LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 104 of 106 PrimeiraPrimeira ... 45494102103104105106 ÚltimaÚltima
Resultados de 3,091 a 3,120 de 3172
  1. #3091
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    bom dia, meu galaxy y está informando que meu cartão de memória está em branco e pede para formatar, tenho muitas informações la como faço para recuperar???

  2. #3092
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    7
    Bom Dia Jacsonhbahia , olha aconteceu isso com o meu pen drive , e eu levei pra manutenção e o técnico falou que provavelmente foi virus , eu colocava no pc e falava a mesma coisa , pra formatar , mais eu tinha muitas informações e não queria formatar por isso , mais eu não consegui recuperar nada , então pode ser que tenha sido virus também !

  3. #3093
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    As funcoes Musicas e Galeria do meu aparelho pararam de funcionar. As musicas continuam no cartao SD, mas as fotos tiradas com a camera do cel sumiram. Alguem eve algum problema parecido e sabe me dizer oq esta acontecendo? Obrigada

  4. #3094
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Meu celular não quer mais ligar! :'( é o seguinte, deixe me explicar a situação: suponhamos que meu celular esteja desligado, aí eu ligo ele, aí a primeira coisa que aparece é o logo da Samsung, logo após aparece o logo da Tim, era pra aparecer a página inicial do meu celular, só que não é isso que acontece, esse processo de aparecer o logo da Samsung e depois o da Tim, só fica alternando entre si e só fica nesse ecrã, me ajudem, eu não consigo mais ficar sem meu celular, me deem uma luz! Pelo amor de Deus, Obrigado! Meu facebook é: https://www.facebook.com/joaolucas.paranhos Qualquer coisa me adicione pra eu perguntar pelo chat quem estiver disponível a me ajudar!

  5. #3095
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    gostaria de saber como faço pra ativar os temas no samsung galaxy duos y, nao estou conseguindoa tivalos...
    obrigado

  6. #3096
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    7
    . Olá , eu vou comprar esse celular semana que vem , e assim .. muitos falam que a memoria interna dele é muito pequena , mais eu queria saber , quantos apps mais ou menos da para baixar , e o instagram fica salvo no cel ou no cartão de memoria ?

  7. #3097
    Membro Senior AlanPeixe's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Salvador/Bahia
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by piqqena_laah View Post
    . Olá , eu vou comprar esse celular semana que vem , e assim .. muitos falam que a memoria interna dele é muito pequena , mais eu queria saber , quantos apps mais ou menos da para baixar , e o instagram fica salvo no cel ou no cartão de memoria ?
    Esse aparelho tem o "defeito" padrao pelo menos da linha Galaxy que é salvar onde ele quer. Alguns apps vc consegue mover para o cartao de memoria, outros nao. Tem varios tutoriais ensinando a mover mas eu nao me aprofundei nao. A memoria é pequena mas se vc for user basica e quiser instalar um face, instagram, um jogo pequeno.... sem problem. O problema é que tem gente que compra ele querendo fazer dele um notebook e instalar monte de apps e jogos. Ae nao da. Nao da para dizer quantos da para instalar porque depende do tamanho mas numa faixa de 20 apps basicos da sim.

    Abracos,

    Peixe.

  8. #3098
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    7
    . Obrigado , Alan ! (:

  9. #3099
    Membro Senior AlanPeixe's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Salvador/Bahia
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by piqqena_laah View Post
    . Obrigado , Alan ! (:
    Não há de que. Abraços,

    Peixe.

  10. #3100
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    3
    GENTE ME AJUDEM...ESTOU TENTANDO ENCAMINHAR AS CHAMADAS DO MEU CELULAR PARA UM OUTRO NUMERO DA MESMA OPERADORA QUANDO ESTIVER SEM RESPOSTA. O SAMSUNG GALAXY Y NÃO É DUO, POR TANTO SERIA ENCAMINHADO PARA UM OUTRO APARELHO (OUTRO NUMERO DA MESMA OPERADORA).
    SERA QUE NÃO CONSIGO FAZER ISSO POR QUE NÃO É DUO??

    AGUARDO!

  11. #3101
    Quote Originally Posted by BRUNA_ARAUJO View Post
    GENTE ME AJUDEM...ESTOU TENTANDO ENCAMINHAR AS CHAMADAS DO MEU CELULAR PARA UM OUTRO NUMERO DA MESMA OPERADORA QUANDO ESTIVER SEM RESPOSTA. O SAMSUNG GALAXY Y NÃO É DUO, POR TANTO SERIA ENCAMINHADO PARA UM OUTRO APARELHO (OUTRO NUMERO DA MESMA OPERADORA).
    SERA QUE NÃO CONSIGO FAZER ISSO POR QUE NÃO É DUO??

    AGUARDO!

    Bruna, este tópico é referente ao Galaxy Y Duos.
    O Duos tem a opção de "Dual SIM", o gerenciamento dos SIM cards oferece uma função para que o usuário nunca perca uma chamada, mesmo quando está usando um chip para falar e recebe uma ligação no outro. Essa segunda chamada pode ser encaminhada para a outra linha, para ser atendida ou mantida em espera. Mas esse redirecionamento é tarifado pela operadora. Se preferir manter o recurso Dual Sim Ativo desligado, a segunda chamada cairá no correio de voz, como em outros celulares de dois chips.

  12. #3102
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    3
    obrigada Gustavo, mas não entendi muito bem.

    o que quero fazer e o seguinte: quero que as ligações feitas para o meu número seja encaminhadas para o numero da minha mãe quando eu não atender (sem resposta).
    o meu galaxy y não é duo, mas tem a opção de encaminhar chamadas para outro número. porém quando coloco o outro numero (diferente do que já esta cadastrado) aparece uma mensagem de erro na configuração da chamada - resposta imprevista da rede. não sei o que isso significa.
    o que você acha que eu poderia fazer?
    obrigada!

  13. #3103
    Quote Originally Posted by BRUNA_ARAUJO View Post
    obrigada Gustavo, mas não entendi muito bem.

    o que quero fazer e o seguinte: quero que as ligações feitas para o meu número seja encaminhadas para o numero da minha mãe quando eu não atender (sem resposta).
    o meu galaxy y não é duo, mas tem a opção de encaminhar chamadas para outro número. porém quando coloco o outro numero (diferente do que já esta cadastrado) aparece uma mensagem de erro na configuração da chamada - resposta imprevista da rede. não sei o que isso significa.
    o que você acha que eu poderia fazer?
    obrigada!
    A função de "Encaminhamento de Chamada" não é apenas uma ativação feita ao celular, a operadora tem que suportar este tipo de serviço. Recomendo que você entre em contato com sua operadora (Tim, Oi, Claro ou vivo) e verifique se o seu número permite esta funcionalidade.

  14. #3104
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    3
    Ok, Gustavo.

    Muito obrigado pela ajuda, entrarei em contato com a minha operadora.
    Valeu!!!

  15. #3105
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    O chto é que o manual não diz se o Samsung Galaxy y Duos modelo GT-6102BVLLH1 é ou não 3G.

  16. #3106
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Gente Por favor me ajude "
    O meu Galaxy Y Duos não tá saindo som algum nem quando recebo chamadas, nem em jogos enfim em nada me ajuda a resolver esse problema..

  17. #3107
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    INSATALEI O 4SHARED NO MEU GALAXY Y DUOS PORÉM FICA ASSIM ''acesse sua conta ou crie agora mesmo'' beleza. Se eu clico em iniciar pede nome e palavra chave e embaixo só tem a opção sair ,se eu registro uma conta aparece a mesma coisa como eu vou utiliza então?Alguem me de um Help por favor.

  18. #3108
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    BAIXEI O 4SHARED NO MEU GALAXY Y DUOS,POREM QDO TENTO ENTRAR PEDE PARA INICIAR SESSÃO MAS SÓ TEM AOPÇÃO DE EMAIL E PALAVRA CHAVE 2 X,E EMBAIXO SAIR SE EU COLOCO PARA REGISTRAR UMA CONTA DÁ NO MESMO O QUE EU FAÇO HELP.

  19. #3109
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    Celular,o grande mal (necessário) da Humanidade,nenhum presta,mas,todos dão problema,mais cedo ou mais tarde!

  20. #3110
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    O meu aparelho Sansung Galaxy Y Duos S6120B está roubando meus créditos. Difícil de acreditar, mas deixa eu tentar explicar:

    Tenho 2 chips pré-pagos no aparelho, um da TIM e outro da CLARO. Eventualmente quando alguém me liga no chip da CLARO, o identificador de chamado não aparece o numero da pessoa que está me ligando, mas sim, o meu próprio número da CLARO. Daí se eu atendo a chamado, e converso com a pessoa que me ligou, a ligação é descontada nos meus próprios créditos. Liguei na CLARO pra reclamar que meus créditos estavam sumindo, e me falaram que os créditos tinham sido usados pra ligar pra um número "X", sendo que esse número "X" é o meu número da TIM que está no meu PRÓPRIO CELULAR!!! Resumindo, estou "falando comigo mesmo" no meu próprio celular... COMO FAÇO PARA RESOLVER ESSE PROBLEMA??

  21. #3111
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    Só tem 3 saidas:joga o aparelho fora,troca os chips ou só usa um chip e vê o que acontece!

  22. #3112
    Junior Member Daiana19's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Belford roxo
    Posts
    18

    Bom dia

    Ola cris você deve está tentando fazer uma ligação e está ligando pro seu número isso claro que gasta créditos você faz assim onde está escrito samsung você passa o dedo aí vai aparece uma barra de notificações aí você escolhe qual chip você quer fazer ligação e só você pressiona em cima espero ter ajudado.

  23. #3113
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    O icone H que mostra o trafego somi quando meu celular fica em descanco e quando tou baixando algo, deixo la baixando e quando vou ver o icone H sumiu e da erro no dowload ... Tem como me ajudar... Desde ja, agradeco..

  24. #3114
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    O icone H que mostra o trafego só anda sumindo quando o celular fica em descanso... Equando tou baixando algo e deixo la baixando quando vou ver o icone sumiu eo dowloand dá falha so depois aparece o icone mas.ja é tarde.. Se poderem mw ajudar agradeco...

  25. #3115
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    O pacote de dados ativa sozinho e acaba com meus créditos, socorro!!!! O que eu faço??????

  26. #3116
    Junior Member Daiana19's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Belford roxo
    Posts
    18
    Configuração de internet a melhor operadora para acessar a internet e a tim entra em contato com a sua operadora .

  27. #3117
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Meu celular Samsung Galaxi Andorid Duos GT S6102b
    protegido com wpav wpa2 psk alguém pode me dizer como faço para desbloqueá-lo?

  28. #3118
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    78
    Compre Smartphones pelo menor preço no site: http://www.acheicompras.com.br

  29. #3119
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    reiniciei minha caixa de mensagens de voz e todas foram apagadas sem eu ter ouvido, como faço para recupera las

  30. #3120
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    quero saber como limpo o cache de navegação do meu galaxy Y duo

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 12:50 AM
  2. Samsung Galaxy S Duos S7562 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3702
    Último Post: 01-04-2019, 10:30 AM
  3. Samsung Galaxy Pocket Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 81
    Último Post: 08-05-2018, 05:00 AM
  4. Samsung Galaxy Music Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 12
    Último Post: 03-27-2017, 01:46 PM
  5. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-13-2014, 11:18 PM