LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 43 of 106 PrimeiraPrimeira ... 3341424344455393 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,261 a 1,290 de 3172
  1. #1261
    glenia.. aplicativo pra desativar internet mais praticamente tem o apn brasil.. é facilimo.. pelo menos eu gostei. fora isso em configurações vai em desabilitar dados do pacote...so q assim é um saco o apn brasil é mais facil

  2. #1262
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    24
    Acredito que não tenha como colocar toque Mp3 na mensagem, mas tem que tentar tipo, ver a extenção do arquivo do TOQUE e converter o toque mp3 para mesma extenção do PADRAO das Mensagens, acho que da certo. Apenas um chute.

  3. #1263
    Senior Member Moema's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    118
    Consegui recuperar minha película, ebaaa! Quem tiver feito bosta como eu, vê nesse link o passo-a-passo (junta os pontos): guia . mercadolivre . com . br/como-recuperar-pelicula-protetora-mal-aplicada-76564-VGP

  4. #1264
    Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    78
    AlexandreLuiz obrigado, então as teclas devem ficar apagadas mesmo.. no escuro é uma luta.. e quanto ao GPS alguem me da uma luz? eu pre carrego os mapas, mas quando ativo o gps sem o pacote de dados ativo, ele não funciona, fica apenas obtendo instrução de rota... e não sai disso... ai nao adianta se eu for pra um local sem como usar pacote de dados, o gps nao tem utilidade...

  5. #1265
    Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    78
    em contato com o chat da samsung, o atendente me informou que nosso aparelho não tem a função de usar o GPS sem pacote de dados, mesmo o manual dizendo o contrário, e que eu deveria utilizar um aplicativo específico para isso, porém não indicam.. alguém sabe algum aplicativo para isso? usar o gps sem o pacote de dados, haja visto que o aparelho possui uma antena GPS?

  6. #1266
    Senior Member kokbira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    121
    alirio:

    Sygic: GPS Navigation (navegação offline)
    play google com/store/apps/details?id=com.sygic.aura&feature=search_result

    Navfree: GPS Grátis (aparentemente esse também tem navegação offline)
    play google com/store/apps/details?id=com.navfree.android.OSM.ALL&feature=sea rch_result

  7. #1267
    Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    78
    kokbira muito obrigado! vou baixar e testar! valeu mesmo pela atenção!

  8. #1268
    Junior Member Flaviele's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    3
    Olá gente, tenho algumas duvidas sobre esse aparelho e sobre o Android 2.3.
    Tem como eu bloquear as mensagens pra ver só com senha?
    E tem como bloquear alguem que eu não queira atender, tipo colocar o numero na lista negra??? Outra coisa, existe um jeito de tirar de todas as chamadas quem me mandou mensagem, por que aparece nas ultimas ligaçoes. aff

  9. #1269
    Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    78
    Flaviele eu tb gostaria ter essa lista negra, pra bloquear ligações, porém acho que só com app específico.. testei váriooos.. porém nenhum atendeu minha real necessidade.. não achei nenhum que encaminhe direto para caixa postal a ligação.. todos dão pelo menos um toque e depois desligam a ligação.. mostram a chamada não atendida.. então pra mim não serve..

  10. #1270
    Junior Member Flaviele's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    3
    Quais app's vc testou alirio?

  11. #1271
    Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    78
    Blacklist, Blacklist Free, Call Control, Calls Blacklist, Bloqueador de Chamada, ABlacklist Lite... entre outros... todos baixados em: play google com/store/search?q=blacklist&c=apps

  12. #1272
    Junior Member Flaviele's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    3
    Nos registros tem como eu configurar pra não aparecer as mensagens que me mandam? Deixar só os registros de chamada mesmo?

  13. #1273
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Ola Pessoal comprei SANSUNG GR S5222 DUOL CHIP, queria instalar um leitor de documentos ou ebook, e não consigo pelo SANSUNG APPS, como proceder, alguem pode me ajudar ????

  14. #1274
    Junior Member ViniciusMG's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    4
    Aí galera beleza? Estou com a seguinte dúvida: O que acontece se eu ir em ConfiguraçõesAplicaçõesGerenciar Aplicações(Selecionar um programa qualquer)Limpar dados... Pois percebi que aumenta bastante a memória do celular. Mais a dúvida é se isso prejudica em alguma coisa.

  15. #1275
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    3
    Meu celular só reconhece o chip que está no local do SIM2. Como faço para configurar para usar os dois?

  16. #1276
    Gente, pode parecer uma pergunta besta, mas me respondam por favor. Se eu não estiver usando nem voz nem internet, posso receber ligaçoes em qualquer um dos chips ou tenho que ficar alternando, ficando um ativo e outro inativo??? To cansado de carregar dois celulares

  17. #1277
    Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    78
    AlexandrePeixoto vc recebe ligações em qualquer um dos chips.. os dois ficam ativos até que vc receba ou faça ligações em um deles..até aí tenho certeza.. aí se não me engano durante a ligação o outro fica inativo..

  18. #1278
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    6
    Pessoal alguem pode me falar se realmente com um cartão de memoria de classe 6 ou superior, o problema de cartão sd removido sera resolvido? Pois estou para comprar um pq o meu ainda continua dando o msm erro.

  19. #1279
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    17
    Também estou precisando de uma recomendação de qual cartão de memoria que posso cobrar e que não ê problemas. Eu ja estava com ele a há duas semanas e não teve problemas, hoje que fui usar o GPS atraves de Pacote de Dados ai depois de um tempo ele deu a msg pra formatar e depois nao funciona mais.

    Se alguem puder me passar o modelo..agradeço.

  20. #1280
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Como faço para usar meu Samsung Galaxy Y Duos, como modem no meu computador, já tentei e não consigo.

  21. #1281
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Olá pessoal,
    Estou com a mesma dúvida da Liana "Meu celular só reconhece o chip que está no local do SIM2. Como faço para configurar para usar os dois?"
    E mais, como faço para conectar somente por wi-fi, não quero ficar usando a internet do chip? Tem como cancelar a internet via chip?
    E o bluetooth como faço para parear? Ele está ativo no celular, mas não sei onde fica as opções de pareamento. Me ajudem por favor?

  22. #1282
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    17
    Carla*____*
    1) Vai em Configurações, depois Gerenciamento de Cartão, clica no Chip 1 e manda ATIVAR(utilizar rede)
    2) Voce pode desativar o uso de pacote de dados. Vai em configurações, depois conexoes sem fio e rede, depois Rede Moveis (ultima opção la em baixo), selecione o chip la em cima e desativa a primeiro opção( utilizar dados por pacote)
    3) O Bluetooth é so vc abaixar a tela(arrasta o dedo sentido pra baixo pegando da parte superior) e clica em cima da opção de Bluetooth q ele vai desativar.

    Espero ter ajudado. -)

  23. #1283
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Oi Gente, estou pensando em comprar esse samsung, mas tenho algumas dúvidas. Os que já o possuem, o indicam e por quê? Quais as vantagens e desvantagens? Eu gostaria muito de ter um celular que me permitisse ter aplicativos como o do facebook,whatsap, alguns jogos e 2 chips ao mesmo tempo, logo, esse foi um único que achei. Só que eu o acho um tanto caro e preciso que alguém me diga as vantagens e desvantagens dele para que eu faça uma compra segura. Alguém pode me ajudar? Obrigada.

  24. #1284
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    102
    MARIA,
    ESSE CELULAR PELO RECURSO QUE OFERECE ESTÁ COM O PREÇO BOM, CLARO QUE TEM SUAS DESVANTAGENS, PODE COMPRAR NÃO IRÁ SE ARRENPEDER, OU ESPERA, A LG VAI LANÇAR 3 DUAL DO MESMO ESTILO DESSE QUE PELO QUE LI, RECOMENDO O LG OPTIMUS L5.

  25. #1285
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    9
    Alguém poderia me indicar algum link referente a venda da capa de silicone preta película para este modelo Galaxy Y Duos S6102? E Moema, seria possível no revelar sua TopList de apps até agora? Grato a todos que se propuserem a me responder.

  26. #1286
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    Como faço para personalizar meu toque, queria selecionar uma musica do cartão de memoria para ser meu toque.

  27. #1287
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    Como faço para personalizar meu toque, queria selecionar uma musica do cartão de memória para ser meu toque.

  28. #1288
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    16
    Logo logo o meu está chegando, na insinuante tem uma promoção do cupom de 10% e sai por 541,00.

  29. #1289
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    Galera estou precisando da ajuda de vcs, estou c as seguintes duvidas:
    - De quanto deve ser a 1ª regarda?
    - Não conseguo ativar a internet do SIM2, somente do SIM1 eh assim msm ou era para ativar?

  30. #1290
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    102
    viviannetorres
    ESSAS SUAS PERGUNTAS ESTÃO NAS PÁGINAS ANTERIORES, FAVOR PESQUISE.

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 12:50 AM
  2. Samsung Galaxy S Duos S7562 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3702
    Último Post: 01-04-2019, 10:30 AM
  3. Samsung Galaxy Pocket Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 81
    Último Post: 08-05-2018, 05:00 AM
  4. Samsung Galaxy Music Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 12
    Último Post: 03-27-2017, 01:46 PM
  5. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-13-2014, 11:18 PM