LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 103 of 106 PrimeiraPrimeira ... 35393101102103104105 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 3,061 a 3,090 de 3172
  1. #3061
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    meus telefones sempre foram da samsung gosto muito,porém esse em especial não consigo acessar facebook, google, internet. Já tentei várias vezes sinto-me frustada.Estou quase desistindo do telefone por favor orienti-me ou vou compra outro telefone de outra marca socorro.Pra que tanto aplicativos é não poder usar.

  2. #3062
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    Tenho o galaxy Y Duo android tem como bloquear ligaçoes e mensagens indesejadas, tem algum aplicativo para essa função?

  3. #3063
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    não estou conseguindo baixar o aplicativo para bloqueio de chamadas, alguém pode me ajudar...?
    Obrigada!

  4. #3064
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    A memória é um detalhe superado confiram abaixo que a PARTIR da versão ANDROID 2.2 a conveniência de instalação de Aplicativos no SD Card.

    ".. Apesar de contar com espaços satisfatórios, a cada dia fica mais apertado instalar o milhares de aplicativos lançados na Android Market, então por que não aproveitar aquele espaço extra no seu Cartão de Memória? Foi pensando nisso que os desenvolvedores do Android atribuíram mais essa funcionalidade ao Froyo, onde no momento da instalação de um Aplicativo, o usuário pode escolher entre instalá-lo no armazenamento interno ou no Cartão SD.."

  5. #3065
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    alguém sabe me dizer se os aplicativos podem ser instalados no cartão de memória? pois a memória do aparelho é muito pequena.. de apenas 10 mb.

  6. #3066
    pra quem entende.. apos meu comentario acima.. se for comprar um melhor.. q nao seja taoo caro q nem iphone.. qual me sugerem,, um q eu posa baixar quantos aplicativos quizer rssss

  7. #3067
    Pessoal.. sei q ja tem resposta pra isso aqui no post.. mas com 103 pg nao achei entao vai a pergunta.. comprei essa porcaria de celular por causa dos aplicativos.. quando tu compra eles nao informam( e nao tem no manual) a baixissima memoria , e nao te explicam que colocar cartao de memoria nao ira resolver o problema pois nem todos os aplicativos da pra passar pro cartao, e alem disso a memoria ram dele tb é baixa.. entao se vc instala diversos aplicativos( mesmo q esses vc consiga passar pro cartao de memoria) , mesmo assim ele tranca, pois a ram fica cheia ( mesmo vc limpando toda hora). Resumindo eu dvo ter uns 5 aplicativos baixados.. pq nao cabe mais.. alguem me disse sobre root sei la o q.. ou sobre ter algo a fazer a respeito.. pq senao nao tem sentido comprar um telefone com android se nao da pra baixar quase nada de aplicativo.. alguem me ajuda pleasseeeee

  8. #3068
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Eu tento baixar algum app no celular usado o google play pelo meu pc..nao acontece nada,eh como se eu nem estivesse baixado nele.Eu instalei uns 3 apps,mas agora ta assim..alguem pode me ajudar?????/

  9. #3069
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    5
    Agradeço muito quem poder me ajudar. Como definir toques para cada contato, Sansung Galaxy Y TV S5367.
    Obrigado

  10. #3070
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    5
    Agradeço muito quem poder me ajudar. Como definir toques para cada contato, Sansung Galaxy Y TV S5367.
    Obrigado

  11. #3071
    para definir uma musica como toque vc vai no contato e clica em editar..clica no contato e na teclinha abaixo na esquerda no telefone.. aliaparecerá editar.. dai ali vc escolher foto toque etc se o contato estiver no aparelho e nao apenas no chip

  12. #3072
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Pessoal, alguém sabe se existe algum aplicativo que permite escolher a operadora que você quer usar depois que vc clica em discar? Ir na tela de notificações toda hora para mudar o chip antes de ligar é um saco e acabo esquecendo e ligando do que já está marcado e gastando mais créditos. Queria um aplicativo que quando eu clico em ligar ele pergunta qual dos dois chips eu quero usar... (como os celulares de dois chips da Nokia faz). Para mensagem isso tb acontece as vezes a pessoa manda e eu só respondo e acaba indo no chip que está marcado... eu queria que me perguntassem... Alguém conhece um aplicativo que faça isso? e que seja compatível com o Samsung Y duos? obrigada!!!

  13. #3073
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    O meu celular é um desse,mais só entra internet com o wifi,e eu gostaria de saber como funciona facebook,instagram,google ...
    (internet)nesse celular com créditos?

  14. #3074
    no caso do meu celular galaxy y gt s6102b nao funciona apenas a tecla voltar o resto funciona normal. gostaria de saber se tenho que levar pra uma assistência ou esperar se volta a funcionar?
    gostaria que enviasse resposta para o meu email grata bjus.

  15. #3075
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Galera, é tenso ter um celular que não dá pra ouvir música. Tenho músicas na pasta arquivos, mas elas não vão de jeito nenhum para aquele ícone Músicas. E só a partir de lá que posso colocar uma música como toque. Fica tudo vazio. Me ajudem.

  16. #3076
    ele possui camera frontal ? como a feita a troca de operadora ?

  17. #3077
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    5
    Vlw Aline azevedo, obrigado resolvi, e que tinha que salvar para o telefone.

  18. #3078
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    5
    Será que tem alguma coisa que possa fazer para aumentar o volume do som do toque do telefone Samsung Galaxy S5367, pois é muito baixo,já aumentei tudo e continua baixo.

  19. #3079
    de nada

  20. #3080
    Resolvi fazendo o seguinte na tim
    Alterei o número da caixa postal para *100 telefone-conf. de chamadas -opções de caixa postal liguei e exclui as mensagens de voz da caixa
    S3 mini Android jelly beam 4.1.1

  21. #3081
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    5
    Samsung Galaxy S5367, Como pode fabricar um celular desse e que o toque de chamada mesmo no volume total é muito baixo, principalmente mp3.
    Se alguem souber se tem como aumentar, por favor me ajudem

  22. #3082
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    O pior celular que ja tive ate o momento... muito lento... e isso porque os unicos aplicativos q tenho é face e whatsapp... se invento de atualizar um dos dois logo vem a msg informando que nao tenho memoria suficiente pra isso.... fora quando clico no icone de msg, ou telefone, ou contatos e ele finge q vai abrir e volta pra tela inicial....
    já liguei pro suporte da Samsung que me pediu pela 2.vez pra restaurar os padroes de fabrica.... ahhh fala serio heim... q raivaaaaaaa..... e o pior ainda q tenho ele ha 3 meses e ainda to pagando.... logo logo taco ele na parede....

  23. #3083
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Por Favor alguém ai pode me ajuda?
    Eu tenho um Samsung Galaxy Ace Duos e não consigo usar o despertador com o celular desligado ( Quando desligado ele não desperta )...Ajuda ai quem sabe!!!

  24. #3084
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Galera eu comprei um chip da claro e fico como Sim 2,ai cliquei na opção utilizar dados por pacote e ligo a net,mas depois essa opção não fico mais em destaque,ta meio apagada e eu não consigo acessar a net do sim 2

    Se alguém poder, por favor me dá uma dica!!!

  25. #3085
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    tenho o chip vivo e da tim.. só consigo ligar no chip da vivo mas recebo ligações dos dois chips.. eu troco em notificações e nao consigo ligar no da tim.. meus creditos vao tudo embora.. me ajuda! Internet tbm só no da vivo :/

  26. #3086
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Meu galaxy y duo não tem nem um mês de comprado, carreguei ontem a noite, tirei ele do carregador a bateria já estava 99,96% carregada quando foi hoje pela manha o celular já estava completamente descarregado o que será?

  27. #3087
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Meu samsung galaxy y duo não tem nem o mês de uso e já está descarregando rápido, ele estava carregando ontem a noite quando tirei ele do carregador a bateria já estava 99,96% carregada, quando foi hoje pela manha ele já estava totalmente descarregado, o que será isso?

  28. #3088
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    CUIDADOOOOOO COM O AVAST. Acabou de acontecer comigo, já até enviei e-mail para android@avast.com

    Logo após carregar meu celular, que se encontrava desligado, liguei-o, mas quando tentei entrar na internet, da mesma forma que sempre fiz, apareceu a seguinte mensagem: "Este telefone foi PERDIDO ou ROUBADO. Informar aparelhos ENCONTRADOS para android@avast.com. IMEI 41004914ccaccf00". Conforme gravada em vídeo, que enviei em anexo.
    Estou aguardando retorno do e-mail, que acabei de enviar, mas estou irada com o acontecido, pois, estou sendo lesada por alguém (ou o programa AVAST ou pela SAMSUNG?)o principal é porque meu celular é usado para meus contatos, como também é importantíssimo para a realização do meu trabalho.

    Enquanto isso, e os R$ 1.400,00 que paguei nesse celular, será que vai ser resolvido?

    OBS.: Quem quizer ver o vídeo que gravei para ficar com prova do que aconteceu comigo, pode me solicitar através do e-mail clarissangelica@hotmail.com

  29. #3089
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    7
    . Olá , eu vou comprar esse celular semana que vem , e assim .. muitos falam que a memoria interna dele é muito pequena , mais eu queria saber , quantos apps mais ou menos da para baixar , e o instagram fica salvo no cel ou no cartão de memoria ?

  30. #3090
    Junior Member Daiana19's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Belford roxo
    Posts
    18
    Esse e td de bom gostei muito o meu foi 500 reais aqui onde eu moro .

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 12:50 AM
  2. Samsung Galaxy S Duos S7562 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3702
    Último Post: 01-04-2019, 10:30 AM
  3. Samsung Galaxy Pocket Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 81
    Último Post: 08-05-2018, 05:00 AM
  4. Samsung Galaxy Music Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 12
    Último Post: 03-27-2017, 01:46 PM
  5. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-13-2014, 11:18 PM