LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 44 of 106 PrimeiraPrimeira ... 3442434445465494 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,291 a 1,320 de 3172
  1. #1291
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    Ok GERALDOP, mais eu gostaria de saber se dava pra deixa ativado a internet dos dois SIM escolhendo o qual vai usar como agente para ligar.
    Pelo o q vi so posso deixa ativado para acessar a internet somente um dos dois, eh isso msm?

  2. #1292
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    17
    PERGUNTEI E NINGUEM ME RESPONDEU - AJUDA
    Também estou precisando de uma recomendação de qual cartão de memoria que posso cobrar e que não ê problemas. Eu ja estava com ele a há duas semanas e não teve problemas, hoje que fui usar o GPS atraves de Pacote de Dados ai depois de um tempo ele deu a msg pra formatar e depois nao funciona mais.

    Se alguem puder me passar o modelo..agradeço.

  3. #1293
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    17
    viviannetorres
    voce pode deixar para os dois, o que NAO pode é deixar sem nenhum. Vc deixa eles ativados e quando quiser usar é so ir em rede moveis e selecione o chip e depois usar pacote de dados.

  4. #1294
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    17
    Internet 3g da TIM (0,50 por dia) muito lenta mesmo, quais app sao indispensaveis para uma boa utilização do aparelho?

    1- para GPS offline?
    2- para aumentar velocidade da net?
    3- economia da bateria?
    4- outros

  5. #1295
    Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    78
    Bom se não me engano essa internet da TIM de R$0,50 por dia não é 3g.. e sim outra tecnologia mais lenta.. 300kbps até que se atinga o limite diario ou mensal.. quanto ao GPS postei essa dúvida aki, e consegui achar alguns apps porem nenhum atendeu minha real necessidade, até que achei o iGO My Way para android, mesmo aplicativo usados em gps como o foston por exemplo... ele é grande..vc tem q deixar no cartao de memoria e instalar um app a parte para rodar.. mais funciona que é uma beleza! e é grátis... aki vc baixa ele uploaded.to/file/frrj753c

  6. #1296
    Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    78
    Alguém conhece alguma outra loja sem ser a novidi e sem ser o mercado livre pra compra de acessórios pro nosso DUOS? Não consigo achar a película protetora, e nem mesmo a capa...

  7. #1297
    Senior Member Moema's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    118
    Pedro e Alirio, podem confiar na NOVIDI pra comprar acessórios, tipo capa e película, recebi direitinho, com proteção e tudo mais. (:

    Pedro, minha lista de aplicativos:
    ZDBox
    Dolphin Browser (navegador)
    Lookout (antivirus)
    Moon Reader (leitor de livros)
    Vaulty (pra quem quer ocultar fotos impróprias hahaha)
    Pixlr-o-matic (efeito em fotos, tem uns filtros bem legais)
    Qual Operadora (o nome já diz)
    SoundHound (ele diz o nome da música se você cantar ou tiver ouvindo a música tocando)
    Sketch n Draw (desenhar, gosto muito ^^)
    Lanterna (acho útil)
    Andro12C (pra quem é do ramo contábil ou parecido, calculadora financeira)

  8. #1298
    Senior Member Moema's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    118
    Redes sociais: Whatsapp, Tweetdeck, Foursquare, Getglue, Instagram (Facebook uso no navegador mesmo, Twitter também quando não uso no Tweetdeck)

    Jogos tem muitos, mas fiz uma gambiarra kkkkkkk, baixei alguns pagos pelo 4shared e recomendo fazer isso. Baixem o Osmos HD e Cut the Rope pelo 4shared, vale a pena. (: Ah, tem o X Construction que não é foda como esses dois primeiros, mas é massa também. :B

    Os que baixei pelo Google Play: Todos os Angry Birds, Fruit Ninja, 3D Bowling (boliche), Bubble Shoot, Galaxy, Glow Hockey, Hambo, Jewels Star, Jogo da Forca, Labyrinth Lite, Move the Box, Pinball, Pool Master (sinuca), UNO, Rail Maze, Solitaire (paciência) e tem o papagaio falante Pierre. :P

    Também tenho o do BB, Recarga TIM e Peixe Urbano. E tem dois que não usei ainda, Bump (compartilhar coisas entre celulares) e Finanças Pessoais (pra controlar seu dinheiro).

  9. #1299
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    4
    comprei um galaxy y s6102 e gostaria de saber como fazer para bloquear uma chamada?

  10. #1300
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    4
    olaaa alguem me salva, por favor!! como faço para bloquear uma chamada no galaxy y s6102

  11. #1301
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    3
    O meu SAMSUNG GALAXY Y DUOS não reconhece o chip 1, tem rede, faz ligação, recebe chamadas, mas não reconhece o número.Será que tenho que alterar alguma configuração ou o celular está com defeito ?

  12. #1302
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    4

    olaaa alguem me salva, por favor!! como faço para bloquear uma chamada no galaxy y s6102, por favor}!!! ou infelismente terei q desligar meu cel, sabe-se la Deus ate q hs!!!

  13. #1303
    Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    78
    Moema queria outro local pq os produtos da Novidi estão esgotados...

    Tatianaazevedo .. vc precisa de um app específico pra isso.. vc tem várias opções.. eu uso um que chama Root Call Blocker.. precisa de acesso root.. mas funciona que é uma beleza!

  14. #1304
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    4
    obrigadooooo pela resposta, boa tarde!!!

  15. #1305
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    eii como faço para usar u msn nu y pro naum consigue nem achar ainda!!!!!

  16. #1306
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    eii como faço para usar u msn nu y pro. eu tenhu q baixar??

  17. #1307
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    13
    Pessoal,
    No meu vive aparecendo uma msg de POUCO ESPAÇO... Mas ja transferi td que podia para o SD, agora nao recebo mais SMS por causa disso... Tem alguma coisa que eu possa fazer??

  18. #1308
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    9
    Moema, muito obrigado pelas dicas. Com certeza, aproveitarei muitos desses apps. Quanto a Novidi realmente os produtos estão esgotados infelizmente. Encontrei um outro vendedor pelo ML, mas o mesmo deve voltar a vender a partir dessa semana, pois os produtos estavam barrados na alfandega. Boa sorte a todos e obrigado! o/

  19. #1309
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    O meu da dando erro falando qeu o cartao foi removido inesperadamente toda hora... e ai some os programas intalados, e ta dando erro para ligar, troquei o cartao de memoria e o erro continua... vo ter que mandar para garantia, é o jeito! parece sacanagem!

  20. #1310
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    279
    Gente, ainda não tive tempo de ver aquela parada de como fazer para usar a internet do chip que fica no slot 2, mas gostaria de levantar um outro assunto: acho que sempre que eu tento ativar a internet 3G (na verdade 2G, no meu caso, pois é aquele plano de 0,50 da Tim), eu tenho que desligar e ligar novamente o celular, pra net pegar. Eu vou pelas configurações, procuro a rede para o sim 1, escolho Tim e também ativo a internet no APN Brasil (aplicativo que gerencia a internet), mas só desligando e ligando o celular pras configurações pegarem e a net entrar. Com vcs tbm acontece isso ou será que o problema sou eu?

  21. #1311
    Poxa, a Moema baixou o Market todo pro celular, kkkkkk


  22. #1312
    Senior Member kokbira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    121
    Moema,

    Não vi um dos "aplicativos de sucesso" atualmente, hehe: o whatsapp!

  23. #1313
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    3
    O meu SAMSUNG GALAXY Y DUOS não reconhece o chip 1, tem rede, faz ligação, recebe chamadas, mas não reconhece o número.Será que tenho que alterar alguma configuração ou o celular está com defeito ?

  24. #1314
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    3
    O meu SAMSUNG GALAXY Y DUOS não reconhece o chip 1, tem rede, faz ligação, recebe chamadas, mas não reconhece o número.Será que tenho que alterar alguma configuração ou o celular está com defeito ?

  25. #1315
    Vicente, já trocou de chip no slot 1 pra ver se funciona?

  26. #1316
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    3
    Pessoal que comprou, ele realmente tem apenas 10MB de memória interna??

  27. #1317
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    102
    PODÍAMOS FAZER IGUAL A MOEMA, POSTAR NOSSOS APPS AQUI NO SITE, O QUE ACHAM???

  28. #1318
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    17
    AJUDA!!!!!

    Também estou precisando de uma recomendação de qual cartão de memoria que posso cobrar e que não ê problemas. Eu ja estava com ele a há duas semanas e não teve problemas, hoje que fui usar o GPS atraves de Pacote de Dados ai depois de um tempo ele deu a msg pra formatar e depois nao funciona mais.

    Se alguem puder me passar o modelo..agradeço.

  29. #1319
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    102
    Fernanda
    já era pode comprar outro, esse queimou...

  30. #1320
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    3
    Gente, gostaria de saber de quem comprou: ele tem realmente apenas 10MB de memória interna? ou 180 como o modelo de 1 ghip?? E a bateria está durando em média quanto tempo? Ajuda aí. Estou querendo comprá-lo logo.

    Abraço!

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 12:50 AM
  2. Samsung Galaxy S Duos S7562 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3702
    Último Post: 01-04-2019, 10:30 AM
  3. Samsung Galaxy Pocket Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 81
    Último Post: 08-05-2018, 05:00 AM
  4. Samsung Galaxy Music Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 12
    Último Post: 03-27-2017, 01:46 PM
  5. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-13-2014, 11:18 PM