LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 7 PrimeiraPrimeira ... 34567 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 190
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    96
    a disgraçada da vivo não da 5 minutos para outra operadora, essa merda, senão for dos serviços dela, que se lasque

  2. #122
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,204
    Quote Originally Posted by Rbeto View Post
    Tim beta semanal
    100 minutos para qualquer operadora
    SMS ilimitado para qualquer operadora
    1,5GB por semana
    Tudo por 10,00 por semana.
    30,00 por mês.
    Ag vc consegue comparar com os outros planos e veja o que é melhor pro seu bolso.
    Pena que o mês tem 4 semanas e não 3 rs.

  3. #123
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,204
    Quote Originally Posted by tutarr View Post
    Porque essas operadoras são tão cretinas?O que que custa lançar a porra de um plano apenas com internet de 3gb ou 5gb por 40 por mês e um plano de voz pra qq operadora de 50/100 minutos tambem por 40 por mês?Simplifica logo saporra!
    100 minutos por mês a 40 reais ta caro.

  4. #124
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,204
    Quote Originally Posted by Edu_RioGrande_RS View Post
    Título da matéria errado. Não tem nenhum comparativo. Tem uma tabela com os preços de cada uam das quatro maiores operadoras. Mas um comparativo com cada plano lado a lado e demonstrando a vantagem para cada opção, não tem. Agora, falando sério, não temos um plano vantajoso para usar no celular em nenhuma operadora. O telefone no Brasil é comandado por uma máfia e fiscalizado por outra máfia. Quem paga só consegue reclamar e mais nada. Enquanto não houver um boicote ou algo mais grave não vai mudar.
    O site já reuniu as informações e vc ainda quer comparativo de tabela lado a lado? Rs lê, analisa e decide você mesmo.

  5. #125
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by chicablu View Post
    a disgraçada da vivo não da 5 minutos para outra operadora, essa merda, senão for dos serviços dela, que se lasque
    Cara Oi dando 4Gb + 50 minutos por R$45 se ainda perde tempo com telefonica?

  6. #126
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    Tim beta é o melhor disparado
    Só para alguns! Pra mim o melhor ai é o da Oi.
    Tenho tim beta mas desde quando foi lançado.. mas hoje em dia pra ficar pagando pra virar beta ou comprar chip na met nao compensa..

  7. #127
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by Ericknilson10 View Post
    Se a Oi tivesse uma cobertura maior, a Vivo nao seria lider tao fácil assim...
    A Oi ganhou quase 2 milhoes de clientes no Centro Oeste com esse plano "Oi Livre".No Centro Oeste (Acre, Rondonia, Goias, DF, Tocantins, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul) a Oi é vice lider disparada.
    Telefonica é lider pq sai comprando e virando a maior.. no celular é boa! Mas cara... banda larga e telefone é uma bosta! Tenho 600 Kbps em sp capital a 4km do itaquerão.. em pleno 2017

  8. #128
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by ChenPoHsun View Post
    O TIM BETA não pode estar na lista pois não é plano de contratação como os outros.
    Concordo, comparado aos outros é muito vantajoso dai sai um.monte de nego pagando 100 conto pra entrar fazendo loucura

  9. #129
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Sim, é um plano pré pago, porque não?
    Com todo respeito quase não é mais pré pago.. só se paga antes de usar.. mas o mensal vc assina, já vem com internet e minutos vendidos comsidero como pos pago

  10. #130
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Como fez para ser Beta LAB em pouco mais de 3 meses?
    Gasta uma fortuna na linha,assina o mensal de 50 conto..
    De resto nao sei, nao tenho porte financeiro ainda pra ser lab hahahaha

  11. #131
    Junior Member Jeffmaromba_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    Tim beta é o melhor disparado
    Uso Tim Beta, variação de semanal e mensal depende muito do bolso, mas 1,5gb por semana uso tranquilo!

  12. #132
    Junior Member Jeffmaromba_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by LeEndrigo View Post
    Só para alguns! Pra mim o melhor ai é o da Oi.
    Tenho tim beta mas desde quando foi lançado.. mas hoje em dia pra ficar pagando pra virar beta ou comprar chip na met nao compensa..
    Cara Tim Beta 10gb por mês de internet por 50$, a oi dando 4gb por 45$ tu ainda acha a oi melhor? Agora eu buguei

  13. #133
    Junior Member Jeffmaromba_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by LeEndrigo View Post
    Telefonica é lider pq sai comprando e virando a maior.. no celular é boa! Mas cara... banda larga e telefone é uma bosta! Tenho 600 Kbps em sp capital a 4km do itaquerão.. em pleno 2017
    Tinha oi 5mb Wi-Fi uma porcaria oscila muito e muita dor de cabeça com eles tinha dias que chegava 500kbps de NET e eles dizendo que tava normal não conseguia realizar um download se quer de 5min.

  14. #134
    Junior Member Jeffmaromba_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by ChenPoHsun View Post
    O TIM BETA não pode estar na lista pois não é plano de contratação como os outros.
    Tim Beta Basic sim pois ele é contratado por qualquer preparo, agora os outros Tim Beta e Lab realmente não eram pra estar kkkk

  15. #135
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by LeEndrigo View Post
    Cara Oi dando 4Gb + 50 minutos por R$45 se ainda perde tempo com telefonica?
    4gb 50 minutos?
    Cara vc tá sendo roubado, que viajem é essa

  16. #136
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    Plano bom é o "use o chip apenas pra receber a mensagem de ativação do whatsapp e nunca coloque créditos".

    Eu só queria que o whatsapp parasse de usar números de celular.

  17. #137
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by PabloValentim View Post
    Plano bom é o "use o chip apenas pra receber a mensagem de ativação do whatsapp e nunca coloque créditos".

    Eu só queria que o whatsapp parasse de usar números de celular.
    Mas precisa-se de internet pra receber as mensagens no celular, como vc terá isso sem operadoras?

  18. #138
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,204
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    Mas precisa-se de internet pra receber as mensagens no celular, como vc terá isso sem operadoras?
    Ele iria viver de wi-fi, o problema se não colocar créditos seu numero passa para outro.

  19. #139
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    Mas precisa-se de internet pra receber as mensagens no celular, como vc terá isso sem operadoras?
    HTTP Injector...

  20. #140
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Ele iria viver de wi-fi, o problema se não colocar créditos seu numero passa para outro.
    Hoje em dia tem Wi-Fi em toda parte. Quanto ao número passar pra outros, tenho um chip da Vodafone UK que só coloquei crédito uma vez, anos atrás; e o número continua sendo meu.

    O ideal seria o WhatsApp passar a usar um nome de usuário, com a opção de usar um e-mail pra confirmação. Inicialmente o FB também tinha uma URL bem escrota, mas copiou o sistema de URL com nome de usuário do MySpace. Talvez deixem de putaria e permitam username no WhatsApp também.

  21. #141
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,204
    Quote Originally Posted by PabloValentim View Post
    Hoje em dia tem Wi-Fi em toda parte. Quanto ao número passar pra outros, tenho um chip da Vodafone UK que só coloquei crédito uma vez, anos atrás; e o número continua sendo meu.

    O ideal seria o WhatsApp passar a usar um nome de usuário, com a opção de usar um e-mail pra confirmação. Inicialmente o FB também tinha uma URL bem escrota, mas copiou o sistema de URL com nome de usuário do MySpace. Talvez deixem de putaria e permitam username no WhatsApp também.
    Mas você esta falando de UK, Brasil é outros 500 rs. Mas espero também que tirem esse lance de Whatsapp atrelado ao numero.

  22. #142
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Mas você esta falando de UK, Brasil é outros 500 rs. Mas espero também que tirem esse lance de Whatsapp atrelado ao numero.
    Uso meu whatsapp from uk sem problemas no Brasil, apenas tenho que colocar o +55 quando salvo um número. O chip da Vodafone não fica sem sinal em nenhuma cidade do Brasil, ele se conecta à torre de qualquer operadora. Quem usa chip da Oi pode ficar sem sinal onde só funciona TIM, mas o Vodafone lá da Inglaterra conecta sem nenhum problema. Deve ser por isso que 007 vai pra qualquer lugar do mundo e não fica sem sinal.

  23. #143
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    tim sempre matando todas as concorrentes atraves do beta, como eu amo a tim! anos e anos nela e nao mudo até quando esse plano existir.

  24. #144
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    Quote Originally Posted by ChenPoHsun View Post
    O TIM BETA não pode estar na lista pois não é plano de contratação como os outros.
    so por que nao é adquirido por contrato nao quer dizer que nao seja um plano, continua sendo um plano, senão nao estaria no regulamento dizendo ser plano, a operadora sabe oque faz. voce apenas participa de um jogo que lhe da beneficios extras, logo devera entender.

  25. #145
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    Quote Originally Posted by LeEndrigo View Post
    Concordo, comparado aos outros é muito vantajoso dai sai um.monte de nego pagando 100 conto pra entrar fazendo loucura
    100 era antigamente quando era ilimitado, hj em dia o povo vende de 50 40, 30 reais no mínimo dos mínimos o convite.

  26. #146
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,204
    Quote Originally Posted by PabloValentim View Post
    Uso meu whatsapp from uk sem problemas no Brasil, apenas tenho que colocar o +55 quando salvo um número. O chip da Vodafone não fica sem sinal em nenhuma cidade do Brasil, ele se conecta à torre de qualquer operadora. Quem usa chip da Oi pode ficar sem sinal onde só funciona TIM, mas o Vodafone lá da Inglaterra conecta sem nenhum problema. Deve ser por isso que 007 vai pra qualquer lugar do mundo e não fica sem sinal.
    Não questão de usar no Brasil ou não rs, o caso que nem todos tem acesso a esse chip ai seu, ficando limitado aos chips brasileiros e esses se der mole perde o numero.

  27. #147
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by PabloValentim View Post
    Uso meu whatsapp from uk sem problemas no Brasil, apenas tenho que colocar o +55 quando salvo um número. O chip da Vodafone não fica sem sinal em nenhuma cidade do Brasil, ele se conecta à torre de qualquer operadora. Quem usa chip da Oi pode ficar sem sinal onde só funciona TIM, mas o Vodafone lá da Inglaterra conecta sem nenhum problema. Deve ser por isso que 007 vai pra qualquer lugar do mundo e não fica sem sinal.
    Fica não, o chip se conecta à operadora que opera no município, a anatel até baixou uma resolução que determina isso

  28. #148
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    706
    Gente, vendo um convite tim beta. wpp: 61 998292424

  29. #149
    Membro Senior LadraoDeSalsicha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    734
    Paguei 60 reais no meu Tim beta e 50 de recarga para ativar os 10gb mensal + 600minutos + sms ilimitado, não tenho do que reclamar, esse mês peso por ter que comprar convite mais mês que vem só sucesso

  30. #150
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Sparks View Post
    Gente, vendo um convite tim beta. wpp: 61 998292424
    Não era você que tava aplicando golpes com venda de convites tim beta?