LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 62 of 106 PrimeiraPrimeira ... 1252606162636472 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,831 a 1,860 de 3172
  1. #1831
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    ele nao tem duas antes entao nao dá, tenho um celular desses e estou tento problema, de dez ligações duas consigo receber, ele fica como se estivesse desligado mesmo estando ligado, dai tenho que voltar a configurção de fabrica ele volta a funcionar um tempo e depois da o mesmo problema

  2. #1832
    Junior Member andyspct's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    12
    Tenho o meu a 3 meses e o único problema que encontrei é a memoria RAM do aparelho. Até particionei meu SD mas não consigo fazer com que ele reconheça a partição (não consigo rotear o cel)... mas no geral, é muito bom

  3. #1833
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    13
    Prezados que possui o aparelho, ele é bom ou é lorota?

  4. #1834
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    13
    Quando baixamos musicas,elas irão para a memoria do cel ou cartão?

  5. #1835
    Junior Member andyspct's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    12
    DanieldoCarmo, o aparelho é bom mesmo, mas não se engane: compre o produto original pois tem muitos bem abaixo da média de procedencia duvidosa e na minha opinião, não vale a pena arriscar comprando um chingling da vida

  6. #1836
    RobsonMartins,O meu fica assim tambémm
    falei com a Samsung e me orientaram a zerar o aparelho, só que fiz isso e o problema continuou.
    quando souber o que fazer, me avisa?

  7. #1837
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    a bateria não dura 24 horas!!!faço o q?
    e a memoria do cel muito pequena 3 dias de uso e já enchi... tem como colocar no cartão de memoria???

  8. #1838
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    Ontem recebi o celular, e deu aquela msg de inserir o sim, ai atualizei o firmware, custei, chegava em 100% e dava erro, ai consegui atualizar mas parece que pioro, o cel fica mais lento e lerdo para ligar, desligar e abrir aplicativos e mexer na tela. so para ligar tenho que segurar o botao 8 seg isto quando liga ou vibra ne, tudo isto depois de atualizar. Samsung aff, resolve um problema mas deixa outro. O FIRMWARE e esta versao PDA:LE1/PHONE:LE1/CSC:LE1(ZTO) atualizei hoje 19.06.2012.
    Se alguem atualizo e fico lerdo ou algo posta ae,,, ou teve problemas na atualizaçao se eu puder ajudar em algo... Tanks, espera proxima atualizaçao se tiver.

  9. #1839
    Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    59
    Adailton,

    o cel fica com os dois chips ativos, o único problema que alguns reclamam é que se estiver em uma ligação o outro chip aparece como fora de area, mas se estiver em stand by qualquer chip vai chamar normalmente

  10. #1840
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    Já resolvi o problema,,, fiz um hard reset, agora ta funcionando direito!!!

  11. #1841
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    Como e que faço para os dois chip ficar ativos o mesmo momento. Ajude-mi

  12. #1842
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    Qureo colocar os dois chip ficar ativos o mesmo momento. Como faço para ficar ativo.

  13. #1843
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    13
    Como olhar se as musicas estão no cartão de memoria ou na memoria do celular?

  14. #1844
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    5
    Tenho um Celular Samsung Duo S 6102 2 Chips , e agora nao estou recebendo mais mensagens , por que a memoria interna está cheia , apenas 180MB , mas nao baixei nada na memoria interna , apenas são os apps do proprio celular , e nao consigo MOVER para o SD , nao me da opção ... Alguem saberia ajudar ?

    https://play.google.com/store/apps/details?id=com.a0soft.gphone.app2sd achei esse app e vou baixar a noite , acho que resolverá ...

    Abraços ..

  15. #1845
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    5
    Tenho um Celular Samsung Duo S 6102 2 Chips , e agora nao estou recebendo mais mensagens , por que a memoria interna está cheia , apenas 180MB , mas nao baixei nada na memoria interna , apenas são os apps do proprio celular , e nao consigo MOVER para o SD , nao me da opção ... Alguem saberia ajudar ?

    https://play.google.com/store/apps/details?id=com.a0soft.gphone.app2sd achei esse app e vou baixar a noite , acho que resolverá ...

    Abraços ..

  16. #1846
    Olá, comprei esse celular. Paguei R$:600 '-'
    depois fui olhar os dados técnicos e vi que a memória interna dele é de 10mb. Isso é verdade? Oo E também queria saber se o Galaxy Ace tem muita diferença do Galaxy Y?

  17. #1847
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    5
    Jordana ele tem 180 MB interno a diferença com o Galaxy Ace , o Galaxy Ace é 1 um chip só , tem melhor Resoluçao , é Multi Touch , camera melhor ...Wi-Fi 802.11 b/g/n, DLNA, Wi-Fi hotspot(Roteador Wi fi )... embaixo pode ver as caracteristicas !

    http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=4385&idPhone2=3724

  18. #1848
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    Boa tarde, estou com um problema, tenho um cartao de memoria de 8 Gb, baixei alguns programas, só que alguns programas sao armazenados na memoria interna do aparelho, chegou um momento que nem sms conseguia receber e gostaria de alterar para tudo que for instalado ir para o cartao e nao para o aparelho, por favor me ajudem!!!

  19. #1849
    Obrigada Mrcio, mas vai sair o galaxy ace de dois chips? '-'

  20. #1850
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    5
    PoncedeLeon
    baixa esse :
    https://play.google.com/store/apps/details?id=com.a0soft.gphone.app2sd para resolver seu problema ...

  21. #1851
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    5
    Jordana
    Por hora nao vai sair o Galaxy Ace 2 chips , só o Galaxy Y Duos S6102 Mesmo ... um pouco mas em conta que o Galaxy Ace ...

  22. #1852
    Ok obrigada! Comprei o meu pela net, estou esperando chegar, quando chegar passo aqui pra tirar minhas dúvidas

  23. #1853
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    Obg Mrcio, ja instalei esse programa, por sinal muito bom, mais ele apenas mostra o que tem no cartao e o que tem na memoria interna, quero jogar td que for aplicativo da memoria interna para o cartao SD e isso ele nao faz e tb o q for baixando novo direcionar para o cartao SD.

  24. #1854
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Impressionante como tem gente preguiçosa, entra no fórum e manda a pergunta como se fosse obrigação do povo responder, e a maioria das perguntas repetidas, é só ler as páginas anteriores, tem 62 páginas, bora parar de preguiça e procurar, ao invés de ficar mandando perguntas repetidas!!

  25. #1855
    ronaldo se você gosta de ler 62 páginas de perguntas pra procurar o que precisa boa sorte! Fica de boa ai e deixa as pessoas perguntarem o que quiserem, o fórum serve pra isso.

  26. #1856
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Essse realmente e bom?


  27. #1857
    Membro Senior camilo's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    190
    Acabo de receber o meu... alguem sabe como tranferir a agenda do meu antigo samsung para este ???

  28. #1858
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Preciso salvar programa direto para o sd n estou consequindo,
    Alguem pode me orientar ?

  29. #1859
    Andre, quando estou em ligação com um dos chips e alguém me ligar no outro cai na caixa.. com posso fazer para resolver isso ?
    vi que vc falou que tem que colocar em stand by .. como faço isso?
    Sou mto leiga nessas coisas

  30. #1860
    Gente a tela do meu aparelho acende toda hora.. como faço pra ele parar?

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 12:50 AM
  2. Samsung Galaxy S Duos S7562 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3702
    Último Post: 01-04-2019, 10:30 AM
  3. Samsung Galaxy Pocket Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 81
    Último Post: 08-05-2018, 05:00 AM
  4. Samsung Galaxy Music Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 12
    Último Post: 03-27-2017, 01:46 PM
  5. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-13-2014, 11:18 PM