LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 102 of 106 PrimeiraPrimeira ... 25292100101102103104 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 3,031 a 3,060 de 3172
  1. #3031
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    O celular samsung y duos é uma porcaria, fica direto dando bag a memoria é pouca. Deixa a gnt P da vida com ele no quesito memoria. Mesmo tento memoria interna a porcaria do celular fica avisando que precisa excluir algum aplicativo. Enfim é uma bosta! Não recomendo.

  2. #3032
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    MarllonTX, sim, com um de 2gb. Mas o problema q alguns aplicativos obrigatoriamente sao salvos na memoria do telefone, tipo: Facebook, whatsapp, antivirus, gmail e dai vai. Isso deixa o cel lotado. Vc pode colocar um cartao de 32gb e msm assim vai continuar com problema de memoria. Sacanagem da samsung lançar um celular desses com pouca memoria.

  3. #3033
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    a bateria do samsung galaxy y duos e do galaxy pocket duos é igualzinha em quase tudo..
    porem a amperagem num é 1200 e no outro 1300 .. posso colocar bateria 1300 no pocket que original vem com 1200 ?

  4. #3034
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    ja esta lancado

  5. #3035
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    6
    Jana , ele trava ou não trava ?
    E Outra Mas Tem Aplicativos Que Da Pra Usar No Cartão De Memoria Ner ?

  6. #3036
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    6
    alguem pode dizer se ele trava ou nao trava ?

  7. #3037
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    O meu cel. funciona o usb normal no pc mais quando coloco ele no home Theater ele nao abre as musicas p tocarem nem selecionando a opção de armazenamento p ligar o usb... Oq tenho que fazer pra ele tocar?

  8. #3038
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    Alguém aí sabe calibrar o touch Samsung Galaxy Y Duos?

  9. #3039
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    Meu duos simplesmente não enxerga a rede wifi aqui de casa!!!!

  10. #3040
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    3
    Preciso da ajuda de vocês... Tenho 2 chips*pré-pagos no aparelho Galaxy S duos Tim e Vivo sendo que quando alguém me liga no chip da Tim, o identificador mostra o meu proprio numero e não o numero da pessoa que está me ligando. Eu atendo a chamada, e converso com a pessoa que me ligou. Alguem pode me ajudar pra solucionar esse problema.

  11. #3041
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    6
    ele trava ou nao ?

  12. #3042
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    MEU GALAXY Y DUAL FICA APARECENDO DIRETO NA TELA DESCULPE,TENTE NOVAMENTE JA RESTAUREI A CONFIGURAÇÃO E ELE AINDA FICA FAZENDO ISSO QUE FAÇO?

  13. #3043
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    MEU GALAXY Y DUAL FICA APARECENDO DIRETO NA TELA DESCULPE,TENTE NOVAMENTE JA RESTAUREI A CONFIGURAÇÃO E ELE AINDA FICA FAZENDO ISSO QUE FAÇO?

  14. #3044
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    genti perdi meu celular galaxy y dual chip sistema android samsumg você sabe se tem como rastrear ???

  15. #3045
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    ShirleyRabelo, estou com a mesma dúvida, meu celular está acontecendo o mesmo, já estou quase indo na tim ou ver se o problema é no aparelho :/
    eu tenho o da tim e da oi, mas sempre aparece meu numero da tim, e o pior, descobri que quando acontece isso, gasta o meu proprio crédito se eu atendo a pessoa..
    SE ALGUÉM PUDER AJUDAR... no aguardo!

  16. #3046
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    As vezes, quando faço uma chamada por engano e quero cancelar não consigo, pq não sei que botão aperto que sai da tela que tem a opção de encerrar a chamada. Como faço pra voltar a tela, e desistir da chamada que está fazendo

  17. #3047
    Paty007 o botao digital vermelho...caso vc esta na inicial baixe a barra de status e click no vermelho

  18. #3048
    NatliaRamalho O app
    APP SD 2 PRO é bom para mover alguns apps da memoria do celular parao cartao de memoria,e limpar o CACHE(dados da internet utilizado pelos Apps),e ver os app intalado na memoria do celular e do cartao...

    para baixar vai nesse site:


    http://www.4shared.com/android/ibk6biyT/app_2_sd_pro__move_apps_to_sd_.htm

    O Avg é um bom Antivirus...mas baixa o Avg PRO nesse site:

    http://www.4shared.com/android/GwgHOIg4/AVG_Antivirus_Pro_v31.htm

    Nos dois sites que eu te passei voçe tem que cadastra na pagina e atualizar a pagina ate aparecer uma barra azul escrita BAIXAR ou DOWNLOAD.

  19. #3049
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    O meu celular fica com pouco espaço.toda hora, trava de 30 em 30 minutos, não está atualizando a vers ão do aparelho nem do Android, estou desgostosa. Alguém sabe pelo menos um programa bom para limpar a memória? E um bom antivírus gratuito?

  20. #3050
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    4
    Entre o Ace Duos e o Y duos, qual vcs me indicam?
    o Y duos tem teclado swype?
    obrigada

  21. #3051
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    O Ace Duos deve ser melhor, pois tenho um Y Duos,e não gostei muito!

  22. #3052
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    Alguém sabe como colocar uma foto de papel de parede no music player? Quando não aparece o álbum de um artista fica aquelas flores acho feio demais. Fico no aguardo.

  23. #3053
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    3
    Cris, é facil: coloca a foto que vc queira que apareça no player dentro da pasta onde estão as músicas. Aí, quando a música não tiver foto de álbum, irá aparecer a foto.

  24. #3054
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    Olá...
    Quando eu coloco 2 chips no celular tenho um claro e um vivo as pessoas não conseguem me ligar no claro.
    Eu tenho um plano básico de internet da vivo e também não consigo usar qdo os 2 estão juntos ele usa a internet da claro e come 0,50 do meu crédito....Affe alguém pode me ajudar a confugurar isso???? muito obrigada.

  25. #3055
    descobrir como escrever mensagem de texto no galaxy y sem que ela se converta em mms.

  26. #3056
    Membro
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    103
    tenho esse celular há 13 meses, e agora apareceu um problema, depois de carga cheia (100%} , umas 8 horas depois a bateria cai bruscamente para 80%, alguem sabe me dizer se ja é problema na bateria?, grato

  27. #3057
    Membro
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    103
    tenho esse celular há 13 meses, e agora apareceu um problema, depois de carga cheia (100%} , umas 8 horas depois a bateria cai bruscamente para 80%, alguem sabe me dizer se ja é problema na bateria?, grato

  28. #3058
    esse é o maior problema desse celular. o meu tem 7 meses e já faz isso a muito tempo. e isso é com 2 horas mais ou menos.

  29. #3059
    Membro
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    103
    Ele ta funcionando normal, porem a bateria ta ficando travada em 100% por umas 5 horas, depois que que cai de vez para uns 80%, sera que a bateria ta ruim? alguem sabe me informar sobre esse tipo de problema? e se devo comprar outra bateria, grato.

  30. #3060
    Junior Member Fbios_1's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    23
    Galera, alguém sabe dizer se é possível importar/exportar mensagens (sms) pelo Samsung Kies ou outro programa??? tipo, minha cunhada tinha um celular nókia X2, com vários sms que ela gostaria que fossem transferidos para o Galaxy S Duos, daí exportei do nokia x2 dela para o PC, mas não consegui importar para o S Duos. Alguma dica???

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 12:50 AM
  2. Samsung Galaxy S Duos S7562 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3702
    Último Post: 01-04-2019, 10:30 AM
  3. Samsung Galaxy Pocket Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 81
    Último Post: 08-05-2018, 05:00 AM
  4. Samsung Galaxy Music Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 12
    Último Post: 03-27-2017, 01:46 PM
  5. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-13-2014, 11:18 PM