LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 37 of 106 PrimeiraPrimeira ... 2735363738394787 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,081 a 1,110 de 3172
  1. #1081
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    5
    Oi alguem pode me ajudar estou tentando baixar o aplicativo do cartola fc pelo meu pc para o cel mais naum to conseguindo alguem sabe se esse cel naum baixa esse aplicativo

  2. #1082
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    105
    Juliana está tentando baixar pelo play? Se estiver ele informa se é compatível

  3. #1083
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    105
    Juliana acabei de verificar que o mesmo não é compatível com o S6102

  4. #1084
    Boa tarde alguem sabe me dizet se o antivirus look out e bom


  5. #1085
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    16
    gostaria de saber sobre o volume de chamada do galaxy Y duo é alto? Pois tem um da samsung que quase nao escuto ele tocar.

  6. #1086
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    16
    por favor preciso saber sobre o volume do celular, pois ja comprei um da samsung e estou passando raiva pois e muito baixo!!!

  7. #1087
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    105
    Boa tarde Mary, dependendo do toque que escolher fica alto, e ainda tem apps (Equalizer) que vc consegue equalizar o som, melhorando e até aumentando o volume.

  8. #1088
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    16
    Em geral é alto? da pra ouvi-lo tocar dentro do onibus por exemplo?

  9. #1089
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    16
    em geral o volume é alto ou baixo , da pra ouvir dentro do onibus por exemplo?

  10. #1090
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    891
    Boa tarde Alexandre,já vi que tu é o cara. Diz aí,quais os pontos negativos desse celular.

  11. #1091
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    891
    espero que não ouça funk sem fone dentro do busão Mary.kkk

  12. #1092
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    105
    Eu também, senão vou me arrepender de ter dado a dica do equalizador. Marcos, sinceramente os pontos negativos irão variar de acordo com o usuário. Eu queria um celular com dual chip e sistema android, com wi-fi e 3G. Estou satisfeito com as funcionalidades do aparelho, no começo achei ruim o lance da troca do chip na hora de efetuar ligações, visto que, estava migrando de um xing ling que na maioria tem dois botões, tem o problema relatado sobre o cartão SD, fora isso pra quem...

  13. #1093
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    105
    pretende instalar muitos aplicativos, tem que tomar cuidado se estes serão instalados na memoria interna ou no SD, ja que esta é baixa(180MB), lembrando que apps desenvolvidos a mais tempo são em sua maioria destinados a memoria interna.

  14. #1094
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    105
    Ele está atendendo bem as minhas expectativas, voltando ao questionamento da Mary, tive um unico problema ao assistir Capitão América em 3GP, porem não culpo o aparelho a qualidade da conversão, por isso instalei o equalizer.

  15. #1095
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    891
    eu to com um LG novinho mas é android 2.2 e só Deus sabe quando vai ter atualização se é que vai ter,e já é de praxe da minha parte ficar pouco tempo com o mesmo celular. Estou em dúvida entre esse e o LG P698. Valeu pela atenção Alexandre

  16. #1096
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    891
    Ah,sobre os aplicativos,eu baixei os app 2SD.

  17. #1097
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    16
    calma pessoal!! e que eu ando de busao para o trabalho!

  18. #1098
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    16
    estou em duvida entre o LG P698 e esse.Alguem pode me ajudar.

  19. #1099
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    891
    a mesma dúvida que eu Mary,eu tenho um LG e amo ele. Mas to querendo testar um Samsung,pois nunca tive,pra falar a verdade o que eu eu estou agora também é meu primeiro LG. O que eu sei que é bom em matéria de volume é Sony Ericsson

  20. #1100
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    105
    Marcos eu tinha baixado o app2SD porem optei pelo Zdbox, que faz a mesma função sendo este mais completo. Alguns dizem que o LG é melhor por possuir mais memória interna 512 e uma resolução( cores)melhor. Porem não vi bons comentários a respeito da bateria e de assistencia, eu na verdade queria partir para o mundo galaxy, só que preciso de dois chips, acabei optando por esse.

  21. #1101
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    891
    sobre a assistaga também ouvi o mesmo e a bateria é bem ruim mesmo

  22. #1102
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    891
    *assistência

  23. #1103
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    6
    Alguém sabe me dizer a memória interna desse celular (o branco) só há especificação do preto no site da Samsung e no submarino o braco está com 10 Mb de memória interna, ou seja, nada.

  24. #1104
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    102
    PESSOAL, JÁ LI VÁRIAS RECLAMAÇÃOES SOBRE O CARTÃO DE MEMÓRIA, ALGUEM TEM UM CARTÃO DE 32 GB E FUNCIONA BEM???

  25. #1105
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    15
    Comprei um, porém ainda ñ chegou. Ansiosa, já to pesquisando capa. Vi essa aqui no ML: (produto ponto mercadolivre ponto com ponto br/MLB-235161736-capa-samsung-galaxy-y-duos-s6102b-pelicula-de-tela-_JM#!description)
    O q vcs acham, é melhor a de silicone? (acho q TPU deixa o celular grosso)

  26. #1106
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    3
    Existe algum leitor de códigos que funcione neste aparelho?
    Instalei sem sucesso "Qr Barcode Scanner" e "Barcode Scanner".
    Seria pela falta do autofoco ou pela baixa qualidade da câmera mesmo?

  27. #1107
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    279
    "VictorFaria, ele finaliza por alguns instantes e volta, pode testar. Finalize, feche o gerenciador e depois volte. Não testei no próprio gerenciador, só no ZDBox e acontece isso. Já foi respondido sobre a internet pelo slot 2. E o sistema de localização em caso de perda ou roubo o antivírus Lookout eu sei que tem, pois tenho ele no meu."

    Moema, e como faz pra usar esse sistema de localização em caso de perda ou roubo. Tem haver com o antivírus Lookout? Eu tenho o AVG.

    Poderia repetir a história da internet no slot 2.

    Ah. eu estou com um problema: ontem meu celular tava no bolso e quando tirei descobri que ele tinha comprado o Uno por 5,00, nem dava mais pra desfazer (e eu não queria e tbm ainda tinha demo do jogo). E no domingo ele tbm tava no meu bolso e começou a fazer uma ligação pra uma pessoa da linha lista, quando eu vi já tinha caído na cx. de mensagem (o cel. em questão tava desligado).
    Meu celular tá configurado pra ficar com a luz de fundo acesa por 15 segundos (só naum sei o tempo que leva pra bloquear, mas naum deve ser mto). Depois de bloqueado, só apertando o botão de liga/desliga ou aquele da parte de baixo e, claro, mexendo na tela. Só pode ter acontecido essas coisas antes dele bloquear. Disseram que baixando um tema eu resolvo isso.

  28. #1108
    Senior Member Moema's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    118
    VictorFaria, no antivírus tem essa função, basta você deixar o GPS sempre ligado, ou mesmo quando tá desligado ele tenta buscar, não acha precisamente, mas acha a região sim, já testei. Você apenas precisa de um cadastro e utiliza do serviço no site do próprio antivírus. Pra usar a internet pelo SIM 2 você vai em 'Configurações', 'Gerenciamento de cartão SIM', desce até o fim e muda em 'Rede de serviço de dados' para o SIM 2. Se a sua dúvida é se pode ativar a internet nos dois chips ao mesmo tempo, não dá, escolhe somente um.

    Esse problema do desbloqueio não sei uma solução, se mexer menos? Kkkkkkkkkkkkk. (: Comprar uma capinha hahaha. :P Aquelas que cobre todo o aparelho, pode ser uma solução, vai saber né. :B

  29. #1109
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    102
    MOEMA, JÁ LI VÁRIAS RECLAMAÇÃOES SOBRE O CARTÃO DE MEMÓRIA, O SEU FUNCIONA BEM? QUERO COMPRAR UM DE 32G.

  30. #1110
    Senior Member Moema's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    118
    Tou numa felicidade só aqui, carreguei a bateria segunda-feira (07/05) às 16h e até agora tá durando. *o* Segundo o ZDBox ainda tenho 8h restantes. Tá sendo meu recorde até agora. \o/ Isso fazendo ligação e usando internet, acho que usei menos a internet dessa vez. (:

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 12:50 AM
  2. Samsung Galaxy S Duos S7562 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3702
    Último Post: 01-04-2019, 10:30 AM
  3. Samsung Galaxy Pocket Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 81
    Último Post: 08-05-2018, 05:00 AM
  4. Samsung Galaxy Music Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 12
    Último Post: 03-27-2017, 01:46 PM
  5. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-13-2014, 11:18 PM