LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 71
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,872

    Apple alfineta fragmentação do Android e enaltece 60% de adesão ao iOS 10

    Tim Cook mostra adesão ao iOS 10 e as diferenças entre as atualizações no sistema da Appe e o Android

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Comparar com várias marcas de dispositivos.
    Por que não compara com Nexus?
    Será que se a Apple fosse distribuida por varias OEMs seria assim?
    Não sei como não comparou com Windows Phone. Ah, esqueci. Até o Nadella disse que perdeu o Boom.

  3. #3
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Comparar com várias marcas de dispositivos.
    Por que não compara com Nexus?
    Será que se a Apple fosse distribuida por varias OEMs seria assim?
    Não sei como não comparou com Windows Phone. Ah, esqueci. Até o Nadella disse que perdeu o Boom.
    é bem isso mesmo. se comparar com nexus a fragmentação deve ser bem próxima à do iphone. bem observado

  4. #4
    Membro Senior VitorMonteiro7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,033
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Comparar com várias marcas de dispositivos.
    Por que não compara com Nexus?
    Será que se a Apple fosse distribuida por varias OEMs seria assim?
    Não sei como não comparou com Windows Phone. Ah, esqueci. Até o Nadella disse que perdeu o Boom.
    Tbm acho que se a Apple distribuísse o seu OS para varias marcas, iria ser mais ou menos como a Google. Poderia ser melhor, mais acho que não seria tão diferente assim.
    Falar que a adesão do IOS 10 comparado a do Android 7 é fácil, já que a Apple não trabalha com OEMs e todos os aparelhos smartphone são dela mesma.

  5. #5
    Membro Senior OliverQueen's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    409
    Sim, os nego enviavam a atualzação todo dia em segundo plano. ai no outro dia o cara tinha que ir la nos ajustes e deletar pra liberar o espaço. chega uma hoira que o cara se irrita e instala...

  6. #6
    Também há o problema de não haver atualizações disponíveis. Eu tinha um celular com Android 5.4 até pouco tempo e não havia uma maneira de atualizá-lo.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    414
    Eu uso o Nexus, e não tenho inveja do iPhone até porque eu usava do 4 até o iPhone 6, para mudar para o Android eu priorizava um sistema sempre atualizado.
    Por isso o Nexus, roda fluido e não trava e nem lags, e o meu próximo smartphone vai ser o Pixel.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by Mecenas_Sampaio View Post
    Também há o problema de não haver atualizações disponíveis. Eu tinha um celular com Android 5.4 até pouco tempo e não havia uma maneira de atualizá-lo.
    CM

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Ah mas pelo preço que pagam nos iPhone, nada mais justo. Da pra mudar de celular umas 3 vezes e ainda sobra dinheiro kkkkkk

  10. #10
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Agora toma, Google espiã. Continua nessa tua onde de só querer atualizar por apenas 2 anos que vc ainda vai se fuder, sua Google sem atualizações.

  11. #11
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,163
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Comparar com várias marcas de dispositivos.
    Por que não compara com Nexus?
    Será que se a Apple fosse distribuida por varias OEMs seria assim?
    Não sei como não comparou com Windows Phone. Ah, esqueci. Até o Nadella disse que perdeu o Boom.
    A comparação tem que ser feita com a realidade de cada sistema. Essa é a realidade do Android.

  12. #12
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,541
    Só um detalhe, o iOS só existe no iPhone e já o Android existe pra uma penca de de aparelhos de empresas diferentes, comparar assim é fácil, compara com os nexus que aí conversamos...

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    365
    Quote Originally Posted by VitorMonteiro7 View Post
    Tbm acho que se a Apple distribuísse o seu OS para varias marcas, iria ser mais ou menos como a Google. Poderia ser melhor, mais acho que não seria tão diferente assim.
    Falar que a adesão do IOS 10 comparado a do Android 7 é fácil, já que a Apple não trabalha com OEMs e todos os aparelhos smartphone são dela mesma.
    Não seria como a google, o sistema da apple e da microsoft não permitem "perfumaria" como o google permite. Logo, a atualização seria mais rápido do mesmo jeito.

  14. #14
    Fala de porcentagem eh fácil senhor mestre Cooka, cita os números.

  15. #15
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by vinipelicioni View Post
    Fala de porcentagem eh fácil senhor mestre Cooka, cita os números.
    pega o total e faz * .60 uai O.o

  16. #16
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Quote Originally Posted by Mecenas_Sampaio View Post
    Também há o problema de não haver atualizações disponíveis. Eu tinha um celular com Android 5.4 até pouco tempo e não havia uma maneira de atualizá-lo.
    Android 5.4? Não seria 5.1 ou 4.4?

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Ele tem razão

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    245
    Com toda essa adesão, o IOS 10 continua tendo menos features que o Android 4.4 KitKat.

    Updates fracos sequer deveriam contar como atualização.

  19. #19
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    é bem isso mesmo. se comparar com nexus a fragmentação deve ser bem próxima à do iphone. bem observado
    Comparando apenas com Nexus a google ainda perdeira, pois o Nexus 4 de 2012 já não atualiza, enquanto o iPhone 5 está ai bem atualizado!!!

  20. #20
    ......... ....
    Last edited by vinipelicioni; 10-27-2016 at 05:28 PM.

  21. #21
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    pega o total e faz * .60 uai O.o
    Kkkk mitou sr. Potato. Vlw pela aula, mas n me refiro ao calculo, e sim ao fato de terem mt mais androids do q iphone... De repente em números, a porcentagem do android 7 eh mt mais aparelhos que os 60% da apple... Então, pra mim, em porcentagem n adianta se gabar... N contra o google, ja contra o w10m a a pode pode zuar

  22. #22
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Ainda que comparado apenas a linha nexus a google perderia já que o nexus 4 não tem atualização, iPhone 5 está ai com iOS 10 rodando bem o sistema, mas em vez de ficarem grilados com comparações os usuarios de android deveria reivindicar mais atualizações pelo menos para a linha top, pois vejo muito ai com ótimo hardware que fica a deriva!!!

  23. #23
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    É só a Apple liberar o os dela pra outras fabricantes usarem que ela vai ver o que que acontece .

  24. #24
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Só um detalhe, o iOS só existe no iPhone e já o Android existe pra uma penca de de aparelhos de empresas diferentes, comparar assim é fácil, compara com os nexus que aí conversamos...
    Só de marcas que utilizam o Android são mais de 6000, imagina dessas 6000 marcas cada uma com 10 ou mais aparelhos diferentes m

  25. #25
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    É só a Apple liberar o os dela pra outras fabricantes usarem que ela vai ver o que que acontece .
    Não seria melhor a google exigir mais das fabricantes que atualizem o sistema? Vamos ser honestos, as empresas estão se fudendo para atualização, querem mais que você compre outro novo!!!

  26. #26
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    do que adianta atualizar o aparelho e piorar ele? meu 6s tava ate dando pro gasto, mas com esse iOS10 perdeu muito desempenho, bateria piorou 2,3 horas a menos de duração, as ligações tem horas que encerra do nada ( já levei bronca de cliente achando que eu fui sem educação ), a loja de APP esta + demorada, teclado lerdo, o safari tem horas que simplesmente fecha, assim ta difícil.

  27. #27
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Acredito q isso só seria resolvida se a Google construí se o sistema de maneira similar ao Linux no desktop, funcionando em "qualquer hardware", trazendo os drives via kernel, e tornando a interface gráfica independente do sistema, sendo "trocável" caso o usuário queira. Assim ela própria poderia enviar os updates, e daria ao usuário a opção de trocar de interface, assim seria menos um problema com interface por usabilidade ruim ou desatualizada.Atualmente acredito q os sistemas estão chegando numa coisa q chamo de estabilidade de requisitos (quando já colocaram todo tipo de efeito e animação possíveis de serem colocados numa tela com a tecnologia atual), de maneira q eles n vão mais aumentar de maneira drástica, o Android mais pesado foi o 5.0 qualquer celular q seja capaz de roda-lo bem, poderá rodar muitas versões superiores (efeito similar a do Windows Vista).Dois exemplos pessoais são o LG L70, q lançou e congelou na versão 4.4.2, e depois q eu instalei a CM13 (android 6) o desempenho, estabilidade e usabilidade melhoraram muito, o msm com o SIII mini, lançado e congelado no 4.1.2, eu coloquei o CM12.1 (android 5.1.1) excelentes melhorias, mas o processo de colocar custom rom n é nada amigável para o usuário comum, se ao menos os drivers fossem via kernel, já facilitaria bastante, pois n precisaria q alguém "fizesse" a rom pra cada aparelho, seria como as distros linux q funcionam em qualquer hardware com qualquer combinação, Eviraria muitos bugs e faria o processo ser muito mais simples e ágil. Então é basicamente isso, a solução é simples, exigir das fabricantes os drivers via kernel, (e atualiza-lo seria ótimo, o android 6 ta no 3.18.10 (2011), enquanto q o atual é o 4.8.1, oq traria melhoria em recursos, estabilidade e segurança) e tomar pra si a responsabilidade pelos updates, e melhor ainda se der a liberdade do usuário instalar o sistema de maneira similar ao PC.

  28. #28
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    Acredito q isso só seria resolvida se a Google construí se o sistema de maneira similar ao Linux no desktop, funcionando em "qualquer hardware", trazendo os drives via kernel, e tornando a interface gráfica independente do sistema, sendo "trocável" caso o usuário queira. Assim ela própria poderia enviar os updates, e daria ao usuário a opção de trocar de interface, assim seria menos um problema com interface por usabilidade ruim ou desatualizada.Atualmente acredito q os sistemas estão chegando numa coisa q chamo de estabilidade de requisitos (quando já colocaram todo tipo de efeito e animação possíveis de serem colocados numa tela com a tecnologia atual), de maneira q eles n vão mais aumentar de maneira drástica, o Android mais pesado foi o 5.0 qualquer celular q seja capaz de roda-lo bem, poderá rodar muitas versões superiores (efeito similar a do Windows Vista).Dois exemplos pessoais são o LG L70, q lançou e congelou na versão 4.4.2, e depois q eu instalei a CM13 (android 6) o desempenho, estabilidade e usabilidade melhoraram muito, o msm com o SIII mini, lançado e congelado no 4.1.2, eu coloquei o CM12.1 (android 5.1.1) excelentes melhorias, mas o processo de colocar custom rom n é nada amigável para o usuário comum, se ao menos os drivers fossem via kernel, já facilitaria bastante, pois n precisaria q alguém "fizesse" a rom pra cada aparelho, seria como as distros linux q funcionam em qualquer hardware com qualquer combinação, Eviraria muitos bugs e faria o processo ser muito mais simples e ágil. Então é basicamente isso, a solução é simples, exigir das fabricantes os drivers via kernel, (e atualiza-lo seria ótimo, o android 6 ta no 3.18.10 (2011), enquanto q o atual é o 4.8.1, oq traria melhoria em recursos, estabilidade e segurança) e tomar pra si a responsabilidade pelos updates, e melhor ainda se der a liberdade do usuário instalar o sistema de maneira similar ao PC.
    Ah pra quem n sabe, o android roda sobre o kernel linux.

  29. #29
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by MrKarat3000 View Post
    Não seria melhor a google exigir mais das fabricantes que atualizem o sistema? Vamos ser honestos, as empresas estão se fudendo para atualização, querem mais que você compre outro novo!!!
    melhor q isso seria tomar pra si a responsabilidade pelas atualizações.

  30. #30
    Membro Senior Manoel barros's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    446
    Não vejo vantagem!
    A Apple não tem conseguido fazer versões estável do iOS.