LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    437
    Parece que a MS tá querendo tomar o lugar da Apple na computação: produtos inovadores, belo design e com preço estratosférico.

  3. #3
    Sonho!

  4. #4
    Membro Senior Rafdesh's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by renank View Post
    Parece que a MS tá querendo tomar o lugar da Apple na computação: produtos inovadores, belo design e com preço estratosférico.
    Apple nunca teve um lugar na computação. Mal representa 5% dos computadores do mundo. Macs sao nicho de mercado.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Quote Originally Posted by renank View Post
    Parece que a MS tá querendo tomar o lugar da Apple na computação: produtos inovadores, belo design e com preço estratosférico.
    mas são valores para coisa que realmente são poderosas . e o valor só é caro aq no brasil.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    134
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    mas são valores para coisa que realmente são poderosas . e o valor só é caro aq no brasil.
    Acho o preço da linha surface salgada em qualquer parte do mundo, só que no Brasil o valor de qualquer produto premium top de linha é o absurdo dos absurdos.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    437
    Quote Originally Posted by Rafdesh View Post
    Apple nunca teve um lugar na computação. Mal representa 5% dos computadores do mundo. Macs sao nicho de mercado.
    Exatamente isso que falei, a Microsoft está querendo ocupar o nicho que sempre foi da Apple.

  8. #8
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Será que precisava desse Dial mesmo?

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Será que precisava desse Dial mesmo?
    Até hoje pergunto os fodões recursos da S Pen da linha Note que te fazem ter o trabalho de tirá-la de lá, nunca me responderam. Então acredito que sim. Até pq o produto é destinado à área de design, é ergonômico e de fácil aprendizado.

  10. #10
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Será que precisava desse Dial mesmo?
    Veja qualquer equipamento dedicado à inserção gráfica, geralmente eles possuem botões físicos. Botões ao lado da tela iriam ficar estranhos. Claro que poderiam ser botões virtuais (como no iPad Pro), mas ajudam a não ter que parar de usar a caneta para ter que acionar um atalho ou abrir um menu que cobre parte da imagem.

  11. #11
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Até hoje pergunto os fodões recursos da S Pen da linha Note que te fazem ter o trabalho de tirá-la de lá, nunca me responderam. Então acredito que sim. Até pq o produto é destinado à área de design, é ergonômico e de fácil aprendizado.
    Não sei se ainda possuem esse recurso, mas quando estava com o Note 8, eu usava muito a escrita à mão que era passada para texto virtual e pesquisava direto dentro do Wolfram Alpha. Muito útil para resolver questões mais complexas e não ter que lidar com a inserção de várias fórmulas.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Não sei se ainda possuem esse recurso, mas quando estava com o Note 8, eu usava muito a escrita à mão que era passada para texto virtual e pesquisava direto dentro do Wolfram Alpha. Muito útil para resolver questões mais complexas e não ter que lidar com a inserção de várias fórmulas.
    Ainda não justifica o investimento, concorda?

  13. #13
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Ainda não justifica o investimento, concorda?
    Foi R$700 na época e ajudou muito, justifica sim. O que não justifica é deixar de comprar a linha S pela Note e não usar os recursos da caneta. Aí sim, não justifica.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,827
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Será que precisava desse Dial mesmo?
    Se pra você não serve, para muitos deve servir.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Foi R$700 na época e ajudou muito, justifica sim. O que não justifica é deixar de comprar a linha S pela Note e não usar os recursos da caneta. Aí sim, não justifica.
    Um recurso, vou correndo pagar 700 reais. Kkkkkkkkkkk

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by renank View Post
    Parece que a MS tá querendo tomar o lugar da Apple na computação: produtos inovadores, belo design e com preço estratosférico.
    A diferença é que os Surfaces valem um pouquinho mais o investimento

  17. #17
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Um recurso, vou correndo pagar 700 reais. Kkkkkkkkkkk
    É um tablet, de dois anos atrás se não me engano. Óbvio que não foi comprado só por causa da caneta, mas ela foi um diferencial. E valeu muito a pena mesmo se ele fosse só um tablet comum. Se fosse algo tão dispensável não teriam feito 7 modelos diferentes nos celulares fora os tablets, nem teriam mantido na linha Tab A, a LG não teria tentado o mesmo, não encareceriam um produto de baixo custo (próximo Chromebook)...

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    É um tablet, de dois anos atrás se não me engano. Óbvio que não foi comprado só por causa da caneta, mas ela foi um diferencial. E valeu muito a pena mesmo se ele fosse só um tablet comum. Se fosse algo tão dispensável não teriam feito 7 modelos diferentes nos celulares fora os tablets, nem teriam mantido na linha Tab A, a LG não teria tentado o mesmo, não encareceriam um produto de baixo custo (próximo Chromebook)...
    Então você falou, falou, falou e no fim não respondeu o que eu perguntei.

  19. #19
    Magni