LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 14 of 106 PrimeiraPrimeira ... 412131415162464 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 391 a 420 de 3172
  1. #391
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    8
    Mark, eu tbm nao compraria do mercado livre.

    Alex: Eu acho que nossos aparelhos são diferentes, pq o meu nao tem autofocus.

    Gislaine: Vc vai gostar. Só achei a tela pequena para quem usa MUITO para navegar em sites. Para e-mail, face, twitter ta tranquilo.

    Henfil: Memoria INTERNA é de 170mb.

    Osby: pra min apareceu essa atualização no proprio aparelho quando conectei wifi, dois dias depois da compra.

    Glauber: A unica coisa que sei sobre isso é que no navegador tem uma opção para "Ativar javaScript" sabe como posso responder tua dúvida melhor?

    Diego: Pelo que sei, é só botar e usar. Quanto a configuração vc tem que entrar em contato com a OPERADORA para eles enviar uma msg de config. ou fazer por telefone.

    Diego²: é 2.3 e pra min ta durando 24h. Normal para smartphone, bom para um aparelho que tem dois chips.

  2. #392
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    8
    Estou com um problema no cartão SD. Já coloquei no pc para formatar e permanece com o mesmo problema.

    Ao iniciar o celular ele aparece uma msg "Cartao SD em branco" Cartao sd em branco ou sistema de arquivo. (nao sei se continua pq só consigo ler até aqui).

    Quando abro a camera ele informa "insira cartao de memoria para utilizar a camera".

    Alguem já passou por isso? Sabe em qual formato devo formatar? fat? indiferente?

  3. #393
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    20
    EduDeath

    então, eu não tenho muiito constume de usar internet, só mesmo pra redes sociais mesmo, kkkkk. Ai não vejo a hora dele chegar,
    O acesso a internet é rápido? Quero mto poder assistir video no youtube.

  4. #394
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    8
    Sim, é rapido. Mas isso depende da tua tua conexao.

    Corrigindo a resposta para o diego, sobre a BATERIA: Para min a bateria dura de manha a noite e não 24h. Hoje notei que ela ta quase acabando agora(13h30), mas usei para olhar 3 videos no youtube, acesso a e-mail desde as 8h, e poucas ligacoes. Por enquanto, sigo a opnião anterior, normal para smartfone. Nem boa nem ruim.

  5. #395
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    A memória é um detalhe superado confiram abaixo que a PARTIR da versão ANDROID 2.2 a conveniência de instalação de Aplicativos no SD Card.

    ".. Apesar de contar com espaços satisfatórios, a cada dia fica mais apertado instalar o milhares de aplicativos lançados na Android Market, então por que não aproveitar aquele espaço extra no seu Cartão de Memória? Foi pensando nisso que os desenvolvedores do Android atribuíram mais essa funcionalidade ao Froyo, onde no momento da instalação de um Aplicativo, o usuário pode escolher entre instalá-lo no armazenamento interno ou no Cartão SD.."

  6. #396
    O meu celular chegou hoje!

    Nunca tive um Samsung então pra abri-lo foi uma luta. Espero ter logo a capa de proteção para ele, pois já está cheio de dedos. Vou descarrega-lo e carrega-lo as 12 horas recomendáveis. Realmente fica disponível uma atualização de software, mas não consegui atualizar, pq o botão de "aceitar" estava desabilitado.

    Tive celulares Android então eh fácil encontrar e instalar as coisas, vou apanhar com o teclado virtual dele, mas nada q uma caneta própria pra ele não resolva!

    Feliz com a compra!

  7. #397
    Membro Senior PJSoares's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    417
    COMPREI O MEU HOJE DE MAHNA. ESPERO QUE CHEGUE ATE QUINTA POIS SEXTA E FERIADO SE NAO SO SEGUNDA. TEM UM DUOS TV E AGORA UM ANDROID QUE PENA QUE A TELA E MENOR QUE O GT I6712 (240x420) O GSY DUOS (240x320). EU ACHO PEQUENA MAS FAZER O QUE AS EMPRESAS NAO COLOCA TUDO EM UM CELULAR VAO SOLTANDO AOS POUCOS.

  8. #398
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    20
    Pessoal, o meu chegou na sexta. Super rapida a entrega das Casaa Bahia. Adorei o aparelho e os recursos. Sò aconteu um problema, eu bloqduei ele com aquela tela que agente faz a sequencia, e dps esquecia qual sequencia havia feito kkkk. Ai liguei na Samsung e me passaram que nao existe uma sequencia padrao, e a garabtia nao civre esse danos ocasionados, a sorte e ki um amiigo meu fuçando conseguiu desbloquear. Mais fica a dica para os esquecidos como eu! Kkk

  9. #399
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    pessoal, conectei meu celular ao pc com o cabo de dados usb e não deu certo, aparece que o dispositivo usb não foi instalado com êxito... não sei o que acontece, alguém pode ajudar?

  10. #400
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    31
    Gislaine
    o meu sobrinho fuçou tanto tentando desbloquear que levei o mesmo susto achando que nao conseguiria mais usar o meu cel. Mas como eu tinha cadastrado o meu email, o aparelho pediu pra digitar o endereço e consegui desbloquear

  11. #401
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Tambem estou com o mesmo problema no cartão SD. Alguém encontrou solução?

  12. #402
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    20
    estou com um problema tbm, nao consigo acessar a memoria do celular, o cartao eu acesso normalmente, alguem tem alguma dica?

  13. #403
    Junior Member DeboraCunha_1's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    10
    Ja estou à um tempo acompanhando os comentarios de vcs, ate q me decidir a comprar o meu, q chegou na sexta, estou com algumas duvidas, la vai a primeira, kkkk, nao estou conseguindo ver os meus contatos do chip 1. e a segunda duvida é q nao estou conseguindo acessar a internet pelo wi fi. Desde já agradeço a vcs almas caridosas q dispõe de seu tempo para dividir o seus conhecimentos sobre esse aparelho. kkkk

  14. #404
    Dbora

    em relação aos contatos... VÁ NA AGEDA... CONTATOS... SELECIONE O BOTÃO DA PARTE ESQUERDA, NA PARTE DE BAIXO DO TELEFONE, CLIKE EM MAIS.. OPÇÕES DE VISUALIZAÇÃO... ARRASTE A TELA, VA ESTA ESCRITO: SELECIONAR CONTATOS PARA MOSTRAR...TELEFONE, SIM 1 E SIM2.. CLIKE EM CIMA DE CADA UM E SELECIONE O QUADRADINHU..

    pronto, todos os ctt serão mostrados agora.. espero ter ajudado

  15. #405
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    20
    Pessoal, ainda não consegui achar a memória do telefone. Porém descobri que os videos e as fotso que tirei pela camera do aparalho ficam armazanados no carão de memória em uma pasta chamada DCMI, fica a dica ai pra quem não consegui achar os arquivos registrados pela camera do celular.

  16. #406
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Gostaria e saber qual telefone é melhor o LG optimus net dual ou esse Samgung galaxy y duos, pois vou comprar um deles!! obrigado.

  17. #407
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    102
    Cludio
    COM CERTEZA GALAXY DUOS, NÃO TEM NEM COMPARAÇÃO...

  18. #408
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    279
    Bom dia!
    Gostaria de saber se este celular já está à venda em alguma loja física do Rio de Janeiro. Até agora, só encontrei este aparelho pela internet.

  19. #409
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Será que alguem pode me ajudar? Gostaria de saber como faço pra criar lista de rejeiçao p bloquear ligaçoes de numeros no Galaxy Y Pro B5512B..?agradeço desde já

  20. #410
    Senior Member kokbira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    121
    Tem um cara com uma dúvida aqui:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20120401190359AArIXlF

    A dúvida é se o celular faz chamadas por comando de voz (tipo, alguém fala "ligar para joão" e o celular liga para um "joão" da lista telefônica... (o texto da pergunta está meio confuso):
    "É possível fazer chamadas por voz no smartphone Samsung Y Duos?
    Acabei de comprá-lo, e não estou encontrando essa informação em lugar algum.
    Alguém pode me ajudar, por favor?
    Sei que dá para fazer pesquisas na internet por comando de voz, mas e as chamadas, também é
    possível?"

  21. #411
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4
    Monica, quando fui instalar o cabo de dados,a conteceu a mesma coisa comigo, apareceu essa mensagem de que não foi intalado com exito....dai eu usei o adapatador de micro usb e deu certo =) experimenta mônica!

  22. #412
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    3
    Alguém sabe a diferença entre o Samsung GT-S6102 e o GT-S6102B?

  23. #413
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    31
    Depois de ter ativado chamada em espera nos dois chips fui fazer um teste. Tava usando o chip 2 quando observei um sinal de pausa e resolvi clicar pra ver o que era. Ele deixou a linha que eu tava usando em espera e eu nao sabia mais onde clicar pra voltar. Tive que desligar o aparelho pra nao gastar meus creditos à toa. Alguem sabe como cancelar a chamada em espera pra voltar à chamada anterior?

  24. #414
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4
    Pessoal to pensando em comprar esse aparelho, quero tirar uma duvida, os 2 chips funcionam bem ? não ficam caindo sinal ? obrigado pela ajuda.

  25. #415
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4
    so mais uma duvida, a troca de chip é boa ?

  26. #416
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4
    a troca do chip ativo é boa ?

  27. #417
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    14
    Alguém sabe a diferença entre o Samsung Galaxy y duos-S6102 e o -S6102B?

  28. #418
    Ops, vem o S6102B

  29. #419
    Senior Member kokbira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    121
    será q é o mesmo só com atualização do software (a atualização de software já disponível para quem já comprou) ou será q tem modificação em hardware tb?

  30. #420
    Junior Member DeboraCunha_1's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    10
    Obrigada Paula Coelho, mais toda vez q eu tento clicar nesse botao (aquele na parte inferior esquerda q tem uns tracinhos) aparece a pagina de busca do google, mais graças a Deus, tirando o chip e colocando de novo,a agenda do chip 1 voltou a aparecer. Agora minha duvida é: Como faço para escolher uma musica q baixei, como toc do meu celular.

    Desde ja agradeço.

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 12:50 AM
  2. Samsung Galaxy S Duos S7562 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3702
    Último Post: 01-04-2019, 10:30 AM
  3. Samsung Galaxy Pocket Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 81
    Último Post: 08-05-2018, 05:00 AM
  4. Samsung Galaxy Music Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 12
    Último Post: 03-27-2017, 01:46 PM
  5. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-13-2014, 11:18 PM