuldade em passar nehuma música do PC. para o WP. Agora tem que instalar o ZUME..e ainda instalando o aplicativo do Skydrive vc. abre qualquer arquivo por ele compartilhado.

  27. #27
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    E pra colocar uma dessas músicas como toque? E pra enviá-las por bluetooth? Não incentive ninguém a comprar esse lixo, você só acaba se prejudicando com isso (a não ser que você esteja vendendo essas merdas).

  28. #28
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Comprar um lumia 800 é uma perda de dinheiro(o preço dele é igual ao do galaxy nexus) mas a conpra de um lumia 710 é um otimo negocio,é o preco de um android midle end e otima performance, nao vai receber atualizaçoes futuras mas nem o android vai, ele é exatamente igual ao 800 mas com camera de 5mpx razoavel contra 8mpx ruim ,mesmo processador e resolilucao de tela(mas uma é amoled),o que realmente faz a diferenca é a qualidade de construcao e design

  29. #29
    Junior Member DannyGGarcia's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    143
    Lumia 800 tbm. tem tela de amoled e a camera de 8MP com lente carls..tira otimas fotos e filma em HD.
    Na verdade não gosto de Android o WP. é um sistema mais maduro e bem pratico unido ao W7. roda perfeitamente total compatibilidade..

  30. #30
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Nao foi o que eu falei, eu falei: se vc quer um midle end compre um lumia 710, o 800 nao vale seu preco, a camera nao tira fotos boas, todos os proprietarios falam isso, para um top de linha um android tem um custo x beneficio melhor

Similar Threads

  1. Seria esse o Nokia Arrow com Windows Phone 8? [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 18
    Último Post: 09-02-2012, 08:42 PM
  2. Replies: 20
    Último Post: 11-28-2011, 01:50 PM
  3. Replies: 74
    Último Post: 11-02-2011, 10:55 PM
  4. Replies: 13
    Último Post: 10-08-2011, 03:01 AM
  5. Replies: 46
    Último Post: 05-20-2011, 05:55 PM